Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 3° Elogio NoisyBoy ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 3° Elogio NoisyBoy ] Confira se você foi mencionado

#1 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 February 2013 - 08:37 AM

Estárei realizando meu 3° elogio em nosso fórum pórem irei citar todos que se destacão a um grande tempo em nosso fórum já é também aos que membros que estão começando a ajudar a pouco tempo, então vamos lá? :D

Imagem


Lunatico_ Cara oque falar de você? somente um vencedor tentaram te derrubar mais você demostrou que ninguem irár conseguir derrubar você póis você é mais do que os outros imaginam é não deixe que qualquer um abale você porque você é mais do que todos pensam você consegue, fizeram mal para você mais isso não irár deixar você abalado e sim irár deixar você mais forte do que nunca e com mais força, espero que continue assim e que consiga seus objetivos, digo e digo de novo você é um vencedor.


Zeus_ Tem um tempo já que ajuda em nosso fórum para poder se integrar a staff e creio que sua hora irár chegar póis você já está bem perto de conseguir o que deseja só basta aguardar que irár receber as vitórias de seu desejo.

Doctor_ Já é antigo em nosso fórum e esta todos os dias mais atencioso para conseguir conquistar seu objetivo de se integrar a nossa equipe, e sua hora irár chegar está bem mais perto do que você imagina.

_Matrix Não tenho oque descrever sobre você póis já foi um staffer e está ajudando novamente em nosso fórum novamente para se integrar a staff novamente e creio que irár conseguir póis é um membro execelente e também é super gente boa sempre ajudando á quem precisa, só tenho a te parabénizar póis você uma ótima pessoa.

Star_ Continue assim que você irár conseguir seu objetivo de se tornar um staffer, póis você irár conseguir porque você tem potencial, só basta manter sua fé, seu trabalho e ter pâciencia que quando você menos esperar irár conseguir. :thumbsup:

Squash_ Tem um tempo já que ajuda em nosso fórum e está a cada vez mais lutando para conseguir conquistar seu objetivo de se integrar a equipe creio que irár conseguir porque você tem um super potencial para conseguir o seu objetivo.

-Electro Só tenho a te parabénizar póis você está melhorando suas respostas a cada vez mais e fazendo seu trabalho ser a cada vez mais reconheçido espero que continue melhorando a cada vez mais.

Husty_xP Começou a ajudar em nosso fórum não faz muito tempo mais já demostrou que está dando seu máximo em suas respostas a cada dia está também melhorando mais, parabéns.

safh Não teho muito oque falar sobre você póis não tenho contato com você, mais vejo que você é uma pessoa muito boa mais eu vim te elogiar pelo seu trabalho que você está realizando dentro do nosso fórum, parabéns.

David_ Sempre respondendo entre os primeiros com um ótimo trabalho em nosso fórum espero que consiga seu objetivo de se integrar a nossa equipe, pórem basta aguardar né póis a preça é inimiga da perfeição, e nóis THE FLASH.

Lucan_ Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim que você irár longe póis vejo que sua qualidade é grande, basta lutar para manter o seu desejo ativo. :weakbench:

Seraphim Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum sempre respondendo com respostas qualitátivas fazendo o máximo para obter a dúvida do áutor retirada por completo, espero que continue assim não sei porque está com vontade de dár um tempo ao fórum espero que não pare póis você tem que mostrar a quem dúvida de você que você é cápaz que você pode que você consegue que você conquista oque você quer e ninguem irár empedir você.

Shared_xP Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum com um suporte que está melhorando a cada vez mais espero que continue assim.

Great_xP Está ajudando em nosso fórum já tem um determinado tempo mais creio que está meio ausente de nosso fórum por motivos pessoais espero que volte logo a ajudar em nosso fórum.

Fenix_xP Obeservo que você é um membro bem ativo em nosso fórum sempre respondendo com ótimas respostas continue com o seu trabalho que você irár conseguir seu objetivo póis você está indo no caminho certo valeu? ♥

Conduta Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, espero que continue assim melhorando a cada vez para conseguir conquistar seu objetivo de ter integrar a staff.

iJunior Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum espero que consiga concluir todos os seus objetivos, e principal de se integrar a nossa staff, espero que aguarde o tempo nessessario para que possa conseguir o seu desejado objetivo de se integrar a staff. :graduated:

FireBoy Começou a ajudar não faz mais do que 2 meses em nosso fórum mais já demostrou que está querendo se integrar a equipe e dando o máximo de si a todos os dias para conseguir o seu objetivo, continue assim que você irar longe. :weakbench:

Magic_ Estava ausente de nosso fórum a alguns dias atrás mais já voltou a ajudar com foco total em seu determinado objetivo de se integrar a staff, espero que continue lutando pelo seu objetivo a cada dia mais póis você consegue você tem potencial moste do que você é capaz se alguem duvidar de você.

Mistico Começou a ajudar não faz muito tempo mais já está realizando um ótimo trabalho aqui no nosso fórum.

Strinker Sempre vía você ajudando em nosso fórum diariamente mais eu vejo que você não está mais ajudando em nosso fórum creio que seja por motivos pessoais, espero que volte a ajudar em nosso fórum novamente póis você estava realizando um ótimo trabalho dentro do nosso fórum.

_Natan Começou a ajudar em nosso fórum não tem muito tempo mais está demostrando que está dando o seu melhor para conseguir obter respostas boas a cada vez mais, espero que continue assim melhorando suas respostas.

Drink_- Está meio ausente de nosso fórum creio que seja por motivos pessoais espero que volte a ajudar logo póis estáva realizando um belo trabalho em nosso fórum.

Torre Estava ajudando em nosso fórum pórem estár ausente de nosso fórum creio eu que brevemente estárar ajudando novamente em nosso fórum espero que volte o quanto antes logo. :carangueijo:

_Mizuno Parabéns pelo seu trabalho realizado últimamente dentro de nosso fórum espero que continue assim para que possa concluir seus objetivos. :lingua:
Imagem


Admin Não tenho palavras para descrever nosso administrador póis você obtem sempre ótimas promoções, eventos e com o servidor sempre inovado trazendo o máximo de novidades póssivel a nós players fazendo o melhor em sí para poder retirar todos os bugs e problemas do servidor, só tenho a te parabénizar póis você é um ótimo administrador em seu servidor.

Mer_SubADM André sempre apresentando o melhor em nosso servidor ajudando na área de ticket mantendo em dia, ajudando o administrador entre geral fazendo o melhor sempre e renovando nosso servidor a cada vez mais para ter uma melhor jogabilidade a nós jogadores.

Lucas_GM Só tenho a parabénizar você Lucas póis você faz o póssivel para estár realizando eventos dentro do servidor dá o seu melhor em seus eventos, fazendo o máximo para divertir a galera com toda a sua simpátia e também você é mais do que um vencedor lutou, lutou e hoje conseguiu o seu desejado cargo na STAFF.

Sophs_GM SOOOOOPHS estár realizando um ótimo trabalho em nossa staff batalhou para conseguir seu cargo em nossa staff e agora está desfrutando de sua vitória creio que você irár continuar assim e irár melhorar a cada vez mais, parabéns pelo seu trabalho e parabéns atrasado. :D

Reven_GM Reven não tenho muito do que falar de seu trabalho que você realiza em nosso servidor póis é ótimo e você sabe de sua capacidade não preciso ficar referindo oque você é, eu sei que você faz o seu máximo para ajudar a nós player´s e trata o melhor que póssivel e também realizando eventos sempre quando póssivel em nosso servidor é nóis mano continue assim

Rox_GM Francisco sempre realizando eventos em nosso servidor com uma ótima qualidade e sempre animando o servidor nas determinadas horas que póssivel estár logando para realizar eventos de grande porte ou também como eventinhos, então tenho a té elogiar póis você é um dos melhores game master de nossa staff,

Lustro_GM Lustro só tenho a parabénizar você póis seus trabalho realizando dentro do servidor é muito lega, e gratificante sempre animando com mata-mata para a galera pela parte da noite, é um super game master para todos é já é staffino á 1 ano STAFF em nosso servidor, parabéns denovo e que fique na equipe até quando estiver disposto a sair por sua própria vontade.

Stronda_GM Não tenho muito a falar de você Stronda parabéns pelo seu trabalho realizado dentro do servidor seus eventos são bem legais de ótimos portes e á maioria de grande porte continue fazendo esses eventos que você determina a cada vez que loga em nosso servidor e continue sendo essa pessoa que você é. :smartass:

King_MD Estava ausente de nosso servidor mais já voltou, creio que ele estava curtindo o finalzinho das férias :icecream:, se tiver fez bem póis as férias demora né? quando vem acaba rápidinho, o importante e que você já está de volta ao fórum e ao servidor. :thumbsup:
Holzk_CL Parabéns pelo seu cargo de colaborador mais do que mereçido lutou, batalhou e conseguiu conquistar a sua vaga na nossa staff espero que fique por muito tempo em nossa staff e que faça a sua jornada durar bastante póis você lutou muito para conseguir o seu objetivo.

Alcatel_CL Não tenho muito a falar de você é um membro super esforçado conseguiu conquistar seu objetivo de se integrar a nossa staff, já faz um determinado tempo que está no cargo de colaborador e creio que brevemente irár conseguir alcançar o cargo de moderador :weakbench:

Pandora_CL Não tenho nem palavras para descrever sobre a nossa colaboradora Pandora póis a mesma chegou rápidamente, mais demostrou que está ajudando no fórum, renovando todos tutórials que nessessarios fazendo o melhor em seus devidos trabalhos, parabéns Pandora seu cargo é mais do que mereçido.

:carangueijo:


Então galera esté é o meu 3° elogio, se eu esqueci de alguem nesse elogio não foi por querer póis são diversos membros em nosso fórum, não irei também citar membros da área de designer póis não ando acompanhando muito a área.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   AnjoMuAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 16 February 2013 - 08:38 AM

parabens pra todo mundo ae '-' Imagem
0

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 16 February 2013 - 08:39 AM

Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho esta sendo reconhecido diante o fórum.Em fim, parabéns aos demais. Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 16 February 2013 - 08:39 AM

.

Quote

Husty_xP Começou a ajudar em nosso fórum não faz muito tempo mais já demostrou que está dando seu máximo em suas respostas a cada dia está também melhorando mais, parabéns.

Obrigado pelo elogio mano , espero continua assim & parabéns aos demais elogiados ! :*




0

#5 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 16 February 2013 - 08:40 AM

Quote

Doctor_ → Já é antigo em nosso fórum e esta todos os dias mais atencioso para conseguir conquistar seu objetivo de se integrar a nossa equipe, e sua hora irár chegar está bem mais perto do que você imagina.

Espero que sim, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#6 Membro offline   CH4CKY Ícone

  • ~~ Presiza De KIT. Mande MP. vamos Negociar. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1695
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 16 February 2013 - 08:43 AM

Parabéns Mesmo Lek .


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
0

#7 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 16 February 2013 - 08:44 AM

Quote

Shared_xP → Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum com um suporte que está melhorando a cada vez mais espero que continue assim.


Obrigado pelo elogio & Parabéns aos elogiados !
0

#8 Visitante_Feiticeiro286_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2013 - 08:45 AM

Parabéns aos elogiados, eles merecem !
0

#9 Membro offline   xAlLaN-TS Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 February 2013 - 08:48 AM

Parabéns, aos Elogiados
Imagem
0

#10 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 16 February 2013 - 08:50 AM

Quote

Drink_- → Está meio ausente de nosso fórum creio que seja por motivos pessoais espero que volte a ajudar logo póis estáva realizando um belo trabalho em nosso fórum.



É muito bom estar sendo ser elogiado por membros, ou seja isso significa que meu suporte está sendo reconhecido verdadeiramente, porém referindo-se a eu ficar um pouco ausente eu já voltei minha ativa agora com tudo, e ter meu objetivo conquistado!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   kaiquewe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 16 February 2013 - 08:51 AM

parabéns pra vocês.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 February 2013 - 08:55 AM

Quote

safh → Não teho muito oque falar sobre você póis não tenho contato com você, mais vejo que você é uma pessoa muito boa mais eu vim te elogiar pelo seu trabalho que você está realizando dentro do nosso fórum, parabéns.

É realmente não tenho contato com você, mais me admiro que mesmo assim está reconheçendo o meu trabalho, você também é um ótimo membro basta ter fé que você alcançara seu objetivo, mais uma vez muito obrigado mesmo.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#13 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 16 February 2013 - 09:07 AM

-
Muito obrigado por me citar em seu mega elogio nick bugado afs, ta sumidão hein rsrs, relaxa to na ativa de volta s2 .

0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 February 2013 - 09:16 AM

Quote

Fenix_xP → Obeservo que você é um membro bem ativo em nosso fórum sempre respondendo com ótimas respostas continue com o seu trabalho que você irár conseguir seu objetivo póis você está indo no caminho certo valeu? ♥

Muito obrigado pelas palavras dirigidas a min, fico muito feliz em estar recebendo um elogio, ainda mais de um membro igual a você, enfim, muito obrigado mesmo, e parabéns á todos os demais elogiados por você.
Reputado!
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 February 2013 - 11:10 AM

Quote

Star_ → Continue assim que você irár conseguir seu objetivo de se tornar um staffer, póis você irár conseguir porque você tem potencial, só basta manter sua fé, seu trabalho e ter pâciencia que quando você menos esperar irár conseguir.

Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 16 February 2013 - 11:15 AM

Quote

Squash_ Tem um tempo já que ajuda em nosso fórum e está a cada vez mais lutando para conseguir conquistar seu objetivo de se integrar a equipe creio que irár conseguir porque você tem um super potencial para conseguir o seu objetivo.

Obrigado pelo elogio NoisyBoy, realmente estou lutando para conseguir o mesmo objetivo que o seu, integrar a Equipe rsrs, valeu mais uma vez pelo elogio e parabéns para os demais elogiados.

0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 February 2013 - 12:25 PM

Quote

Conduta → Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, espero que continue assim melhorando a cada vez para conseguir conquistar seu objetivo de ter integrar a staff.


ahuuah , obrigada pelo elogio & ainda irei recompensar meus esforços se Deus quizer '
Parabéns aos demais Elogiados <33'

0

#18 Visitante_Faster_xP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2013 - 12:25 PM

parabéns aos demais elogiados.
0

#19 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 16 February 2013 - 12:27 PM

Obrigado por ter mencionado eu em seu elogio, fico muito grato.
E parabéns aos demais.
1

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 February 2013 - 12:46 PM

Quote

iJunior → Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum espero que consiga concluir todos os seus objetivos, e principal de se integrar a nossa staff, espero que aguarde o tempo nessessario para que possa conseguir o seu desejado objetivo de se integrar a staff.


Obrigado pelas palavras direcionadas a min, sempre é muito gratificante receber elogios do gênero diariamente, isso demonstra que meu trabalho esta sendo reconhecido e fico feliz por isso.
Mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados ! :thumbsup: Reputado !

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)