Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4º Elogio do Razor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4º Elogio do Razor Venha conferir!

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 01 February 2013 - 09:43 PM

E ae pessoal, tudo tranquilo?
Então, venho através deste tópico, elogiar respeitosamente os membros nos quais estão tendo um suporte excepcional em relação aos fórum, em critério de qualidade e simplicidade, porém irei incluir os membros que estão atualmente ocupando o seu respectivo cargo na STAFF. Este elogio irá ser relativamente um modo para que os membros nos quais possuem seu objetivo neste fórum, que não desistam, mesmo tendo dificuldades em relação a isto, não desista!; Se você possui um objetivo a ser realizado, lute por ele, mesmo que seja difícil, na maioria das vezes as coisas mais difíceis podem se tornar algo excepcional quando é conquistado. Então pessoal, vamos selar um pouco com este papo e vamos ao que interessa!



Imagem


Holzk - É meu parceiro, venho lhe prestigiar por ser um dos membros nos quais possuem um suporte inigualável em relação aos outros, além de possuir aspectos nos quais fazem de mesmo modo, sinônimos de batalha, persistência e motivação. Creio que seu objetivo esteja o mais perto possível de ser conquistado, são invejosos os membros que mencionarem o seu nome com aspectos positivos em relação ao seu suporte, além de ser um membro muito humilde, é uma grande pessoa em relação ao seu psicológico. Meus parabéns caro irmão, sempre vou te considerar e espero que seu objetivo seja alcançado devidamente, não desiste porque o melhor poderá estar por vir, é nois sempre irmão!

Brave_ - Grande Rubens, membro que possui um suporte excepcional e um ótimo português, chegou definitivamente dando um show em relação ao seu suporte, serei meio " ingrato " em não mencionar os aspectos positivos em relação à você, pois além de ser um grande pessoa, introduz relativamente aspectos razoáveis. Então meu parceiro, venho lhe prestigiar pelo seu grande potencial se diferenciando dos diversos membros, não se deixe levar definitivamente pelos outros, as vezes ter um grande potencial atrai invejas nas quais tentam lhe prejudicar. Portanto, minhas congratulações à você, basta você não desistir e estar focando em seu objetivo, pois futuramente em minha opnião, você será bem recompensado, é nois sempre parceiro!

Lunatico_ - Meu parceiro Kaike, venho prestigia-lo respeitosamente por ser também um dos melhores membros com seu suporte no fórum, entre tantos conflitos relacionados a você, nos quais muitos tentam de forma " ingrata " lhe derrubar, você continua em pé em sua batalha, minhas congratulações a você cara, por existir em seus aspectos força, motivação e persistência na caminhada pelo seu objetivo, só não pode desistir. Continue sempre sendo a pessoa que você é sempre, nunca se deixe levar pelos outros, abraços parceiro!

iJunior - E ae Junior ^^, bom cara irei ser sincero e objetivo em relação a você, passei por você em outras ocasiões em relação ao suporte, onde o conheci e admirei por ser um membro qualificado e ter um ótimo português em relação aos outros, possui um suporte esplêndido e de invejar várias pessoas. Então cara, não há muito o que falar, porém o que desejo definitivamente é boa sorte em sua jornada, continue sempre sendo esta grande pessoa, não perca o foco pois futuro creio que você terá, e ótimo. Minhas congratulações parceiro, abraços!

_Hades - Mano Léo lindo, como você é um membro novo não há muito o que mencionar, porém você vem dando um excelente suporte no fórum, com um portugês de qualidade e objetividade, continue sempre assim irmão não perca o foco, sempre irei considera-lo, continue sempre sendo essa pessoa que você é hoje em dia, não perca o foco que futuramente você terá um ótimo futuro rs. É nois ♥

FireBoy - E ae cara, não há muito contato entre eu e ele ^^, ao menos nem sei seu nome. Porém, vejo que você possui grande potêncial que pode se considerar diferenciado dos outros, não há muito o que falar pois neste elogio além de estar relatando aspectos em relação ao suporte, estou também introduzindo aspectos nos quais fazem parte de sua pessoa em relação a psicologia, sendo assim continue sempre com este suporte e não perca o seu foco, pois futuramente você poderá ser bem prestigiado, abraços!

Zeus_ - E ae Zeus, pode-se considerar um guerreiro em relação a toda longa metragem percorrida por você, ou seja aspectos nos quais fazem relação a você, pode-se dizer que são de batalha, motivação e superação, pois muitos o tentaram lhe derrubar até que você desistisse, porém você não desanimou e continuou de pé para que seu objetivo seja conquistado. Então é isso cara, continue assim pois o melhor poderá estar por vim, não se abale, abraços!

Magic_ - Gabriel ^^, me inclino para lhe prestigiar por ter um grande potencial em relação ao seu suporte, começou um pouco depois de min, porém é um dos membros mais qualificados deste fórum. Continue sempre assim cara, seja esta pessoa que você é sempre, não desista do seu objetivo a ser conquistado, não desanime por ninguem que esteja com itúito de lhe derrubar, foco no objetivo, abraços!


Imagem


Admin - Aliás, só tenho é que agradecer por tudo que esteja efetivando para melhor divertimento à todos, como sempre falo, você trata o servidor como se você parte de você, sempre trazendo inovações para a felicidade de todos. Você fez com que um jogo se tornasse uma " família ", pois se reunem para uma grande melhora no servidor e para proporcionar uma grande alegria aos players. Todos nós necessariamente só temos à agradecer por tudo, minhas congratulações a você, abraços!

Mer_SubADM - Grande André, como a maioria o chama: Tio; Não é por isso que todos o chamamos através deste nome, pois é considerado definitivamente por muitos. Auxiliando relativamente da melhor forma possível, além de ser um ótimo Sub Administrador, pode-se considerar o braço direito de nosso Administrador, creio que muitas coisas a serem feitas são de auxilio do nosso Sub Administrador. O que tenho para falar é para você, é apenas obrigado por tudo que tenha efetivado para o servidor, minhas congratulações a você. Abraços!

Lustro_GM - Meu parceiro Léo, você que possui relativamente aspectos inigualáveis, pois além de ser um ótimo game master, realizando eventos nos quais muitos membros adoram, você é uma grande pessoa por vir. Não há que falar irmão, não tenho palavras pois você eu considero demais, sempre seja esta pessoa que você é hoje em dia, não se deixe levar pelas invejas mencionadas por terceiros, pois por ser um " mito " em relação a isto, sempre irá ter invejosos querendo abaixar em relação ao seu psicológico. Sendo assim, grande abraço meu parceiro, pode conter comigo sempre, é nois!

Reven_GM - Mano reven, você é um dos membros da STAFF que eu mais admiro por ser uma grande pessoa, além de ser um mito com seus eventos dentro do game, possui inigualavelmente aspectos nos quais o difereciam de muitos, por existir poucas pessoas iguais a você, continue sempre deste modo. Como o Lustro, não há o que falar, porém não posso esquecer de prestigia-lo novamente pelos seus eventos, conflitos não abalarão. Você é uma grande pessoa cara, me inspiro relativamente em você em tudo, pois você foi um guerreiro em sua jornada, conquistou seu objetivo devidamente e hoje está aí, considerado um mito pelos players em relação aos seus eventos, minhas congratulações a você parceiro. Foram palavras simples, porém para min ou para vocÊ poderão ser grandes palavras. Obrigado por tudo cara, é nois sempre irmão!

Stronda_GM - Emerson, eu não canso de adimirar este cara, pois vejo em que sua jornada foi batalhadora para a conquista de seu objetivo, não posso esquecer de mencionar que para min você possui qualidades que fazem com que muitos o invejam. Porém, não pode-se deixar levar definitivamente por ninguem, você tem grande potencial Emerson e é por isso que estou lhe prestigiando novamente, além disso não podemos deixar de mencionar que você é uma grande pessoa, humilde. E pode-se dizer que com estes aspectos, podemos lhe diferenciar de muitos que vivem por aqui. Minhas congratulações á você Emerson, abraços parceiro!

Rox_GM - Chiiiiico, cara não há o que falar de você, conhece-lo foi definitivamente uma grande oportunidade, pois você por min é diferenciado entre os outros, por sua simplicidade e objetividade pode-se dizer que não há muitos com você neste mundo, por estes aspectos que lhe admirão tanto. Não podemos deixar de mencionar os seus aspectos em relação ao fórum/game, pois é um ótimo game master considerado por muitos, efetiva diversos eventos que fazem com que o pessoal se alegre. Então é isso parceiro, como foi dito por min para a maioria, nunca se deixe levar pelos outros, muita das vezes devemos aceitar os conselhos dos outros, porém nunca devemos desistir de nossa própria opnião. Abraços irmão, é nois!

Sophs_GM - Eaee Sopa ^^, todos lhe chamam assim né rsrs. Então é isso cara, não há muito o que mencionar sobre você, pois não o conheci definitivamente, porém percebi que você é uma grande pessoa mesmo não o conhecendo, em minha opnião pode-se considerar uma pessoa humilde. Além disso, efetiva diversos eventos nos quais são de forma agradável para todos, a maioria dos membros que participam de seus eventos o consideram com grande potencial, meus parabéns sopa, por tudo que há feito nesta longa metragem que é o MuAwaY. Abraços cara!

King_MD - Matheus, além de ser bonitão é uma grande pessoa e possui qualidades inexplicáveis, pois sempre o acompanhei relativamente em seu retorno à STAFF, pois vejo que ao longo do tempo vi que você em minha opnião, pode-se considerar um guerreiro por conquistar seu objetivo sendo que muitos não o acreditavam em si, porém de forma agradável calou a boca de muitos que o criticavam. Então é isso parceiro, você é uma inspiração para muitos que querem conquistar um objetivo. Minhas congratulações Matheus, considere-se um guerreiro. Vale lembrar que em relação ao seu cargo de moderador, pode-se considerar um mito pois entrou como moderador, porém com um gás diferenciado de muitos ^^. Meus parabéns parceiro, continue sempre assim cara, é nois!

Alcatel_CL - Mano Alca ^^, vejo que você possui um grande potencial, não é atoa que ocupou o cargo de Colaborador no fórum. Admiro e tanto suas respostas, pode-se considerar um mito no fórum, pois ficou definitivamente vários dias concedendo seu suporte no fórum, com objetividade e qualidade. Não hã o que mencionar muito sobre você Alca, porém posso lhe dizer que eu o admiro muito, continue sempre assim que aos poucos você poderá conquistar seu respectivo cargo de Moderador. Abraços parça!

Pandora_CL
- Venho me direcionar respeitosamente à esta pessoa meu simples prestígio, pois não há muito o que falar desta pessoa, porém vejo que qualidade e qualificação é com ela mesmo :), acompanho sua tragetória deste sua entrada na STAFF, pois vejo que você possui grande potencial e não é atoa que você está atualmente ocupando o cargo de Colaborador. Sendo assim, com palavras simples tentei resumir definitivamente o que eu acho sobre você, pois o admiro muito. Meus parabéns e que continue sempre assim de forma simples, mas nunca se deixe levar pelos invejosos, abraços!


Não podemos deixar de mencionar os membros Fighting e Funk-, pois lutaram por apenas um objetivo e conquistaram seus respectivos cargos da área de Designer. Minhas congratulações à ambos, bem merecidos!



Então foi isso galera, não deu para mencionar tudo o que eu tinha proposto neste elogio, porém mencionei bastante coisa direcionada aos membros elogiados. Se você não foi elogiado, não fique desanimado, pois este elogio em minha opnião foi para os membros nos quais estão em grande destaque em relação ao seu suporte, em todos os aspectos. Sendo assim, se você não foi elogiado, se esforçe mais, não desista e tenha foco em seu objetivo, pois poderá ser representado futuramente em outro elogio proposto por min. Abraços pessoal, boa noite!


11

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 01 February 2013 - 09:46 PM

Cóé vlw ^^
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 01 February 2013 - 09:54 PM

Quote

Brave_ - Grande Rubens, membro que possui um suporte excepcional e um ótimo português, chegou definitivamente dando um show em relação ao seu suporte, serei meio " ingrato " em não mencionar os aspectos positivos em relação à você, pois além de ser um grande pessoa, introduz relativamente aspectos razoáveis. Então meu parceiro, venho lhe prestigiar pelo seu grande potencial se diferenciando dos diversos membros, não se deixe levar definitivamente pelos outros, as vezes ter um grande potencial atrai invejas nas quais tentam lhe prejudicar. Portanto, minhas congratulações à você, basta você não desistir e estar focando em seu objetivo, pois futuramente em minha opnião, você será bem recompensado, é nois sempre parceiro!

Nossa mano gui , muito obrigado por ter me citado em seu elogio, ainda mais vindo de um membro como você, que possue um belo suporte em nosso fórum. Conheço você não é de hoje, sempre te curti muito, te admirei muito no passado, e você foi um dos pioneiros que me inspirou a estar ajudando no fórum todos os dias, você, o douguinha, etc, são pessoas nas quais nunca vou esquecer, e tive o privilégio de conhecer na minha vida, por tudo que fizeram por mim, sempre dando conselhos de força, então meu parceiro gui, quero que você saiba, que o que precisar tamos ai, e muito obrigado por ter me citado em seu elogio novamente meu parceiro, tenho a certeza que você conseguirá realizar todos os seus sonhos, pois sei que você é uma pessoa incrivel, na qual eu me espelho todos os dias.
0

#4 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 01 February 2013 - 10:24 PM

Quote

_Hades - Mano Léo lindo, como você é um membro novo não há muito o que mencionar, porém você vem dando um excelente suporte no fórum, com um portugês de qualidade e objetividade, continue sempre assim irmão não perca o foco, sempre irei considera-lo, continue sempre sendo essa pessoa que você é hoje em dia, não perca o foco que futuramente você terá um ótimo futuro rs. É nois ♥

Grande gui, como um irmão, lindo, te amo ^^ <3 xofalsos

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 01 February 2013 - 10:26 PM

Quote

iJunior - E ae Junior ^^, bom cara irei ser sincero e objetivo em relação a você, passei por você em outras ocasiões em relação ao suporte, onde o conheci e admirei por ser um membro qualificado e ter um ótimo português em relação aos outros, possui um suporte esplêndido e de invejar várias pessoas. Então cara, não há muito o que falar, porém o que desejo definitivamente é boa sorte em sua jornada, continue sempre sendo esta grande pessoa, não perca o foco pois futuro creio que você terá, e ótimo. Minhas congratulações parceiro, abraços!


Valeu mano Gui, fico lisonjeado pelas suas palavras referente há min, eu também lhe admiro muito desde que chegou no fórum há 2 meses trazendo um ótimo suporte impressionando há todos, em 60 dias já superou muitos que esta há mais tempos, só tenho há lhe parabenizar pelo seu trabalho e suas respostas, brevemente assim como aos demais irá conquistar seus objetivos se Deus quiser, só permanecer mantendo o foco naquele pique. Parabéns há todos elogiados, valeu ! reputado.

Este post foi editado por iJunior: 02 February 2013 - 07:12 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 February 2013 - 10:36 PM

Muito obrigado pelo elogio Razor_, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, inclusive você que também ajuda diariamente, com um belo português, respostas muito qualificadas. Valeu mesmo, com elogios desse gênero que eu obtenho mais forças para continuar em busca do meu objetivo. Também quero desejar um parabéns aos demais membros citados, pois todos estão fazendo um ótimo trabalho! Reputado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 01 February 2013 - 11:05 PM

Poooo leq, brigadão ai pelo elogio, sim tive muita garra, acreditei naquilo que eu queria e sempre tive fé. Hoje estou ai hehe' Muito obrigado pelo elogio, agradecido , énózzz ♥
Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 02 February 2013 - 01:11 AM

Quote

Lunatico_ - Meu parceiro Kaike, venho prestigia-lo respeitosamente por ser também um dos melhores membros com seu suporte no fórum, entre tantos conflitos relacionados a você, nos quais muitos tentam de forma " ingrata " lhe derrubar, você continua em pé em sua batalha, minhas congratulações a você cara, por existir em seus aspectos força, motivação e persistência na caminhada pelo seu objetivo, só não pode desistir. Continue sempre sendo a pessoa que você é sempre, nunca se deixe levar pelos outros, abraços parceiro!

Opa, valew pelo elogio meu brother Guilherme dentuço opaa dente ? a c03 ? zooooa leeeeeeq, obrigado pelo elogio e pelas palavras magnificas no quais você me menciono cara, fico muito feliz e ao mesmo momento muito agradecido por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, em relação ao assunto de "tentarem me desanimar" isto acontece com todos, porem você tem que ser o forte o bastante para nunca desanimar e consequentemente vindo a palavra disistir em sua mente pois apenas quem pensa nisso são os fracos e eu contenho certeza absoluta que não sou fraco e sim acredito na minha qualidade, capacidade, humildade persistência e insistência para estar conseguindo conquistar meu objetivo, enfim, obrigado novamente pelo elogio que você me menciono e saiba que é muito gratificante a mim esta recebendo um elogio vindo de você no qual é um membro que esta dando um show em nosso fórum e com certeza se você continuar assim deste mesmo ritmo irá conseguir estar conquistando seu devido objetivo a hora que você menos pensar, portanto tenha , parabéns aos demais membros elogiados neste elogio que no qual você foi o autor!.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 February 2013 - 03:46 PM

Quote

Zeus_ - E ae Zeus, pode-se considerar um guerreiro em relação a toda longa metragem percorrida por você, ou seja aspectos nos quais fazem relação a você, pode-se dizer que são de batalha, motivação e superação, pois muitos o tentaram lhe derrubar até que você desistisse, porém você não desanimou e continuou de pé para que seu objetivo seja conquistado. Então é isso cara, continue assim pois o melhor poderá estar por vim, não se abale, abraços!


Muito Obrigado mano Razor , Tamo junto irmão sz.

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 February 2013 - 07:48 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)