Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Lucan_ - Alex ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Lucan_ - Alex !

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 21 February 2013 - 07:50 PM

Olá guerreiros. Bom iniciei esse tópico para elogia alguns membros e staffer que vem se destacando mais e mais em nosso fórum e sempre resistindo as dificuldades que à para se conquista seus objetivos. Sem mais delongas.


Imagem

Zeus_: Nando, não tenho contato com você mais é admiravel ver que você não desiste tão facil dos seus objetivo e que você é um batalhador assim como os demais.Enfim, parabéns pela sua persistência e espero que você continue
assim. Pois tem muito potêncial e esta perto de conquista sua meta :).

Safh: Rhuan, persista que irás conseguir você é um ótimo membro e tem um suporte exepcional.Enfim, não tenho muito o que falar, continue assim que você irá conseguir o mais rápido possível :).

Lunatico_: Kaike, o.O persiste é com você mesmo em kk, independente do que ocorreu com a sua conta continuou ajudando e com a cabeça erguida :), tem minha admiração e sei que você irá conseguir alcança sua meta.

Squash_: Mersão sheik, outro membro também que esta de parabéns. Ajudava, parou e agora voltou com tudo em kk, é isso ai lek, você tem muito potencial e sei que é um dos melhores :).

Seraphim: Tonhão, vem fazendo um belo trabalho no fórum, sei que tem um ótimo potencial e continue assim persistente igual aos demais que irá alcança sua meta mais rápido do que imagina :).

iJunior: Junior, não tenho contato, mais você também é bem talentoso quando da suporte e esta perto de alcança seu objetivo e continue assim persiste :).

_Matrix: Bruno, o.O, persistência é com você em, desisti não passa nem pela cabeça kkkk, e é isso que eu admiro muito em você, merece muito entra para staff e espero que consiga.Enfim, parabéns pelo belo trabalho que fez e vem fazendo :).

Cmx_: Moisés, outro membro admirável, para, volta, para, volta... Mais nunca desisti esse sim é um dos membro que deveriam já ter seu nick de game master. Mais enfim, espero que você dessa vez não desista, como sempre nunca desistiu só deu um tempo rsrs,
tem muito potencial e com isso será fácil conquista a meta :).

Surf_xP: Luis, um membro ótimo também que tem seus belos requisitos e pode alcança a staff o mais rápido possível, pois tem muito potencial. Enfim, parabéns luis você faz um belo trabalho, não desista em, se não apanha rsrs :).

Shared_xP: Testa ops feiote ops felipe, vem fazendo um belo trabalho também, tem um suporte bom e tem muito potêncial, não desista que você conseguirá chega la :).

_Mizuno: Maycão, se ausentou um pouco, mais é um ótimo membro e tem um suporte eficaz e de muita qualidade como os demais.Enfim, parabéns e boa sorte. Não desista :).

SpaceMito
Dreamy
FireBoy
Magic_
Conduta
Fenix_xP
Star_
Eclipse
Husty_xP
NoisyBoy
Swegger_
Frost_xP
Drink_-
Master_-
Hollister_xP
Zero_-
Mistico
Drock_xP
Bone_xP
Colch_
Perseus



Imagem

Alcatel_CL: JJ kk, é lembro dos nossos velhos tempos boas conversas e conferência.Mais enfim, estou feliz e muito por você ter conquistado essa vaga de colaborador e quero logo logo, te ver como moderador em kk, parabéns mesmo :).

Pandora_CL: Você é uma exelente colaboradora e faz um belo trabalho dando assistência não só ãos membros que fazem tutoriais e também nas diversidades das áreas,enfim, meus parabéns :).

Holzk_CL: Batalhou e conquistou sua meta, parabéns também pelo trabalho que fez como player, que esta fazendo como colaborador e sei que vai fazer nos demais cargos :).

Razor_CL: mitou em, batalhou também e conquistou o que sempre quis, parabéns mesmo pelo seu trabalho e que continue assim :).


King_MD: Sua primeira passagem pela staff foi ótimo fez um exelente trabalho e ta de parabéns mesmo e assim conseguiu volta espero te ver de game master logo por que você é exelente nos eventos kk, parabéns ai matheus :).


Lustro_GM: você também é um ótimo game master, faz exelentes trabalho na staff e que continue assim, parabéns :).

Stronda_GM: o.O mitou também, sua segunda passagem já pela staff e esta excelente. Enfim, parabéns e que continue assim também :).

Reven_GM: Excelente game master, continue assim em :), e parabéns pelo seu trabalho :).

Lucas_GM: Cacas, faz um excepcional trabalho também como os demais e continue assim :).

Sophs_GM: wins do dead kk, surpreendeu geral, parabéns pelo seu trabalho, eventos muito bom e continue assim :).



Mer_SubAdm: André, você o melhor sub administrador que um servidor com as qualidades que o MuAwaY tem pode obter, pois é esplendido seu trabalho e parabéns faz uma boa auxiliação na administração :).


Admin: Bruno, você é um exemplo para qualquer servidor que haja no brasil e no mundo, pois é um administrador competente e vem fazendo muitas sanações de bug's e hack's que há no servidor, parabéns pelo seu belíssimo trabalho :).



[ Mito ]

Doctor_: Fez um excelente trabalho no fórum e tem muito potencial seu trabalho foi admirável, espero que você volte algum dia para conseguir seu objetivo no servidor.Enfim, parabéns e espero que você conquiste muitos triunfos na sua vida :).




Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 February 2013 - 07:51 PM

Quote

SpaceMito

Obrigado por está citando meu nick no seu elogio.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 21 February 2013 - 07:52 PM

Obrigado por está me citando em seu elogio Alex,parabéns aos demais elogiados.
0

#4 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 21 February 2013 - 07:52 PM

Quote

Husty_xP


Valew irmão ♥ u.u


0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 February 2013 - 07:52 PM

Quote

Squash_: Mersão sheik, outro membro também que esta de parabéns. Ajudava, parou e agora voltou com tudo em kk, é isso ai lek, você tem muito potencial e sei que é um dos melhores :).

Muito obrigado pelo elogio Lucan, satisfação imensa jovem, abraços e parabéns para os demais citados no seu elogio.

0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 February 2013 - 07:55 PM

Quote

Conduta


Amigo , fico grata por me citar em seu elogio,
Parabéns aos demais elogiados .

0

#7 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 February 2013 - 07:56 PM

Quote

Cmx_: Moisés, outro membro admirável, para, volta, para, volta... Mais nunca desisti esse sim é um dos membro que deveriam já ter seu nick de game master. Mais enfim, espero que você dessa vez não desista, como sempre nunca desistiu só deu um tempo rsrs,
tem muito potencial e com isso será fácil conquista a meta .


Muito obrigado pelo elogio, desta vez irei dar meu máximo, até um certo ponto creio eu que seja até que minhas forças acabem pois já ajudei muito, mais enfim. Seja o que Deus quiser. Muito obrigado novamente e parabéns a você também pelo seu trabalho em colaboração de nossa web fórum. é parabéns também para os demais membros no qual foram elogiados por você.
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 21 February 2013 - 07:56 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

OBS: Já esgotei minha reputação por hoje, amanhã irei lhe reputar.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 21 February 2013 - 07:57 PM

Quote

Surf_xP: Luis, um membro ótimo também que tem seus belos requisitos e pode alcança a staff o mais rápido possível, pois tem muito potencial. Enfim, parabéns luis você faz um belo trabalho, não desista em, se não apanha rsrs .


Muito obrigado pelo elogio Lucan, tudo que eu aprendi até hoje foi com você, e obrigado pelo apoio que você me dá não me deixando desistir, Lucan você pra mim não é um amigo e sim um irmão.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 21 February 2013 - 07:59 PM

Quote

Frost_xP

Obrigado pelo elogio Lucan, parabéns aos demais.

-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 February 2013 - 08:07 PM

Quote

Zeus_: Nando, não tenho contato com você mais é admiravel ver que você não desiste tão facil dos seus objetivo e que você é um batalhador assim como os demais.Enfim, parabéns pela sua persistência e espero que você continue
assim. Pois tem muito potêncial e esta perto de conquista sua meta :).


Muito Obrigado pelo elogio lucan. Abraços. :love:


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 21 February 2013 - 08:21 PM

Quote

Shared_xP: Testa ops feiote ops felipe, vem fazendo um belo trabalho também, tem um suporte bom e tem muito potêncial, não desista que você conseguirá chega la :).


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xo feioso , obrigado pelo elogio lec , você também vem demonstrando um bom desempenho então é nois continue assim que nos chegaremos lá obrigado pelo elogio caramujo , e parabéns aos elogiados.

0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 February 2013 - 08:47 PM

Quote

NoisyBoy

Obrigado por estar me elogiado em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 February 2013 - 08:49 PM

Quote

iJunior: Junior, não tenho contato, mais você também é bem talentoso quando da suporte e esta perto de alcança seu objetivo e continue assim persiste


Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz por ter grandes reconhecimentos e ser elogiado por você.
Parabéns aos demais elogiados !
Reputação excedida

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 21 February 2013 - 10:21 PM

Quote

Safh: Rhuan, persista que irás conseguir você é um ótimo membro e tem um suporte exepcional.Enfim, não tenho muito o que falar, continue assim que você irá conseguir o mais rápido possível :) .

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante estar recebendo um elogio desse nivel de uma pessoal que ao menos tem noção de suporte e sabe como é o nosso dia a dia, sendo assim mais uma vez muito obrigado bahiano e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#16 Membro offline   M4TA_ON3 Ícone

  • JG/AP/DS/JG/CL/MD/GM/JG
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1213
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 21 February 2013 - 10:25 PM

Boa Noite, Parabens aos elogiados continuem sempre crescendo cada vez mais.
0

#17 Membro offline   Zero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 288
  • Cadastrado: 06-February 13

Postou 21 February 2013 - 11:34 PM

Quote

Zero_-

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho vem sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente - Zero_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 February 2013 - 02:44 AM

Valeu por postar meu nome em seu elogio. :)
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 22 February 2013 - 03:29 AM

Quote

_Matrix: Bruno, o.O, persistência é com você em, desisti não passa nem pela cabeça kkkk, e é isso que eu admiro muito em você, merece muito entra para staff e espero que consiga.Enfim, parabéns pelo belo trabalho que fez e vem fazendo .

Pow cara, valeu mesmo pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados por você. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 22 February 2013 - 07:21 AM

Quote

Pandora_CL: Você é uma excelente colaboradora e faz um belo trabalho dando assistência não só aos membros que fazem tutoriais e também nas diversidades das áreas,enfim, meus parabéns.


Obrigada!!!!!!! :smartass:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)