Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Aonde dropo o set flaming phoenix? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Aonde dropo o set flaming phoenix?

#1 Membro offline   Sharengan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 22 January 2013 - 11:04 PM

pessoal eu procurei bastante fui naqla fenix da arena e no drakan(aluma coisa assim) mais n dropava a flaming phoenix,eu decidi criar um bk e eu achei esse set mt loko n acho tbm U.U e preciso da ajuda de vcs.
eu procurei nos monstros (das arenas) mais relacionados a phoenix ou flaming e.e.
espero q me ajudem.
0

#2 Membro offline   Keeper_Br Ícone

  • Fome
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 618
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 22 January 2013 - 11:28 PM

O Set Flaming Phoenix é dropado nas arenas e na Fenix que é localizada nas arenas, porem com o Plano FREE, ira demorar para dropar, ja com o Plano VIP GOLD, ira dropar constantemente.
Os itens a qual você usa, tem sua Taixa de sorte, eles influenciam um pouco na hora dos itens dropar, por isso, utilize um item com taixa de sorte maior, sendo assim, ficara mais facil para alguns itens dropar.

0

#3 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 22 January 2013 - 11:30 PM

Amigo o set FF como é mais conhecido ele é dropado pelas arena,então é só continuar upando pos irá dropar parte por parte.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Relapse Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 23 January 2013 - 03:22 AM

Amigo O Sete Flaming Phoenix é Dropado Nas Arenas, Mais Especifico No Spot das Fenix's Localizado Perto do Move /Arena1.
Imagem


Atenciosamente : Relapse
MuAwaY : Projetando & Construindo Sua Diverção !
0

#5 Membro offline   K4K4SH1-CL Ícone

  • ~~> Gentileza? Gera Gentileza <~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1005
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 23 January 2013 - 06:19 AM

O Set Flaming Phoenix é dropado nas arenas e na Fenix que é localizada nas arenas, porem com o Plano FREE, ira demorar para dropar, ja com o Plano VIP GOLD, ira dropar constantemente.

ImagemImagem

Imagem



0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 January 2013 - 07:51 AM

O set Flaming Phoenix é dropado nos servidores Vip Gold em diversas arenas, como elas: /arena1, /arena e /arena3, essas são uma das que caiem as partes do set flaming phoenix, pórem para você poder conseguir com uma frêquentia mais auta as devidas partes do set é preciso que você seja Vip Gold, após isso entre em um servidor e começe procurar nos locais citados por min ou por quais arena´s estiver entereçado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 23 January 2013 - 09:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)