Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ( 1° Elogio mais volta) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

( 1° Elogio mais volta)

#1 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 20 February 2013 - 12:08 AM

Primeiramente ,Boa noite a todos ,hoje vim elogiar a todos os membros que estão mostrando um belo trabalho na areá de contato dando tudo de si ,para apenas um objetivo em minha opinião,os Membro destaque são os que eu vou esta citando logo abaixo .


Imagem


FireBoy
Vem mostrando um Ótimo Trabalho ,dano tudo de si no fórum ajudando diariamente, te Admiro ;) ,Fazendo tutorias que vem ajudando muitos membros irmão a unica coisa que eu tenho pra fala pra você não desistir pois a vitoria pode esta mais perto do que você imagina ,Mantem o seu foco que você ira longe ,Abraços .

Matrix
Grande Matrix ^^' ,pra mim você é um dos membro que obtém um dos melhores suporte do fórum ,grandes resposta qual qualidade ,por mais que alguns te critica você não da bola e mantem o seu foco na quilo que você deseja , apesar de nos não conversa muito mais Boa sorte pra você ,Abraços .

SpaceMito
Grande Space ><' Vem mostrando muita força de vontade na quilo que faz com resposta espetaculares ,e rápidas você deve acreditar em si próprio pois se você não acredita em si mesmo quem vai acredita,mano te desejo toda sorte, em seu objetivo e torço por você ;) ,Abraços .

Squash_
Grande Squash_ ,um membro um pouco antigo ,da suporte deis da época que eu Fornecia suporte com o OBAMA Rs' ,parabéns Mano você um dos membros mais qualificados do fórum vem mostrando um potencial Grandioso ,belas resposta "Lutas Ha na Caminhada para que você possa chegar na vitoria" Fé ;) ,Abraços .

iJunior
iJunior *-* Um membro muito qualificado ,Mano se você tem um sonho você deve correr atras luta até que você possa obter a vitoria ,Para mostra para todos que você foi capaz e lutou por aquilo que sempre sonhou Fé Irmão ,Abraços .

Magic_
Magic_ , Parabéns Mano vem se destacando a cada dia mais um grande membro ,um amigo rs' te oque você deseja te desejo em dobro irmão ,para que você possa Obter a Vitoria você deve Lutar ,e mostrar para todos que não acreditarão em ti ;) ,Boa Sorte ,Abraços .

Zeus_
Grande Membro Zeus_ Apesar de muitos te criticar você não da bola ,e mostra focado em um só objetivo com belas resposta um dos membros mais antigo do fórum ,"Você não deve da ouvido para quem apenas quer a sua Derrota" ,Vai na fé que tudo tem sua hora a sua pode esta pro-cima ;) ,Abraços .

Lunatico
,Grande Lunatico um Membro que eu admiro muito ,que vem demonstrando um Belo Suporte ,Resposta ótimas vai Na fé Irmão pois para que você possa chegar aonde você deseja você deve lutar, para conquistar ,Abraços .

Doctor
Grande ,Doctor Um Belo de um membro do fórum que já fornece suporte a um bom tempo ,Com ótimas resposta,te desejo tudo de bom .
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têm
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém." ,Abraços .



Imagem


Pandora_CL
Grande Pandora vem Ajudando em nosso Fórum Mantendo o mesmo Organizado Sempre Ajudando os Membros elaborarem tutorias ,Parabéns Pelo Seu Trabalho ,Abraços .

Alcatel_CL
Grande Alcatel ,Um Membro que sempre teve fé que nunca desistiu Sempre Ali Mantendo o seu foco ,na quilo que sempre sonhou i é isso aê hoje você esta Obtendo a Vitoria de tanta Luta irmão ,Parabéns ,Abraços .

Holzk_CL
Grande Doug ,Parabéns Mano você também foi outro membro que sempre mantéu a fé Eu Tive o Privilégio de ficar ao seu lado Por Alguns tempo rs' i é isso aê ,Te desejo boa sorte na STAFF Que você se torne um Ótimo Membro ,Abraços .

Razol_CL
Grande Guii ,Parabéns Mano você sempre com ótimas resposta sempre online no fórum Ajudando Diariamente sempre Mantendo o Foco em seu Objetivo e esta aonde sempre quis i é isso aê te desejo tudo de Bom Irmão, Abraços .

Lucas_GM
Grande Lucas, Mano se você soubesse o tanto que eu te admiro você pra mim foi uns dos melhores Staffianos que já teve, Você Lutou por seu Objetivo e hoje esta no máximo conseguiu aquilo que sempre sonhou ,Irmão Tamo Junto até o fim < 3 .

Sophs_GM
Grande Leonardo ,Mano você foi uma das amizades que eu sempre vou levar comigo pois sempre te admirei ,tudo que eu sei eu Aprendi com tigo Irmão Lembra? Varias Madrugadas no msn rs' Você mostrou para todos que você podia e lutou até o fim e conseguiu oque você sempre sonhou Parabéns Irmão precisa ,Sempre vô ta com tigo ,Abraços .

Reven_GM
Grande Revendedor Você foi um dos membro melhor da STAFF ,rs lembro até hoje nos assistindo os mata-mata juntos irmão e você me disse até " Um dia eu vou ser igual a eles" ,eu falei Logico que vai e você esta ai aonde todos sonha ,Te desejo tudo de bom ,Irmão precisa algum dia pode contar comigo ,Abraços .

Lustro_GM
Leonardo Um dos Membro mais Velho da STAFF, Nunca tive nenhuma Briga com tigo sempre te adimirei apesar da gente não ser muito amigos mais isso aê vem mostrando um belo trabalho fazendo eventos diariamente no serve ,Abraços .

Rox_GM
Grande Chico Membro que logo apos sai da STAFF, Não perdeu o foco e voltou em poucos dias mostrou para todos que estava a disposto a lutar novamente pelo seus Objetivos ,Parabéns Irmão ,Abraços .

Stronda_GM
Emerson Lembro até hoje você quando era MD Agente era super Amigos mais de um tempo pra ca nos não estamos conversando nem eu sei o motivo mais venho aqui falar que você é um ótimo Game master ,Que faz de tudo para Fazer a felicidade dos Player's i é isso aê continue assim que você ira longe,Abraços .

Mer_SubADM
Grande André ,Vem sempre Ajudando todos os membros Que necessita de ajuda, Sempre fornecendo um belo Suporte na areá de Ticket, Fazendo de tudo para a cada dia mais Melhorar o serve ,enfim Te Admiro de mais por você ser essa pessoa que você é ,Abraços .

Admin[
Grande Bruno faz de tudo a cada dia para melhorar cada veis mais o serve sempre trazendo novas novidades para os player's fazendo de tudo dentro do possível para manter sempre um serve limpo ,Fazendo grandes eventos ,Parabéns pelo seu trabalho Bruno ,Abraços .
8

#2 Membro offline   LostSpirit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 20 February 2013 - 12:10 AM

-
É tois !

0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 20 February 2013 - 12:10 AM

Muito obrigado pelo elogio, realmente eu fico muito feliz em saber que vários membros de nosso fórum estão reconhecendo meu trabalho e desenvolvimento no fórum, com elogios diante á minha pessoa que eu adquiro mais forças para continuar em busca de meus objetivos e vontade em persistir. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 February 2013 - 12:12 AM

Quote

Matrix
Grande Matrix ^^' ,pra mim você é um dos membro que obtém um dos melhores suporte do fórum ,grandes resposta qual qualidade ,por mais que alguns te critica você não da bola e mantem o seu foco na quilo que você deseja , apesar de nos não conversa muito mais Boa sorte pra você ,Abraços .

Muito obrigado pelo elogio mano, fico muito fico feliz por ter me mencionado em seu elogio, também parabéns aos de mais citados que continuem assim, abraços e bem vindo novamente.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 February 2013 - 12:12 AM

É isso mano,muito obrigado por te me mencionado em seu elogio, a cada elogio que eu recebo elogios como esse só me dá mais força e motivação para que eu mantenha o meu foco em busca do meu objetivo,creio que você também possa ser um grande membro de nosso fórum,basta ter fé e nunca desistir,muito obrigado novamente e boa sorte em sua trajetória.

[]'s

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 February 2013 - 12:16 AM

Quote

Grande Membro Zeus_ Apesar de muitos te criticar você não da bola ,e mostra focado em um só objetivo com belas resposta um dos membros mais antigo do fórum ,"Você não deve da ouvido para quem apenas quer a sua Derrota" ,Vai na fé que tudo tem sua hora a sua pode esta pro-cima ;) ,Abraços .


Muito Obrigado pelo seu elogio , agradeço muito pelas palavras e Parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 February 2013 - 12:19 AM

Quote

Grande Squash_ ,um membro um pouco antigo ,da suporte deis da época que eu Fornecia suporte com o OBAMA Rs' ,parabéns Mano você um dos membros mais qualificados do fórum vem mostrando um potencial Grandioso ,belas resposta "Lutas Ha na Caminhada para que você possa chegar na vitoria" Fé ;) ,Abraços

Opaaa, falaê Hel tudo belezinha brother ? pô muito obrigado pelo elogio cara, são esses elogios que fortalece ainda mais a minha motivação e força de vontade, você também não fica atrás não, tem um ótimo suporte, tem futuro rsrs, obrigado mais uma vez e abraços :)


0

#8 Membro offline   S0LD4D1NHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 20 February 2013 - 12:20 AM

- parabéns para os elogiados
Imagem
Imagem


Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
0

#9 Membro offline   WoLfs_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 20 February 2013 - 12:21 AM

Matrix
Grande Matrix ^^' ,pra mim você é um dos membro que obtém um dos melhores suporte do fórum ,grandes resposta qual qualidade ,por mais que alguns te critica você não da bola e mantem o seu foco na quilo que você deseja , apesar de nos não conversa muito mais Boa sorte pra você ,Abraços . | Via - Hel_ , Matrix vem dando o máximo dele para conseguir seu objetivo.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversao !
0

#10 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 20 February 2013 - 12:24 AM

i eu ? :'(
0

#11 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 February 2013 - 08:52 AM

Quote

SpaceMito
Grande Space ><' Vem mostrando muita força de vontade na quilo que faz com resposta espetaculares ,e rápidas você deve acreditar em si próprio pois se você não acredita em si mesmo quem vai acredita,mano te desejo toda sorte, em seu objetivo e torço por você ,Abraços .

Obrigado ae man por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 February 2013 - 11:17 AM

Quote

iJunior *-* Um membro muito qualificado ,Mano se você tem um sonho você deve correr atras luta até que você possa obter a vitoria ,Para mostra para todos que você foi capaz e lutou por aquilo que sempre sonhou Fé Irmão ,Abraços .


Obrigado pela maneira de reconhecer meu trabalho, para min é muito gratificante e ainda me motiva ajudar no fórum em busca do meu objetivo cada vez mais. Parabéns há todos elogiados :)
Reputado.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 20 February 2013 - 07:09 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 February 2013 - 06:44 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)