Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [8° Mega elogio] Squash - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[8° Mega elogio] Squash Confira os elogiados

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 February 2013 - 03:58 PM

Boa tarde!, estarei hoje realizando o meu 8° elogio, vamos aos elogiados?

Quote

:estrelinhas: Área de contato :estrelinhas:


Doctor_ → Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa palmito *-----*, pô cara já passou da hora de integrar a Equipe em manolo, embora tenha ficado chatiado com os últimos acontecimentos, não abaixe a acabeça pois confie em si mesmo, não ligue para as pessoas que querem te botar pra baixo, "ergua essa cabeça mete o pé e vai na fé manda essa tristesa embora pode acreditar que um novo dia vai raiar a sua hora vai chegar" (8) é nois lucas <3

_Matrix
→ Oque falar de você bruno ? além de ser um cara humildade e gente boa demais, você está perto de alcançar o seu objetivo, falta pouco brodi, abraços :)

David → Salve salve favelaaa, curinthia na aveia né mano ? :D, brincadeiras a parte quero te parabenizar david pelo ótimo trabalho que vem desenvolmento em nosso fórum, creio que oque é seu está por vim basta ter fé que tudo vai da certo, abraços parceiro.

iJunior
→ Eaeeeeeeee funkeirooooooo boladuuuuuuuuuuuu kk, pô junior falta palavras pra te descrever cara, 100 % de talento nas respostas, cara simples e gente boa, parabéns cara pelo que você é e pelo seu desempenho no fórum, qualquer dia curtir um pancadão boladus flws ?

SpaceMito
→ Pô mano tu também é um excelente membro, sempre que possível está ai ajudando quem necessita com as suas respostas brilhantes. Parabéns pelo suporte cara, abraços!

Zeus_ → Conhecido pela sua força de vontade, perseverância e fé, esse cara já demonstrou pra todos que tem sim capacidade de integrar a equipe, aguarde o seu momento oportuno.

Cmx_ → Coéeeeeeeee maloqueiro, pô muleque gente fina demais, conheci a pouco tempo porém já considero demais. Referente ao seu desempenho no fórum, pô sem palavras, ótimo suporte e bastante participativo, continue nesse ritmo brother.

FireBoy
→ Membro bastante qualificado em nosso fórum,porém creio que lhe falte uma certa experiência pra deslanchar de vez :D

Conduta → Falaê morena, falta até palavras para descrever a sua pessoa e o seu desempenho no fórum :smile2:, gente boa, linda, carismatica, humildade e é claro, com um suporte digna de uma colaboradora haha, abraços déeh ♥

Brave_ → Esse a cada resposta é um texto rsrs, mais é assim mesmo quanto mais explicada a resposta melhor :), pô você possui um grande talento e creio que se você se esforçar e continuar nesse piquê, você chegará longe, abraços!

Seraphim → Começou a sua jornada a pouco tempo em nosso fórum, porém já é notável o seu talento jovem, continue nessa pegada que você chegará no seu objetivo.

Lucan_ → Possui um suporte no nosso fórum razoável, porém você pode melhorar, basta ter força de vontade e dizer pra você mesmo "Eu consigo", abraços!

Sorry_- → Está com a intenção de integrar novamente a Equipe, pô mano te desejo toda a sorte do mundo, espero que em breve você possa está na STAFF novamente, pois capacidade você já demonstrou e vem demonstrando, abraços!

Strinker → Membro com uma certa experiênca em nosso fórum, agora é só aprimorar essa experiência fazendo aquilo que tu sabe de melhor, que é ajudar o próximo com as suas belas respostas :)

Dreamy → Te conheci a pouco tempo geovana, mais já tenho um grande carinho por você oks ♥. Deixando a afinidade de lado, embora você esteja um pouco ausente do fórum, o pouquinho que você da suporte é de contagiar qualquer um, eu não tenho dúvidas nenhuma, se você estivesse se dedicando 100 %, já estaria bem encaminhada para a equipe, espero que volte a frequêntar o fórum constantimente tá ? beijos do $heik :cheekkiss:

Star_ → Membro que está entre nóis á um bom tempo já, sempre online dando o seu suporte qualificado, isso aê mano tá de parabéns, te desejo sorte na sua caminhada rumo aos objetivos.

Great_xP → Outro membro que está de parabéns, respostas bem expressivas e qualificadas, se manter o ritmo você chegará longe mano, boa sorte!

_Mizuno → Coé léq, quanto tá saindo o mizuno de R$ 1,000 ? rsrsrs, bom cara na minha opnião você tem um bom suporte, se continuar se dedicando você conseguirá aquilo que tanto deseja.

Drink_- → Você é um Membro esforçado e com belas respostas jovem, porém pelo que eu percebo você não participa diariamente do nosso fórum, creio que se houver um maior dedicamento da sua parte, você chegará longe!, abraços.

Quote

:estrelinhas:Área de designer :estrelinhas:


Admiro o trabalho de ambos os membros citados abaixo ↓
_Shape: → Não acompanho diariamente o seu trabalho, mais sempre que posso, eu para para visualizar o seu rendimento que é excelente, além de possuir um grande talento no designer, você também tem respostas qualificadas, parabéns pelo trabalho, continue assim ;)

Maresia_TSExcelente membro/pessoa, ótimas respostas e além de mandar muito bem no DS, quero te parabenizar Luis pelo grande trabalho que você bem desenvolvendo no fórum, te desejo toda a sorte do mundo pra ti, abraços!



Pra fechar, um salve para alguns amigos(a):
Guns-
Rights
NickLove- (NickZoorD-)
xBug_BR
Nandaa-Rox
Stylo-Roox
Desculpe se esqueci alguem, fiz o elogio correndo!



Um salve também pro top poster de hoje :1st:
Imagem

Imagem










18

#2 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 09 February 2013 - 03:59 PM

Quote

David → Salve salve favelaaa, curinthia na aveia né mano ? , brincadeiras a parte quero te parabenizar david pelo ótimo trabalho que vem desenvolmento em nosso fórum, creio que oque é seu está por vim basta ter fé que tudo vai da certo, abraços parceiro.
Muito obrigado pelo elogio Squash_ .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 February 2013 - 03:59 PM

Quote

Star_ → Membro que está entre nóis á um bom tempo já, sempre online dando o seu suporte qualificado, isso aê mano tá de parabéns, te desejo sorte na sua caminhada rumo aos objetivos.

Nossa velho , recebi um elogio seu \õ , obrigado mesmo por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 February 2013 - 04:00 PM

Quote

Seraphim → Começou a sua jornada a pouco tempo em nosso fórum, porém já é notável o seu talento jovem, continue nessa pegada que você chegará no seu objetivo.

Valeu pelo elogio, tchau *;;

0

#5 Membro offline   _Mizuno Ícone

  • → Colaborando ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 09 February 2013 - 04:01 PM

Quote

_Mizuno → Coé léq, quanto tá saindo o mizuno de R$ 1,000 ? rsrsrs, bom cara na minha opnião você tem um bom suporte, se continuar se dedicando você conseguirá aquilo que tanto deseja.

A let ganhei de Ano novo de meu pai ele pagou 1,000 reais kkk cara você também vem fazendo um ótimo trabalho em nosso Fórum continue assim e parabéns aos demais elogiados.

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 February 2013 - 04:01 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum. De fato não tenho todo aquela experiência até o momento, porém estou aqui, dia á dia ajudando no fórum para obter mais experiência e quem sabe um dia ser um integrante da STAFF. Meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 09 February 2013 - 04:01 PM

Quote

Maresia_TS → Excelente membro/pessoa, ótimas respostas e além de mandar muito bem no DS, quero te parabenizar Luis pelo grande trabalho que você bem desenvolvendo no fórum, te desejo toda a sorte do mundo pra ti, abraços!

Bom e muito bom receber um elogio de uma pessoa legal e parceira como voce e que voce tambem tem um otimo suporte creio que logo logo estará juntamente com os demais membros da STAFF.
Muito Obrigado e Parabens aos demais elogiados.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#8 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 09 February 2013 - 04:01 PM

Quote

Lucan_ → Possui um suporte no nosso fórum razoável, porém você pode melhorar, basta ter força de vontade e dizer pra você mesmo "Eu consigo", abraços!


Muito obrigado pelo elogio, mim sinto lisonjeado em ser elogiado por um membro como você em destaque em nosso fórum,enfim, estarei melhorando sim meu suporte. Obrigado pelo elogio e pelo conselho. Parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 09 February 2013 - 04:02 PM

Quote

iJunior → Eaeeeeeeee funkeirooooooo boladuuuuuuuuuuuu kk, pô junior falta palavras pra te descrever cara, 100 % de talento nas respostas, cara simples e gente boa, parabéns cara pelo que você é e pelo seu desempenho no fórum, qualquer dia curtir um pancadão boladus flws ?


Obrigado pelo elogio mano, fico feliz em receber um elogio de você e saiba que você também fornece um bom suporte no fórum, reputado com êxito.
Forte abraço e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 February 2013 - 04:02 PM

Quote

Great_xP → Outro membro que está de parabéns, respostas bem expressivas e qualificadas, se manter o ritmo você chegará longe mano, boa sorte!


Obrigado, fico feliz em ser elogiado por um membro tao qualificado como você, boa sorte em toda sur jornada, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 09 February 2013 - 04:07 PM

Quote

Drink_- → Você é um Membro esforçado e com belas respostas jovem, porém pelo que eu percebo você não participa diariamente do nosso fórum, creio que se houver um maior dedicamento da sua parte, você chegará longe!, abraços.


Prezado amigo, fiquei um tempo Offline pelo fato que não estavo em casa, estavo viajando com a família e etc, porém voltei a ativa, e pretende parar só após conquistar meu objetivo!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 09 February 2013 - 04:10 PM

Quote

Guns-

Me ame menos leqsssssssssssssssssssss flws? enos partil.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 09 February 2013 - 04:11 PM

Quote

Doctor_ → Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa palmito *-----*, pô cara já passou da hora de integrar a Equipe em manolo, embora tenha ficado chatiado com os últimos acontecimentos, não abaixe a acabeça pois confie em si mesmo, não ligue para as pessoas que querem te botar pra baixo, "ergua essa cabeça mete o pé e vai na fé manda essa tristesa embora pode acreditar que um novo dia vai raiar a sua hora vai chegar" (8) é nois lucas <3

Há tantas pessoas lá fora que me dizem que eu não consego mas o que eu devo fazer é virar para elas e dizer: Me observe pois meu caminho ja esta traçado, valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#14 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 February 2013 - 04:18 PM

Quote

Conduta → Falaê morena, falta até palavras para descrever a sua pessoa e o seu desempenho no fórum , gente boa, linda, carismatica, humildade e é claro, com um suporte digna de uma colaboradora haha, abraços déeh ♥


Iaae meo amigão , nossa me surpreendi com seu elogio não é para tanto u.ú
Obrigada, parabens aos demais elogiados .

0

#15 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 09 February 2013 - 04:19 PM

Quote

SpaceMito → Pô mano tu também é um excelente membro, sempre que possível está ai ajudando quem necessita com as suas respostas brilhantes. Parabéns pelo suporte cara, abraços!

Valleu ae Squash por está me elogiando , você também vem fazendo um ótimo trabalho no fórum e em breve você chegará aos seus objetivo , valleu ae.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 09 February 2013 - 04:40 PM

Quote

Matrix → Oque falar de você bruno ? além de ser um cara humildade e gente boa demais, você está perto de alcançar o seu objetivo, falta pouco brodi, abraços

Cara nem fale, você é um exemplo para muitos, fico muito feliz por ter um amigo igual a você, parabéns também aos de mais e ao seu trabalho está indo muito bem.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   PlayBoy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 09 February 2013 - 04:42 PM

parabéns ao elogiados, todos mereçe e,e
0

#18 Membro offline   xBug_BR- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 03-February 13

Postou 09 February 2013 - 04:50 PM

te amooo let pakas ee nois sz
0

#19 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 09 February 2013 - 04:58 PM

Quote

Sorry_- → Está com a intenção de integrar novamente a Equipe, pô mano te desejo toda a sorte do mundo, espero que em breve você possa está na STAFF novamente, pois capacidade você já demonstrou e vem demonstrando, abraços!

Grande emerson, aa mano fico muito feliz por esta sendo elogiado por um membro como você, graças a Deus são esse tipo de coisas bobas que me dão mas vontade de chegar lá, vontade de dizer que eu consigo de novo, aaa so venho a agradecer, obrigado e parabens aos demais elogiados.

0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 February 2013 - 07:34 PM

Obrigada pelo elogio Emerson, não sei se será possível frequentar constantemente o fórum, estou estudando cedo, e fazendo cursos a tarde e a noite, é claro, os cursos não são todos dias, mas já estudar cedo é muito exaustivo, fora que meus pais trabalham fora, então sobra alguns serviços domésticos para mim fazer, mas farei o possível, infelizmente eu me desanimei muito, não consegui manter o foco, mas quem sabe mais uma vez eu tenha força de vontade e mude essa história, quem sabe uma nova colaboradora na equipe, não cairia mal né. :lingua:
Parabéns a todos os elogiados, e boa sorte para você, acho que está mais do que na hora de sair do Grupo Jogador e avançar para Colaborador, beijos $heik.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)