Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Mega elogio do Master - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Mega elogio do Master

#1 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 20 January 2013 - 11:35 PM

Meu 2º Mega Elogio vou dar prioridade para a parte de Contato , pois é a que convivo diariamente, então vamos lá :




Doctor_ : Nem tenho o que falar porquê você é o cara, te admiro muito irmãozinho palmito ♥


Strinker : Poxa Rick ta sem internet, mais com certeza quando ela voltar você irá arrebentar novamente em nosso fórum , só te desejo sorte meu irmão e muita força , porquê eu acredito em você.


Seraphim : Esse é o cara ! Me deu força quando eu pensei em parar e agora já veio com outra conta no fórum e já esta arrebentando , parabéns Antonio você tem respostas complexas e muito explicativas.


Star_ : Dale mano Kayo já vem alguns meses mostrando que tem capacidade, mais creio que você ainda tem muito mais para mostrar nesse fórum. Não abaixe a cabeça cara , você tem potencial só não conseguiu descobrir ele todo ainda.


Colch_ : Membro que já vem dando suporte à algum tempo e também evoluindo muito, te garanto Daniel você pode chegar onde quiser mais primeiro basta acreditar nisso.


Great_xP : Não tenho muito o que falar , mais é um membro que da respostas boas , mais precisa melhorar em alguns aspectos.


SpaceMito : Afs esse leq sempre da First e eu só consigo ficar em segundo , afs coé ? kk zueira leq. Cara você é um membro ótimo em nosso fórum, com respostas muito excelentes. Continue assim Space que brevemente você terá uma chance na Equipe.


Greg_- : Membro que chegou em nosso fórum à algum tempo, mais vem dando ótimas respostas que ajudam os players, para um começo você possui estatísticas incríveis parabéns.


Surf_xP : Vem com um trabalho muito bom no fórum , dando respostas curtas e rápidas , meus parabéns espero que continue nesse ritmo e evolua mais ainda.


_Matrix : Membro já muito experiente com fórum e Equipe , meus parabéns Matrix você está mostrando à cada dia que está muito mais perto de seu objetivo , só lhe desejo muita sorte em sua jornada.


-Electro : Começou seu suporte à alguns dias e já está mostrando que veio sabendo o que está fazendo , muito bem Electro espero que você continue deste modo e consiga o que tanto deseja.


_Hades : Outro membro que começou a pouco tempo e já mostra que veio disputar uma vaga na Equipe juntamente com os demais que dão suporte no fórum, meus parabéns Hades.


Magic_ : Coé Gabriel ( ParaquemnãosabeoapelidoéIrmaodoLustro ) , já chegou brincando de suporte leq afs ? Parabéns Magic pelo seu desempenho no fórum e pela pessoa que você é cara, parabéns de verdade.


iJunior : Leq dos tutoriais juntamente com seu amigo Doctor rs , parabéns pela sua atenção com o fórum e game Junior garanto que isso irá ajudar players e lhe ajudar muito também , não posso esquecer que da um suporte muito bom meus Parabéns.


Rapper_ : Quando eu parei alguns dias de fórum te ajudei no começo , já percebi que não precisa da minha ajuda de maneira alguma , já veio com ótimas respostas e um excelente suporte.


Razor_ : Não falo muito bom ele , mais percebo que seus textos ops Respostas* ajudam muitas pessoas , continue assim cara que te garanto que estará próximo do que deseja.


Brave_ : Também não falo muito, mais percebo que tem um suporte muito bom e que ajudam vários , meus Parabéns Brave.


Lunatico_ : Vish nem fala mais comigo mais é uma pessoa nota 10 e que tem um suporte excelente em nosso fórum , sei que está perto kaike basta não desanimar ou abaixar a cabeça. [/ Ainda lembro das confes jáe paocomfarinha?


Holzk : Está muito perto de seu objetivo , é isso cara esforço e mais esforço sempre tem uma recompensa no final, meus parabéns pela dedicação que você tem com o fórum e nunca desistir.


Conduta : Sempre tentando tirar dúvidas e problemas de players, só te desejo sorte em sua caminhada e que poça alcançar o se objetivo.



Faltaram muuuuuuuitos, peço mil desculpas aqueles que não coloquei nesse elogio, porém no Terceiro eu coloco. :D

Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 20 January 2013 - 11:38 PM

Obrigado pelo elogio, é de muita gratidão ver que meu esforço está sendo reconhecido por um membro como você.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 20 January 2013 - 11:39 PM

Quote

Razor_ : Não falo muito bom ele , mais percebo que seus textos ops Respostas* ajudam muitas pessoas , continue assim cara que te garanto que estará próximo do que deseja.

Muito obrigado pelo elogio, é sempre gratificante estar recebendo elogios desta maneira, nos quais podem me ajudar a persistir em meu objetivo, ainda mais de você que é um membro no qual está efetivando um ótimo suporte no fórum, parabéns. E minhas congratulações aos demais membros elogiados. :D
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 20 January 2013 - 11:42 PM

Quote

_Matrix : Membro já muito experiente com fórum e Equipe , meus parabéns Matrix você está mostrando à cada dia que está muito mais perto de seu objetivo , só lhe desejo muita sorte em sua jornada.
Muito obrigado pelo elogio meu grande, valeu mesmo vendo que meu trabalho vem sendo reconhecido por você, parabéns aos de mais citados que continuem assim, você também é um ótimo membro, experiênte. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 20 January 2013 - 11:43 PM

Quote

Surf_xP : Vem com um trabalho muito bom no fórum , dando respostas curtas e rápidas , meus parabéns espero que continue nesse ritmo e evolua mais ainda.


Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio assim, e fico mais feliz ainda de ver que meu trabalho está sendo reconhecido ;). E Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 20 January 2013 - 11:44 PM

Parabéns aos citados pos eles tems e esforçado muito em nosso fórum.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 20 January 2013 - 11:46 PM

-

Quote

Colch_ : Membro que já vem dando suporte à algum tempo e também evoluindo muito, te garanto Daniel você pode chegar onde quiser mais primeiro basta acreditar nisso.

Obrigado meu irmão Felipe por mencionar meu nick em seu elogio, creio que você também chegará onde quiser com o seu suporte basta ter fé, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 January 2013 - 11:47 PM

Quote

Conduta : Sempre tentando tirar dúvidas e problemas de players, só te desejo sorte em sua caminhada e que poça alcançar o se objetivo.

Amigo obrigada pelo elogio fico muito grata, e parabens aos elogiados .

1

#9 Membro offline   Rapper_ Ícone

  • Golden Era .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1246
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 20 January 2013 - 11:47 PM

Quote

Rapper_ : Quando eu parei alguns dias de fórum te ajudei no começo , já percebi que não precisa da minha ajuda de maneira alguma , já veio com ótimas respostas e um excelente suporte.

Que isso , tu que sempre me ajudou , vai sempre me ajudar , irmandade sempre ♥ tamo junto mlk ;]

Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 January 2013 - 11:47 PM

Quote

iJunior : Leq dos tutoriais juntamente com seu amigo Doctor rs , parabéns pela sua atenção com o fórum e game Junior garanto que isso irá ajudar players e lhe ajudar muito também , não posso esquecer que da um suporte muito bom meus Parabéns.


Valeu brow, muito obrigado pelo elogio, fico super feliz e contente com as palavras direcionada a min, parabéns pelo seu suporte aqui no fórum e aos demais elogiados. Reputado :D
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 20 January 2013 - 11:51 PM

belo elogio
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 January 2013 - 11:51 PM

-

Quote

Lunatico_ : Vish nem fala mais comigo mais é uma pessoa nota 10 e que tem um suporte excelente em nosso fórum , sei que está perto kaike basta não desanimar ou abaixar a cabeça. [/ Ainda lembro das confes jáe paocomfarinha?

Opaaaaaa vlw pelo elogio mano lipe, fico muito feliz e aos mesmo tempo muito agradecido por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, e com cada elogio ainda deste método com palavras maravilhosas me da mas animo para mim finalmente conseguir alcançar meu devido objetivo, eeeei xo paocomfarinha em lek wieowewoiewoi lembro sim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados é nozes :deadhorse:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 January 2013 - 11:56 PM

Quote

Great_xP : Não tenho muito o que falar , mais é um membro que da respostas boas , mais precisa melhorar em alguns aspectos.


Obrigado felipe, sempre tento melhora meu suporte, a e qualquer dia vo na sua casa almoçar ai oks?ks s
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 21 January 2013 - 12:02 AM

Quote

-Electro : Começou seu suporte à alguns dias e já está mostrando que veio sabendo o que está fazendo , muito bem Electro espero que você continue deste modo e consiga o que tanto deseja.


Fico muito grato em ver meu suporte sendo reconhecido aqui no fórum, é muito gratificante receber elogios desta forma e também e sempre bom, enfim, Obrigado pelo elogio e também pelas palavras dirigidas a minha pessoa, fico muito grato mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 January 2013 - 06:42 AM

Quote

SpaceMito : Afs esse leq sempre da First e eu só consigo ficar em segundo , afs coé ? kk zueira leq. Cara você é um membro ótimo em nosso fórum, com respostas muito excelentes. Continue assim Space que brevemente você terá uma chance na Equipe.

Valleu ae let e parabéns aos demais elogiados :D

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#16 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 21 January 2013 - 06:45 AM

não tenho oque falar pois o elogio não é para mim, apenas fico feliz por ter pessoas reconhecendo as outras.
0

#17 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 January 2013 - 07:47 AM

-

Quote

Doctor_ : Nem tenho o que falar porquê você é o cara, te admiro muito irmãozinho palmito ♥

Muito obrigado pelo elogio let também gosto muito de você,parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#18 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 21 January 2013 - 07:50 AM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
0

#19 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 21 January 2013 - 08:54 AM

Quote

Brave_ : Também não falo muito, mais percebo que tem um suporte muito bom e que ajudam vários , meus Parabéns Brave.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, só tenho a agradecer, por estar gostando do meu suporte. Parabéns aos demais elogiados.

0

#20 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 21 January 2013 - 09:34 AM

Parabens a todos elogiados
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)