Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida Urgente :@'

#1 Membro offline   ModoWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 23 February 2013 - 09:50 AM

alguem pode mee ajudar
sobre isso aii
quando logoo mu apreçee isso
ai fexa
http://imgur.com/rve5i9z
http://imgur.com/rve5i9zhttp
0

#2 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 23 February 2013 - 09:51 AM

Esse erro acontece, pelo fato que, na pasta MuAwaY de seu computador, o arquivo citado nessa amba aberta está em falta na pasta Data no qual se localiza dentro da pasta MuAwaY. Para resolver esse erro basta estar efetuando o download do PATCH atualizado, ou do Cliente atualizado, todavia você já tem o MuAwaY em sua máquina, porém antes de realizar os downloads deverá remove-lo por completo de sua máquina. Bom para que não fique procurando irei deixar o link dos downloads logo abaixo.

PATCH: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

CLIENTE: http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 February 2013 - 09:53 AM

Isso está acontecendo pelo fato de haver algum arquivo corrompido em seu cliente para sanar o erro somente re instalando o cliente atualizado em sua maquina.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#4 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 23 February 2013 - 09:53 AM

Isto acontece quando algum arquivo dentro da pasta do mu away está corrompido, recomendo que você desinstale completamente o mu away (indo em menu iniciar → meu computador → disco local → arquivos e programas → deletar a pasta mu away → deletar na lixeira), depois você vai no site e baixa cliente full novamente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
1

#5 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 23 February 2013 - 09:54 AM

Creio que seus arquivos estão corrompidos basta você esta baixando o patch em nosso web site e esta extraindo o mesmo direto para pasta do muaway.
0

#6 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 23 February 2013 - 09:56 AM

O fator predominante no qual está ocorrendo com o seu game, é pelo simples fato de que há algum tipo de arquivo corrompido em sua pasta. Para estar sanando esse tipo de erro, aconselho você a estar baixando o patch novamente, através do nosso website na área de " downloads ", e instalar o mesmo dentro da pasta do MuAwaY. Quando realizar esse procedimento, você poderá estar conectando ao servidor normalmente, pois o patch irá corrigir todos os arquivos corrompidos que há na pasta, e que estão impossibilitando você a estar conectando ao game.
0

#7 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 23 February 2013 - 09:56 AM

algum arquivo corrompido
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 23 February 2013 - 09:57 AM

Aconselho que esteja realizando a remoção e a instalação novamente do muaway em seu computador caso tenha duvidas de como seguir com remover e instalar novamente aconselho que esteja seguindo com os tutoriais na qual vai estar te ajudando realizar o procedimento.
[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....movendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#9 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 23 February 2013 - 09:58 AM

Isso ocorre pelo fato de algum arquivo está corrompido dentro da sua pasta MuAwaY, sendo assim aconselho a você está realizando o download de nosso patch e em seguida está extraindo o mesmo apra dentro da pasta do MuAwaY, logo abaixo irei disponibilizar o download do nosso patch.
[Patch] - http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
-
Caso não dê certo, desinstalando o seu cliente e em seguida está instalando o mesmo novamente, mais caso você esteja usufruindo do cliente antigo, o mesmo não irá funcionar, porém basta voc~e está realizando o download do cliente atualizado, e em seguida está instalando o mesmo, enfim, irei disponibilizar abaixo o download do nosso cliente atualizado.
[Cliente completo c/som] - http://www.muawaydow...aY_Completo.exe
[Cliente completo s/som] - http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe
1

#10 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 09:58 AM

Esta mensagem cujo aparece em seu monitor é decorrente de um erro que ocorreu na instalação do game, trata-se de um arquivo corrompido ou inexistente contido na pasta do MuAwaY, para sanar o problema efetue a remoção por completa do jogo em seu computador, [ http://forum.muaway....-completamente/ ] e em seguida baixe o nosso cliente devidamente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], é aconselhável também, que seja efetivado o download do patch e extraí-lo na pasta do MuAwaY para reparar quaisquer erros remanescentes, por fim, certifique-se de que seu Ant-Vírus esta devidamente desativado, efetue os procedimentos ditos acima e seu erro/problema será sanado.
0

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 February 2013 - 10:03 AM

Para você está sanando esse problema , basta você ir até em Iniciar > Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programa e delete a pasta MuAwaY , após isso entre no site do muaway , vai em Downloads e efetue o download do cliente com som ou sem som , fica ao seu critério , depois execute o muaway e você conseguirá jogar normalmente , sem nenhum tipo de problema.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 February 2013 - 10:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 February 2013 - 10:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)