Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos verdadeiros revolucionários - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos verdadeiros revolucionários

#1 Membro offline   DragneelAlex Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 09-February 13

Postou 09 February 2013 - 07:42 PM

Venho elogiar algumas pessoas que realmente fizeram diferença na área de design aqui do fórum , e não foram apenas umas amebas que tem o sharingan para copiar dos outros como alguns ae , só de olhar você já consegue perceber , hoje em dia é assim , foda mano ... A bagaça da sign virou um trem , um carro não sabemos o que é mais . Mas algumas pessoas pra mim fizeram alguma diferença além de copiar o trabalho dos outros , eles inventaram ah... não vou dizer inventaram porque é uma palavra meio estranha já que a pen tool é livre para sua imaginação.. mas eles criaram um novo modo de se fazer sign , ou fizeram algo além de copiar , pra mim essas pessoas foram :
Kaiio - Cara fantástico nada pra falar dele , quando eu ainda mal sabia usar a pen tool eu via as signs desses cara , nossa velhoo cara fodaaa , e além do mais ele fez diferença na equipe como um grande designer #mals ae

Ghost - Esse velho é fod###### cara , nuss nada pra falar dele basta ver os seus portais e suas signs que ele fazia nusss , sem contar que é um puta cara maneiro #vish

Mateus_RX - ??? eae mateus de boa tranquilo ? nem preciso falar né vei kkkkkkk esse cara geral conhece , afinal ele é muito antigo ... porém novo os dois ao mesmo tempo acho que ele foi escravo durante uns 50 anos mas ta d boa cara e fodaun ##################

E alguns caras que eu não conheci , assim de bater um papo e pá mas dava pra ver que os cara era fuck . tipo
Leron , Anewbano , ah nem vou falar altos caras

E uns salvaes pra algumas pessoas que conheci , que realmente me ajudaram em alguma coisa , me ensinarma bastante coisa velho ####Pankbolado##Lock##Gueyron##Hebeertis##loldarkis valeu gurizada

pelanzanojutsu ..
Imagem

Fuck you bitch

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 11 February 2013 - 01:19 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.


Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)