Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º Elogio - Blazer_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3º Elogio - Blazer_ :)

#1 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:26 PM

Imagem

-Sharked- : Membro bastante qualificado, fazendo um ótimo trabalho em nosso webfórum, parabéns!
SpaceMito: Possui ótimas respostas, claras e explicativas, continue nesse ritmo ^^ !
Zeus_: Membro ativo a bastante tempo, respostas curtas e objetivas, ajudando diariamente, está próximo de alcançar seu objetivo, basta persistir!
Lunatico_: Obtém um excelente suporte, respostas longas e explicativas, curto muito, parabéns, logo logo você consegue seus objetivos!
FireBoy: Também possui um suporte muito eficiente, sempre ativo em nosso webfórum tirando várias dúvidas, parabéns parceiro !
safh: Membro que possui respostas curtas e objetivas, ativo a bastante tempo também e que desde então vem fazendo um ótimo trabalho!
_Matrix: Tentando integrar-se a STAFF pela 2º vez ^^', basta persistir que você chegará lá novamente :) !
Sorry_-: Também está tentando entrar pela 2º na equipe, possui um ótimo suporte, está indo muito bem por aqui, basta manter o foco!
Rox_-: Tentando entrar pela 3º vez rçrç, parabéns, você era um ótimo Game Master, é muito persistente além de possuir um ótimo suporte!
Master_-: Também curto muito suas respostas, sempre com print's para dar o máximo de assistência aos player's, parabéns!
Star_: Outro membro que possui um bom suporte, respostas claras, basta manter o foco que em breve poderá estar aonde deseja!
iJunior: Está ativo a um tempo, possui respostas excelentes e creio que não demorará muito para intergrar-se a equipe!
_Mizuno: Sempre na atividade, ótimas respostas, parabéns aí manin, boa sorte na sua caminhada!
Eclipse: Parece que voltou a dar suporte, fique sabendo que acho que você foi um dos 3 melhores GM's que já tiveram em nosso servidor, parabéns pelo seu trabalho na equipe e espero que volte a intregrá-la!
Brave_: Gosto muito do suporte dele, respostas longas e explicativas, continue assim, tem muito potencial para entrar na equipe!
Magic_: Quando está ativo sempre nos proporciona ótimas respostas, creio que se você ficasse mais tempo por aqui teria mais chances de entrar para a equipe, porém, eu sei que todos nós temos afazeres na vida, é complicado :/, boa sorte!
Doctor_: Fiquei triste por que você parou de dar suporte, na minha opinião já poderia estar na STAFF, porém, nem tudo sai como nós queremos, tomara que você volte!
-NoisyBoy: Membro que também possui um grande valor em nosso webfórum, parabéns pelo seu trabalho!
Fenix_xP: Respostas bastantes qualificadas, gosto de seu suporte, fé na caminhada!
Conduta: Sempre no Top Poster diário, um bom suporte, parabéns!
Drink_-: Pow, nem sei como esqueci de tu, rçrç, possui um excelente suporte e além de tudo manja muito bem no PS, parabéns Igor, se ficar mais ativo no fórum tem grande chances de entrar para a STAFF manin ! (yn
Lucan_: Esqueci também, malz, rçrç, só tenho a dizer parabéns a você manin pelo seu ótimo suporte, respostas claras e objetivas, fé pco!
Imagem

Maresia_TS: Grande designer! compre inúmero kit's seus rçrç, sempre evoluindo nesta área, creio que logo logo estará tornando-se aprendiz, enfim, parabéns pelo seu suporte na área de designer parceiro!
-LoLDark-: Curto seus kit's demais também, parabéns manin, creio que se você fosse um pouco mais ativo na área estaria entrando para a equipe facilmente, enfim, :D.
Rocse_
Mkb_
Kiwi-DS
-Dran
Gueron
EnzoFonseca

Imagem

Alcatel_CL: Parabéns parceiro, ótimo trabalho por aqui, sempre na atividade, tomara que vire moderador logo, creio que você tem tudo pra fazer um excelente trabalho e marcar história na equipe!
Pandora_CL: Também muito ativa, a colaboradora que colocou os tutoriais em dia, parabéns, você faz por merecer o cargo!
Holzk_CL: Quando era membro possuía um dos 3 melhores suportes na minha opinião, entrou pra equipe por merecimento e neste início de trabalho está sendo muito eficiente, basta manter esse foco que você vai longe parceiro!
Razor_CL: Este também possuia um dos 3 melhores(se não o melhor) do fórum, também merece muito o cargo, sorte na sua caminhada aê amigo :).
King_MD, Lustro_GM, Lucas_GM, Sophs_GM, Reven_GM, Stronda_GM: Coloquei todos juntos pois acho que todos estão no mesmo patamar, fazendo por onde para ocupar os seus respectivos cargos, parabéns a todos e continue desta forma!
Mer_SubADM: A muitos anos na equipe, responsável por responder os ticket's, recrutar novos integrantes, enfim, exerce um trabalho muito qualificado em nosso servidor, parabéns André!
Admin: O que falar de você ? se o MuAwaY é assim hoje em dia é graças a você, obrigado por este servidor e por tudo que você faz por ele ;)!
HermeX: Cara que retirou os hacker's quase que totalmente do servidor, pouco mencionado, porém de muita importância para a evolução do server!

10

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 February 2013 - 08:26 PM

Quote

Star_: Outro membro que possui um bom suporte, respostas claras, basta manter o foco que em breve poderá estar aonde deseja!

Obrigado por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 February 2013 - 08:26 PM

Quote

_Matrix: Tentando integrar-se a STAFF pela 2º vez ^^', basta persistir que você chegará lá novamente !

Muito obrigado pelo elogio mano, também parabéns aos de mais mencionados!"

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 February 2013 - 08:27 PM

Quote

Fenix_xP: Respostas bastantes qualificadas, gosto de seu suporte, fé na caminhada!

Muito obrigado por me elogiar, e parabéns á todos os demais elogiados :)

0

#5 Membro offline   -Konami-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 23 February 2013 - 08:27 PM

Faltou o Hel_ ae ;]
Atenciosamente -Konami-TS
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:29 PM

Quote

_Mizuno: Sempre na atividade, ótimas respostas, parabéns aí manin, boa sorte na sua caminhada!

Vlw por me elogiar.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#7 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 23 February 2013 - 08:29 PM

Quote

Maresia_TS: Grande designer! compre inúmero kit's seus rçrç, sempre evoluindo nesta área, creio que logo logo estará tornando-se aprendiz, enfim, parabéns pelo seu suporte na área de designer parceiro!

È nois Lucas, Muito Obrigado pelo elogio, e parabens aos demais Elogiados.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 February 2013 - 08:31 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz em saber que vários membros do fórum estão reconhecendo meu trabalho e esforço dia á dia. Meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:31 PM

Quote

-NoisyBoy: Membro que também possui um grande valor em nosso webfórum, parabéns pelo seu trabalho!

Obrigado por estár me mencionado em seu elogio fico muito grato por ter meu trabalho reconheçido por você espero que continue assim póis você também é um membro muito qualificado em nosso fórum continue assim que você consegue alcançar seus objetivos, basta permanecer no ritimo e ter fé!.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 February 2013 - 08:32 PM

Quote

Conduta: Sempre no Top Poster diário, um bom suporte, parabéns!

ksks obrigada você também tem um ótimo suporte, fico muito grata por estarobservando meu suporte, precisa estou aqui , Obrigada novamente, parabéns aos demais elogiados .
@ Reputado com sucesso .

0

#11 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 23 February 2013 - 08:33 PM

Quote

Master_-: Também curto muito suas respostas, sempre com print's para dar o máximo de assistência aos player's, parabéns!

-
Fico muito feliz por gostar do meu suporte, sempre estou tentando ajudar o máximo os player's. Você também está indo com um suporte excelente aqui no fórum, espero que você continue progredindo , enfim parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Neon_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:36 PM

Belo Elogioo !
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 February 2013 - 08:37 PM

Quote

Eclipse: Parece que voltou a dar suporte, fique sabendo que acho que você foi um dos 3 melhores GM's que já tiveram em nosso servidor, parabéns pelo seu trabalho na equipe e espero que volte a intregrá-la!


Opa, valeu aew pelo elogio.. Pode crer que estou de volta no suporte e com o objetivo de entrar novamente para a equipe.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 23 February 2013 - 08:37 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#15 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 February 2013 - 08:41 PM

Quote

safh: Membro que possui respostas curtas e objetivas, ativo a bastante tempo também e que desde então vem fazendo um ótimo trabalho!

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante estar sendo reconheçido, mais uma vez muito obrigado você não sabe o quanto cada elogio significa pra mim.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#16 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 23 February 2013 - 08:51 PM

Drink_-: Pow, nem sei como esqueci de tu, rçrç, possui um excelente suporte e além de tudo manja muito bem no PS, parabéns Igor, se ficar mais ativo no fórum tem grande chances de entrar para a STAFF manin ! (yn

Cara, muito obrigado por mencionar-me em seu elogio, percebe-se que meu trabalho está sendo reconhecendo não só de você mas de outros também.

Só para lembrar já voltei minha ativa certa que sempre fiquei, é você que não estou vendo muito online sSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS

Reputação Concedida[/b]![/b]

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 23 February 2013 - 09:14 PM

Párabens
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#18 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 February 2013 - 09:42 PM

Quote

SpaceMito: Possui ótimas respostas, claras e explicativas, continue nesse ritmo ^^ !

Valleu ae blazer.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#19 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 February 2013 - 06:46 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)