Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio.

#1 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 January 2013 - 01:49 PM

-

Imagem

Byel_RX : um irmão pra mim, sempre dando muito suporte em nosso forum e com otimas resposta creio que daqui um tempo seu sonha vai se realizar, basta acreditar naquela palavra tão pequena mais que tem um poder enorme FÉ !


Sorry_xP : Jaaaadeeeer, um player que vem mostrando que tem altas qualidades, so tenho uma coisa a dizer a você não desista amigo por que o que é seu esta guardado.


Holzk : Creio que Está muito perto de seu objetivo , é isso cara esforço e mais esforço sempre tem uma recompensa no final, meus parabéns pela dedicação que você tem com o fórum e nunca desistir.


iJunior : Bom esse player tem umas respostas que da gosto de ver com grande qualidade para se torna um membro da STAFF, não desista pois seu objetivo esta perto para se realizar.


Razor_ : Não tenho muito contato com ele, mais percebo que suas respostas ajudam muitas pessoas , continue assim cara que te garanto que estará próximo do que deseja.


_Matrix : Membro já muito experiente com fórum e Equipe , meus parabéns Bruno você está mostrando à cada dia que está muito mais perto de seu objetivo , só lhe desejo muita sorte em sua jornada.


Star_ : já vem alguns meses mostrando que tem capacidade, mais creio que você ainda tem muito mais para mostrar nesse fórum. Não abaixe a cabeça cara , você tem potencial só não conseguiu descobrir ele todo ainda.


SpaceMito : Um membrom com boas respostas continue assim amigo, que você vai longe.




Imagem

Stronda_GM : Um Game master mito, parabens emerson deu a volta por cima e conseguio chegar denovo e agora vai muito longe !

Lustro_GM : oque eu posso falar desse cara ? Um ótimo Game Master que está ai sempre dando suporte para todos , e sempre ai realizando ótimos Eventos , de você só tenho a falar , Eu admiro o seu trabalho.

Reven_GM : Coé ta gastando ? um Game Master que vem se destacando muito fazendo otimos eventos para o servidor , parabens revendedor de jequeti.

King_MD : cara esse cara eu adimiro muito um batalhador nunca desisti de suas coisa tenho certeza que irar deichar sua marca na STAFF.

Rox_MD : neguin neguin sempre se dedicou aqui em nosso forum e agora esta ai na equipe fazendo um otimo trabalho em nosso forum eu sempre botei fé em você parabens !

Admin : não tenho palavras para descrever esse cara sempre inovando cada vez mais so tenho uma coisa a dizer você e um gande homem bruno parabéns !

Mer_SubADM : André um cara maravilhoso creio que sem você o MuAwaY não seria nada , você ta ai todos os dias escolhendo o melhor para nosso servidor e trazendo a melhor qualidade para todos nós , espero que você continue assim sempre por que você é o melhor , abraços amigo se cuida .

Parabéns para os aniversariantes de hoje .

Quote

-LIMA (20), fiasine (16), Dancer (17), Valkiria (19), N4ThY_Pk (23), LoKoFuLL (23), -PEPSCO- (18), FudenCIO-Muaway (22), lordlp (19), wheigre15 (20), -JoaoTM- (16), ReMiiX (16), fernando45kl (15), RuanSF (19), PEZAO (21), JoaoVictornar (18), PK_imortal (15), _CaRcArA_ (16), anjos1 (4), GiL55 (18), bene2 (22), GABRIEL-SG (36), danidrago (14), Saaah (20), MArge (17), So-LamentO (15), Rusty_BR (16), Alokard (17), xFuria-TM (18), alana171 (17), Bk_Have (14), Marc3l0 (18), Lukinha-XD (15)


Um salve para galera online !

Quote

Yuri_, Emerson-SG, Brave_, genesisflp, iJunior, -CRAAZY-, Maresia_TS, Colch_, tomhil, David_, Spirit-SG, Squash_, M4DRUG4TM2, SpaceMito, Espanta, Doctor_, Lunatico_, JockeeyTM, Norton_xP, Pandora_CL, Mxm, iHokage, Frost_xP, Rapper_, Stronda_GM, ST4R--G4M3, G4ROTO_FOX, Cmx_, By_7CoPaS_, PiKaChU_BK, dominic, T-Dogg-BK-, FireBoy, -DiuFF-, Master_-, Razor_, VENOMJR, StyleProo, 15963, -Omega-, Darckoff1, Hozzy, ReiDoLove, BoladoCV, -Brunin_xD, ExConeCrew, NatanRox, -DonatO-, _Alphaa, nikrauz, Fenix_xP, -iRockstar-, Keen, XBlack-Ts, ReiDoBuuG, _Hades, xRanymoneYx, Bone_xP, _Matrix, -Goku-xD-, Bl4DeZiN, BK_Juan, Great_xP, BELCHER, Desire, OTanGeR-SG, __Rox-Ts__, Holzk, Pso, Star_, -Electro, Pank_, xFirewall, Surf_xP, iPurple, iFelipe-, MatheusFeliciano, _Frenetic, _-Ice-_, Zeem, _Wisk, Bad-, Biel-bld, Trust_, ForeverXxT, Cara_, Pollo-BR, Hel_, -NEXTEL3-, TipNic, xLucas-TSx, FanDoMixx, Jerry_xP, Luucas-Henrique, Front_, King_CL, Mistico, GuilhermeRangel2, Vinne_Luan, OcriadorBR, Geddon_, Blood-KilL, -IGOR-TM-, Pretinh0, PDN2013, Banned_BR, BK_CaTaTaL, Trevisan2, Parme_, Husty_xP, Stylo-Roox, iCarly_, xCrazy-TS, Beeagle, Marc3l0, xKaari, Ultratos, Drink_-, Hero_


♫ ♫

6

#2 Membro offline   xRanymoneYx Ícone

  • ~~Colaborando~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1237
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 21 January 2013 - 01:50 PM

Parabéns aos Helogiados espero que no proximo Helogio eu esteja , vo lutar mais.
0

#3 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 January 2013 - 01:50 PM

Quote

SpaceMito : Um membrom com boas respostas continue assim amigo, que você vai longe.

Valleu ae por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados .
Obs : Já excedeu o máximo de reputação hoje , amanhã estarei lhe reputando :)

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#4 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 21 January 2013 - 01:50 PM

beelo elogio.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Quote

Star_ : já vem alguns meses mostrando que tem capacidade, mais creio que você ainda tem muito mais para mostrar nesse fórum. Não abaixe a cabeça cara , você tem potencial só não conseguiu descobrir ele todo ainda.

Nossa mano , obrigado por me citar em seu elogio , estou feliz por ter sido mencionando em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Parabens aos elogiados
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Quote

iJunior : Bom esse player tem umas respostas que da gosto de ver com grande qualidade para se torna um membro da STAFF, não desista pois seu objetivo esta perto para se realizar.


Valeu pelo elogio let, sempre é gratificante receber elogios diariamente é uma forma que nos motiva a ajudar no fórum cada vez mais em busca do nosso objetivo, parabéns há você pelo suporte que já vem demonstrando em nosso fórum e continue assim sempre. Parabéns aos demais membros elogiados :) (Reputação excedida)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
0

#9 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Valeu ai sempre estou online para ajduar a quem precisa,continue assim mano pos Deus tem muitas vitórias e sua vida.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   XBlack-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 January 2013 - 01:51 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 21 January 2013 - 01:56 PM

Quote

_Matrix : Membro já muito experiente com fórum e Equipe , meus parabéns Bruno você está mostrando à cada dia que está muito mais perto de seu objetivo , só lhe desejo muita sorte em sua jornada.
Pow cara, valeu mesmo pelo elogio, você também é um ótimo membro, espero quê você também chegue lá parça, fico muito feliz por ter me mencionado e parabéns aos de mais, que continuem assim, só não dá para reputar, porquê atingiu o limite, :S :S

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 21 January 2013 - 01:56 PM

Ver postWinch_BR, em 21 January 2013 - 02:49 PM, disse:

-

Um salve para galera online !

Quote

Yuri_, Emerson-SG, Brave_, genesisflp, iJunior, -CRAAZY-, Maresia_TS, Colch_, tomhil, David_, Spirit-SG, Squash_, M4DRUG4TM2, SpaceMito, Espanta, Doctor_, Lunatico_, JockeeyTM, Norton_xP, Pandora_CL, Mxm, iHokage, Frost_xP, Rapper_, Stronda_GM, ST4R--G4M3, G4ROTO_FOX, Cmx_, By_7CoPaS_, PiKaChU_BK, dominic, T-Dogg-BK-, FireBoy, -DiuFF-, Master_-, Razor_, VENOMJR, StyleProo, 15963, -Omega-, Darckoff1, Hozzy, ReiDoLove, BoladoCV, -Brunin_xD, ExConeCrew, NatanRox, -DonatO-, _Alphaa, nikrauz, Fenix_xP, -iRockstar-, Keen, XBlack-Ts, ReiDoBuuG, _Hades, xRanymoneYx, Bone_xP, _Matrix, -Goku-xD-, Bl4DeZiN, BK_Juan, Great_xP, BELCHER, Desire, OTanGeR-SG, __Rox-Ts__, Holzk, Pso, Star_, -Electro, Pank_, xFirewall, Surf_xP, iPurple, iFelipe-, MatheusFeliciano, _Frenetic, _-Ice-_, Zeem, _Wisk, Bad-, Biel-bld, Trust_, ForeverXxT,Cara_,Pollo-BR, Hel_, -NEXTEL3-, TipNic, xLucas-TSx, FanDoMixx, Jerry_xP, Luucas-Henrique, Front_, King_CL, Mistico, GuilhermeRangel2, Vinne_Luan, OcriadorBR, Geddon_, Blood-KilL, -IGOR-TM-, Pretinh0, PDN2013, Banned_BR, BK_CaTaTaL, Trevisan2, Parme_, Husty_xP, Stylo-Roox, iCarly_, xCrazy-TS, Beeagle, Marc3l0, xKaari, Ultratos, Drink_-, Hero_


OBRIGADO PELO ELOGIO '-'
♫ ♫

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 January 2013 - 03:16 PM

Quote

Holzk : Creio que Está muito perto de seu objetivo , é isso cara esforço e mais esforço sempre tem uma recompensa no final, meus parabéns pela dedicação que você tem com o fórum e nunca desistir.


Opa brother valeu pelo elogio, é muito gratificante receber um elogio de você, pode ser um membro novo em nosso fórum, porém já mostrou para todos que não veio para desistir e sempre com ótimas respostas, continue assim parceiro que você irá longe, enfim, Obrigado pelas palavras dirigidas a minha pessoa, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido e não só por você e também por alguns outros membros que estão sempre ajudando em nosso fórum, portanto Obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Limite de reputação atingido por hoje, amanhã irei lhe reputar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 21 January 2013 - 04:20 PM

Quote

Sorry_xP : Jaaaadeeeer, um player que vem mostrando que tem altas qualidades, so tenho uma coisa a dizer a você não desista amigo por que o que é seu esta guardado.

Tu é feio mais é meu amigo todo orelhudo mais é meu amigo, poxa leq sabe que eu te considero muito e so tenho a agradecer a você por este elogio, obrigado mano.

0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 January 2013 - 05:46 PM

Obrigado pelo elogio, valeu de ♥
0

#16 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 21 January 2013 - 07:10 PM

Te considero como um irmão cara você sabe, um dos caras que eu tenho mais aproximidade aqui e agora que o bonde voltou uheuheuhe tamo na ativa novamente.
Agradeço de coração o elogio, muito obrigado igor e tamo junto nessa batalha, não considero isso como um sonho mais sim como um objetivo, enós leq s2.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#17 Membro offline   Lanza_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 21 January 2013 - 07:26 PM

Designer ou Aprendiz ninguém lembra de elogiar ou até agradecer por MP pelo trabalho, agora quando é pra pedir kit, todo mundo lembra, todos são amigos, colegas, parceiros. Ninguém gosta de falsidade (não me refiro a ninguém), fica a dica ;).
Enfim, parabéns aos elogiados, principalmente ao King, Lustro e Stronda :D.
1

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 22 January 2013 - 07:57 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)