Página 1 de 1
(Respondido)Duvida
#1
Postou 04 February 2013 - 06:15 PM
é o seguinte empresa BTRA AWAY LTDA já cansei disso, estou procurando a Fundação Procon em tuto de buscar meu reembolso.
não apaguem essa post, pois tirei print como prova de que estou alertando via forum membros da equipe.
caso seja apagado será considerado uma infração grave, gravando-se mais a situação que se encontra e podendo ser retirado do ar o serve.
não apaguem essa post, pois tirei print como prova de que estou alertando via forum membros da equipe.
caso seja apagado será considerado uma infração grave, gravando-se mais a situação que se encontra e podendo ser retirado do ar o serve.
#2
Postou 04 February 2013 - 06:16 PM
Seja mais específico em seu tópico, esclareça sua reclamação para podermos ajudar.
@ Enfim, se você estiver se referindo a problemas financeiros como depósitos etc..você deverá enviar um ticket a administração relatando o ocorrido.
@ Enfim, se você estiver se referindo a problemas financeiros como depósitos etc..você deverá enviar um ticket a administração relatando o ocorrido.
Este post foi editado por Blazer_: 04 February 2013 - 06:18 PM
#4
Postou 04 February 2013 - 06:24 PM
Amigo , primeiramente seu Link está quebrado outra que se você esta se referindo à pagamentos , etc só é resolvido via ticket não pelo Fórum em tópicos sem fundamentos .
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 04 February 2013 - 06:32 PM
Muitos dizem sobre isso de re-embolso, como você sabe ninguém é obrigado a fazer algo que não quer certo, você teve livre-arbitrio para ir fazer seu pagamento, a confirmação é totalmente segura de acordo ao pagamento, dependendo de qualquer forma, nada se resolve por um fórum, além do mais como ser assuntos financeiros, são tratados por ticket, assim entrando em contato com todas informações do que ocorreu com você e se ocorreu, contendo provas verídicas não levam a conclusão de desativação do nosso host, ou seja retirar website/fórum do ar, certas vezes muitos vão procurar programas para se beneficiar, clica naqueles link's de descrição achando que são tudo limpo, que fuciona ou até mesmo aceita algo toma keylloger e fica chorando por isso, administração não se responsabiliza por esse tipo de situação, sendo que segurança da conta quem faz é o dono, não administração, o procedimento é você criar sua conta, ter seu interesse, gosto e tendência de fazer coisas que não se prejudique, por isso fica causando, referente a integração no procon, um tópico sobre o mesmo assunto foi criado segue abaixo a resposta de nossa administração sobre essa situação, citando que já estava no procon, ou algo do gênero, de sua parte, aconselho você obter informações através do próprio web site, ou até mesmo através do site padrão do procon, no qual você terá todo suporte a sua parte e informações sobre o que deseja fazer ou re-integrar algo, de re-embolso.
Resposta de nosso Administrador em um tópico com mesmo assunto:
Também leia com atenção:
Todas informações sobre esse assunto, trata-se através de ticket, portanto não será através do fórum, após um ticket enviado aguarda em torno de 72 horas para a resposta:
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Resposta de nosso Administrador em um tópico com mesmo assunto:
Quote
Postou 29 November 2012 - 11:23 PM
Ligue no Procon você mesmo e pergunte.
http://www.procon.sp.gov.br/
Ligue no Procon você mesmo e pergunte.
http://www.procon.sp.gov.br/
Também leia com atenção:
Spoiler
Todas informações sobre esse assunto, trata-se através de ticket, portanto não será através do fórum, após um ticket enviado aguarda em torno de 72 horas para a resposta:
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 04 February 2013 - 06:38 PM
Amigo, se o seu caso for depósito, o mesmo é tratado somente com a administração, via ticket, solicite um ticket, e relate o ocorrido para que os mesmos te ajudem da melhor forma.
Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Página 1 de 1