Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega elogio Sorry. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega elogio Sorry.

#1 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 21 January 2013 - 11:18 AM

Área da contato


Byel_RX - Bieeeeeeeeeeeeeeeel grande amigo e alem de ter um ótimo suporte aqui dentro do fórum, o unico defeito é aquela famosa preguiça, você é mito muleque e vai chegar aonde planeja, fé

Winch_BR - Reeeeeeeeeeeeeei delas, igor tambem um grande amigo é um membro com ótimo suporte sei que é capaz de realizar o sonho que tanto deseja e vai chegar lá, juntos chegaremos lá

Doctor - Um membro que não tenho muito contato mais com uma ótima capacidade dentro do fórum e creio que fora tambem, sei que é capaz de conseguir o seu objetivo o negocio é não desanimar.

Matrix - aaaaaaaaaa não tenho nem muito oque falar de você, ja passamos pela STAFF e estamos tentando voltar, sei que você é totalmente capaz de conseguir o seu objetivo e sei que vai, nunca desista menino só isso que te falo.

Hero - Roberte meio parado com o fórum mais um membro com ótima qualidade e sei que consegue chegar aonde quizer, nada mais nada menos que um grande amigo de CS, é nos mlq bj na irmã

Holzk - Doguinha quem te viu quem te ve em menino, membro com ótimo suporte e sei que está perto de chegar aonde muitos desejam, fé você tem futuro.

Razor - Não tenho muito contato, vejo que vem ajudando o fórum com um ótimo suporte continue assim que logo você chega aonde deseja.

iJunior - aaa Juninho ja fomos de um monte de equipes juntos e sei que é um membro com bastante experiencia, fora isso um ótimo amigo, fé Junior você é capaz

Zeus - aaaa* Nando grande amigo e um player bastante percistente e qualificado continue no ritimo que sempre esteve que logo irar alcançar o seu objetivo.

Safh - Uma grande revelação de nosso fórum e outro que vem ajudando com um ótimo suporte, lhe desejo sorte na sua caminhada aqui dentro do fórum, fé

Cmx - Ele me chama de popai e diz altas palhaçadas, aaa Crazy amigo da antiga e sei que é capaz de chegar aonde deseja, sei que é capaz de alcançar o seu objetivo.

Área da STAFF



Admin - Bruno, não tenho muito oque dizer sobre você, pois é um ótimo administrador acima de tudo, sempre com ótimas promoções e com o servidor sempre com novidades, sei que você é muito gente boa, obrigado por trazer essa alegria a todos nós.

Mer_SubADM - André um grande amigo pra todos os momentos, sempre me deu conselhos e se cheguei tão longe foi por sua calsa, muito obrigado por tudo Dezão ♥

Lustro_GM - Leeeeeeeeeeeeeo, esse ai eu sei que posso contar sempre, sei que também é um ótimo game master e esta sempre cumprindo com a sua área, você é MITO!

Lucas_GM - Esse é o famoso Cacas, também um grande amigo é um menino com um ótimo coração, obrigado por tudo Lucas ♥

Stronda_GM - Você me abandono mais eu não falo nada, ótimo game master e sempre cumprindo com as suas obrigações, sorte na STAFF pra você emerson.

Reven_GM - Não tive uma amizade mais sei que é um menino de ótima capacidade e sei que vai muito longe do que muitos esperam.

Shops_GM - Outro que não tenho contato algum, sei que é um ótimo game master, parabens pelo cargo.

King_MD - MAAAAAAAAAAATHEUS sabe que eu te amo né? nossa amizade é tão antiga que eu nem sei oque falar de você, sei que posso contar com você sempre e tambem sei que é um ótimo moderador e vai ser um ótimo game master, você é mito menino ♥

Rox_MD - Grande Francisco um amigo antigo e um membro totalmente qualificado para o cargo que esta concedido, parabens rapaz você é mito !


Parabéns para os aniversariantes de hoje .

Quote

-LIMA (20), fiasine (16), Dancer (17), Valkiria (19), N4ThY_Pk (23), LoKoFuLL (23), -PEPSCO- (18), FudenCIO-Muaway (22), lordlp (19), wheigre15 (20), -JoaoTM- (16), ReMiiX (16), fernando45kl (15), RuanSF (19), PEZAO (21), JoaoVictornar (18), PK_imortal (15), _CaRcArA_ (16), anjos1 (4), GiL55 (18), bene2 (22), GABRIEL-SG (36), danidrago (14), Saaah (20), MArge (17), So-LamentO (15), Rusty_BR (16), Alokard (17), xFuria-TM (18), alana171 (17), Bk_Have (14), Marc3l0 (18), Lukinha-XD (15)


Um salve pra galera online.

Quote

Sorry_-, MarcosRox, LUZION, Hokage, Razor_, Cara_, Mistico, Zoord_, Fenix_xP, LeandroRox, Winch_BR, TopZinho-, _Wisk, Twister_-, safh, Rox_MD, Sharcky, -HYUNDAI-, Brave_, VitimSouza, Maizena, Lunatico_, MrAugusto2099, -KyuZoorD, Holzk, AL3SS4NDR0, Doctor_, SonyObe, King_MD, K4K4SH1-CL, mcDaleste, David_, _-Ice-_, RoocK, Alcatel_CL, Lucan_, Rights, YaaKuZaaPK, -NoisyBoy, -Akamaru, Jerry_xP, Spirit-SG, Seraphim, Hel_, cidao, xRanymoneYx, -PaniCo_TM, AwayMotoca, BK_CaTaTaL, Pretinh0, Colch_, Trust_, atlastitan, Elf_vivi, Virtual_, AnjoDaRima, MegaTaurus, iXXT, WeyNet, JULIIO_BB, FederaL_, _4i20_, NemUmNick, DouGLaS-_, GooglezorD, -SucuBusS-, Noel_xD, Leo193456, VENOMJR, iPucca-TM, Nanda-Rox, SnR_, BELCHER, luizZIK, ExPanico, Lip, xSpeed, Danger_-TS, Tonhu, Acer_XP, _P1C4_P4U_, danylo17, Me-Chupa, Higor_10, -EzodiaTM-, M4DRUG4TM2, Parme_, Hozzy, ModoWins, TheDark_BR, BK_Juan, V4G4LUM3S, KaeL_TM, XoraZoorD-, -ILove-Mu-, G0H4N_ROoX, pirlo10, VERSION, Funk-, Reven_GM, Branca19, PlaaY, GaaMeendes, g0ld3r, -PiKaChu_, kaiquewe, Orkut_XD, -sPawNtb-, Legalize_, -HeadJack, _Alphaa, ManiaCo-CV, Lunik, RoGeRiO_SG, felipemrt_



18

#2 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 21 January 2013 - 11:19 AM

Quote

Zoord_




obrigado Por Me Sitar em seu elogio :)
0

#3 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 21 January 2013 - 11:20 AM

Quote

Razor - Não tenho muito contato, vejo que vem ajudando o fórum com um ótimo suporte continue assim que logo você chega aonde deseja.

Muito obrigado pelo elogio, é gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido, ainda mais por você, que é um membro no qual possui muita experiência em relação a isto, além de ter passado pela STAFF uma vez, voltou com tudo em conquista do mesmo objetivo, isto mostra que você é um ótimo membro e muito persistente, parabéns. E minhas congratulações aos demais membros elogiados!
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 January 2013 - 11:20 AM

-

Quote

Winch_BR - Reeeeeeeeeeeeeei delas, igor tambem um grande amigo é um membro com ótimo suporte sei que é capaz de realizar o sonho que tanto deseja e vai chegar lá, juntos chegaremos lá ♥


Poxa fico muito feliz em ganhar um elogio seu Jaderdelas, você pra mim e um grande irmão e cada dia ficando mais mito, tenho certeza que você irar conseguir voltar para STAFF e quando chega la me espere ok ? e lembre-se sempre que precisa de mim eu vou estar disposto a te ajudar com o maior prazer !

0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 21 January 2013 - 11:21 AM

espero que os sitados fiquem felizes.
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 January 2013 - 11:21 AM

Obrigado pelo elogio parceiro jader, é nois vlw orelhinha s2;
0

#7 Membro offline   MarcosRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 21 January 2013 - 11:22 AM

MarcosRox 

Imagem
0

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 21 January 2013 - 11:22 AM

Ver postSorry_-, em 21 January 2013 - 12:18 PM, disse:

Um salve pra galera online.

Quote

Sorry_-, MarcosRox, LUZION, Hokage, Razor_,Cara_,Mistico, Zoord_, Fenix_xP, LeandroRox, Winch_BR, TopZinho-, _Wisk, Twister_-, safh, Rox_MD, Sharcky, -HYUNDAI-, Brave_, VitimSouza, Maizena, Lunatico_, MrAugusto2099, -KyuZoorD, Holzk, AL3SS4NDR0, Doctor_, SonyObe, King_MD, K4K4SH1-CL, mcDaleste, David_, _-Ice-_, RoocK, Alcatel_CL, Lucan_, Rights, YaaKuZaaPK, -NoisyBoy, -Akamaru, Jerry_xP, Spirit-SG, Seraphim, Hel_, cidao, xRanymoneYx, -PaniCo_TM, AwayMotoca, BK_CaTaTaL, Pretinh0, Colch_, Trust_, atlastitan, Elf_vivi, Virtual_, AnjoDaRima, MegaTaurus, iXXT, WeyNet, JULIIO_BB, FederaL_, _4i20_, NemUmNick, DouGLaS-_, GooglezorD, -SucuBusS-, Noel_xD, Leo193456, VENOMJR, iPucca-TM, Nanda-Rox, SnR_, BELCHER, luizZIK, ExPanico, Lip, xSpeed, Danger_-TS, Tonhu, Acer_XP, _P1C4_P4U_, danylo17, Me-Chupa, Higor_10, -EzodiaTM-, M4DRUG4TM2, Parme_, Hozzy, ModoWins, TheDark_BR, BK_Juan, V4G4LUM3S, KaeL_TM, XoraZoorD-, -ILove-Mu-, G0H4N_ROoX, pirlo10, VERSION, Funk-, Reven_GM, Branca19, PlaaY, GaaMeendes, g0ld3r, -PiKaChu_, kaiquewe, Orkut_XD, -sPawNtb-, Legalize_, -HeadJack, _Alphaa, ManiaCo-CV, Lunik, RoGeRiO_SG, felipemrt_
[/font]

[/center]


OBRIGADO PELO ELOGIO.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 January 2013 - 11:23 AM

-

Quote

Doctor - Um membro que não tenho muito contato mais com uma ótima capacidade dentro do fórum e creio que fora tambem, sei que é capaz de conseguir o seu objetivo o negocio é não desanimar.

Muito obrigado pelo elogio você também é um otimo membro de qualidade no forum,enfim parabéns também aos demais mencionados em seu elogio.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 January 2013 - 11:24 AM

Obrigado pelo elogio irmão, fico feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, por membros como você, que voltou com tudo, um ótimo membro como ótimas resposta, e experiência? Nem se fala né irmão, já passou por aqui e sabe tudo! Conta sempre comigo brow, tamo junto! ♥
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
1

#11 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 21 January 2013 - 11:24 AM

Quote

Safh - Uma grande revelação de nosso fórum e outro que vem ajudando com um ótimo suporte, lhe desejo sorte na sua caminhada aqui dentro do fórum, fé ♥

Valeu jader você é um ótimo membro e também já teve a oportunidade de estar na STAFF, muito obrigado pelo elogio, e vamo que vamo muleque que logo você estará lá denovo. (yn'


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 January 2013 - 11:25 AM

Quote

Holzk - Doguinha quem te viu quem te ve em menino, membro com ótimo suporte e sei que está perto de chegar aonde muitos desejam, fé você tem futuro.

Manooooo Jader valeu pelo elogio parceiro, fico muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido in fórum, ainda mais por um membro tão qualificado quanto você que já teve até o previlégio de ser de nossa Equipe e está voltando a dar suporte de qualidade novamente, para que possa está tendo o privilégio novamente de entrar para nossa Equipe, enfim, po Jader só lhe desejo sorte em sua trajetória em nosso fórum, que você venha entrar novamente em nossa Equipe meu parceiro, Muito Obrigado novamente pelo elogio e pelas palavras dirigidas a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 January 2013 - 11:27 AM

Valeu pelo elogio mano Jader.

Em toda minha trajetória na equipe, espero fazer o máximo de min e ir o quanto mais longe. Não tive tempo de te conhecer realmente, porém todos falam que você sempre foi massa e era bem querido por todos e amizades assim que sempre vou querer ter.

é nós. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 21 January 2013 - 12:15 PM

Você me abandona mais ta tranquilo.. Valeu jader, sinto falta da nossa época na STAFF, espero trabalhar com você novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 January 2013 - 12:26 PM

Quote

Cmx - Ele me chama de popai e diz altas palhaçadas, aaa Crazy amigo da antiga e sei que é capaz de chegar aonde deseja, sei que é capaz de alcançar o seu objetivo.

Vlw jader :)
Fico muito feliz de ver que posso ser elogiado por você, popai rçrç. Fortaum s/+.
Go let, em busca de nossos objetivos.
(DpsReputo,repfail.)

0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 January 2013 - 01:42 PM

Quote

iJunior - aaa Juninho ja fomos de um monte de equipes juntos e sei que é um membro com bastante experiencia, fora isso um ótimo amigo, fé Junior você é capaz ♥


Muito obrigado pelo elogio Jader, fico muito contente em receber esse elogio de você que voltou com tudo dando aquele suporte para conquistar seu objetivo e voltar a equipe novamente, espero que todos seus desejos se realizem. Precisar pode contar comigo e parabéns aos demais elogiados. ;)
Obs: Limite de reputação excedida. :(
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 21 January 2013 - 01:53 PM

Quote

Matrix - aaaaaaaaaa não tenho nem muito oque falar de você, ja passamos pela STAFF e estamos tentando voltar, sei que você é totalmente capaz de conseguir o seu objetivo e sei que vai, nunca desista menino só isso que te falo.
Muito obrigado pelo elogio, cabelin d fogo orelhudoo. hsusauhas, fico muito feliz cara, ser mencionado por você no elogio, um grande parça para mim, mesmo mano, parabéns aos de mais citados. :)

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 January 2013 - 06:08 PM

Quote

Zeus - aaaa* Nando grande amigo e um player bastante percistente e qualificado continue no ritimo que sempre esteve que logo irar alcançar o seu objetivo.


Babyyyyyyyy lindo , ae lek valeu o elogio parceiro, tamo junto . abraços.

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 21 January 2013 - 07:01 PM

Jader, cara eu não preciso falar muito né, você é um cara muito gente fina um amigo que eu sempre vou lembrar só tenho a agradecer você e o igor por sempre estarem ai do meu lado.
Obrigado de coração mesmo por este elogio, e sei que juntos vamos chegar lá, você tem tudo pra voltar pois você é mito.
Enós Bonde Cheranoix!!!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#20 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 22 January 2013 - 01:08 AM

Quote

Hero - Roberte meio parado com o fórum mais um membro com ótima qualidade e sei que consegue chegar aonde quizer, nada mais nada menos que um grande amigo de CS, é nos mlq bj na irmã ♥


Valeu Jader tamo junto mlq, sou te professor de CS, Beijo na irmã nada ! -'-

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)