Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro Laucher

#1 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 February 2013 - 06:08 PM

Estava encontrando problemas no meu char enquanto estava jogando pois enquanto eu estava fazendo x1 estava dando uma travada enquanto eu trocava a skill de hitar para a skill de shild, estava dando um erro que fazia com que o char ficasse lerdo e não conseguisse realizar isso, achei que era porque o server estava cheio e eu estava com lag. Alguem sabe o que é isso?

Mas então é daí em diante que o problema se agrava eu estava tentando resolver esse problema e entrei em outro quando decidi reinstalar o muaway, (PS: Não me passem links de como reinstalar) daí a partir dessa reinstalação aparece a seguinte mensagem quando eu aperto "jogar" no laucher

Imagem

Agora eu não sei como resolver esses meus dois problemas, tentando resolver um entrei em um maior ainda e não consigo nem mais entrar no servidor.



Ps: Já até restaurei o sistema e não adiantou.

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 February 2013 - 06:10 PM

-
Baixe o path e extraia o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, enfim, proceda com o link para download do path abaixo:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Poste os Resultados.
0

#3 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 February 2013 - 06:12 PM

Faça o mesmo procedimento que citei em outro tópico, pois serve também para arquivos não existentes ,

Quote

Isso provavelmente é algum arquivo corrompido na hora de você estar abrindo o Laucher, então se você fez o procedimento de Desinstalação e Instalação não irá resolver, pois não foi retirado totalmente, então você deverá deletar a pasta MuAwaY indo em Computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, após deletar esta pasta irá fazer o Download novamente, porém da Opção 2 pois a Opção 1 se encontra com alguns problemas, no fim poste resultados.

Download Completo :
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe


''

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 February 2013 - 06:13 PM

Para sanar o problema de travamento no pvp, aconselho apertar crtl+alt+delete, após procurar o processo muaway.exe, depois clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, definir prioridade e coloque baixa, assim re-instale o game e irá resolver o problema, no entretanto contém arquivos conrrumpidos na pasta do muaway, restaurando sistema, apenas retorna, antes de algum programa que foi instalado.

Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Zyz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 17 February 2013 - 06:13 PM

Para você estar sanando esse problema do seu computador aconselho você à estar excluido a pasta do MuAwaY,e em seguida efetuar o download novamente do nosso cliente completo ou o compacto.Abaixo o download dos seguintes clientes.

MuAwaY Completo:
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

MuAwaY Compacto:
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe

Atenciosamente, Zyz-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!






"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 February 2013 - 06:13 PM

Isso está acontecendo porque algum arquivo na pasta do MuAwaY encontra-se comrrompido, creio eu que não existe nenhuma possibilidade de não ser nenhum arquivo corrompido ou estar faltando algum arquivo em tal pasta,sendo assim assim você deve fazer os seguinte procedimentos: Desinstale o MuAwaY completamente de seu computador e em seguida exclua a pasta do jogo,após feito isso você deve ir até o nosso web site clique na aba de Downloads e baixe o cliente atualizado,logo após fazer todos os procedimentos de instalação corretamente seu problema será resolvido.

[]'s

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 February 2013 - 06:16 PM

Basta você desinstalar o jogo, baixar nosso cliente, depois basta instalar e o problema estará sanado.
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 February 2013 - 06:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)