Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 5° Elogio do Shared_xP ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 5° Elogio do Shared_xP ] Venha ver se você foi mencionado !

#1 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 15 February 2013 - 03:19 PM

Oi amiguinhos rs '
Venho através desse tópico elogia os membros que vem dando um ótimo suporte em nosso forum , irei destacar do meu ponto de vista os lecs que mais se destaca em nosso forum , e parabeniza os " Staffrs " e os lecs que vem lutando para conseguir uma vaga na área de " Designer " e aos leqs da area de contato, vou deixar claro que não vim neste elogio ganhar reputação ou elogiar todos , e sim venho elogiar algumas pessoas que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e se esforçando todos dias, Vamos lá.

Imagem

Kayo • Star_ : Esse noiado aqui é maneiro rs , embora ele tenha ficado chateado com migo por causa de uma infantilidade minha , eu lhe desejo tudo de bom e que continue nesse ritmo que ele esta ,por que se ele permanecer assim um dia ira de chegar longe , é isso kayo te desejo toda sorte do mundo e que você possa um dia conquistar seus objetivos , Abraço leq.

Alysson • Great_xP : Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #

Emerson • FireBoy_xP : Oque fala de você leq ? você se destaca muito em nosso forum , sempre elaborando boas resposta , sempre dando o seu maximo é assim leq , continue assim que você vai chegar bem longe mesmo , é isso ae FireBoyOla abraçõs !

Vitor • -Sharked - : Vitão sz ' cara você é pik* valeu ? poh teu suporte é rocs leq , você sempre elabora boas resposta precizas para ajuda a rapaziada que tem duvida é isso ae vitão , continue assim que sua hora ira de chegar , abraços .

Antonio • Seraphim : Esse é pr0 até o nome dele no game ja dizia rs ' bom leq espero que você nunca desista do seu objetivo , por que com essas resposta maravilhosas que você vem dando tenho certeza um dia ira de entra para equipe , entãoé isso Tonio te desejo tudo de bom e que você conquiste seus objetivos , abraços Irmão sz '

DeboraH • Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista dever tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.

Patrick • Cara_ : Bahiano retado eim rs ' trick você esta bastante focado , mais basta você melhorar mais um poquinho só no teu suporte " Não estou dizendo que esta ruin " apenas eu acho que de vez em quando você da algumas bobeiras , emfim disse isso é por que te admiro e quero que você tenha sucesso na sua jornada valeu leq , fica com deus , abraços.

Maycon • _Mizuno : Embora ele esteja chateado comigo não sei o " Por que " eu desejo a ele tudo de bom e que ele possa vencer na vida dele , e continuar nesse ritmo que ele se encontra com esse ótimo suporte ele ira de chegar longe ! é isso ae maycon , valeu por te você comigo amigo , Abraços.

Natan • _Natan : é um membro novo que ja vem mostrando bastante serviço em nosso forum , isso ae natan continue assim leq você esta com um bom suporte , elaborando boas resposta emfim , parabéns e não desista , abraçõs :

TaylorEUA • Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , poh você esta de parabéns no meu ponto de vista valeu ? abraços lec.

Patricio • Zoord_ : Outro bahiano chato rs ' ticio você é como se fosse um irmão pra min so que de mae separado , embora esteja mutio focado , apenas aconselho a apenas a melhora seu suporte , não estou dizendo que esteja ruin é que de vez em quando você responde muitas boberinhas tendeu ? mais você esta de parabéns , eu disse isso é por que eu quero que você seja um grande membro e continue sendo um grande amigo para min tambem , abraços.

Evandro • Electro : bom leq você esta demonstrando bastante serviço em nosso forum , continue assim que você ira de conseguir seus objetivos.

Bruno • _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Rhuan • Safh : dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Gabirel • Magic_ : Sumiu um pouco agora , mais esse lec aqui vem demonstrando bastante serviço em nosso forum , te desejo toda sorte do mundo lec , abraços.

SpaceMito : Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Doctor_ : Esse ja passou da hora de ele entra pra equipe valeu ? cara essa rapaz pra min tem um ótimo suporte, embora o mesmo ainda não tem entrado para equipe ner , mais enfim Doctor tenha fé que você ira de chega lá amigão basta aguarda valeu ? abraços.

Alex • Lucan_ :
Te considero como um irmão para min apesar de ser mutio feio , esta com um ótimo suporte é isso ae arex continue assim leq , te desejo tudo de bom , abraços.

Emerson • Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abraços.

Maninhow • Surf_xP : Coé lec ? gremio perdeu ner ? mais esta com um time rocs valeu ! mais enfim leq , você esta se destacando muito em nosso forum se você continuar assim , pelo meu ponto de vista você ira de um dia entrar para equipe lec , é isso nunca desista abraços.

Imagem

Apenas irei solicitar os nick de quem vem demonstrando um belo trabalho na area de Designer :

EnzoFonseca

_Shape

Lutex_

Mkb_

Rocser_

Todos esses que eu citei , para min estão fazendo um ótimo trabalho , no meu ponto de vista , eu desejo a todos ele que possa conseguir seus objetivos , valeu lecs.

Imagem

Bom para min toda " STAFF " esta de parabéns então irei parabeniza todos , apenas citando seus nick :P

Admin
Mer_SubADM

Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM
Rox_GM


King_MD

Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL


Ghost

Byel_DS
Araujo_xP


Fithing
Funk-


Bom galera é isso ae até o proximo elogio , abraços.
-
Ha ja ia esquencendo ja , parabéns aos aniversariantes de Hoje !

Quote

42 aniversariante(s) hoje

waiki (102), P3RV3RTIDO (20), pretooziin (19), JuLiIiM (22), Rancor (21), MaTaDoOr (16), BK_BDE (18), Marlbor0 (19), _-CaO-_ (3), maninho (25), Kyuub1 (19), IagoHenriqueWiinSBK (19), mazzitoo (19), Fatal_Bk (22), CaroL-TM (19), RodriguinXD (27), -OverDosE- (17), OveeRDosE (17), Andre-pk (20), Pricylla (20), -M4D4R4- (18), xPsy-TS (17), bob15 (22), will_wtw007 (22), M1L3N4- (18), AjUdAnTeDeMaCoNhA (20), dub_sound (17), Giclezim (23), xJunior-BR (16), on3zon3 (16), Undusia (26), fmC_ , Juliiinho1 (17), -Gil (20), -CaO (20), _J34N_ (14), tays (22), Kaka_Ts (12), kashekage1 (21), trariimmews (35), iPedro (15), Brewolf (20)

-
Salve pra galeria Online !

Quote

Shared_xP, Calvin_, Squash_, _Matrix, safh, SpaceMito, -Electro, Maluko_, Zeus_, Feiticeiro286, EnzoFonseca, Eclipse, NickLove-, -Daniel_SG, -Nandinha-, InfluxTeam, Alcatel_CL, KARASU, Dreamy, BIA-_-Way, NX-ZeRo, Lucan_, BuuhAlkamaar, Norton_xP, Master_-,Mer_SubADM, The_, Rox_GM, LeKziiN, Blazer_, Google, Drock_xP, Bob_-, Lexno, JuStCero, Lucas-GJN, Upload_xP, Pandora_CL, zChuuck, NeroPr0, FENIXXXx07, Surf_xP, Thug, Conduta, Great_xP, Veegeta_, _Afonso, OTanGeR-SG, iCarly_, Tinker_, Dna-, -PLAYCENTER, Swegger_, ToledoMaL, Stronda_GM, xLey_RX, KinGFire, Doctor_, -Skype-, Zoord_, xKaari, Talison, Holzk_CL, -CRAAZY-, -Jamaicana, Scary_, Maresia_TS, Cmx_, -Reset, kaiquewe, Lunatico_, Turtle, Guns-, Bk_VL4D3, Binho_, TheusCRF, Mkb_, -P0D3ROZO-, ExGold, Emerson-SG, Fenix_xP, Obscure_, Aragao0o, -GabyMaL-, King_MD, -ILove-Mu-, Keen, Front_, Aquiles_, _MANDI_, VovoDoMeL, Torre, _SynysteR_, Wasting, Bl4DeZiN, CeBoLiToS-, ByCoyote-PvP


[ ABRAÇOS RAPAZIADA VALEU ! ] FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PROXIMO ELOGIO.

15

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 15 February 2013 - 03:20 PM

Quote

Emerson • Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abraços.

Agora sim rsrs, valeu pelo elogio Shared, e parabéns para os demais elogiados pois mereceram :)

1

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 15 February 2013 - 03:21 PM

Muito obrigado, fico feliz em ter o meu trabalho reconhecido, um abraço!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mkb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 15 February 2013 - 03:21 PM

Opá valeu por citar meu nick como um membro que está dando seu devido suporte, muito obrigado e parabéns aos demais.

Fighting
Imagem


MINHA GALERIA, COMENTE E GANHE REPUTAÇÃO ;) CLIQUE AQUI
1

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 15 February 2013 - 03:21 PM

Quote

Bruno • _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Não penso em ser melhor ou algo do gênero, apenas faço minha parte, assim sem cuidar das dos outros, todos tem seus defeitos e gostos diferenciados, é uma coisa que resume em prática, fico muito feliz por ter me mencionado em seu elogio. Parabéns aos de mais mencionados quê eles continuem assim e conquistem seus objetivos!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 15 February 2013 - 03:21 PM

Quote

SpaceMito : Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Obrigado por está me elogiando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 February 2013 - 03:23 PM

Quote

Alysson • Great_xP : Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #


Obrigado pelo elogio felipe, fico muito feliz quando meu trabalho é reconhecido, muito obigado mesmo, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 15 February 2013 - 03:24 PM

Quote

Doctor_ : Esse ja passou da hora de ele entra pra equipe valeu ? cara essa rapaz pra min tem um ótimo suporte, embora o mesmo ainda não tem entrado para equipe ner , mais enfim Doctor tenha fé que você ira de chega lá amigão basta aguarda valeu ? abraços.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 February 2013 - 03:24 PM

Quote

DeboraH • Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.


Obrigada amigo , fico muito agradecida por me citar em seu elogio e poder observar com suas
palavras que vem visualizando meu suporte a cada dia , fé sempre temos que manter & se
Deus quizer a minha vez chegará . beijus até mais
Parabéns aos demais elogiados .

0

#10 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 15 February 2013 - 03:25 PM

Quote

Rhuan • Safh : dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Belas palavras, muito obrigado por me mencionar em seu elogio é muito gratificante estar sendo elogiado por um membro com a sua capacidade, sendo assim mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 15 February 2013 - 03:33 PM

Quote

Alex • Lucan_ : Te considero como um irmão para min apesar de ser mutio feio , esta com um ótimo suporte é isso ae arex continue assim leq , te desejo tudo de bom , abraços.


Eu também te considero como um irmão, e por ter certeza que sempre irei te apoia no que precisa, sou até mais bonito que você *-*. Pretendo fazer melhoras no meu suporte e também te desejo tudo de bom. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. Abraços irmão ♥.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 15 February 2013 - 03:34 PM

Quote

Maycon • _Mizuno : Embora ele esteja chateado comigo não sei o " Por que " eu desejo a ele tudo de bom e que ele possa vencer na vida dele , e continuar nesse ritmo que ele se encontra com esse ótimo suporte ele ira de chegar longe ! é isso ae maycon , valeu por te você comigo amigo , Abraços.

Vlw cara :D
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#13 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 February 2013 - 03:57 PM

Quote

Kayo • Star_ : Esse noiado aqui é maneiro rs , embora ele tenha ficado chateado com migo por causa de uma infantilidade minha , eu lhe desejo tudo de bom e que continue nesse ritmo que ele esta ,por que se ele permanecer assim um dia ira de chegar longe , é isso kayo te desejo toda sorte do mundo e que você possa um dia conquistar seus objetivos , Abraço leq.

Obrigado amigo , obrigado de verdade por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#14 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 15 February 2013 - 03:58 PM

Quote

Maninhow • Surf_xP : Coé lec ? gremio perdeu ner ? mais esta com um time rocs valeu ! mais enfim leq , você esta se destacando muito em nosso forum se você continuar assim , pelo meu ponto de vista você ira de um dia entrar para equipe lec , é isso nunca desista abraços.


Muito obrigado pelo elogio Shared, fico feliz em ser mencionado em um elogio seu.

1° jogo ainda, rlx que essa libertadores é do Grêmio ^^.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 15 February 2013 - 04:36 PM

Quote

Antonio • Seraphim : Esse é pr0 até o nome dele no game ja dizia rs ' bom leq espero que você nunca desista do seu objetivo , por que com essas resposta maravilhosas que você vem dando tenho certeza um dia ira de entra para equipe , entãoé isso Tonio te desejo tudo de bom e que você conquiste seus objetivos , abraços Irmão sz '

Muito obrigado por me citar em seu elogio Felipe namb ♥

0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 February 2013 - 05:08 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio Shared_xP fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, dessa maneira só tenho á obter mais forças para continuar em busca de meu objetivo. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 15 February 2013 - 05:44 PM

Quote

Patricio • Zoord_ : Outro bahiano chato rs ' ticio você é como se fosse um irmão pra min so que de mae separado , embora esteja mutio focado , apenas aconselho a apenas a melhora seu suporte , não estou dizendo que esteja ruin é que de vez em quando você responde muitas boberinhas tendeu ? mais você esta de parabéns , eu disse isso é por que eu quero que você seja um grande membro e continue sendo um grande amigo para min tambem , abraços.


Como voce pode falar isso dos bahianos ? somos lindos /rçrç
Valei ai mano por me mensionar em seu elogio :D
Cara eu nao esto dando repostas bobas e sim me focando nelas pra eu responder.
0

#18 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 February 2013 - 12:02 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)