Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema ao efetuar o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema ao efetuar o launcher.

#1 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:36 AM

Glr , estava jogando muaway normalmente e talz ai desliguei o pc e fui pra rua , qnd voltei o muaway n entrava mais , olhe algumas prints ;s

Issu é oque acontece qnd clico no icone do muaway .

Spoiler


Ai quando eu ignoro essa menssagem aparece como se tudo tive-se normal , o launcher carrega normalmente e ai clico em jogar e da esse erro .

Spoiler


Entao , decidi desinstala o MuAwaY e baixa-lo novamente e no meio da instalação aparece isto.

Spoiler


E em seguida aparece

Spoiler



Estranho por que estava jogando normalmente , foi só desligar e ligar o computador que deu nisso , na primeira vez q tentei , quando abria o muaway o avast detectava virus sendo q nunca detectou , da uma força aew galera
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 February 2013 - 12:37 AM

Pois foi efetuada uma atualização em que foi adicionado algum arquivo no qual a proteção de seu computador Ant-Virus não esta deixando o launcher se atualizado impedindo que você entre no game.
Basta pausar ou destativar o ant-virus para que o launcher possa atualizar e você logar.

-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 17 February 2013 - 12:38 AM

Siga as instruções :

Quote

Bom, primeiramente o que é um Malware ? Malware é uma suspeita de vírus ou arquivos que possam estar trazendo algum perigo à sua máquina, então quando acontece de algum Malware estar em sua máquina ? Quando temos algum arquivo desatualizado, porém no caso do Laucher do MuAwaY foi algum erro do arquivo de atualização. Você deverá estar excluindo a pasta MuAwaY que está em Computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, após deletar essa pasta você irá fazer o Download atualizado em nosso Web Site, porém não a opção 1 e sim a Opção 2, pois a 1 vem encontrando alguns problemas. Após feito o download você irá instalar e atualizar normalmente.

Download :
http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

''

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   JaacksonCRF Ícone

  • - Nunca Desista Dos Seu Sonho Você Pode Esta Sobre Ele
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:38 AM

Este problema ocorre pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu algum arquivo, sendo assim vá até " Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta chamada MuAwaY ", para que não ocorra o problema novamente desative seu ant-virus e faça download do cliente atualizado no website a seguir instale-o novamente que o problema será corrigido.

[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....movendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/


My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !


Imagem
1

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:38 AM

Foi adicionado um novo arquivo na pasta do servidor, pórem para que possa realizar a atualização desative seu ant-virus após realizar a atualização no laucher basta ativa-ló novamente que o erro não irár perssistir novamente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 17 February 2013 - 12:39 AM

reinicie seu pc e tente novamente isso ocorreu comigo
ou melhor algo parecido
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 February 2013 - 12:39 AM

Sim, foi um novo arquivo adicionado a pasta do muaway, ao atualizar automáticamente por arquivo ainda não ser incripitado, para que fique normal no ant-virus, sem nenhum aviso de ameaça, por ser desconhecido e executavél, no qual é ajuda do processo muaway.exe, assim vem causando isso mais não é nenhum tipo de algo prejudicial, então é notavél re-instalar, o mesmo com ant-virus desativado, assim se conecte normalmente com ant-virus desativado e conseguirá.

Desativando ant-virus avast para poder logar: http://forum.muaway....ecao-residente/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 February 2013 - 12:39 AM

Foi efetuada uma atualização no server em que alguns anti-virus estão detectando como ameaça, é simples, basta desativar seu anti-virus quando for fazer login no game e depois reativa-lo novamente. Não há nenhum risco porque isso não é um vírus que possa destruir sua máquina mas apenas uma "ameaça" que o anti virus detecta.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#9 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 17 February 2013 - 12:40 AM

Amigo So Basta Você Baixar o Muaway Denovo :



Caso Alguma Duvida Me emvie um MP Solisitado .
-
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 February 2013 - 12:40 AM

Aconteceu o mesmo problema comigo, irei explicar como eu solucionei o tal problema.

Primeiramente você deverá executar o mu como administrador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e em seguida clicar na opção Executar como administrador. Caso apareça um erro sobre vírus detectado, pode ficar tranquilo, pois o mu away não tem vírus, para que você solucione esse problema você deverá desativar o seu Anti-Vírus, com isso você terá acesso ao jogo normalmente, após logar no jogo você pode optar por ativar o Anti-Vírus novamente ou jogar com o Anti-Vírus desligado.

Atenciosamente - FireBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 February 2013 - 12:40 AM

È sim esse problema ocorreu a pocos instantei boa parte dos membros foram afetados inclusive eu, alguns são problemas com ant-virus ja outros é problema com atualização temos que esperar o Administrador resolver esse problema,tenho quase toda concerteza o problema e com algum arquivo que é atualizado no launcher.

"Obs: Só que em meu Caso apareceu mesmo problema que o seu de ant-virus, eu desativei e conseguir entrar normalmente, tente desativar o ant-virus e conectar-se".
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 February 2013 - 12:41 AM

Basta dessativar seu ant virus , veja no tópico abaixo como resolver o seu problema.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   R3N4ToBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 372
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:41 AM

É só você desativar o anti-virus e reinstala o MuAway novamente.
\m/
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 17 February 2013 - 12:41 AM

-
Bom aconteceu uma nova atualização , que foi adicionado um ant - virus desconhecido na pasta do muaway, então para voce jogar voce terá que desligar o Ant - Virus , para voce jogar então irá poder jogar é totalmente seguro , e tente logar novamente!




0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 February 2013 - 12:43 AM

Esse problema é simples de se resolver, após alguns players citarem que estão com esse problema eu tentei logar no servidor e também apresentou esse erro, porém consegui resolver em menos de três minutos, basta clicar com o botão direito no ícone do ant-vírus e clicar em Controle dos Módulos do avast e desabilite o mesmo, por via das dúvidas visualize essa imagem:

Imagem

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:43 AM

-
Basta você desativa seu ant-virus para que você possa entra no game ou você também poderá executar o muaway como administrador , que o mesmo não ira ocorre mais isso .
0

#17 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 17 February 2013 - 12:44 AM

Amigo esse problema ocorreu pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu alungs arquivos, sendo assim basta você ir até " Meu Computador → Disco Local (C:) → Arquivos de Programas → Delete a pasta com o nome MuAwaY" para que não ocorra o mesmo problema novamente desative seu ant-virus e faça o download do cliente atualizado na nossa web site a seguir instale-o novamente que o problema será resolvido:


[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....movendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#18 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 17 February 2013 - 12:45 AM

Af, entao pra jogar muaway agora tem q desativar o ant - virus ? sendo assim estou sujeito a qualquer outro tipo de ameaça ? ou querem q eu só fique com mu aberto ? sem ter face book , skype e etc. Flw Parando de jogar , isso n é coisa q se faça , se o jogo é seguro , nao precisaria desativar o ant virus : obs : Ja deletei a pasta do mu e baixei denovo a opçao 2 s/ som e mesmo assim deu malware na instalaçao .
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 17 February 2013 - 12:55 AM

e mano vou para de jogar mu também, daqui a pouco vão dizer que e preciso formata o computador e eu não vou formatar o meu computador por um simples jogo.

@Edit.com.br/BK-CoRinGa

Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#20 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 17 February 2013 - 07:50 AM

Remova a proteção residente do seu anti virus avast e teste a conexão com o jogo.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)