Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Trade Hacker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Trade Hacker

#1 Membro offline   iyukiu Ícone

  • <3'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 13 August 2010 - 09:14 PM

Olá pessoal do forum,eu estava no serve trade 3,estava vendendo king [F]+11 e apo sh [F]+11 ai uma elf deu trade ne mim,coloquei os itens e ela colocou uma asa,ela deu ok e eu tbm quando fui ver nao havias nenhum item no meu inventario.Oq devo fazer?Ja tentei manda uma ticked pra adm relatando sobre o sumiço de meus itens mais ja se passaram 1 mês e nada.Devo enviar + tickeds?
New Sign
Imagem



Imagem



Imagem
0

#2 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 13 August 2010 - 09:17 PM

Veja aqui e aprenda a fazer uma denúncia corretamente.

Quote

Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#3 Membro offline   Kansai Ícone

  • "É o impossível e só questão de opinião"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 13 August 2010 - 09:17 PM

Caso não há provas não há nada que à Administração possa fazer .
Mais na dúvida , tente enviar um ticket é aquarde à resposta .
Mais creio que nada poderá ser feito .

0

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 13 August 2010 - 09:17 PM

Envie outro ticket contendo provas Concretas sobre o mesmo novamente para que voce possa ter respostas concretas e que possa te ajudar!
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#5 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 13 August 2010 - 09:17 PM

Quote

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Assuntos desse tipo devem ser tratatos via ticket, lá você irá contar como aconteceu o sumiço do itens, postando provas do ocorrido e eles lhe daram uma solução.

Aprenda a enviar um ticket:

Quote


( ýN-

Imagem
0

#6 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 August 2010 - 09:17 PM

Se você tem as devidas provas envie elas via ticket para a administração resolver.

Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Obs: Denúncias não são mais feitas pelo forum.

Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



Imagem
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 August 2010 - 09:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Imagem
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)