Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Norton_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Norton_xP Confira...

#1 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:37 PM

Elogio Norton_xP



Olá, Boa Tarde. Enfim, Como o Título Já Diz, Estou Criando Um Elogio, Mas Cujo Este, estarei Citando apenas Alguns Membros, Cujo eles São Os Que Mais Estão Focados Para Ser Um Futuro STAFF. Enfim, também, Aproveitando o Mesmo, Estou Lhes Informando Que estou de volta a Nosso WebFórum Novamente, Com o Mesmo Suporte. Estava Desativado, Mas Era Apenas Para "Colocar As Coisas Nos Lugares". Enfim, Segue Abaixo Os Respectivos Elogiados.
Caso Você Não Esteja, Enfim, Persista, Lute, Vá Com Garra, Força ,Determinação, Pois Você Poderá Estar No Próximo Elogio, ou até Mesmo Na Próxima Jornada STAFF.
Obs: Meus Elogios, Não São Criados Para ser reputado, e Sim para Citar Todos Os Membros Destaques De Nosso Fórum.


Área: Contato


_Frenetic: Mesmo Você Sendo a "Coisa" Que é, Eu Lhe Admiro Muito, Não Somente a Você, e sim Seu suporte, se modo de agir, Sua capacidade é de se Espantar, Enfim, Sem palavras, Você é Um Guerreiro De Fé. Persista deste Modo, Pois Brevemente Você Poderá Ser Um Dos Grandes Destaques De Nosso Fórum, a Concorrência Da STAFF. Boa Tarde.
The_: Novato, Não Lhe Conheço Muito Bem, mas verifico seu respectivo Suporte, Cujo Ele seja essencial a Um membro De Nossa Equipe. Não há Muitas Palavras Sobre Você pois eu não Obtenho Quase nenhum Conhecimento De Sua Pessoa, Enfim, prossiga Com o mesmo Trabalho. Boa Tarde.
-LostBoy: Olá LostBoi, Enfim, Você é um belo membro(membro Não De Beleza Ok? Não Se anime ^^")Com Belo Suporte, muito ativo, somente lhe desejo o melhor . Meus Parabéns pelo seu belo trabalho, continue agindo Desta Forma, pois você está Sondo Um Grande e Belo membro. Parabéns pelo seu foco. Boa Tarde.
Emerson-SG: Não Lhe Conheço Muito Bem, Mas Você é Simplesmente 10. Enfim, Outro membro com belo suporte(Como Eu Disse Com o Lost, somente suporte, mais Você não em), boa integração Com todos os membros De nosso fórum, servidor, etc. Enfim, somente lhe desejo meus parabéns pelo belo trabalho que você está Efetuando e que prossiga assim.Boa Tarde.
Seraphim Serapa, Não há explicações De Seu trabalho. Como Já citei com os elogiados acima, Você é um grande membro. Mesmo não estando Sendo muito falado como muitos membros, mas você Poderá ser Como os outros Membros Da Equipe, cujo Quase ninguém os Conhecia e agora Estão Virando Destaques Como A Pandora, enfim,Parabéns Pelo trabalho, e Boa Tarde.
Mistico: Me Adimiro Com Você. Obteve O Cadastro Realizado Em 03 01 2013 e está Sendo um Grande membro a Nosso Fórum, com belo suporte, boa integração a Outros Membros, Parabéns, Persista assim. Boa Tarde.
Conduta, iCarly_ , Fenix_xP e iJunior Os Quatro Membros Cujo Eles Poderá Nomeá-los Como "Quarteto Fantástico", Pois Todos Os Membros Possuem Belo suporte, Boa Interação a todos membros, Muito Focado, Estão Simplesmente Lhes Doando A Nosso servidor, Parabéns A Vocês, Pelo Belo Membro Que Vocês São, Muito Bom Mesmo. Boa Tarde.
Lucan_ : Membro Novato(^^), mas cujo com este decorrer do tempo, verificamos que seja Experiente. Parabéns, Continue assim, com o suporte de sempre.
Star_, Colch_: Dois Membros Cujo São Meus "fans". Enfim, Somente Lhes Desejo Um Belo Futuro e que persistam assim. Enfim, Creio que Vocês Já Verificaram Uma Frase do modo: Você irá Colher Oque Plantou. Enfim, vocês estão Plantando muito bem, e brevemente colherá os melhores Frutos.Boa Tarde.
_Mizuno: Não Lhe conheço mas Conheço seu suporte.parabéns , persista assim.
_Matrix, : Antigo Membro, Bela Experiência. Você Também Produzirá Belos Frutos No futuro. Parabéns, Continue assim. Boa Tarde.


Área: Designers

Mikael_Bk: Olá Mikael, Boa Tarde. Você , é Um Belo Designer, Um Exemplo de Membro, Enfim, Você Realiza Belos Trabalhos Como Designer, Mas Não somente Como designer e sim Também na área De Contato. Parabéns, Continue Assim.(Melhore No x1 Ok?).
Maresia_TS: Maresia, meu fan Nuber One, Enfim, Você, é Um Membro Essencial, Com Belos trabalhos Impostos Por Você, pelas Modelagens Sobre Suas Bordas, Belas Tipografias, Enfim, Não irá Demorar Você Obter o Nick De Outra Cor. Boa Tarde.
Rocse: Antes De Lhe Elogiar, Tenho que lembrar:(Cade Meu Presente?) Rs. Enfim, Você é Um Belo Membro, Seus Trabalhos São Extremamente Bem Feitos, Ou Seja Trabalhos Combinando Com Seu Nick. Seus Trabalhos São "Rocse". Parabéns, Continue assim. Boa Tarde.
Dexter_Ts: Feio Mais Bonito. Entende? Enfim, Você possui Belos Trabalhos, Muito Lindos, Extremamente Bem Modelados, Efeitos Bem Implantados. Parabéns Continue assim. Obs: Somente seus trabalhos São Bonitos, Você não.


Enfim, Gostaria Também De Elogiar, a Todos Os Designer De Nosso Servidor, Ghost, Byel_DS, fighting, pelos Seus Exelêntes Trabalhos Apresentados a Nosso Forum, Por Suas Disposições, Etc. Parabéns.
E Em Especial, o Funk- , Por Ser Um Membro Com Ainda quase Dois Meses Que Está Integrado a nosso fórum e já é Um Membro Da Equipe. Você serve Como Exemplo a Muitos Membros De Nosso servidor. parabéns Continue assim.


Outros Membros Cujo Também Deverão Ser Elogiados, São os Membros Da Equipe. Todos Eles. Não Irei Citar Nenhum Nick, Mas Cujo eles Sabem Que Obtêm Potencial Enorme, E Com Belos Eventos Feitos a Nosso Servidor, Parabéns, Vocês Realizam Mesmo a Diferença. Muitos Membros, Ficam Citando Alguns Fatos Sobre Vocês Sem Informações, Mas Após conhecê-los, eles verificaram quão grandiosa Seja a Importância suas a nosso Servidor. Enfim, Parabéns a Todos Vocês, e que Continue Com esta Extrema, maravilhosa e tão Sonhada Trabalho Na Equipe. Parabéns, E Boa Tarde.
Bem Vindo A Equipe Holzk_CL


Gostaria Também De Não Apenas Mandar Um Salve, Mas Sim um Elogio, a Todos Membros Onlines a Nosso Fórum, Cujo Todos Eles, Fazem A Diferença, Mesmo nós Obtendo 80.847 Membros Cadastrados a Nosso Fórum, Muitos Pensam Que Se um Sair não irá fazer Diferença. Mas Irá Sim, Pois De Um Membro, é Realizado Um Grandioso Evento. De Uma Equipe é Realizado Um Belo Servidor, e De Mais De 80 Mil Membros, é Realizada a Família, Chamada MuAwaY.

Quote

Norton_xP, Husty_xP, lcsdmd, _Mizuno, _Shape, -SEDUTOR, JunioR_Ts, Colch_, _Matrix, -Playwinner, safh, ORoChImArU, Google, Drink_-, Master_-, Doctor_, Lunatico_, _Hades, Lucan_, Dna-, Equipado_, Torre, Star_, iJunior, Great_xP, SpaceMito, -LostBoy, Araujo_xP, Stronda_GM, _Natan, Elfa-Sandra, Magro_, TimeMagic, Histek_-, Dreamy, -Electro, xBug_BR-, JogadorDeMu, LLph, Zoord_, Squash_, Pandora_CL, Ving_, Tinker_, Blazer_, -Fabregas, LeKziiN, Tiesto, xFlame-TS, Holzk_CL, _Hebeert, XBlack-Ts, Funk-, JockeeyTM, _Frenetic, _Guilheerme, mcDaleste, -CRAAZY-, Piuu_, Colgate, xBubaLooX, _Heroico_, Rapper_, _Alphaa, JaacksonCRF, alaf, Reven_GM, DoritoS-, Alot_, Pequeno-TM, Lobo-SpD-, Bugador_SG, Miikael_bk, Bad-, Wallace7, MacNanny, -MiiDniTe-, Greg_-, NickLove-, avOn, CeBoLiToS-, Worm, DerDichter, Light-, _UpLoaD__, Flemish, Dolby_, Maresia_TS, The_, Mistico, xMah-TS, -Goku-xD-, ByExAngelTS, -PLAYCENTER, ByCoyote-PvP, -EzodiaTM-, PoderzaO-, KinGFire, Vitinho-xP, ExMonsTher, -KenBlock, Remendo-Bk, Keen, K2Mylber, -LuciianO, -DynamiT-, geracem100, ReDyNaniKy, Upload_xP, Ts-Shara, supduo, Fire-Fox, qst, Fighting, DanielTavares, Rox_GM, kronos_ts, MeRecuso, TeAmoThayanne, Cmx_, -Skype-, King_MD


Parabéns a Todos Os 47 Aniversariantes Do Dia De Hoje. :celebrate:

Quote

Wave (15), Kill (14), bruxonegro (24), GenHimmler (21), -Snake- (17), BeckFacil (20), viny_dj (23), Snoop157 (18), KrAtOs_PK1 (23), bruuunoo_sccp (22), Knigth_LOL (18), I-SpaiK-I (21), marloko232 (21), Leozin_007 (23), Sub-Uchiha (30), SPleonidas (24), F3R1NH4_CV (16), welin3 (17), Yu-Gi-Oh (16), Joe_Macaco (25), thekiller8 (18), CASIO (17), VindieseL- (15), PeterHenry (20), JacksPeroW (18), _ZezYnhoL_ (17), EM000 (15), SpeedBk (16), BK_Juan (15), _-SK0L-_ (15), BieeL_BR (15), M4J0R_BR (15), UltimateWave (15), Abnolermed (28), -StonkyxTM (15), ExNekro (17), xLove_BR (16), Nekro_ (17), SHADOWCATT (15), Sophs_GM , Goox (18), JVICTOOR (16), -LucasMaL (15), absacbcms (16), SWOOPS (17), Gost_ (16), -NoisyBoy (15)

Boa Tarde a Todos Integrantes De Nossa Família MuAwaY, E que Obtenham Todos Vocês Grande Sucesso em Seu Futuro. :graduated:


6

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 February 2013 - 01:38 PM

Quote

_Matrix, : Antigo Membro, Bela Experiência. Você Também Produzirá Belos Frutos No futuro. Parabéns, Continue assim. Boa Tarde.

Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, valeu mesmo cara, abraços e parabéns aos de mais. ;)

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   -LucasMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 23-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:39 PM

Vlw :) meu niver u.u
0

#4 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 14 February 2013 - 01:39 PM

Quote

_Mizuno: Não Lhe conheço mas Conheço seu suporte.parabéns , persista assim.

Valeu Por me Elogiar :D

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:39 PM

Quote

Star_, Colch_: Dois Membros Cujo São Meus "fans". Enfim, Somente Lhes Desejo Um Belo Futuro e que persistam assim. Enfim, Creio que Vocês Já Verificaram Uma Frase do modo: Você irá Colher Oque Plantou. Enfim, vocês estão Plantando muito bem, e brevemente colherá os melhores Frutos.Boa Tarde.

Eitha que sonhol legal agora né , rçrçr , obrigado por me citar em seu elogio norton , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:39 PM

Quote

Zoord_


Obrigado por me mensionar em seu elogio fico muito grato.
0

#7 Membro offline   The_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 14 February 2013 - 01:40 PM

Quote

The_: Novato, Não Lhe Conheço Muito Bem, mas verifico seu respectivo Suporte, Cujo Ele seja essencial a Um membro De Nossa Equipe. Não há Muitas Palavras Sobre Você pois eu não Obtenho Quase nenhum Conhecimento De Sua Pessoa, Enfim, prossiga Com o mesmo Trabalho. Boa Tarde.

Tamo junto mano <3
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 14 February 2013 - 01:40 PM

-

Quote

Colch_: Dois Membros Cujo São Meus "fans". Enfim, Somente Lhes Desejo Um Belo Futuro e que persistam assim. Enfim, Creio que Vocês Já Verificaram Uma Frase do modo: Você irá Colher Oque Plantou. Enfim, vocês estão Plantando muito bem, e brevemente colherá os melhores Frutos.Boa Tarde.

Opa, obrigado André por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 14 February 2013 - 01:41 PM

Quote

Norton_xP, Husty_xP, lcsdmd, _Mizuno, _Shape, -SEDUTOR, JunioR_Ts, Colch_, _Matrix, -Playwinner, safh, ORoChImArU, Google, Drink_-, Master_-, Doctor_, Lunatico_, _Hades, Lucan_, Dna-, Equipado_, Torre, Star_, iJunior, Great_xP, SpaceMito, -LostBoy, Araujo_xP, Stronda_GM, _Natan, Elfa-Sandra, Magro_, TimeMagic, Histek_-, Dreamy, -Electro, xBug_BR-, JogadorDeMu, LLph, Zoord_, Squash_, Pandora_CL, Ving_, Tinker_, Blazer_, -Fabregas, LeKziiN, Tiesto, xFlame-TS, Holzk_CL, _Hebeert, XBlack-Ts, Funk-, JockeeyTM, _Frenetic, _Guilheerme, mcDaleste, -CRAAZY-, Piuu_, Colgate, xBubaLooX, _Heroico_, Rapper_, _Alphaa, JaacksonCRF, alaf, Reven_GM, DoritoS-, Alot_, Pequeno-TM, Lobo-SpD-, Bugador_SG, Miikael_bk, Bad-, Wallace7, MacNanny, -MiiDniTe-, Greg_-, NickLove-, avOn, CeBoLiToS-, Worm, DerDichter, Light-, _UpLoaD__, Flemish, Dolby_, Maresia_TS, The_, Mistico, xMah-TS, -Goku-xD-, ByExAngelTS, -PLAYCENTER, ByCoyote-PvP, -EzodiaTM-, PoderzaO-, KinGFire, Vitinho-xP, ExMonsTher, -KenBlock, Remendo-Bk, Keen, K2Mylber, -LuciianO, -DynamiT-, geracem100, ReDyNaniKy, Upload_xP, Ts-Shara, supduo, Fire-Fox, qst, Fighting, DanielTavares, Rox_GM, kronos_ts, MeRecuso, TeAmoThayanne, Cmx_, -Skype-, King_MD


Vlw, Pelo Elogio e Meu Salve *--*
0

#10 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 14 February 2013 - 01:41 PM

Quote

-LostBoy: Olá LostBoi, Enfim, Você é um belo membro(membro Não De Beleza Ok? Não Se anime ^^")Com Belo Suporte, muito ativo, somente lhe desejo o melhor . Meus Parabéns pelo seu belo trabalho, continue agindo Desta Forma, pois você está Sondo Um Grande e Belo membro. Parabéns pelo seu foco. Boa Tarde.


Valeu pelo Elogio, só que eu sou da Areá de Designer.

PS: E eu sou Bonito fio fica ai.

0

#11 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:45 PM

Quote

Norton_xP, Husty_xP, lcsdmd, _Mizuno, _Shape, -SEDUTOR, JunioR_Ts, Colch_, _Matrix, -Playwinner, safh, ORoChImArU, Google, Drink_-, Master_-, Doctor_, Lunatico_, _Hades, Lucan_, Dna-, Equipado_, Torre, Star_, iJunior, Great_xP, SpaceMito, -LostBoy, Araujo_xP, Stronda_GM, _Natan, Elfa-Sandra, Magro_, TimeMagic, Histek_-, Dreamy, -Electro, xBug_BR-, JogadorDeMu, LLph, Zoord_, Squash_, Pandora_CL, Ving_, Tinker_, Blazer_, -Fabregas, LeKziiN, Tiesto, xFlame-TS, Holzk_CL, _Hebeert, XBlack-Ts, Funk-, JockeeyTM, _Frenetic, _Guilheerme, mcDaleste, -CRAAZY-, Piuu_, Colgate, xBubaLooX, _Heroico_, Rapper_, _Alphaa, JaacksonCRF, alaf, Reven_GM, DoritoS-, Alot_, Pequeno-TM, Lobo-SpD-, Bugador_SG, Miikael_bk, Bad-, Wallace7, MacNanny, -MiiDniTe-, Greg_-, NickLove-, avOn, CeBoLiToS-, Worm, DerDichter, Light-, _UpLoaD__, Flemish, Dolby_, Maresia_TS, The_, Mistico, xMah-TS, -Goku-xD-, ByExAngelTS, -PLAYCENTER, ByCoyote-PvP, -EzodiaTM-, PoderzaO-, KinGFire, Vitinho-xP, ExMonsTher, -KenBlock, Remendo-Bk, Keen, K2Mylber, -LuciianO, -DynamiT-, geracem100, ReDyNaniKy, Upload_xP, Ts-Shara, supduo, Fire-Fox, qst, Fighting, DanielTavares, Rox_GM, kronos_ts, MeRecuso, TeAmoThayanne, Cmx_, -Skype-, King_MD


Salve ! hehe'
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#12 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 14 February 2013 - 01:45 PM

belo elogio.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 14 February 2013 - 01:47 PM

Quote

Lucan_ : Membro Novato, mas cujo com este decorrer do tempo, verificamos que seja Experiente. Parabéns, Continue assim, com o suporte de sempre.


Novato ? kkk raiai, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 14 February 2013 - 01:49 PM

Aniversariante,
hahahha vlw lvw ;]'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 14 February 2013 - 01:56 PM

Quote

Maresia_TS: Maresia, meu fan Nuber One, Enfim, Você, é Um Membro Essencial, Com Belos trabalhos Impostos Por Você, pelas Modelagens Sobre Suas Bordas, Belas Tipografias, Enfim, Não irá Demorar Você Obter o Nick De Outra Cor. Boa Tarde.

Muito Obrigado maninho, esquece que sou seu fã, kkkk

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#16 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 14 February 2013 - 01:57 PM

- Muito Obrigado ao elogio meu caro,fico muito feliz que estejam reconhecendo meu trabalho ^^ ;]
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Heroico_ Ícone

  • Recomeço
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 14 February 2013 - 02:05 PM

Parabens aos elogiados . Valew pelo elogio . _Heroico_ ( Parte dos online la ) E Aos demais tambem

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 14 February 2013 - 07:17 PM

-
Muito obrigado por me citar em seu elogio :D

0

#19 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 February 2013 - 12:34 AM

Que isso let faz elogio e nem me diz ? Agora que fui ver rsrsrs, nossa fiquei emocionado onde você me cita, Você também mesmo sendo meu fã número 0 gosto muito de você e desejo que nossa amizade simplesmente dure infinitamente ( Mesmo eu não acreditando no infinito ) Desejo-lhe tudo de bom em sua vida pessoal e aqui no Mu , meu grande parceiro .!!! Abraços da pessoa que tu é fã , _Frenetic !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 February 2013 - 12:08 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)