Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [AVISO] - Sobre alguns acontecimentos e reorganização na área de design - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[AVISO] - Sobre alguns acontecimentos e reorganização na área de design Leiam

#1 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 04 February 2013 - 01:14 PM

Boa tarde pessoal!


Vocês perceberam que no mês de Janeiro não tivemos muitos eventos, vou explicar sobre isso e também como funcionará daqui para frente. Foi possível notar nos últimos tempos que tivemos muitas mudanças na equipe, algumas saídas de membros e entrada de novos. E isso, prejudicou um pouco a nossa área, que ficou desfalcada de pessoal. Após, uma longa conversa entre a equipe, decidimos recomeçar do ZERO e fazer uma nova temporada de eventos mais organizados e com as premiações creditadas no momento da divulgação dos resultados, pois percebi que muitos demoram a receber suas premiações. Quem credita as premiações é o Bruno e funciona assim: o idealizador do evento ao finalizar repassa os nick’s ou login’s dos participantes vencedores que são repassados ao Bruno. Ele por sua vez, é o responsável por creditar os prêmios porém, o mesmo possui várias tarefas dentro do servidor e acaba demorando as vezes a creditação dos prêmios. Pretendemos melhorar na agilidade em entregar os prêmios, de modo, a não gerar insatisfação ao jogadores.
Pedimos ao jogadores que ao passar uma semana e o prêmio não for creditado, nos envie um MP solicitando a verificação pois, não iremos mais creditar premiação após a decorrência de um mês.
Os eventos de Ranking Total será recriado com a mesma temática do anterior três meses de ranking e ao longo desse tempo, o membro que possuir maior pontuação receberá a premiação que será divulgada posteriormente. A ideia dos eventos será a mesma, a cada mês será feito novo. Daremos prioridade para eventos que favoreça os membros com premiações de Kit’s feitos pela equipe e também alguns eventos com premiação em Goldway’s .

Observe como será a premiação do Ranking Total:

Quote

Quote

1 Lugar - 350 GoldWay’s
2 Lugar - 250 GoldWay’s
3 Lugar - 150 GoldWay’s


OBS: Os eventos terão seus devidos Rankings com suas pontuações que podem variar na pontuações de evento para evento e a qualquer momento o primeiro colocado pode perder seu posto para outro membro.

A área de designer do fórum está passando por uma reformulação com o intuito de reorganizar e assim, termos melhor controle da área. Alguns tópicos da área livre foram zerados para reiniciar a mesma e facilitar o trabalho e controle da equipe. As demais áreas será feito apenas uma organização nos tópico que estão fora de suas devidas áreas. Fiquem tranquilos quanto as regras pois, se forem mudadas os jogadores serão avisados.


Qualquer dúvida envie-nos MP.

Imagem
Imagem
Imagem
16

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)