Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1° Mega Elogio]

#1 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 28 January 2013 - 08:41 PM

Eae galera beleza ? Bom eu estava muito ausente no fórum, porém resolvi voltar, eu cheguei em até pensar em parar de ajudar e nunca mais voltar, pois aliais eu cometi muitos erros, mais mesmo assim to aqui de cabeça erguida e não tenho vergonha nenhum de dizer "Eu errei", até porque todos já erraram, a não ser Jesus, pois ele é o único que nunca errou, então em fim, irei voltar a dar suporte, e não irei desistir, mesmo que eu tenha 0,5% de chandes irei correr atrás dela, enfim agora irei elogiar todos aqueles membros que eu sei que merecem, pois estão batalhando, estão dando o sangue, virando noites para que um dia possam estar conseguindo conquistar os seus objetivos.
Membros em Destaque


iJunior - Um membro bem qualificado, com ótimas respostas e sempre ativo em nosso web fórum, continue assim Junior, pois logo logo você irá conquistar os seus objetivos.

Fenix_xP - Um ótimo membro que vem se destacando bastante em nosso web fórum, com suas respostas bem objetivas, continue assim leo, que você irá chegar longe.

Brave_ - eae Rubens, é um dos membros que também esta se destacando bastante, continue assim que vcê irá conquistar que você tem um belo futuro.

Doctor_ - É Lucas, tantos que já tentarão derrubar você, porém você não se deixou levar pelainveja dos descapacitados e novamente está de pé, continue assim meu irmão, pois logo logo você chegará ao topo.

safh - É safh, um membro já a bastante tempo em nosso web fórum, porém ficou um pouco ausente mais já voltou com tudo, e com um ótimo suporte, continue assim safh, que você irá conseguir chegar aonde você que, basta te fé.

Lunatico_ - É um membro que sempre se destacou diante aos demais, continue assim Kayque, pois você irá conseguir alcansar o seu objetivo logo logo.

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Greg_xP - Greeeeeg, rsrsrsrs mais que nick em :/, enfim... é um ótimo membro, tem capacidade, e é bem ativo, continue assim e lembre-se desistir ? jamas !

Mistery_ - também é um ótimo membro, porém esta se ausentando um pouco de nosso web fórum, mais tem um belo suporte, continue dando suporte pois você tem capacidade.

Razor_ - É um membro muito capacitado, com ótimas respostas, continue assim que você irá chegar ao sucesso logo logo, creio que o seu suporte seja um dos melhores de nosso web fórum.

Holzk - Um ótimo membro, cheio de capacidade e talento, continue assim que você irá conseguir conquistar os seus objetivos rapidamente.

Star_ - Também é um membro muito qualificado, e com ótimas respostas, continue assim.

Square_ Um membro bastante antigo em nosso web fórum, com um ótimo suporte, e muito ativo, continue assim que você irá ter sucesso.

_Matrix - Um membro muito experiente em nosso web fórum e conserteza tem um ótimo suporte, apesar de todos os seus erros, não desista, pois você irá conseguir novamente.

Conduta_ - Tem um ótimo suporte, muito qualificada e ativa em nosso web fórum, continue assim.

Zeus_ - Muito antigo em nosso web fórum, e alem disso deu a volta por cima enumeras vezes, continue leq, e não desista.

Cmx_ - Um membro bastante novo em nosso web fórum, porém esta se destacando bastante com suas respostas objetivas.

Bone_xP - Um novato em nosso web fórum também, porém esta bastante ativo e tem um bom suporte, contie assim hiago, e por mais que os outros digam que você não irá conseguir siga em frente e mostre-os o seu potencial.

Seraphim - um membro que ajuda a bastante tempo, porém já utilizou diversas contas, mais não desista e continue dando suporte que você irá conquistar os seus objetivos.

Magic_ - Um membro que já vem se destacando em nosso web fórum, a bastante tempo, continue assim gabriel, que você irá conseguir, não desista.

Mistico - eae vitiiiiim rs , um membro que tem capacidade, continue assim vitor, e não desista.

Bom esse é o meu primeiro mega elogio, então eu mencionei apenas os membros, lembrando que não deu para mencionar todos os membros pelo fato de terem muito, e também não mencionei membros da "Equipe", pelo fato de todos os integrantes da mesma saberem suas qualidades,até porque entrar para equipe é preciso ter capacidade.


14

#2 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 28 January 2013 - 08:42 PM

Quote

Mistico - eae vitiiiiim rs , um membro que tem capacidade, continue assim vitor, e não desista.


Vlw, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

0

#3 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 28 January 2013 - 08:43 PM

Quote

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Obrigado lucas e parabéns aos demais elogiados. :king:

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mistery_ Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 28 January 2013 - 08:44 PM

Quote

Mistery_ - também é um ótimo membro, porém esta se ausentando um pouco de nosso web fórum, mais tem um belo suporte, continue dando suporte pois você tem capacidade.

0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 January 2013 - 08:44 PM

Quote

Squash_ Um membro bastante antigo em nosso web fórum, com um ótimo suporte, e muito ativo, continue assim que você irá ter sucesso.

Obrigado pelo elogio :)

0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 January 2013 - 08:44 PM

Quote

Fenix_xP - Um ótimo membro que vem se destacando bastante em nosso web fórum, com suas respostas bem objetivas, continue assim leo, que você irá chegar longe.

Muito obrigado pelo elogio Lucas, valeu mesmo, você também voltou com tudo em nosso web fórum, continue assim :), enfim, valeu pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 January 2013 - 08:45 PM

Quote

Zeus_ - Muito antigo em nosso web fórum, e alem disso deu a volta por cima enumeras vezes, continue leq, e não desista.


Muito Obrigado pelas palavras Távio. abraços.

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 28 January 2013 - 08:46 PM

Quote

Greg_xP - Greeeeeg, rsrsrsrs mais que nick em :/, enfim... é um ótimo membro, tem capacidade, e é bem ativo, continue assim e lembre-se desistir ? jamas !


Obrigado por me citar em seu elogio e pelo incentivo você também apresenta um ótimo suporte,parabéns aos demais elogiados.

Obs: Você não é pagodeiro.

0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 January 2013 - 08:47 PM

Quote

Conduta_ - Tem um ótimo suporte, muito qualificada e ativa em nosso web fórum, continue assim.


Obrigada pelo elogio , é uma maneira de estar relatando nosso sacrifício de uma maneira muito gostosa.
Fico eternamente grata quando à um elogio , pois pareçe que me vem aquela sensação de alívio , que meus
esforços um dia valerão a pena , acho que sem vocês seria muito mais difícil *-*
Parabéns aos demais elogiados

0

#10 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 28 January 2013 - 08:47 PM

-

Quote

Doctor_ - É Lucas, tantos que já tentarão derrubar você, porém você não se deixou levar pela inveja dos descapacitados e novamente está de pé, continue assim meu irmão, pois logo logo você chegará ao topo.

Todo obstáculo em seu caminho será pequeno se sua vontade de vencer for grande!! Seja esse obstáculo um sentimento, um problema, uma situação ou fase. "Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados"

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#11 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 28 January 2013 - 08:48 PM

Quote

Seraphim - um membro que ajuda a bastante tempo, porém já utilizou diversas contas, mais não desista e continue dando suporte que você irá conquistar os seus objetivos.




Muito obrigado por me elogiar Lucas , porém DESISTIR não encontra em meu vocabulário ok amanhã te reputo por que hoje não tenho + , 2 bj .

0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 28 January 2013 - 08:48 PM

Quote

Lunatico_ - É um membro que sempre se destacou diante aos demais, continue assim Kayque, pois você irá conseguir alcansar o seu objetivo logo logo.

Opaaa, vlw ai mano pelo elogio que você me concedeu, com cada elogio desta maneira fico ainda mais motivado a conseguir conquistar meu objetivo pois isso me deixa muito feliz, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 January 2013 - 09:46 PM

Quote

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Valleu ae man e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#14 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 January 2013 - 04:25 PM

Amigo os playeres Elogiados mereçem.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#15 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 31 January 2013 - 10:32 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)