Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[1° Mega Elogio] Elogios

#1 Membro offline   Livrarista Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 25 January 2013 - 12:26 PM

Olá galera, hoje estarei fazendo um elogios para os que mereçem, os que estão se destacando cada dia mais em nosso fórum, vamos la :

iJunior: Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.

Mxm: Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.

Squash_ : Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Surf_xP : Olá, cara velho para min você já está na STAFF, você é um ótimo, Colaborador para nossa Equipe, sempre ativo, sempre respondendo dúvidas, sempre ajudando nosso suporte, continue assim que você irá longe.

Kush_xP: Outro membros que está se destacando pra caramba em nosso fórum, continue assim que você ira longe.

Fenix_xP: Cara continue assim que você irá muito além do você imagina, abraços let , um ótimo membro em nosso suporte.

Conduta: Meu deus, falar oquê dela, umas das melhores de nosso fórum, sempre ajudando , sempre ativa, continue assim linda sz '

SpaceMito: Olá, admiro muito seu trabalho também, continue assim que você irá longe let, parabéns.

Lunatico: Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Dreamy : Geovana ? , vixe umas das melhores resposta é dela, parabéns mita. Continue assim que você irá muito longe.

EQUIPE !

Lustro_GM: Um ótimo Game Master, sempre ativo, sempre com suas brincadeiras, eventos muito bons. Parabéns.

Rox_GM : Outro Game Master Excelente em nosso Servidor, sempre maneiro, sempre ativo, ajudando muito, continue assim Rox.

Reven_GM
: Não tenho oquê falar desse carinha, sempre ativo, sempre fazendo eventos, sempre com suas brincadeiras, sempre ajudando todos, fazendo o melhor para nosso Servidor, Parabéns.

Sophs_GM
: Ótimo Game Master, sempre ajudando, não é muito ativo mais é um lek bom para nosso Servidor, Parabéns.

Lucas_GM
: Cara, do Lucas ?, não tenho oquê falar, uns dos melhores Game Master do MuAwaY, continue assim Lucas, creio que você vai fazer História no MuAwaY, Parabéns.

Stronda_GM
: Ótimo Game Master, sempre ativo, 2 Anos conosco, usn dos melhores também, Parabéns.

King_MD : Ótimo Moderador, sempre ativo, fazendo trocas, ajudando em nossa game, ajudando muitos player's.

Pandora_CL
: Uns dos melhores Colaborador que já sempre ativo em nosso fórum, sempre ajudando nosso suporte, fazendo o melhor para nós.

Alcatel_CL: Não tenho oquê falar, ótimo Colaborador, continue assim que você irá fazer história, parabéns.
Areá Designer !
Ghost: Meu deus, uns dos melhores Designer Oficiais, que já vi na história, muitos trabalhos perfeitos, sempre ajudando, parabéns let.
Programador !

HermeX-:Parabéns , não te conheço muito mais admiro muito seu trabalho sou teu fã let.

Administração !

Admin : Tenho muito a agradeçer a você, por ter criado o MuAwaY, por eu fazer muitas amizades, um ótimo mu, o melhor mu que ja joguei foi este, muito obrigado Bruno, o Melhor Administrador que já vi.

Mer_SubADM: André ? , o melhor Sub Administrador que já vi, ná história de Mu Online, tenho muito que agradeçer você também Merlin, Parabéns sempre ajudando muito.

Players Ativos !

Livrarista, Salsi_, FireBoy, Colch_, Soccer_, PoP-Bk, SpaceMito, Master_-, SrDoritos, safh, Reven_GM, XoroDizPr0, Squash_, Mxm, FanDoMixx, -LostBoy, -ILove-Mu-, Lucan_, XoraZoorD-, Lutano, Drock_xP, -Sasuke-Br, Doctor_, Star_, daavilima, David_, -Electro, xKaari, BK-ZICADO, bineka, Greg_-, -Freezer-, Lunatico_, -LoLDark-, Conduta, -NoisyBoy, -WinD-, FanEleMenT, Brave_, -Reset, Funk-, Lexno, Maresia_TS, x-SaiDera-x, _-GBRS2-_, Sr_KauS, Eclipse, Fenix_xP, SenHorM, Pandora_CL, The_, ExO-, ByCoyote-PvP, Jean_, Ex-Z1P-, L3TICI4, Zeus_, saviorDL, Play_BR, Adamantine, Malware-CV, Teus_, AwaayMotoca, CrasWes_, Bone_xP, OptimuS-TM, -DarK-PvP-, Maresia-xP, -ZoCk-KiLL, gelmax, Cmx_, _Hades, Remendo-Bk, kronos_ts, Virtual_, -Reiko, Excalibur, Dolby_, -ExDeusGregO, Lip, Shared_xP, Trust_, Fighter, Novex-TM, Gabi-PvP, zMr_, iCarly_, JUNIOOR, ThugCrazy, Bk_Sorriso, Neutron__, Kush_xP, PomboSujo, ExSuPreMo, KaeL_TM, ByCoxinhaTM, Update_, ExElectro-, -RodrigoBR, LineUP, _Alaan, -LukaS-, BrancoKB, Skype, ChapadoTs, Fire-Fox, Google-TS, CruizCredo, curirin, avOn, xCreeD_TM, -Rayan_SG, ximbimba, Bersecker, Stomagedom, -inFamouS, TheAvg_-, SR-MaGOO, Sevarak_, StyleProo, Necron, Strinker, GabiS2You, -KR4C0NH4-, Xuru_


Imagem
8

#2 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 25 January 2013 - 12:27 PM

Valeu Pelo elogio nos Online:

Parabéns a todos Elogiados!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 25 January 2013 - 12:28 PM

Quote

SpaceMito: Olá, admiro muito seu trabalho também, continue assim que você irá longe let, parabéns.

Obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   Mxm Ícone

  • ๖ۣۜ·Lendas→Mxm → ♪xXt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-April 12

Postou 25 January 2013 - 12:28 PM

Quote

Mxm: Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.


Obrigado. É bom ver que meu trabalho está sendo reconhecido :)

Atenciosamente Mxm_
MuAwaY - Projetando e construíndo sua diversão!


Imagem
Imagem


New Kit By BK_Juan é o Fraco heim :)

Imagem
Sign Amumu By: ForeverXxT

0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 January 2013 - 12:28 PM

Quote

Squash_ : Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Opa, muito obrigado pelo elogio *-*, fico feliz em saber que você admira o meu trabalho, abraços e parabéns para os demais elogiados.

0

#6 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 25 January 2013 - 12:29 PM

Parabéns aos elogiados !
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 January 2013 - 12:30 PM

Quote

Fenix_xP: Cara continue assim que você irá muito além do você imagina, abraços let , um ótimo membro em nosso suporte.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em receber um elogio assim e de um player como você, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :)

0

#8 Membro offline   -Reset Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 25 January 2013 - 12:30 PM

Parabéns aos elogiados, continuem assim para tornar nosso fórum um lugar melhor ><'
Imagem
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 25 January 2013 - 12:30 PM

Quote

Lunatico: Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho em nosso web fórum, e com cada elogio desta forma sempre me dará mas ânimo para conseguir conquistar meu objetivo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 25 January 2013 - 12:31 PM

Vlw pelo elogio nós Players Ativos ;) .
0

#11 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 January 2013 - 12:32 PM

parabéns aos elogiados !
0

#12 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 January 2013 - 12:33 PM

Quote

Conduta: Meu deus, falar oquê dela, umas das melhores de nosso fórum, sempre ajudando , sempre ativa, continue assim linda sz '


- Oooi amigo , fico muito grata pelo elogio é um sentimento tão gostoso que temos quando alguém reconheçe nosso desempenho e serve muuuito como força pra gente , é um sinal que nosso trabalho esta valendo a pena sem vocês sério acho que muitos de nós já não ajudaria e se levava pelo cansaço u.ú'
Parabéns aos demais elogiados

0

#13 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 25 January 2013 - 12:35 PM

Belo Elogio.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 January 2013 - 02:09 PM

Quote

iJunior: Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.


Muito obrigado pelo elogio brother, fico super contente ao ver que meu trabalho esta sendo reconhecido pela maioria dos membros, é muito gratificante para min, mas uma vez obrigado e parabéns há você e aos demais elogiados.
Reputado :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 January 2013 - 05:27 PM

Fico bem alegre ao saber que mesmo muito ausente do fórum, ainda lembram de mim e de meu desempenho ao dar suporte aos membros de nosso fórum. É com extrema gratidão, que estou aqui para lhe agradecer por me mencionar em seu elogio, parabéns a todos os elogiados.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_daavilima_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 January 2013 - 12:08 PM

opaa ate eu to ai vaaleu ai por lembrar em mano !
0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 January 2013 - 10:18 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)