Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 104 - Até agora nada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 104 - Até agora nada Dahora vida...

#1 Membro offline   KILLER_BK- Ícone

  • Recomeçando....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 23 February 2013 - 04:26 PM

Olá Humanos, estou ficando nervoso já..

Esse erro 104 ta complicado =/ Fiz muitas coisas para tentar resolver e nada


Lista de tudo que fiz para tentar resolver o problema:

• Passei CClear
• Desinstalei anti-vitus
• \\ Firewall
• Tirei todos os arquivos do mu e depois abaixei (Fiz isso 3x)
• Já tentei pelo modo de segurança.
• Reinicie o PC
• Abaixei o mu denovo so que no note, passei para o pendrive, coloquei no meu pc, (isso tudo com o modo de segurança ativo e NENHUM outro programa alem da internet e anti-virus ligado,) instalei ele, e no final de tudo isso feito...

Ainda a praga do erro 104 aparece... .-.
Spoiler



Alguém tem alguma solução que resolva?

Dica: Esse Tutorial http://forum.muaway....seu-computador/ não serve para min .-.

Ou seja não adianta mandar ele pois vai ser inútil... afinal nem placa de vídeo tenho k-k-k-k-k

Necessito de uma solução

Help, I need to play muaway
Assinatura em Obra
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da
0

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 February 2013 - 04:28 PM

Aguarde que nossa administração estará resolvendo esse problema com uma nova atualização e assim automaticamente esse problema será sanado , então aguarde até que nosso administrador resolva esse problema , esse erro já foi repassado para ele , então em breve todos poderão jogar normalmente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 February 2013 - 04:29 PM

Esse problema vem acontecendo desde hoje, a maioria dos player's estão com problemas com a jogabilidade, e nem se quer conseguem entra no servidor, outros até conseguem, mais apos um certo tempo, levão um Discconect, a minoria dos players estão conseguindo jogar sem nenhum problema, mais fique tranquilo, pois a administração já se encontra ciente do problema, e logo mais ele sera sanado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 23 February 2013 - 04:29 PM

Isto esta ocorrendo com alguns player's ,mas nosso administrador já esta ciente desse problema e logo isto estará resolvido ,só basta aguarda até que este problema seja resolvido.
0

#5 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 04:29 PM

Tal assunto já foi repassado a nossa administração pelo Reven_GM, para mais informações proceda [ http://forum.muaway....ro-no-servidor/ ], sendo assim, basta esperar ate que o problema seja resolvido internamente para que possa voltar a jogar sem nenhum tipo de problema relacionado a este erro, enfim, aguarde.
0

#6 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 23 February 2013 - 04:31 PM

Infelizmente não há nada que você possa fazer a não ser aguardar, pois não é só você e sim inúmeros players que estão passando pelo problema do tal erro 104, sendo assim aguarde pois a nossa Administração já está ciente do tal erro, e creio eu que a mesma já esteja trabalhando para sanar o mesmo, no mais basta aguardar, sem mais delongas.
0

#7 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 23 February 2013 - 04:32 PM

Não adianta você está fazendo nenhum tutorial ou recurso para impossibilitar esse error, pois já veio da atualização , então você deverá que esperar resultados da Administração sobre este caso.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 23 February 2013 - 04:34 PM

O erro acabou de ser sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 23 February 2013 - 04:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)