Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º Mega Elogio Greg_- - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3º Mega Elogio Greg_-

#1 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 28 January 2013 - 11:15 AM

Bom dia galera hoje estarei fazendo meu 3º elogio aos membros que dão suporte na areá de contato,hoje vou elogiar os membros que mas estão se destacando em nosso web fórum.

Fenix_xP : Leonardo parabéns pelo seu suporte em nosso web fórum com respostas exelentes breve terá seu lugar guardado em nossa STAFF.

Master_- : Membro que vem se destacando muito desde o primeiro dia de suporte, parabéns Master por tirar dúvidas de vários players continue assim que irá ter um lugarzinho na equipe.

Doctor_ : Doctor sempre se destacou em nosso web fórum está muito perto de integrar na STAFF continue assim que breve você já estara fazendo parte da Equipe.

Ruck : Maurilio vem se destacando na areá de contato tirando as dúvidas de diversos players parabéns continue assim que você tem futuro.

Razor_ : Parabéns Guiii como todos já sabem rapaz bem humilde desde que começou ajudar em nosso web fórum ja veio se destacando com suas respostas so venho lhe desejar uma boa sorte.

Zeus_ : Possui todas as qualidades para fazer parte da STAFF creio que daqui a pouco terá seu cantinho reservado na equipe STAFF parabéns pelo seu suporte.

iJunior : Oi Junior,parabéns pelo suporte com respostas excelentes vem se destacando muito em nosso web fórum com respostas notaveis,já porta bastantes qualidades para fazer parte da STAFF só quero lhe desejar tudo de bom para você.

Brave_ : Iae rubão parabéns pelo suporte lek excelentes respostas vem se destacando muito em nosso wéb fórum venho lhe desejar tudo de bom.

SpaceMito : Iae space parabéns pelo seu suporte e respostas incríveis breve estaremos vendo Space_CL basta continuar focado que breve você alcançara seu objetivo.

Cmx_ : Parabéns pelo seu suporte vem se destacando com suas respostas na área de contato nunca desista que você tem futuro.

Magic_ : Gabriel se encontra um pouco ausente em nosso web fórum mas desde que começou a dar suporte em nosso web fórum suas respostas foram notaveis respostas excelentes,parabéns lek pelo seu suporte lek.

Holzk_xP : Parabéns Holzk possui um suporte incrivel ótimas respostas breve estara fazendo parte da equipe venho lhe desejar toda a sorte do mundo.

Tavio_ : Este estava ausente em nosso web fórum mas já esta voltando com respostas excelentes basta continuar focado que breve estará fazendo parte da equipe parabéns pelo suporte.

Colch_ : Desde que começeu ajudando em nosso web fórum teve suas respostas excelentes e notaveis,membro capacitado que breve estará com o seu lugar guardado em nossa STAFF.

Matrix_- :Este membro já possui bastante experiência aliás já fez parte da STAFF sempre apresentou um suporte excelente e breve estaremos vendo Matrix_CL novamente.

Star_ : Kayo parabéns pelo suporte respostas grandes e objetivas sempre apresentou um suporte excelente venho lhe desejar tudo de bom e sorte no decorrer da sua caminhada.

Squash_ : Membro focado,sempre procurando ajudar todos os players da melhor forma possui um suporte exelente breve estaremos Squash_CL basta continuar focado.

Mistico : Membro que já está ajudando um tempinho em nosso fórum mas apresenta um grande suporte parabéns lek pelas suas respostas continue focado que você alcançara seu objetivo.

Conduta : Parabéns pelo suporte oferece ótimas respostas tera um futuro brilhante quando integrar em nossa STAFF venho lhe desejar toda a felicidade do mundo.

Sherapim : Iae antonio,membro que tem um suporte incrivel com suas respostas excelentes sempre ajudando os membros em nosso web fórum basta continuar focado que terá o seu objetivo alcançado.

David_ : Um dos membros mas rápido que eu já vi em nosso web fórum sempre fristando nos tópicos ^^ possui um suporte exelentes com suas respostas objetivas parabéns David ;)

Hoje é isso todos esses membros citados acima eu admiro todos,vejo que todos irão fazer parte da STAFF um dia,intão agora vou mandar um salve pro pessoal que sempre representa nosso web fórum ^^.

Greg_-, -ExclusivO-, JULIIO_BB, -NoisyBoy, Squash_, Deus-DK, AndreRsd_, -Reset, Adamantine, Cmx_, David_, Magic_, RobertoPereira, SpaceMito, Drock_xP, xGurizinhoO_, safh, JaacksonCRF, -LUCAS-CV, _Heroico_, Conduta, Cara_, _Hades, Funk-, ellenzinha_XD, TOPXANA, xLey_RX, -Electro, blekaut333, Reven_GM, Sr_KauS, Swegger_, SwOfStyle, _Alphaa, Pequeno-TM, ToledoMaL, Araujo_xP, _XoCoLaTe_, V4G4BUND0_, Fighting, Trust_, Rocse_, _SynysteR_, Brave_, T3K1L4-JR, SnOwAy-wOw, Deadz, -Marcelo, Mistico, Hel_, Fenix_xP, -ZoCk-KiLL, Chucky-, Colch_, x-SaiDera-x, MiLa, Tavio_, Teus_, -inFamouS, LeandroH, SR_STIFLER-, LauraCastro, PU_T414D4, Titao-TM, Dreamy, Tiesto, Spash_PvP, YounG-Flu, ForeverXxT, Astrinho, -WithOut, Bl4DeZiN, Diogolindo, iCarly_, -TheMito, Holzk, SrDoritos, ExSuPreMo, BMRamon, pablosilvacosta, _Felipe, _-Ice-_, zNayZinha-, kurumi, Sr_Chatin, lucasabc, xLincon-TS, Sr_Imortal, Feiticeiro286, MeeBOo, T-Dogg-BK-, Razor_, LeandroRox, _______Top, Alex_DS, Doctor_, JoseCuervo, Lucas_GM, Mosh_DS, LokyStyle_, ByValmirVQV, ThuruxD, Acer_XP, HEROLOL, Necron, Stuf_, _Shape, AwaayMotoca, xMah-TS

20

#2 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 28 January 2013 - 11:15 AM

Parabens aos Elogiados.


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 28 January 2013 - 11:17 AM

Quote

Mistico : Membro que já está ajudando um tempinho em nosso fórum mas apresenta um grande suporte parabéns lek pelas suas respostas continue focado que você alcançara seu objetivo.
Muito obrigado pelo elogio e parabéns para os demais elogiados.

0

#4 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 28 January 2013 - 11:17 AM

Quote

David_ : Um dos membros mas rápido que eu já vi em nosso web fórum sempre fristando nos tópicos ^^ possui um suporte exelentes com suas respostas objetivas parabéns David

Haha, muito obrigado pelo elogio é muito gratificante em receber um elogio perante a mim em nosso fórum, fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido por você e muitos outros, enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados, você também vem dando um belo suporte em nosso fórum. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Heroico_ Ícone

  • Recomeço
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 28 January 2013 - 11:17 AM

Parabens aos elogiados :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 January 2013 - 11:17 AM

Quote

Squash_ : Membro focado,sempre procurando ajudar todos os players da melhor forma possui um suporte exelente breve estaremos Squash_CL basta continuar focado.

Muito obrigado pelo elogio Greg e parabéns para os demais elogiados.

0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 January 2013 - 11:17 AM

Quote

Conduta : Parabéns pelo suporte oferece ótimas respostas tera um futuro brilhante quando integrar em nossa STAFF venho lhe desejar toda a felicidade do mundo.


Obrigada amigo por estar me citando neste elogio porém , agradeço eternamente .
Você também contém ótimas respostas com seu suporte muito bom e que logo será recompensado se Deus quizer ♥
Parabéns aos Demais Elogiados .

0

#8 Membro offline   Ruck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 28 January 2013 - 11:18 AM

Quote

Ruck : Maurilio vem se destacando na areá de contato tirando as dúvidas de diversos players parabéns continue assim que você tem futuro.

-
Bom obrigado pelo elogio fico muito feliz que venha reconhecendo meu trabalho e para bems aos demais elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 January 2013 - 11:19 AM

Quote

Cmx_ : Parabéns pelo seu suporte vem se destacando com suas respostas na área de contato nunca desista que você tem futuro.

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito grato. E também parabéns ao demais nicks citados em seu elogio ;].
Grato.
0

#10 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 28 January 2013 - 11:21 AM

-

Quote

Colch_ : Desde que começeu ajudando em nosso web fórum teve suas respostas excelentes e notaveis,membro capacitado que breve estará com o seu lugar guardado em nossa STAFF.

Opa, obrigado meu amigo gregory poe estar mencionado meu nick em seu elogio, a cada elogio recebido é um glória para mim ou seja isso me satifaz cada dia mais e mais estar ajudando em nosso webfórum, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 28 January 2013 - 11:21 AM

Quote

Brave_ : Iae rubão parabéns pelo suporte lek excelentes respostas vem se destacando muito em nosso wéb fórum venho lhe desejar tudo de bom.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, isso é muito gratificante para mim, saber que você gosta do meu suporte. Parabéns aos demais elogiados.

0

#12 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 28 January 2013 - 11:22 AM

-

Quote

Doctor_ : Doctor sempre se destacou em nosso web fórum está muito perto de integrar na STAFF continue assim que breve você já estara fazendo parte da Equipe.

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#13 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 28 January 2013 - 11:22 AM

Quote

Tavio_ : Este estava ausente em nosso web fórum mas já esta voltando com respostas excelentes basta continuar focado que breve estará fazendo parte da equipe parabéns pelo suporte.

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, fico muito feliz em ser elogiado por um membro como você, valeu mesmo e parabéns aos demais elogiados.

0

#14 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 28 January 2013 - 11:22 AM

Quote

SpaceMito : Iae space parabéns pelo seu suporte e respostas incríveis breve estaremos vendo Space_CL basta continuar focado que breve você alcançara seu objetivo.

Eaê let :) , valleu ae man por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 January 2013 - 11:27 AM

Quote

Fenix_xP : Leonardo parabéns pelo seu suporte em nosso web fórum com respostas exelentes breve terá seu lugar guardado em nossa STAFF.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os membros elogiado por você.

0

#16 Membro offline   xLey_RX Ícone

  • Minha Mãe Minha Vida Saudades, 1 Ano Sem ti! ♥♥&
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1082
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 28 January 2013 - 11:37 AM

Parabéns aos elogiados.
E Muito Obrigado Também Por Me Elogiar.
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:


——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler




Skype : xleley_tmx-muaway-

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D
0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 28 January 2013 - 12:12 PM

Quote

iJunior : Oi Junior,parabéns pelo suporte com respostas excelentes vem se destacando muito em nosso web fórum com respostas notáveis,já porta bastantes qualidades para fazer parte da STAFF só quero lhe desejar tudo de bom para você.


Valeu pelo elogio Greg, é sempre bom ganhar reconhecimento dos players, isso demonstra que meu trabalho esta sendo útil, parabéns há você pelo suporte que vem fornecendo no fórum e aos demais elogiados, forte abraço :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 28 January 2013 - 12:30 PM

Quote

Master_- : Membro que vem se destacando muito desde o primeiro dia de suporte, parabéns Master por tirar dúvidas de vários players continue assim que irá ter um lugarzinho na equipe.

-
Muito obrigado pelo elogio Greg e parabéns aos demais ;)

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 January 2013 - 12:32 PM

Quote

Star_ : Kayo parabéns pelo suporte respostas grandes e objetivas sempre apresentou um suporte excelente venho lhe desejar tudo de bom e sorte no decorrer da sua caminhada.

Obrigado por me citar em seu elogio , obrigado por elogiar minhas respostas e parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 28 January 2013 - 01:53 PM

-
Gregory Laviano , quem diria você estar se destacando assim hein ? Parabéns para você também parceiro , espero que tu fique na luta ai comigo rç , muito obrigado por você ter me citado em seu elogio , cada vez eu fico mais motivado recebendo um elogio , ainda mais desse oks ? Conta sempre parceiro , e desculpe eu ter te excluído do skype ok , por que axei que tu tinha me desligado da conf ok ?

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)