Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5° Mega Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

5° Mega Elogio.

#1 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 February 2013 - 11:37 PM

Primeiramene , queria desejar uma boa noite para todos os membros que estão online nesse momento. Bom , eu venho hoje fazer o meu 5° Elogio aqui no fórum , nesse elogio eu citarei apenas aqueles membros que na minha concepção está se destacando muito e que em breve poderá está fazendo parte da equipe do muaway , estou citando essas palavras a esses membros de coração mesmo , não estou aqui para ganhar reputação , até que quantidade não importa e sim a qualidade , então abaixo estarei citando apenas aqueles membros que estão se destacando muito aqui no fórum.

Imagem


Lunatico_ : Um dos membros mais capacitados aqui no fórum , bastante experiente e sempre quando eu respondo um tópico , eu procuro está visualizando as respostas dos demais membros e na maioria das vezes eu visualizo a sua , você lê a pergunta do autor e primeiro tenta está interpretando e assim responde tudinho em detalhe oque o autor do tópico está com a dúvida e é sempre bom está visualizando as respostas dos demais membros , até pra ver quem está se destacando , parabéns ae man pelo seu suporte e em breve você estará conseguindo realizar o seu objetivo.

Zeus_ : Eaêee zeus , um player muito antigo aqui no fórum e também tem muita experiência , é bastante ativo no fórum , está sempre online e respondendo vários tópicos , posso lhe dizer nesse tempo que eu estou aqui no fórum , você é um membro muito persistente e eu achei uma coisa bonita que você falou na despedida do Doctor , você citou mais ou menos algo assim : "Posso ficar 20 anos ajudando no fórum , mais eu alcançarei o meu objetivo" , claro que agente fala assim por falar , 20 anos é demais , né ? ^^ , mais eu sei oque você quis se referir que é " Custe o que custar , mais eu vou conseguir o meu objetivo " , isso aê mano , procure está sempre atrás do seu objetivo e continue com essa persistência.

-Sharked- : Coéeh primooooooooooow , eaê let , não é só por quê eu sou o seu primo que estou lhe elogiando , você tem um ótimo suporte aqui no fórum e eu admiro muito , sempre com humildade e sempre sonhando alto , é isso aê let , infelizmente você não está com todo o tempo disponível para está ajudando no fórum , por que tem a suas aulas e você já está no 2°Ano e é muito puxado kk , mais você sempre que está online , está dando sempre um bom suporte , parabéns mesmo let por seu suporte e mesmo que seja aos pouco que você esteja dando o seu suporte , quando você estiver com um maior tempo para está dando suporte , você já terá meio caminho dado , então depois é só da continuidade , parabéns pelo suporte e a pessoa que você é.

Squash_ : Coée , vamo curtir o natal , ewkoekow. Bom let , como eu falei acima com o membro Zeus , você é um membro muito persistente , também fiquei alegre com a frase que você colocou no seu status , que é "Esperarei o tempo que for, não irei desistir, um guerreiro não foge da luta" , isso mesmo mano , não desiste não , você já tem um bom tempo ajudando no fórum e seu suporte é demais e também você fica uma boa parte online no fórum ou seja você tem tudo para conseguir o seu objetivo , só ir em frente e nunca pensar em desistir , que você chegará lá.

FireBoy : Afs , pensa em um menino xato na conf em , kkkk. Emerson , parabéns por seu suporte , quando estava de férias , era praticamente o dia todo no fórum e isso quer dizer que você está atrás de um objetivo , que é se integrar para equipe do muaway , agora você está estudando , porém ainda fica uma boa parte no fórum ajudando , parabéns pelo seu suporte e dá continuidade que em breve você chegará lá.

Colch_ : Coéeh nubin no sinuca , akkaka. Daniel , vou falar a mesma coisa que você falou para mim no xat , que não importa oque aconteça , não desista. Mesmo que você esteja com pouco tempo para está dando suporte no fórum , é complicado sim , estudar de manhã , de tarde ir pro curso e chegar de noite para dá suporte , o cara chega cansado , porém quando uma pessoa quer uma coisa , não importa oque aconteça , vai atrás até conseguir , mesmo que seja dificil , você é um ótimo membro aqui no fórum , admiro muito o seu suporte , então você também tem chance para entrar para equipe do muaway , então mesmo que seja ajudando aos poucos , não pare , parabéns novamente pelo seu suprote.

iJunior : Não tenho contato , porém é um membro que está ajudando diariamente aqui no fórum , está sempre explicando passo a passo da dúvida do autor do tópico e está sempre online no fórum , não é fácil trocar o game pelo fórum , mais é isso aê , você vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , basta está continuando assim e em breve você terá uma chance.

_Myzuno : Coéeh Maycon , feio pacs , você em ? kwkw. Aê let você possui um ótimo suporte aqui no fórum , sempre respondendo passo a passo e procurando ajudar o autor do tópico , parabéns pelo seu suporte e é ir em frente , não desistir e ainda iremos está junto na staff do muaway , oks ? altos eventos e zuações , vamo que vamo let.

Rocse_ : Daleeeeeew leeeo , bambi ? kwkw. Aê leo , é como eu lhe falei no xat , é por quê você não tem muito tempo disponível , mais se você quiser entrar para equipe de designer , você tem chance , claro que você não sabe mexer muito no photo shop ( Segundo você , né ) , era só ajudar que você conseguiria uma vaga na equipe de designer , seus kit é dahora *-----* , quero um depois , oks ? kk , valleu ae man , é bom zuar você , inda mais são paulino em , mais aê let valleu por tudo , você me deu uns 2 kits no fórum e pode contar smp comigo aqui , nb ♥.

_Matrix : Eaê matrix , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , está online diariamente aqui no fórum e dando aquele velho e bom suporte que você sabe dá , apenas você manter focado , você é um membro muito persistente e quando quer uma coisa , você vai atrás , custe o que custar , então você tem esse objetivo de entrar para equipe , continue , vá com fé e em breve você estará conseguindo uma segunda chance para está se integrando para a equipe do muaway.

Seraphim : Eaêh antônio , nunca mais conversamos , porém você pode contar sempre comigo. Você vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , antigamente estava pensando em desistir , mais voltou e agora creio que você está mais forte do que tudo , você tem capacidade para entrar na staff , então se você quer , você pode , basta está se dedicando e em breve você terá uma chance , conta smp.


Imagem


Admin : Bruno , obrigado por tudo que você faz pelo servidor , está sempre fazendo oque pode , para dá uma boa jogabilidade para todos os players , não é fácil manter o maior e melhor servidor de mu online do brasil , mais a cada dia , você está provando que sempre quer os melhores para os players , parabéns.

Mer_SubADM : Eaêe tioo ^^ , também só tenho a está lhe agradecendo por tudo que você faz no muaway , muitos lhe criticam , porém apenas aqueles que fazem um bom trabalho é invejado , então parabéns por tudo que você faz no muaway , está sempre auxiliando nos tickets , quando tem um tempo loga no servidor para realizar eventos e também está sempre online no fórum do muaway , como você mesmo falou , nunca esteve ausente nesse tempo todo que você tem no muaway , parabéns por tudo andré.

Sophs_GM : Eaêeh sopaas , famosãaao , quase que eu ganho o bolãao , pena que o rox foi empatar e assim você ficou com 6 vitórias , se fosse cinco eu ganhava , wkwkwk. Mais aê let , desde que você virou colaborador , você é um cara gente boa , quando era moderador , sempre alegrando a galera lá no game , realizando trocas no servidor , me lembro ainda daquele dia do teste do hades *----* , você agora é game master e vem fazendo um ótimo trabalho , parabéns mesmo man , você merece isso e muito mais , conta smp.

Stronda_GM : Manoo , você é um cara que eu admiro muito , você tem muita experiência aqui , sempre nas suas palavras , você fala por quê sabe e está sempre ativo no fórum , parabéns mesmo emerson.

Reven_GM : Eaêh reven , lutou para chegar aonde está e vem fazendo um ótimo trabalho , já fez várias coisas nesse tempo na equipe em , quebra de records de mata mata ^^ , parabéns let , quando você entra no servidor , você entra para animar a galera , muitodahora.

Lustro_GM : Nussa cara , já tem mais de 1 ano que você etá na equipe do muaway , você demorou para entrar para equipe , porém vem fazendo um ótimo trabalho , nunca desistiu e é isso no que deu hoje , #Novas Metas para serem compridas , parabéns man , cada dia procura está lançando uma meta e está cumprindo , fora aqueles mata mata boladex em , parabéns aê leo.

Lucas_GM : Eaêe lucãaos , parabéns por esse tempo que você está na Staff , quando está disponível , loga no servidor e realiza eventos , está também no fórum online , fora a rotina que é puxada em , kk , mais sempre faz um esforcinho para está arrajando um tempo livre para está fazendo uma diversão lá no servidor com os eventos *-*.

King_MD : Nussa , pense em um cara animador , é o king , kk. Cara entrou para equipe pela segunda vez , mó animado e ainda continua nesse pique , quando você entra no game , você entra para animar geral , zuando muito com os eventos , é isso que os players gostam , parabéns mesmo mano , continue assim e em breve King_GM , altos eventos em , parabéns por tudo King.

Alcatel_CL : Grande alcatel , desde que pegou o cargo de colaborador , vem fazendo um ótimo trabalho e quando pegar o cargo de MD , creio que irá fazer melhor ainda , realizando altas trocas '-' , parabéns mesmo man por tudo que você faz aqui , Alca_GM em breve em.

Pandora_CL : Grande pandora , está bastante experiente e quero lhe parabenizar pelo seu trabalho que você vem fazendo aqui no fórum , sempre está postando os tutoriais que os membros lhe mandam , parabéns por tudo que você tem feito aqui no fórum , espero que continue assim , parabéns.

Holzk_CL : Nunca mantive contato , porém todos do fórum que dão suporte e que de vez em quando fica dando uma olhada , seu suporte é incrível , é um membro que responde detalhadamente a pergunta do autor do tópico , também curto responder nesse estilo , então admiro muito você , parabéns por tudo que você fez e mereceu está nesse cargo de colaborador , quero ver de MD e GM , em breve e fazendo muito mais do que isso em , parabéns man.

Razor_CL : Também não lhe conheço , mais como eu citei acima também com o Holzk , você é outro membro que também responde detalhadamente , muitos membros reclamaram sobre você , pois não tinha 2 meses , menos de 2.000 Posts e tals , mais como aquele ditado " Quantidade não é Qualidade " e você desde que criou sua account aqui no fórum , vem fazendo um ótimo trabalho e foi muito merecido essa vaga , parabéns.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
8

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 February 2013 - 11:40 PM

Quote

_Matrix : Eaê matrix , vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , está online diariamente aqui no fórum e dando aquele velho e bom suporte que você sabe dá , apenas você manter focado , você é um membro muito persistente e quando quer uma coisa , você vai atrás , custe o que custar , então você tem esse objetivo de entrar para equipe , continue , vá com fé e em breve você estará conseguindo uma segunda chance para está se integrando para a equipe do muaway.

Muito obrigado mesmo cara pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados quê continuem assim, abraços, fique com Deus!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   ByCoxinhaTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 20 February 2013 - 11:46 PM

Belo Elogio Espero que os Mesmo gostem muito.
[center]Atenciosamente, CoxinhaTM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
0

#4 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 February 2013 - 11:47 PM

Quote

Lunatico_ : Um dos membros mais capacitados aqui no fórum , bastante experiente e sempre quando eu respondo um tópico , eu procuro está visualizando as respostas dos demais membros e na maioria das vezes eu visualizo a sua , você lê a pergunta do autor e primeiro tenta está interpretando e assim responde tudinho em detalhe oque o autor do tópico está com a dúvida e é sempre bom está visualizando as respostas dos demais membros , até pra ver quem está se destacando , parabéns ae man pelo seu suporte e em breve você estará conseguindo realizar o seu objetivo.

Opaaa, obrigado mano Space pelo elogio que você me concedeu e pelas maravilhosas palavras que você relato a minha pessoa, na moral cara se não sabe o quanto fico feliz de receber um elogio desta maneira me sinto muito lisonjeado por saber que realmente você esta observando meu trabalho que apresento diariamente com muito prazer em ajudar os membros que necessitam de ajuda, ainda mais de um membro como você que também momentaneamente esta dando um show em nosso fórum e se continuar neste mesmo ritmo brevemente poderá estar conseguindo alcançar seu objetivo, obrigado novamente pelo elogio que você me concedeu de coração e parabéns aos demais elogiados etóis.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 February 2013 - 11:48 PM

Quote

Squash_ : Coée , vamo curtir o natal , ewkoekow. Bom let , como eu falei acima com o membro Zeus , você é um membro muito persistente , também fiquei alegre com a frase que você colocou no seu status , que é "Esperarei o tempo que for, não irei desistir, um guerreiro não foge da luta" , isso mesmo mano , não desiste não , você já tem um bom tempo ajudando no fórum e seu suporte é demais e também você fica uma boa parte online no fórum ou seja você tem tudo para conseguir o seu objetivo , só ir em frente e nunca pensar em desistir , que você chegará lá.

Eae meu mano Space, pô muito obrigado pelo elogio cara, pode deixar que nada nem ninguem fara com que eu desista, você também um excelente membro de um suporte digno realmente de um colaborador rsrs, obrigado mais uma vez, abraços! e parabéns para os demais elogiados.

0

#6 Membro offline   SrDoritos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 20 February 2013 - 11:56 PM

Parabéns aos elogiados

OBS: Falto tu man' Por que tu e fóda hein ;D, Te Admiro muito, mesmo nao te conhecer em GAME e nunca ter falado Diretamente com voce

Boa Sórte em Seus sonhos meu Joven
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 February 2013 - 12:04 AM

Quote

Zeus_ : Eaêee zeus , um player muito antigo aqui no fórum e também tem muita experiência , é bastante ativo no fórum , está sempre online e respondendo vários tópicos , posso lhe dizer nesse tempo que eu estou aqui no fórum , você é um membro muito persistente e eu achei uma coisa bonita que você falou na despedida do Doctor , você citou mais ou menos algo assim : "Posso ficar 20 anos ajudando no fórum , mais eu alcançarei o meu objetivo" , claro que agente fala assim por falar , 20 anos é demais , né ? ^^ , mais eu sei oque você quis se referir que é " Custe o que custar , mais eu vou conseguir o meu objetivo " , isso aê mano , procure está sempre atrás do seu objetivo e continue com essa persistência.


É isso mesmo . Persistência e vontade me motivam.
Abraços e valeu seu elogio. ;love:


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 February 2013 - 12:17 AM

Muito obrigado pelo elogio SpaceMito, realmente as aulas voltou e tenho que se dedicar aos estudos também, porém irei me dedicar muito ao fórum, no entanto um pouco menos comparado as férias. Enfim, fico muito feliz por saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, inclusive você que está dando um ótimo suporte diariamente, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Seraph_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 21-February 13

Postou 21 February 2013 - 04:06 AM

Quote

Seraphim : Eaêh antônio , nunca mais conversamos , porém você pode contar sempre comigo. Você vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , antigamente estava pensando em desistir , mais voltou e agora creio que você está mais forte do que tudo , você tem capacidade para entrar na staff , então se você quer , você pode , basta está se dedicando e em breve você terá uma chance , conta smp.

Muito obrigado pelas palavras Gui, saiba que eu não irei desistir agora ok ? :]]

0

#10 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 21 February 2013 - 05:48 AM

Quote

_Mizuno : Coéeh Maycon , feio pacs , você em ? kwkw. Aê let você possui um ótimo suporte aqui no fórum , sempre respondendo passo a passo e procurando ajudar o autor do tópico , parabéns pelo seu suporte e é ir em frente , não desistir e ainda iremos está junto na staff do muaway , oks ? altos eventos e zuações , vamo que vamo let.

Pow gui munto obrigado por me elogiar cara, sim vamos estar na STAFF juntos pode ter certeza cara Mizuno_GM &Space_GM Evento PEGA - PEGA *-* CARA SABE QUE TE AMO NE ? :D PODE CONTAR SEMPRE COMIGO CARA.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#11 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 21 February 2013 - 06:35 AM

-

Quote

Colch_ : Coéeh nubin no sinuca , akkaka. Daniel , vou falar a mesma coisa que você falou para mim no xat , que não importa oque aconteça , não desista. Mesmo que você esteja com pouco tempo para está dando suporte no fórum , é complicado sim , estudar de manhã , de tarde ir pro curso e chegar de noite para dá suporte , o cara chega cansado , porém quando uma pessoa quer uma coisa , não importa oque aconteça , vai atrás até conseguir , mesmo que seja dificil , você é um ótimo membro aqui no fórum , admiro muito o seu suporte , então você também tem chance para entrar para equipe do muaway , então mesmo que seja ajudando aos poucos , não pare , parabéns novamente pelo seu suprote..

Guilherme, esta frase lhe falei hoje mesmo pra não desistir e faça isso, mesmo que eu não tenha mais força continue, mas fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho que venho apresentando a cada dia em nosso fórum, porem fico muito agradecido com este fato de receber um elogio desta maneira com palavras maravilhosas no qual só deixa agente ainda mais empolgada a estar conseguindo conquistar meu objetivo mais sonhado, obrigado novamente pelo elogio de coração, e parabéns aos demais elogiados no quais você menciono.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 February 2013 - 01:51 PM

Quote

iJunior : Não tenho contato , porém é um membro que está ajudando diariamente aqui no fórum , está sempre explicando passo a passo da dúvida do autor do tópico e está sempre online no fórum , não é fácil trocar o game pelo fórum , mais é isso aê , você vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , basta está continuando assim e em breve você terá uma chance.


Obrigado SpaceNaoMito rsrs, fico sempre feliz em receber elogios do gênero, é uma forma muito agradável de saber que seu trabalho esta sendo reconhecido no fórum e é uma das principais motivações pra min e para os demais membros que você citou no seu elogio.
Continuarei ajudando no fórum diariamente em busca do meu objetivo até conquistá-lo & parabéns há você por fornecer um bom suporte no fórum. Reputado !
Parabéns aos demais elogiados ;)

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 22 February 2013 - 05:05 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   mcDaleste Ícone

  • ₣Ǿ©Θ ₣ǾŘÇǍ ₣Ế
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 22 February 2013 - 05:24 PM

Párabens aos manos aê mt dedicados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)