Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida]Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida]Game

#1 Membro offline   xLife_BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:42 AM

Pow man quando abro mu clico em jogar me apareçe assim "Uma Hack foi encontrando... " e tls e pow me fala que hack e quando fexo isso o Mu AwaY tambem fexa affs isso da raiva por que ta pareçendo isso ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente, LiLo-FOX,-Chrome-TS
MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão
0

#2 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 February 2013 - 08:44 AM

Para que você possa estar sanando o erro 104 de hacker detectado proceda com o tutorial seguinte: http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#3 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 February 2013 - 08:44 AM

Veja a palavra do administrador em relação á quem não está conseguindo jogar,

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tuturial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.


Poste resultados...
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Castillo_ Ícone

  • PB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 February 2013 - 08:45 AM

Muitos players estão tendo este problema, para que você possa estar sanando proceda abaixo:
[Tutorial]Retirar o erro 104 do seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:46 AM

Aconselho que siga abaixo com o tutorial.
http://forum.muaway....seu-computador/

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#6 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 23 February 2013 - 08:46 AM

Veja o tutorial abaixo e aprende a resolver tal erro.
http://forum.muaway....seu-computador/

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#7 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 23 February 2013 - 08:46 AM

-
Creio eu que você esteja se referindo ao erro de ''Hacker encontrador erro 104'' para você retirar ele é necessário você ir em ''Meu Computador'' clique com o botão direito, depois vá em ''Propriedades'' depois vá em ''Gerenciador de dispositivo'' agora vá em Adaptador de védeo, clique com botão direito em NVIDIA GeForCe FX 5200 e Clique em desativar depois entre no servidor logue em sua conta e ativa novamente NVIDIA GeForCe FX 5200, ou veja também no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 23 February 2013 - 08:46 AM

Em nossa web-fórum temos um tutorial que convêm com sua dúvida ou seja, tem como reapara-la, siga o procedimento corretamente a seguir.

Para você retirar o erro 104 de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 February 2013 - 08:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xLife_BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 February 2013 - 08:57 AM

Pode fexa ja arrumei aki
Imagem
Imagem


Atenciosamente, LiLo-FOX,-Chrome-TS
MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 February 2013 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)