Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Elogio do NoisyBoy ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Elogio do NoisyBoy ] Confira se você foi elogiado

#1 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 February 2013 - 04:50 PM


Hoje estárei realizando meu 2° elogio, atraves deste tópico estárei elogiando aos membros que eu vejo que se destacão cada vez mais ajudando no fórum, com todo potencial e dando o máximo de sí para ter o seu trabalho reconheçido então vamos lá :thumbsup:

Imagem

Doctor_ Concluindo o objetivo quase em, faltando metade da caminhada tá mais perto do que imagina para conseguir o seu desejado cargo na equipe, espero que continue do jeito que está e mostre sua capacidade para todos que duvidarão de você.

Star_ Bom você não começou ajudar não faz poucos dias, você já ajuda á muito tempo e creio que irár ajudar mais ainda até que possa conseguir sua vaga na STAFF.

Drink_- Ajuda bastante em nosso fórum, diariamente dando seu melhor em si em cada resposta espero que continue assim. :smartass:

iJunior Membro bem capacitado em nosso web fórum sempre online retirando as dúvidas dos áutores por completo e já está chegando perto de sua grande conquista, então tenho a te parabenizar póis você lutou até aqui e irár continuar lutando até conseguir a se integrar a equipe.

Sorry_- Bom mano você já obteu a experiencia de se integrar a STAFF, e não obteu ainda a experiencia de ter o cargo de Game Master, mais creio que está ajudando para poder voltar a STAFF e passar por todos os cargos novamente, e brevemente está conseguindo virar um game master *-*, e obter essa experiencia.

_Hades Começou a ajudar em nosso fórum tem pouco tempo mais sempre quando póssivel vejo você ajudando com um suporte de qualidade, parabéns pelo seu trabalho continue assim :bien:

Magic_ Estava ausente de nosso fórum mais já voltou e está ajudando diariamente, e então está disposto a ajudar para valer em nosso fórum para poder conquistar uma vaga na STAFF

Tavio_ Começou a ajudar no fórum práticamente junto comigo e está ajudando todos os dias com ótimas respostas, admiro seu trabalho espero que continue assim. :coolio:

Great_xP Sempre vejo você online ajudando no fórum mais também verifico que você não pode ajudar frequentimente, não sei porque mais faz o póssivel para poder ajudar no fórum diariamente.

SpaceMito Vix fogo nos dedo? sempre ajudando no nosso fórum com ótimas respostas e já é um membro experiente, e está ajudando para valer para conseguir uma vaga brevemente na STAFF.

Squash_ Sempre ativo no fórum respondendo entre os primeiros com respostas adequadas o sufiente parabéns pelo seu suporte e você tem um potencia muito grande também parabéns.

Maizena Sempre quando póssivel ajuda em nosso fórum com um belo suporte, pórem está meio ausente de nosso fórum por mótivos pessoais, espero que volte logo.

Surf_xP Um outro membro também ativo com respostas que dão para entender perfeitamente, mais como ele trabalha ele não pode ajudar todo o dia, mais sempre quando póssivel ainda tenta ajudar o máximo em nosso web fórum.

Husty_xP Começou também em nosso fórum não faz nem um mês direito mais já demostrou que ajuda de espontanea vontade diariamente.

Cmx_ Já ajudou em nosso web fórum com a sua outra conta, apesar dela ser banida o mesmo voltou ajudando com força total, e está de volta em nosso web fórum *-*

Dreamy Obeservo que sempre quando póssivel você ajuda em nosso fórum á retirar dúvidas, apezar de está meio ausente de nosso fórum. Espero que volte a ajudar no fórum logo :lol:

Mistico Verifico que sempre quando póssivel ajuda em nosso fórum com todo gosto dando ao máximo em cada resposta sua para que seu trabalho seja reconheçido, parabéns pelas suas respostas continue assim.

Shared_xP Começou também não faz muito tempo mais já demostrou que está ajudando para valer, enfim sussesso em sua jornada.

Emerson-SG Ajuda sempre em nosso fórum com frequencia mais vejo que está meio ausente, espero que volte a dar seu suporte em nosso fórum novamente. :weakbench:

FireBoy Membro que já começou faz pouco tempo mais mostrou que é bem ativo no fórum todos os dias ajudando no fórum, com respostas de qual for o nessessario para retirar a dúvida do áutor do dúvida.

Blazer_ Já começou a ajudar em nosso fórum faz pouco tempo mais já demostrou que está dando seu melhor de sí obtendo respostas boas, enfim você teve um ínico bom e pode ter um final EXPETACULAR!

Zeus_ Esse aqui também já é um outro membro que tem expêriencia em nosso web fórum e já está há um determinado tempo ajudando no fórum e já está presete a chegar em seu objetivo de conquistar um cargo na STAFF.

Holzk Membro também que tem uma qualidade e a capacidade suficiente para conseguir o desejado cargo na equipe, vejo que você é ativo no fórum diariamente sempre ajudando dando respostas exelente.

Strinker Bom vejo que você ajudava no fórum diariamente mais parou por alguns dias, e já retornou dando seu suporte novamente e vejo que você dá seu máximo a cada dia mais para conseguir ter seu trabalho reconheçido pelos membros no fórum.

Brave_ Bom não te conheço muito bem mais vejo que você sempre online retirando as dúvidas dos players, vejo que seu suporte é qualificado,parabéns pelo seu suporte.

David_ Obesevo que você só responde entre os primeiros sempre ativo no fórum toda hora dando F5 a cada segundo para first ^^ parabéns man <3

Lunatico_ Membro bem ativo em nosso fórum respondendo com ótimas respostas querendo se destacar o máximo para conseguir o seu objetivo de se integrar a Equipe MuAwaY (cadeas9vinha?) :icecream:

_Matrix Bruno como sempre dando um ótimo suporte no nosso web-fórum, falar oque de você? super gente boa, quando eu errei me avisou do meu devido erro e me deu outra chance de concertar o erro então meu mano obrigado por tudo é nois mano

Seraphim Um outro membro que tem capacidade e qualidade em seu suporte, póis o mesmo já obtem uma determinada expêriencia em nosso fórum, meu nick não é bugado oks?

Razor_ Membro que já faz um determinado tempo em nosso fórum, ajudando diariamente respondendo em dúvidas dando o seu melhor de sí todos os dias para que seu trabalho seja reconheçido, espero que continue assim póis brevemente se deus quiser você estárar aonde está batalhando hoje para estár no futuro. :weakbench:

-Electro Começou já faz 1 ou 2 semanas em nosso web fórum e já apresenta um suporte com ótimas respostas, fazendo que o áutor da dúvida possa entender perfeitamente e possa retira-lá a dúvida por total.

Fenix_xP Fenix, e outro membro em nosso fórum, que já ajudava em outra conta e está ajudando em uma nova para que possa concertar os erros que fez na outra e está conseguindo desfazer tudo oque você tinha feito de ruin para realizar sua jornada na STAFF.

Mistery_ Bom começou em nosso fórum há pouco tempo mais já mostrou que é bem ligado em nosso fórum e seu suporte também é adequado o suficiente para poder ajudar á tirar a dúvida do áutor de cada dúvida perfeitamente.

Tiesto Sempre ajudando no nosso fórum com frequencia, fazendo o melhor de sí todos os dias para poder melhorar seu suporte cada vez mais.

-Sharked- Começou a ajudar no nosso fórum não faz muito tempo mais ajuda sempre quando póssivel com um repostas curtas mais também objetivas, enfim parabéns pelo seu suporte e pelo seu trabalho que está sendo realizado dentro do nosso fórum.

Safh Um membro experiente com um ótimo suporte, mais está ausente do nosso fórum (creioeu), mais creio que irár voltar a dar seu suporte novamente.3

Veegeta_ Percebi que esta bem ativo em nosso fórum durante esses dias e então fazendo com oque pode em sí para poder ajudar a todos que estão com dúvida em cada pergunta dando o máximo em suas palavras para que seu trabalho seja reconheçido.

Imagem


Rocse_ Parabéns pelo seus kit´s admiro todos que você, só tenho a te parabénizar pelo seus trabalhos no photoshop.

Maresia_TS
Já tem um grande tempo ajudando na área de designer, e já tem uma expêriencia muito grande referente ao photoshop, creio que irár conseguir ter seu cargo de aprendiz, póis você está quase completando sua caminhada e sua jornada na staff de designer irár ter o ínicio *-[/b]*[/b], e nois mano abraços.

_Shape Outro membro excelente em nosso web fórum referente a designer, e está batalhando para conquistar o seu cargo de aprendiz.

Virtual_ Está melhorando cada vez mais em seus trabalhos inclusive em kits tech, creio que brevemente irár está muito melhor em seus trabalhos, póis todo mundo começa né, e ninguem nasce sabendo, então te desejo muito aprendizado em seus trabalhos do photoshop e que melhore cada vez mais. :thumbsup:

EnzoFonseca Sempre inovando o nosso web fórum com ideias novas, e também é um exelente membro na área de designer, entende do assunto, e a diante irár conquistar o seu cargo de Aprendiz, pórem tudo é questão de tempo :thumbsup:

Funk- Parabéns pelo seu cargo de aprendiz, mais do que mereçido lutou e conseguiu, apezar de ter aconteçido aquela parada com você que você tomou keyloguer do integrande da área de designer. Mais isso não derrubou você apenas deixou você mais forte e isso aí sussesso na sua jornada de designer.

Fighting Parabéns pelo seu cargo de aprendiz creio que você brevemente irár evoluir de cargo para um cargo mais avançado e com um cargo que representa que você tem uma expêriencia maior em photoshop, tenho a te parabénizar póis conseguiur já está iniciando a sua jornada na equipe de designer.
Imagem


Admin Bruno sempre inovando nosso servidor com novidades, inovando o jogo por completo fazendo o póssivel para fazer que o serve seja o melhor serve de Mu Online do brasil, e já fáz 5 anos que o MuAwaY existe, então isso demostra o quando você obtem sabedoria para poder dirigi o servidor com toda qualidade póssivel.

Mer_SubADM Todos os dias ligado em nosso servidor, trazendo o melhor a cada dia respondendo ticket´s com todos em ordem, administrando o servidor junto com o nosso administrador retirando todos os problemas do server, fazendo que a cada dia o servidor fique a cada vez melhor e sem bug´s, só tenho a lhe parabénizar por fazer o servidor a cada dia melhor.

Lucas_GM Luuuuuuucas, só tenho a te parabenizar póis você já é quase o mais velho da STAFF está na equipe já vai fazer 10 meses, parabéns pelos seus 10 meses espero que fique mais muito mais.

Lustro_GM Oque falar de você? ficou ausente do nosso fórum mais sempre loga pela parte da noite para realizar uma evento de grande porte, raramente para eventinhos e também já tem um estipulado tempo na STAFF, parabéns pelo seu cargo e por seu trabalho.

Stronda_GM Stronda sempre realizando ótimos eventos animando o servidor como pode com um bom humor, parabéns pelo seu trabalho e pelos seus eventos realizados dentro do servidor.

Sophs_GM Mereçeu seu cargo de game master póis quando era moderador ajudou bastante e ficou um grande tempo também como moderador e agora está como game master realizando eventos de grande porte diariamente, parabéns pelo seu trabalho.

Reven_GM Reven, falar oque de você? um dos melhores game master da nossa equipe, sempre realizando os melhores eventos animando com o que pode sempre fazendo eventos duplo para a gente ficar ainda mais animado para participar de seus eventos, e eu tenho a te dizer que você é um vencedor lutou, lutou e conseguiu hoje ta aonde sempre desejou e tenho a te parabénizar póis conseguiu seu objetivo e pelo seu trabalho.

Rox_GM Bom já passou pela STAFF já foi game master uma vez e está sendo game master pela segunda vez e tenho á te parabénizar póis você conseguiu entrar na STAFF novamente e virou game master novamente e está realizando todos seus eventos muito bem está fazendo um ótimo trabalho só tenho á te parabénizar.

King_MD King, está ausente do nosso servidor pórem tem seus mótivos deve está curtindo o restinho das férias, e fazendo sempre o póssivel para animar o servidor com seu bom humor.

Pandora_CL Entrou não faz muito tempo mais já demostra todos os dias que está fazendo seu melhor em seu trabalho realizando o processo de renovar todos os tutóriais antigos para atualizar os mesmos, então eu só tenho a parabénizar, póis você é uma exelente colaboradora.

Alcatel_CL Entrou também não faz muito tempo mais já demostrou que da o melhor de sí todos os dias, parabéns pelo seu trabalho que continue assim e tenha uma longa história na STAFF - MuAwaY
:weakbench:

-
-

Este é o meu 2° elogio, quem eu esqueci neste elogio me desculpe póis são muitos nicks, enfim esse é o meu 2° elogio.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
37

#2 Membro offline   HEROLOL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 02 February 2013 - 04:51 PM

Belos elogios!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 02 February 2013 - 04:52 PM

Quote

SpaceMito → Vix fogo nos dedo? sempre ajudando no nosso fórum com ótimas respostas e já é um membro experiente, e está ajudando para valer para conseguir uma vaga brevemente na STAFF.

kk , valleu ae man por está me elogiando e vou me manter focado agora mesmo que já estão chegando minhas férias , valleu ae parceiro :).
Obs : Já excedeu o máximo de reputação , em breve estarei lhe reputando.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 February 2013 - 04:52 PM

Quote

Star_ Bom você não começou ajudar não faz poucos dias, você já ajuda á muito tempo e creio que irá ajudar mais ainda até que possa conseguir sua vaga na STAFF.

Obrigado *- , valeu mesmo por me citar em seu elogio , a cada elogio que eu recebo me fás me focar cada vez mais para atingir meus objetivos.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 02 February 2013 - 04:52 PM

Quote

David_→ Obesevo que você só responde entre os primeiros sempre ativo no fórum toda hora dando F5 a cada segundo para first ^^ parabéns man <3

Haha, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, não fico no F5, sou o the flash ^^ abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Rayan_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 708
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 02 February 2013 - 04:52 PM

-
Parabéns aos Elogiados ,
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 February 2013 - 04:52 PM

Quote

Great_xP → Sempre vejo você online ajudando no fórum mais também verifico que você não pode ajudar frequentimente, não sei porque mais faz o póssivel para poder ajudar no fórum diariamente.


Obrigado pelo elogio, sim é verdade, eu não estava conseguindo dar todo meu potencial , mais isso mudou apartir de hoje :).
Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 02 February 2013 - 04:53 PM

Quote

Squash_ Sempre ativo no fórum respondendo entre os primeiros com respostas adequadas o sufiente parabéns pelo seu suporte e você tem um potencia muito grande também parabéns.

Muito obrigado pelo elogio meu jovem, você também vem demonstrando um ótimo rendimento no fórum, continue nesse gás que você chegará longe parceiro, abraços :)

0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 February 2013 - 04:53 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros do Fórum, com isso eu só adquiro mais forças para continuar em buscar do meu objetivo, valeu mesmo por reconhecer meu suporte e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 02 February 2013 - 04:53 PM

Quote

Doctor_ → Concluindo o objetivo quase em, faltando metade da caminhada tá mais perto do que imagina para conseguir o seu desejado cargo na equipe, espero que continue do jeito que está e mostre sua capacidade para todos que duvidarão de você.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 February 2013 - 04:54 PM

Quote

_Matrix → Bruno como sempre dando um ótimo suporte no nosso web-fórum, falar oque de você? super gente boa, quando eu errei me avisou do meu devido erro e me deu outra chance de concertar o erro então meu mano obrigado por tudo é nois mano ♥

Sim, esse é o foco mano valeu mesmo pelo elogio, fico muito feliz, assim também parabéns aos de mais membros citados quê continuem assim, você está crescendo em nosso fórum a cada dia isso é bom, abraços, só não reputo porquê tá atingido o limite.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 02 February 2013 - 04:54 PM

Quote

Mistico → Verifico que sempre quando póssivel ajuda em nosso fórum com todo gosto dando ao máximo em cada resposta sua para que seu trabalho seja reconheçido, parabéns pelas suas respostas continue assim.

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

0

#13 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 02 February 2013 - 04:54 PM

Quote

Maizena → Sempre quando possivel ajuda em nosso fórum com um belo suporte, porém está meio ausente de nosso fórum por motivos pessoais, espero que volte logo.


Obrigado. Realmente eu estou um pouco ausente do fórum, mas em breve voltarei 100%.

Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tiesto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 02 February 2013 - 04:54 PM

Quote

Tiesto → Sempre ajudando no nosso fórum com frequencia, fazendo o melhor de sí todos os dias para poder melhorar seu suporte cada vez mais.

Muito obrigado pelo elogio , HAHA aqui é DJ lek rapido no F5 . wieouwe
Parabéns aos demais elogiados . (:
0

#15 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 02 February 2013 - 04:54 PM

Quote

Tavio_ → Começou a ajudar no fórum práticamente junto comigo e está ajudando todos os dias com ótimas respostas, admiro seu trabalho espero que continue assim.

Fico muito feliz, em elogiado, isso faz com que eu siga em frente, muito obrigado, por você está reconhecendo o meu trabalho, e parabéns aos elogiados.

0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 02 February 2013 - 04:55 PM

Quote

iJunior → Membro bem capacitado em nosso web fórum sempre online retirando as dúvidas dos áutores por completo e já está chegando perto de sua grande conquista, então tenho a te parabenizar póis você lutou até aqui e irár continuar lutando até conseguir a se integrar a equipe.


Muito obrigado por me citar no seu elogio, é muito gratificante pra min receber elogios do gênero diariamente, isso nos motiva cada vez mais ajudar no fórum em busca de meu objetivo e tamo aqui para oque der e vier.
Reputado, parabéns aos demais elogiados. :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mata_Nubs_ Ícone

  • Foco, Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 02 February 2013 - 04:55 PM

parabéns aos elogiados :thumbsup:
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 February 2013 - 04:55 PM

Quote

Holzk → Membro também que tem uma qualidade e a capacidade suficiente para conseguir o desejado cargo na equipe, vejo que você é ativo no fórum diariamente sempre ajudando dando respostas exelente.

Opaa brow, valeu por está mencionando meu nick em seu elogio, é sempre bom estar recebendo um elogio desta forma, enfim, Muito Obrigado novamnete e parabéns aos demais elogiados. :smile-christmas-tree008:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mistery_ Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 02 February 2013 - 04:55 PM

Quote

Mistery_ → Bom começou em nosso fórum há pouco tempo mais já mostrou que é bem ligado em nosso fórum e seu suporte também é adequado o suficiente para poder ajudar á tirar a dúvida do áutor de cada dúvida perfeitamente.

0

#20 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 02 February 2013 - 04:56 PM

Quote

Strinker → Bom vejo que você ajudava no fórum diariamente mais parou por alguns dias, e já retornou dando seu suporte novamente e vejo que você dá seu máximo a cada dia mais para conseguir ter seu trabalho reconheçido pelos membros no fórum.


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)