Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogios ] 1° de Shared_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogios ] 1° de Shared_xP

#1 Membro offline   Shared_xP Ícone

  • Membro Bonito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 26 January 2013 - 05:40 PM

Booa noite Galera , vem atravez desse Topico Elogia os Devidos Membros :
OBS : Meu primeiro elogio leqs ;)


Star_ : Kayo , não tenho nada pra fala de você cara , você ta fazendo um otimo Trabalho em Nosso Forum , creio que sua hora vai chega .

Squash_ : Colé Emerson , seu perfil e Mito eiim . suas estaticas no forum tambem ... Creiio tambem que sua hora ira de chega . pelo que vem desenpenhando em nosso forum .

Doctor_ : Esse é logico que vai vira Colaborador , galera vocês ja viram as resposta desse cara ? Nossa ele e muito mito nas palavras ... Doctor_CL # FATO.

-Sharked- : Colé Vitãooo , ta meio que ausente mais ele falou que quando volta ia volta com tudo entaão é Noisz .

Conduta_ : kkkkkkkkkkk . essa nen tenho oque fala nois conheçemos em um mata-mata , e eu xinguei claro ela me deu trade na Hora da luta , porém ainda venci Haha sou Mito , mais enfin pelo seu desenpenho DeboraH tu vai longe <3 .

Seraphim : Antonio , cara você é mais que um amigo te considero com um irmão leq , na booa gosto muito de você de desejo toda sorte do mundo cara que você seja feliz e tamo junto nessa jornada de colobarador .

FireBoy : FireboyTM , Dungeanio kkkkkk . conheçi ele na em /Dungeon 4 . leq maneiro e Honesto ... bom disse ele que ia tomar o Top de Quiz do TheusCRF , Não sei se é verdade mais te desejo boa Sorte .

David_ : LoooL esse é mito eiiim mitava com o Nick Papai-Rox em Nosso servidor , Tama junto Parça <3

Cara_ : Oque fala de você Patrick uma Palavra apenas : Bahiano doido , rsrs . cara você representa muito pra min ... Fexei com você na [ Elenco ] ... te considero muito Patrick < 3

Zoord_xP : Irmão do Cara_xP Muleque chato eiiim , zoas ksksksk . Tricio te amo leq <3

-Sasuke-Br : Lucas FÃ . cara você é um irmão pra min , sempre que precizei de algo tu me ajudo ... cara te considero muito Valeu por Tudo sz '

Pequento-TM : Andy Desativado , afs leq saudades pena que você começou a trabalhar ... mais enfin boa sorte na sua Carreira .

Eclipse : Boatos que ele vai volta eiim , cuidado com o Morcegão u.Ú , Se vou prometeu evento 24 Horas ..ksksks

zMr_Turbo : Mito , mito , mito , mito ... apenas isso pra te dizer .

enfim valeu galera .
OBS : NÃO SOU MUITO BOM NAS PALAVRAS .




Agora irei Manda um Salve para Galera Mita :


Quote

Shared_xP, SpaceMito, -Sasuke-Br, Holzk, -Omega-, David_, _Matrix, Rox_-, Mistico, -MAD, _Alphaa, safh, Eduardo-ExMeeYLeeE-, ExGold, -CRAAZY-, Squash_, Static_xP, Zeus_, _Laanza, -inFamouS, Doctor_, ToledoMaL, Mxm, Brave_, Maresia_TS, Magic_, Greg_-, boladis, Conduta, -LostBoy, Eclipse, Hel_, -Akamaru, V4G4BUND0_, Me-Chupa, Funk-, Sophs_GM, -NoisyBoy, S0LD4D1NHO, -By-XoraEasy-, Drink_-, theus158, Razor_, Allyf, Fenix_xP, Scary_, FanDoEsC-, THUG-LIFE, Lucas_123_Santos, Sr_Chatin, chevet_bk, -LoLDark-, matanb, JuNin_Bk, Mistery_, Master_-, Swegger_, -PHOTOSHOW, Blade_Wolf, MeeBOo, Samiirah, MayconPaiva, AwaayMotoca, Sonzin_, Trust_, Feiticeiro286, Athax, Styloo_Bk, Rights, _Hades, Great_xP, LineUP, Araujo_xP, GuestSoul, _Hebeert, PlayRox, _Frenetic, Dexter_ts, By-MeduzoTM-, Alex_DS, -Electro, 15963, xBubaLooX, ExConeCrew, xRanymoneYx, iCarly_, -P0D3ROZO-, Bl4DeZiN, Banned_BR, ByCoyote-PvP, -CadePaPai-, VovoDoMeL, LorDxRaFa, Bad-, PU_T414D4, Hokage, -NexoN-, Mathh, VictorDiniz, xKaari, JK_cma


9

#2 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 26 January 2013 - 05:42 PM

Quote

David_ : LoooL esse é mito eiiim mitava com o Nick Papai-Rox em Nosso servidor , Tama junto Parça <3

Muito obrigado pelo elogio, haha e parabéns aos demais elogiados.
OBS: Atingiu o limite de reputação aqui :( .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 26 January 2013 - 05:42 PM

Quote

Doctor_ : Esse é logico que vai vira Colaborador , galera vocês ja viram as resposta desse cara ? Nossa ele e muito mito nas palavras ... Doctor_CL # FATO.

Muito obrigado pelo elogio e pela força é oque eu mais preciso neste momento, enfim você também é um membro que vem destacando muito em nosso webforum, parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 January 2013 - 05:42 PM

Quote

Squash_ : Colé Emerson , seu perfil e Mito eiim . suas estaticas no forum tambem ... Creiio tambem que sua hora ira de chega . pelo que vem desenpenhando em nosso forum .

Opa, muito obrigado pelo elogio Shared_xP, fico feliz em saber que você vem acompanhando o meu trabalho, abraços e parabéns para os demais elogiados.

0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 26 January 2013 - 05:43 PM

Quote

Conduta_ : kkkkkkkkkkk . essa nen tenho oque fala nois conheçemos em um mata-mata , e eu xinguei claro ela me deu trade na Hora da luta , porém ainda venci Haha sou Mito , mais enfin pelo seu desenpenho DeboraH tu vai longe <3 .


- Ah amigo ,dá um desconto meu all tava péssimo (xio) kk' ,
mas obrigada pelo elogio fico muito grata #ri mto aqui.
Parabéns aos demais elogiados ♥

0

#6 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 26 January 2013 - 05:46 PM

Ver postShared_xP, em 26 January 2013 - 06:40 PM, disse:

Cara_ : Oque fala de você Patrick uma Palavra apenas : Bahiano doido , rsrs . cara você representa muito pra min ... Fexei com você na [ Elenco ] ... te considero muito Patrick < 3


OBRIGADO PELO ELOGIO AMIGO ADOREI--' TAMBÉM TE CONSIDERO.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#7 Membro offline   -Sasuke-Br Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 January 2013 - 05:46 PM

Quote

-Sasuke-Br : Lucas FÃ . cara você é um irmão pra min , sempre que precizei de algo tu me ajudo ... cara te considero muito Valeu por Tudo sz '


So Nao Gostei Do Começo '=' Lucas FÃ '=' , Mais Oq Precisa E So Me Chamar '='


0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 26 January 2013 - 05:48 PM

-
Muito obrigado por me elogiar Felipe Costa çrçr , é noix mitão

0

#9 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 26 January 2013 - 05:52 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 January 2013 - 06:20 PM

Quote

Star_ : Kayo , não tenho nada pra fala de você cara , você ta fazendo um otimo Trabalho em Nosso Forum , creio que sua hora vai chega .

Obrigado pelo elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   zMr_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 26 January 2013 - 07:29 PM

vlw mlq énois s2
0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 January 2013 - 10:25 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)