Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda akii ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda akii ?

#1 Membro offline   Wallace7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 13 February 2013 - 08:55 AM

Galeera meu MU esta com um problema, hoje de manhã eu abri o Mu normalmente e ele atualizou, mas quando vou entrar no jogo simplesmente não aparece a lista dos servidores da pra alguem resolver meu problema por favor ? :/
Obs:antes dessa atualização ele estava funcionando normalmente .
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 13 February 2013 - 08:56 AM

Nas informações que foram postadas no site no período da manutenção estava dizendo que com alguns players poderia haver problemas ao entrar o mu novamente, eu recomendo você desinstale e instale-o novamente, caso não saiba fazer esses procedimentos, segue os tutoriais abaixo.
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Bone_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 13 February 2013 - 08:57 AM

Para que possa estar sanando o problema dos servidores que não aparecerem, basta remover a compatibilidade do jogo,caso não saiba como,proceda com o tutorial abaixo :
Tutorial http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 February 2013 - 08:58 AM

Amigo segue os tutoriais abaixo :
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 13 February 2013 - 09:00 AM

Leia o quote mencionado pelo Administrador:

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.


Aconselho desinstalar e instala-lô novamente e faça um Logoff, após tente joga-lo, caso não funcione leve seu computador há um técnico que o sistema de sua máquina pode ter corrompido algo!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 13 February 2013 - 09:15 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Wallace7 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 13 February 2013 - 08:39 PM

Obrigado por todos que tentaram me ajudar mais infelizmente nenhuma dessas coisas que me falaram funcionou, poooxa cara, tô maluco pra jogar só depois dessa atualização de hoje que ta dando isso cara :/ :(
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 14 February 2013 - 10:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)