Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Mega Elogio ~ FanDoEsC- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Mega Elogio ~ FanDoEsC-

#1 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 03 February 2013 - 04:11 PM

CONTATO

Conduta - Deborah , sempre com ótimas respostas e respostas claras, que facilita o entendimento de todos em nosso fórum. Continue sempre assim, que chegará onde deseja. (:

_Matrix : Bruno, não tenho o que falar.. Ótima respostas e claras, sempre com ótimo suporte em nosso fórum, irá chegar onde deseja novamente mlq. Continue sempre assim, humildade & fé .

iJunior : Vem se destacando muito em nosso fórum, merece meus elogios por suas respostas e seu suporte de alta qualidade. Tenha fé leq, que você chegará onde deseja. (yn.

David_ : Cara, sem palavras de você. Sempre se envolvendo em nosso fórum, com suas respostas, sempre com respostas de qualidade. Mantenha a humildade leq, que certamente você chegará aonde você planeja! #fé.

Seraphim : Muito ativo em nosso fórum. Sempre com belo suporte, e auxiliando todos. Assim, você irá longe leq, nunca desista dos seus objetivos em nosso servidor.


Cmx_ : Moisés , banido na outra conta, e voltou com tudo com esta. Continue sempre assim leq, tu chegará onde você sempre desejou, você tem muita qualidade no suporte. #FÉ.

Doctor_ : Outro sem palavras para falar. Sempre muito ativo, com belas respostas. Assim você chegará onde seja leqq. Continue sempre assim !

FireBoy : Sempre com resposta ágil, vem se destacando em nosso fórum. com respostas de qualidade. Continue sempre assim, você tem potencial !

NoisyBoy : Vem sendo um dos destaques em nosso fórum. Muito talento leq, continue sempre assim, cabeça erguida, nunca desista.

Star_ : Destacando em nosso fórum, e não é atoa. Com respostas de qualidade, sempre ajudando quem necessita de ajuda. #Fé.

Magic_ : Cara, tu é muito bom nas respostas. Continue assim, cabeça erguida let. Você tem talento de sobra, e chegará onde quiser.



DESIGNER

Maresia : Muito bom no suporte na área de designer. Muito talento na efetuação dos kit's, continue sempre assim leqq, que você chegará onde quiser .

black_10 : Vem meio ausente em nosso fórum, mas faz ótimo trabalho em nosso forum! Parabéns lek, por tudo.

EnzoFonseca : Ótimo designer, continue sempre assim enzo. Parabeens leeq.

BK_Juan : Ótimos trabalhos, vem se destacando nesta área.



STAFF

Admin : Bruno, sempre inovando nosso servidor, tentando fazer o melhor para todos. Assim que se faz cara, sempre com humildade e caráter.

Mer_SubADM - Grande andrézão ... Sempre dando notícias para todos, e fazendo que nosso server cresça mais, e surpreendendo todos com alguns eventos.. #tóis.

Lustro_GM : Vem um pouco ausente em nosso game/fórum, porém é destaque, não preciso nem falar.. Sempre com ótimos eventos para todos, e aqueles MT MT roox, rs. #tóislek.

Lucas_GM : Ótimos eventos, eventinho zicas .. haha , continue sempre assim lek ! #tóis

Stronda_GM : Nem o que falar, rox nos eventoos, e no auxílio.

Reven_GM : Mito, rs, ótimos eventos in game. *---* #tóis

Sophs_GM : Léeeeeeeo >< Zica deeeemais. gente boa, humilde, chegou onde está, por que a humildade prevaleceu #tóiis.

Rox_GM : Francisco , eventinhos zica, rç .. Merecedor de tudo ! ><

King_MD : Matheus, *---* .. tenho nem o que falar, sempre auxiliando in game. #SOROCABANO! rç.

Alcatel_CL & Pandora_CL - buscando seus objetivos em nosso servidor, continuem sempre assim paan >< Alcaa tmb ! (:

Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
4

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 February 2013 - 04:12 PM

Quote

Doctor_ : Outro sem palavras para falar. Sempre muito ativo, com belas respostas. Assim você chegará onde seja leqq. Continue sempre assim !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 February 2013 - 04:14 PM

Quote

Star_ : Destacando em nosso fórum, e não é atoa. Com respostas de qualidade, sempre ajudando quem necessita de ajuda. #Fé.

|õ , valeu mano por me citar em seu elogio , estou feliz em ver que as pessoas estão gostando de meu trabalho aqui no fórum.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 03 February 2013 - 04:14 PM

Parabens aos elogiados !
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 03 February 2013 - 04:14 PM

Parabens aos elogiados !
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dicoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 03 February 2013 - 04:14 PM

parabens aos elogiados
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 February 2013 - 04:15 PM

Quote

Conduta - Deborah , sempre com ótimas respostas e respostas claras, que facilita o entendimento de todos em nosso fórum. Continue sempre assim, que chegará onde deseja. (:


Obrigada pelo elogio amigo , é tão bom quando alguém vem observando o suporte que realizamos
aqui em nosso Fórum , fico eternamente grata ♥
Parabéns aos demais elogiados ><

0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 February 2013 - 04:16 PM

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz e agradecido!
Parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 February 2013 - 04:16 PM

Quote

iJunior: Vem se destacando muito em nosso fórum, merece meus elogios por suas respostas e seu suporte de alta qualidade. Tenha fé leq, que você chegará onde deseja. (yn.


Valeu maninho, fico super feliz pelo elogio, isso o demonstra que meu suporte esta sendo reconhecido por você e mais membros, reputado !
Forte abraço :sleeping:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 February 2013 - 04:17 PM

Quote

_Matrix : Bruno, não tenho o que falar.. Ótima respostas e claras, sempre com ótimo suporte em nosso fórum, irá chegar onde deseja novamente mlq. Continue sempre assim, humildade & fé

Cara muito obrigado pelo elogio mano fico muito feliz em receber um elogio seu, sendo quê vendo que meu trabalho vem sendo reconhecido, parabéns aos de mais membros citados por você que continuem assim, abraços fica com Deus!!!!!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 February 2013 - 04:26 PM

Quote

EnzoFonseca : Ótimo designer, continue sempre assim enzo. Parabeens leeq.


Valeu cara, abraços.

0

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 February 2013 - 04:27 PM


Quote

-NoisyBoy : Vem sendo um dos destaques em nosso fórum. Muito talento leq, continue sempre assim, cabeça erguida, nunca desista.

Obrigado por está me mencionando de ver que eu estou me esforçando a cada dia mais em nosso fórum para poder conquisar meus objetivos em breve, obrigado novamente e parabéns ao demais elogiados.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 03 February 2013 - 04:32 PM

Maresia : Muito bom no suporte na área de designer. Muito talento na efetuação dos kit's, continue sempre assim leqq, que você chegará onde quiser .

Muito obrigado amigo.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#14 Membro offline   -Nandinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 03 February 2013 - 04:34 PM

Parabéns aos elogiados !
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 February 2013 - 08:01 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)