Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4° Mega Elogio ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4° Mega Elogio !

#1 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 11 February 2013 - 12:49 PM

Olá galerinha como voces sabem curto mandar um elogio de vez em quando em nosso forum para mostrar os destaques de alguns membros da equipe e de nosso forum.
Imagem

Conduta → É uma bela jovem e vem se destacando em nosso forum pelas suas respostas rapidas e inteligentes, creio que quem persiste sempre alcança a meta, continue assim com este seu ótimo suporte e esta sua carisma ótima.

Holzk → Esse Jovem não é de muitas palavras, mais quando ele para pra falar é só dando suporte em nosso forum e de vez enquando com suas graçinhas nos perfis de alguns amigos seus.

Great_xP → Menino cade minha FP ? pedi pra voce faz 2 dias ^^", kk zoa, let voce é outra parte de nosso forum que vem se destacando pelas suas respostas ageis e eficientes, continue assim, simpatico e educado.

Zeus_ → Não sei como não entrou na equipe ainda, ja passou a epoca de destaque deste membro, agora é só aguardar letin, seu dia esta mais proximo do que voce imagina.

-Sasuke-Br → Vem se destacando em nossa área de designer, fazendo presentinhos e tudo mais, continue assim Sasuke_AP :D

_Matrix → Eita Menino que não para de conversar no skype, por este motivo não pucho conversa com ele :D
Continue assim Logo mais voce estará alcançando sua meta novamente, pelo seu ótimo suporte, melhorou basbante comparando de antigamente, Parabéns Manin ví seu nick nos aniversariantes de hoje, feliz niver ae s2.

FireBoy → Esse não gosta de perder top posters de hoje, kk mais um que vem dando suporte em nosso forum e belas respostas, excelentes respostas que ajudam todos.

Squash_ → Destaque da semana :D , sendo que é de muitas palavras, não exita em responder topicos de nosso forum e não guarda palavras, fala tudo oque sabe para o melhor do player.

Drock_xP → Eae Dri, Adrianinho, Adriano, menino de fé que segue na caminhada para alcançar sua meta em nosso forum e em nosso game.

Astrinho → Vem se destacando também na área de designer com suas respostas e seus belos presentes.

Zoord_ → Ticio, não é um ótimo irmão, mais alguns sabem que as vezes ele é chatinho, continue assim feio, ops ticio.

David → Nome de ator de cinema, está dando um belo suporte com respostas rapidas e belas, continue assim amigo.

Lucan_ → Esse cara começo por agora e ja esta dando um otimo suporte ? ksks entao manin continue assim que voce tera tudo que voce quiser em sua vida entao mano nao desista mesmo se alguem fala que voce nao ira conseguir, nao ligue siga em frente e nao de ouvidos.

Star_ → Kayo boladão, qual a noticia que voce dará hoje?, Continue com esse belo suporte e continue se destacando em nosso forum, abraços let s2.

Lunatico_ → Kaike bolado, qual foi let, não conveso muito com voce mais venho observando seu suporte, continue assim.

Eclipse → Passou ja tantas vezes pela equipe e ainda quer voltar? avá vitor, deixa alguns de nós tentar ^^"
Zoas continue assim para que possa voltar a ter mata mata de madruga.

Bone_xP → Let da voz fina de duer, gosto de voce maneiro que só, abraços let continue assim dando seu melhor.

Imagem

Lustro_GM → Aquele mata mata de ontem (10/02) que voce realizou foi de mais, pena que não tive tempo de participar, pois iria levar *-*, abraços Geemi.

Reven_GM → Novo recordista em evento mata mata, passou do tanto que o Howrang_GM realizou ? Parabéns.

Lucas_GM → Jão ? Não sei porque te chamam assim, acho que seu nome verdadeiro não é Lucas ^^", s2 Lucas continue com seus eventos pega pega um dia irá bater o record do ExEclipse_GM.

Sophs_GM → Ta demorando este record de pega pega e eventinhos em, falow leo boladão :D SophsHero vou por CaraHero :o

Stronda_GM → Esse curte o Bonde da Stronda, por este motivo colocou Stronda :D, Curti seu nick Emerson, sz letin.

King_MD → Meio ausente mais não sei o motivo, abraços let, vire logo GM pra animar.

[ANIVERSARIANTES DE HOJE]
Carlos_s7 (17), Felype_xD (22), Ex-STAFF-Matrix_GM (18), Laurinho (21), -Eternity- (22), chamamk (20), marlom (18), -Willy-TMx (17), -TwilighT-- (16), mortal (34), -eckoo_xD- (20), walasouza (19), _BKlFODA_ (19), JA_ERA_NUB (18), -_Cancer_- (18), Frosst (15), meck (16), Foda- (16), uuhuu (19), _BKFODA_ (16), KAKUZU (16), _IMPKAVEL_ (16), mrPuTao (19), T_FoXmem_T (19), -eckoo_xD-1 (101), jhonatan97 (16), jeanquikra (16), TOMeJERRYs (22), SpiritWolF (19), -MaTriX-TM (18), messiasgm (24), Anonymous_SG (13), mestre_pk (16), -AirMax- (19), Matrix_ (18), eckoo_xD (100), MatheusNunes4 (19), WillySilv (17), Gabriel- (13), -Matrix (18), _Matrix (18), sriditerrs (30), EckooXisde (100), Arcanjo02x (35), Poeta_ (20), Dabit (14)

Abraço a todos e até a proxima.

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

6

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 11 February 2013 - 12:49 PM

Quote

Star_ → Kayo boladão, qual a noticia que voce dará hoje?, Continue com esse belo suporte e continue se destacando em nosso forum, abraços let s2.

Ah patrick *- , obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 11 February 2013 - 12:50 PM

Quote

David → Nome de ator de cinema, está dando um belo suporte com respostas rapidas e belas, continue assim amigo.
Muito obrigado pelo elogio Cara_ .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 11 February 2013 - 12:50 PM

Quote

_Matrix → Eita Menino que não para de conversar no skype, por este motivo não pucho conversa com ele
Continue assim Logo mais voce estará alcançando sua meta novamente, pelo seu ótimo suporte, melhorou basbante comparando de antigamente, Parabéns Manin ví seu nick nos aniversariantes de hoje, feliz niver ae s2.

Muito obrigado pelo elogio mano fico muito feliz, por ser mencionado por ti, também parabéns aos de mais citados quê eles continuem assim, abraços!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 February 2013 - 12:51 PM

Opaaaaaaaaaaaaaa, valeu pelo elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 February 2013 - 12:53 PM

Ver postCara_, em 11 February 2013 - 01:49 PM, disse:

Drock_xP → Eae Dri, Adrianinho, Adriano, menino de fé que segue na caminhada para alcançar sua meta em nosso forum e em nosso game.



Obrigado por me mencionar em seus elogios,fico muito feliz em saber que meu trabalho está fluindo aqui no fórum, e parabens aos demais membros ;)
~
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 11 February 2013 - 12:53 PM

Quote

Squash_ → Destaque da semana :D , sendo que é de muitas palavras, não exita em responder topicos de nosso forum e não guarda palavras, fala tudo oque sabe para o melhor do player.

Obrigado pelo elogio meu jovem, e parabéns para os demais elogiados.

0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 11 February 2013 - 12:53 PM

Quote

Great_xP → Menino cade minha FP ? pedi pra voce faz 2 dias ^^", kk zoa, let voce é outra parte de nosso forum que vem se destacando pelas suas respostas ageis e eficientes, continue assim, simpatico e educado.


kskksksks, valeu patrick, obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais , já já fasso sua fp.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 February 2013 - 12:55 PM

Quote

Conduta → É uma bela jovem e vem se destacando em nosso forum pelas suas respostas rapidas e inteligentes, creio que quem persiste sempre alcança a meta, continue assim com este seu ótimo suporte e esta sua carisma ótima.

Obrigada amigo, é muito bom e legal quando alguem observa nossos esforsos sendo assim é como uma recompensa gratificante estar recebendo um elogio .
Parabens aos demais elogiados
♥.

0

#10 Membro offline   -Sasuke-Br Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 11 February 2013 - 01:02 PM

Quote

-Sasuke-Br → Vem se destacando em nossa área de designer, fazendo presentinhos e tudo mais, continue assim Sasuke_AP


Hahahahaha , Valeu '=' , AP ? Quem Sabe , So Deus Sabe '='

Mais Valeu s2

0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 February 2013 - 01:21 PM

Quote

Zeus_ → Não sei como não entrou na equipe ainda, ja passou a epoca de destaque deste membro, agora é só aguardar letin, seu dia esta mais proximo do que voce imagina.


Muito Obrigado pelo elogio, me dedico sempre e tento sempre estar a altura de um dia estar iontegrando nossa staff, sou grato a você por estar menscionando estas palavras para mim .
Abraços e Parabéns a todos.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 11 February 2013 - 01:34 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)