Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA]Mu não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA]Mu não abre

#1 Membro offline   Bk-CoRinGa Ícone

  • ZzzzZZzZzZzzzZ.....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1744
  • Cadastrado: 01-October 12

Postou 23 January 2013 - 11:13 PM

A man desde ontem com esse problema e foda, já fiz de tudo pra ver se entro e nada.

Quote

Já desinstalei corretamente
Já instalei Patch
Verifiquei se tinha algum KL
Verifiquei se tinha VÍRUS
Já fiz limpeza de disco
Já limpei o pc usando CCleaner


Imagem



Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 23 January 2013 - 11:15 PM

Tente Baixar o MuAwaY Denovo Para Ver Se Voce Nao Deleto Nada De Errado Em Seu Mu.
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 January 2013 - 11:17 PM

Se você já utlizou todos os procedimentos e não solucionou o seu problema, infelizmente você terá que formatar a sua máquina para sanar o seu problema.
0

#4 Membro offline   StrondaPr0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 23 January 2013 - 11:17 PM

Tbm aconteceu isso aqui .. Baixa o MuAwaY Sem som . aqui só pega assim..
Imagem
Imagem


Atenciosamente - StrondaPr0

Imagem
0

#5 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 23 January 2013 - 11:17 PM

Olá, eu te aconselho você esta contratando um especialista para que ele possa esta verificando a sua maquina ,e assim resolvendo o seu problema como você mesmo disse que já realizou todos os procedimento's .
0

#6 Membro offline   xRanymoneYx Ícone

  • ~~Colaborando~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1237
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 23 January 2013 - 11:17 PM

Olá,tente baixar nosso Download Client abaixo,

http://www.muawaydow...aY_Completo.exe

OBS:Donwload se encontra em nossa Website area Donwload.
Caso o Error persista creio que você terá que formata sua maqúina.
0

#7 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 23 January 2013 - 11:19 PM

-
Se você fez todos os procedimentos cabíveis , o único jeito de você sanar o seu problema é formatando o seu computador , lamento .

0

#8 Membro offline   Lexno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 23 January 2013 - 11:19 PM

Amigo, vai em Painel de controle, desistale o Muaway, depos baixe denovo, o Muaway vai vim completo, só instalalo que vai roda sem erro.
Imagem

Atenciosamente, Lexno
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 January 2013 - 11:19 PM

Amigo , se você efetuou todos os procedimentos e não obteve sucesso eu o aconselho levar sua máquina para um técnico especializado para que esteje visualizando seu computador e assim sanando o problema, lamento .
0

#10 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 23 January 2013 - 11:25 PM

Como pode ver o arquivo "win_titlebar.OZJ" não existe na pasta do mu, como você já desinstalou e instalou várias vezes tente procurar algum amigo seu que jogue MuAwaY e que não tem esse erro, após isso vá na pasta "Data\Interface\" e procure o arquivo "win_titlebar.OZJ", depois disso passe o arquivo para um pen drive ou qualquer outro lugar de armazenamento e jogue o mesmo na pasta "Data\Interface\" de seu computador.
A pasta se localiza em Computador\Sistema(C:)\Arquivos de Programas\MuAwaY.

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 January 2013 - 11:25 PM

Eu aconselho a desligar o ant-virus e baixar o MuAwaY novamente.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#12 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 23 January 2013 - 11:32 PM

Primeiramente desinstale o cliente completamente de seu computador, logo após faça o download do cliente atualizado em nosso web site na aba Downloads.

Lembrando: Se nenhum destes métodos funcionar o mais aconselhável é que você leve seu computador a algum técnico que o mesmo possa estar formatando seu computador.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 January 2013 - 11:37 PM

Se você ja fez todos os procedimentos, o aconselhavel é que você formate sua maquina.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 23 January 2013 - 11:41 PM

-
Bom amigo , pelo que você falou , que já fez tudo e não resolveu , eu lhe aconselho a formatar seu computador , esse é o único jeito pelo que você falou .

0

#15 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 January 2013 - 10:04 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 January 2013 - 10:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)