Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)bom eu nao consigo Acessa minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)bom eu nao consigo Acessa minha conta me ajudem aii parace q minha acc ta bloqueada

#1 Membro offline   xxHarDyxx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 18 February 2013 - 06:29 PM

bom queria sabe porq minha acc indica esta banida eu Fiquei um mes sem joga mu agora voltei e gotaria de estar jogando eu tinha varios itens na minha conta Por favor debloqueia ela, ja criei ticket disendo isso por favor nome do meu char ee xFato-TS ai eta vejam meu tickt por favor adm cl gm
http://i73.servimg.c...02/anigif13.jpghttp://i73.servimg.com/u/f73/17/99/75/02/anigif13.jpg
0

#2 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 18 February 2013 - 06:30 PM

Se você já enviou um Ticket espere até que o mesmo seja respondido, pois assuntos sobre Banimentos devem ser tratados via Ticket, criação de tópicos sobre esse assunto em nosso fórum podem ser deletados.

''

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 18 February 2013 - 06:30 PM

Para você ter informações de sua account ter sido bloqueada , você deverá enviar um ticket para nossa administração e assim eles irão lhe informar oque você fez para ter sido bloqueado , você já mandou ticket , então você deverá aguardar 72 horas até que nossa administração lhe envie uma nova resposta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Perseus Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 18 February 2013 - 06:32 PM

Bom, o administrador já nos informou que ocorreu um pequeno atraso interno no setor dos ticket's, enfim aguarde pois logo logo seu ticket será visualizado e seu problema sanado.
0

#5 Membro offline   Zyz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 18 February 2013 - 06:32 PM

Após o envio do ticket o prazo para que o mesmo seja retornado é de 24 à 72 horas ou seja sendo assim 3 dias,aguarde até que administração responda seu ticket pois como estamos em época de promoções e etc ocorrem os atrasos porem nosso administrador esta fazendo de tudo para colocar tudo em dia.
Atenciosamente, Zyz-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!






"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
0

#6 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 18 February 2013 - 06:35 PM

Se você já abriu um ticket relatando o ocorrido, continue no aguardo, pois dentro de 72 horas, você obterá respostas administrativas referente ao suposto banimento da sua account.
0

#7 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 February 2013 - 06:35 PM

Provavelmente algum tipo de hacker foi usado, isso é fato, aconselho enviar um ticket a administração com todos os detalhes e esperar uma resposta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 18 February 2013 - 06:36 PM

Sua conta esta banida ou suspensa por uso de algum programa fora das regras do muaway , até porque nosso Administrador não ia banir sua conta ou ate mesmo suspender sua account sem nem um motivos , o que você deve fazer é enviar um ticket para a Administração solicitando o motivo do qual sua conta foi banida , como você ja enviou o ticket basta você esta aguardando 72 horas para que a Administração possa esta analisando seu ticket .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 18 February 2013 - 06:36 PM

Isto ocorre devido ao fato de que você ficou um determinado tempo sem logar em sua account e com isso a mesma é temporiariamente bloqueada até que o dono retorne ao jogo, tinhamos um mecanismo em nosso site no qual possibilitava que você efetuasse tal procedimento de liberação da account, porém, tal ferramenta foi retirada para ajustes e sendo assim, a única forma é enviando um ticket solicitando a liberação, enfim, se você já enviou o ticket apenas aguarde.
1

#10 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 18 February 2013 - 06:36 PM

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar, pois assuntos referente a banimentos são tratados apenas via ticket.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 February 2013 - 06:37 PM

Se você já enviou o ticket basta aguardar até 72 horas úteis para obter uma resposta da parte da administração que ela irár informar o motivo de seu banimento pois assuntos sobre banimento são somente tratados vía ticket.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 18 February 2013 - 06:37 PM

Neste caso , lhe aconselho à você enviar um ticket para nossa administração relantando o que de fato aconteceu com a sua conta , explique a sua situação a nossa administração .
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hollister_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 18 February 2013 - 06:37 PM

Amigo, eu creio que sua conta não foi bloqueada é sim Desativada eu aconselho você envia um ticket para nossa Administração Solicitando o a Reativação da mesma caso você tenha sido banido eles irão te responder o porque são 72 horas úteis para seu ticket ser respondido.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 18 February 2013 - 06:37 PM

Se você já enviou um ticket você deverá aguardar 72 horas uteis para o seu ticket ser respondido e você saber se sua conta será dês-banida ou não.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 18 February 2013 - 06:38 PM

-
Se você já enviou um Ticket para nossa administração , basta esperar que dentro de 72 horas seu ticket será respondido !



0

#16 Membro offline   NEYMAR_xD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 February 2013 - 06:48 PM

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar
Imagem




Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.
2

#17 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 February 2013 - 06:49 PM

Bem como você ja enviou ticket tem que esperar ser respondido, mas creio que sua conta está desativada pois o Administrador implantou um novo sistema quem não se conecta a 120 se não me engano tem sua conta desativada, nesse caso é so ativar novamente que a conta volta a mesma sem nenhuma perda, eu acho que ocorreu isso com sua conta.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#18 Membro offline   mata_nub Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 February 2013 - 06:50 PM

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar .obg
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
0

#19 Membro offline   mata_nub Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 February 2013 - 06:50 PM

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar .obg
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
0

#20 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 February 2013 - 06:52 PM

Amigo, assuntos como esses são tratados em ticket, aconselho a você estar enviando um ticket para nossa administração relatando ocorrido e aguardar para que seu caso seja analisado .
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)