Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio By: Blazer_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio By: Blazer_ -

#1 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 30 January 2013 - 09:40 PM

Imagem


Doctor_: Membro super experiente, em nosso fórum, muitos assim como eu, acham que já deveria ter entrado na STAFF, você está muito próximo de seu objetivo !

Zeus_: Esta ativo no fórum a bastante tempo tirando várias dúvidas, sua hora vai chegar e não demorará muito, continue nesse ritmo ^^'

Lunatico_: Possui um ótimo suporte, respostas detalhadas e bem explicativas, persista, você chegará em seu objetivo !

David_: Esse é o The Flash, resposta claras e objetivas, ativo diariamente em nosso fórum há um tempo, tá no caminho certo em breve você chegará lá.

_Matrix: Esse todo mundo conhece, já foi da equipe e agora esta lutando para chegar ao topo novamente, basta manter o ritmo que em logo logo estará alcançando seu objetivo novamente :D.

Tavio_: Parece que este também é antigo e dava ótimo suporte, fiquei sabendo que agora esta voltando, gosto muito de suas respostas :D

SpaceMito: Outro membro com um suporte excelente, ótimas respostas detalhadas sempre tirando dúvidas, parabéns parceiro ^^'.

Razor_: Membro ativo em nosso fórum, suas respostas também são geniais, longas e bem detalhadas, se manter a persistência concerteza irá alcançar suas metas.

Holzk: Esse é outro que na minha opinião já esta merecendo uma vaga na STAFF, continue assim, tá bem próximo do pote de ouro haha ^^'.

Seraphim: Membro que começou a pouco tempo porém já esta se destacando muito, sempre no top poster com ótimas respostas, parabéns manin :D.

Squash_: Antigo em nosso fórum, dando suporte a um bom tempo, não demorará muito e você estará figurando na lista dos novos CL's.

-Sharked-: Eu lembro que a um tempinho atrás eu vinha no fórum e sempre via ele dando ótimo suporte, depois parou um pouco porém parece que voltou com tudo agora hehe.

Brave_: Membro muito qualificado com ótimas respostas, muito detalhadas, só manter o foco manin !

iJunior: Este também está bem próximo de virar CL, falta pouco rsrs, parabéns man !

safh: Membro que possui um excelente suporte, você também esta próximo do que almeja amigo, continue assim! ^^'

Conduta: Sempre figurando no top poster diário, tá de parabéns também sua hora vai chegar.

Sorry_-: Se eu não me engano este também já foi MD a um tempo não ? enfim, ótimo membro, tá no caminho certo para retornar a STAFF !

FireBoy: Outro cara super qualificado, curto muito suas respostas, continue nesse ritmo e alcançara seus objetivos parceiro :).

Colch_: Possui ótimo suporte, muito capacitado, sempre com respostas claras e objetivas, parabéns!

Fenix_xP: Muito capacitado, vem se destacando muito nos últimos dias, um ótimo membro, parabéns !
-

Quote

Tem outros membros também que eu posso ter esquecido pois não dá pra lembrar de todos, desculpem :/


Imagem


Como não entendo muito de DS irei citar apenas o nick de quem eu acho que se destaca mais nesta área >< '

Maresia_TS
Rocse_
Trust_
Kiwi_DS
Fighting
EnzoFonseca
Funk-
_Shape

Imagem


Reven_GM
Lucas_GM
Rox_GM
King_MD
Sophs_GM
Stronda_GM
Lustro_GM
Pandora_CL
Alcatel_CL
Ghost

10

#2 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 January 2013 - 09:41 PM

Quote

Doctor_: Membro super experiente, em nosso fórum, muitos assim como eu, acham que já deveria ter entrado na STAFF, você está muito próximo de seu objetivo !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, valeu pela força!
#OBS: Ja excedeu meu limite de reputação hoje ;/

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#3 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 30 January 2013 - 09:42 PM

Quote

-Sharked-: Eu lembro que a um tempinho atrás eu vinha no fórum e sempre via ele dando ótimo suporte, depois parou um pouco porém parece que voltou com tudo agora hehe

Nem tinha parado , esta viajando mais ja estou de volta e voltei com tudo sim :D , Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados .
Ps: Minhas reputações acabou , amanha estarei lhe reputando ;)


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 January 2013 - 09:43 PM

Quote

Squash_: Antigo em nosso fórum, dando suporte a um bom tempo, não demorará muito e você estará figurando na lista dos novos CL's.

Muito obrigado pelo elogio jovem, amanhã estarei lhe reputando tá bom ? a minha cota já se foi por hoje rsrs.

0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 January 2013 - 09:44 PM

Muito obrigado pelo elogio fera, fico feliz em saber que você e outros membros do fórum estão reconhecendo meu trabalho. Parabéns aos demais elogiados. :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   ExZezinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 19-January 13

Postou 30 January 2013 - 09:44 PM

Squash_: Antigo em nosso fórum, dando suporte a um bom tempo, não demorará muito e você estará figurando na lista dos novos CL's.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 30 January 2013 - 09:44 PM

-

Quote

Colch_: Possui ótimo suporte, muito capacitado, sempre com respostas claras e objetivas, parabéns!

Obrigado amigo por mencionar meu nick em seu elogio.
Lembrando: Só irei poder lhe da uma reputação amanhã pois já deu o limite.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   xKaaza- Ícone

  • Att. ZiKaZoorD - Fórum MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1133
  • Cadastrado: 05-September 12

Postou 30 January 2013 - 09:46 PM

-
Parabéns aos demais elogiados..
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 30 January 2013 - 09:47 PM

Quote

Lunatico_: Possui um ótimo suporte, respostas detalhadas e bem explicativas, persista, você chegará em seu objetivo !

Vlw manolo pelo elogio que você mencionou a mim, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu esforço e meu trabalho in fórum e com isso fico cada vez mais feliz e muito mais motivado, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 30 January 2013 - 09:50 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 January 2013 - 09:54 PM

Quote

Conduta: Sempre figurando no top poster diário, tá de parabéns também sua hora vai chegar.

Amigo obrigada pelo elogio estou lutando e espero que meu dia chegue *-*
Parabens aos demais elogiados .

0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 January 2013 - 09:54 PM

Parabens aos membros elogiados.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 January 2013 - 09:55 PM

Quote

_Matrix: Esse todo mundo conhece, já foi da equipe e agora esta lutando para chegar ao topo novamente, basta manter o ritmo que em logo logo estará alcançando seu objetivo novamente .

Muuito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados que continuem assim. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 January 2013 - 10:00 PM

Quote

Fenix_xP: Muito capacitado, vem se destacando muito nos últimos dias, um ótimo membro, parabéns !

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você.

0

#15 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 31 January 2013 - 04:11 AM

Quote

Seraphim: Membro que começou a pouco tempo porém já esta se destacando muito, sempre no top poster com ótimas respostas, parabéns manin .

Muito obrigado Blazer pelo elogio, é muito gratificante para mim ser elogiado ainda mais como uma pessoa como você , e prabéns aos demais elogiados :graduated: .

0

#16 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 31 January 2013 - 06:20 AM

Quote

SpaceMito: Outro membro com um suporte excelente, ótimas respostas detalhadas sempre tirando dúvidas, parabéns parceiro ^^'.

Opaa , valleu ae parceiro :) .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#17 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 31 January 2013 - 08:48 AM

Quote

safh: Membro que possui um excelente suporte, você também esta próximo do que almeja amigo, continue assim! ^^'

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito bom ter meu trabalho sendo reconheçido, e parabéns ais demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 31 January 2013 - 09:53 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)