Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#1 Membro offline   jump Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 05-January 12

Postou 04 February 2013 - 06:15 PM

é o seguinte empresa BTRA AWAY LTDA já cansei disso, estou procurando a Fundação Procon em tuto de buscar meu reembolso.
não apaguem essa post, pois tirei print como prova de que estou alertando via forum membros da equipe.
caso seja apagado será considerado uma infração grave, gravando-se mais a situação que se encontra e podendo ser retirado do ar o serve.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 04 February 2013 - 06:16 PM

Seja mais específico em seu tópico, esclareça sua reclamação para podermos ajudar.

@ Enfim, se você estiver se referindo a problemas financeiros como depósitos etc..você deverá enviar um ticket a administração relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Blazer_: 04 February 2013 - 06:18 PM

0

#3 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 04 February 2013 - 06:23 PM

Amigo , Problemas Financeiros São Resolvidos Via Ticket.

0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 February 2013 - 06:24 PM

Amigo , primeiramente seu Link está quebrado outra que se você esta se referindo à pagamentos , etc só é resolvido via ticket não pelo Fórum em tópicos sem fundamentos .
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 February 2013 - 06:32 PM

Muitos dizem sobre isso de re-embolso, como você sabe ninguém é obrigado a fazer algo que não quer certo, você teve livre-arbitrio para ir fazer seu pagamento, a confirmação é totalmente segura de acordo ao pagamento, dependendo de qualquer forma, nada se resolve por um fórum, além do mais como ser assuntos financeiros, são tratados por ticket, assim entrando em contato com todas informações do que ocorreu com você e se ocorreu, contendo provas verídicas não levam a conclusão de desativação do nosso host, ou seja retirar website/fórum do ar, certas vezes muitos vão procurar programas para se beneficiar, clica naqueles link's de descrição achando que são tudo limpo, que fuciona ou até mesmo aceita algo toma keylloger e fica chorando por isso, administração não se responsabiliza por esse tipo de situação, sendo que segurança da conta quem faz é o dono, não administração, o procedimento é você criar sua conta, ter seu interesse, gosto e tendência de fazer coisas que não se prejudique, por isso fica causando, referente a integração no procon, um tópico sobre o mesmo assunto foi criado segue abaixo a resposta de nossa administração sobre essa situação, citando que já estava no procon, ou algo do gênero, de sua parte, aconselho você obter informações através do próprio web site, ou até mesmo através do site padrão do procon, no qual você terá todo suporte a sua parte e informações sobre o que deseja fazer ou re-integrar algo, de re-embolso.

Resposta de nosso Administrador em um tópico com mesmo assunto:

Quote

Postou 29 November 2012 - 11:23 PM
Ligue no Procon você mesmo e pergunte.
http://www.procon.sp.gov.br/


Também leia com atenção:
Spoiler

Todas informações sobre esse assunto, trata-se através de ticket, portanto não será através do fórum, após um ticket enviado aguarda em torno de 72 horas para a resposta:

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
3

#6 Membro offline   Revoltz_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 04 February 2013 - 06:37 PM

Seja mais específico em seu tópico, esclareça sua reclamação para podermos ajudar.


Imagem


Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#7 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 04 February 2013 - 06:38 PM

Amigo, se o seu caso for depósito, o mesmo é tratado somente com a administração, via ticket, solicite um ticket, e relate o ocorrido para que os mesmos te ajudem da melhor forma.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 04 February 2013 - 06:39 PM

-
Bela resposta Matrix, rs. Enfim, se você não tem condições financeiras, deposita 10$ e quer reembolso, era mais fácil não ter depositado né ? Já depositei muito no MuAwaY, e nunca tive problemas, enfim!
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 February 2013 - 06:40 PM

Certo, você possuí todo direito de reclamar de algo.

Mais qualquer tipo de assunto que financeiros são resolvidos via ticket, sendo assim você acaba de ser alertado em 10% por agir contra as regras.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 February 2013 - 06:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)