Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á disconect constante. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á disconect constante.

#1 Membro offline   iPurple Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 January 2013 - 07:14 PM

- Porque quando entro em game o mu fecha sozinho ?. loguei em outro pc para ver se era meu computer, mais infelizmente também fechou sozinho, \:
Imagem


Atensiosamente, iPurple
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   Lutex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:15 PM

segue abaixo as palavras de nosso Administrador:

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

No mais, tente atualizar sua placa de video, proceda com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo

http://forum.muaway....placa-de-video/

Este post foi editado por Lutex_: 19 January 2013 - 07:16 PM

Lutex_
0

#3 Membro offline   PrinceBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

-

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

1

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

Amigo segue os tutoriais abaixo :
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/



Ai esta amigo como evita Dc' :
Parte 1: http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Parte 2: http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Parte 3: http://forum.muaway....92-evitando-dc/

[Tutorial] Evitando Lag:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

Você pode ter levado disconect , o mu aqui está normalmente , caso seja a mesma conexão nos computadores que você testou , tente está reiniciando a internet e baixe o download do muaway no web site pois está atualizado e assim você não terá problemas.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

Faça a remoção do muaway da sua maquina e baixe-a novamente. O mesmo pode esta até desatualizado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

Faça a remoção do muaway da sua maquina e baixe-a novamente. O mesmo pode esta até desatualizado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

-
Bom, isso ocorre devido você não ter visto as novas atualizações que foram feitas em nosso game, para isso basta você estar desinstalando o seu game e reinstalar novamente, para mais informações veja:
http://forum.muaway....ada-16-01-2013/

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:16 PM

Basta baixar o Client atualizado que já está disponível para Download .

0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2013 - 07:17 PM

-
Dia 16/01 ocorreu uma manutenção em nosso servidor, e para que o game volte á funcionar sem problemas você deverá efetuar o novo download atualizado.

Maiores informações:
http://forum.muaway....ada-16-01-2013/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:17 PM

Veja palavras de nosso administrador após a manutenção:

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

0

#12 Membro offline   Hel_ Ícone

  • Ganhar'? Talvez ,Perde? Talvez Desisti ? Jamais !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1383
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:17 PM

Olá, tente esta verificando a conexão da sua internet a mesma pode esta caindo ,e assim fazendo que mu feche sozinho ,mais faça o seguinte.

Removendo o Muaway de Seu PC, Corretamente
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o Muaway Corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#13 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 19 January 2013 - 07:17 PM

Caro amigo deve ser seus drivers da placa de video que estão desatualizados ,Aconselho a você a atualiza-los
http://forum.muaway....placa-de-video/
0

#14 Membro offline   Mistery_ Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:18 PM

Palavras De nossa Administração.

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.

Este post foi editado por Mistery_: 19 January 2013 - 07:19 PM

0

#15 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 January 2013 - 07:18 PM

-
Como ja dito pela administração,no topico referente a manutenção do dia 16 a administração nos informou que quem esta com problemas ao logar no servidor,basta remover o muaway corretamente deletando-o da pasta que encontra-se em: Meu Computador → Disco local(C:) → Arquivos de programas → delete: MuAwaY , a seguir faça download da nova versão do servidor e instale novamente.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 19 January 2013 - 07:18 PM

As vezes pode ser algum arquivo da pasta MuAwaY que foi corrompido ou deletado pelo seu Anti-Vírus, porém tente excluir a pasta fazendo esse procedimento , Computador → Windows(C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY. Após deletar a pasta você irá em nosso Web Site fazer o Download ATUALIZADO , então irá instalar e ver se ficou tudo normal.
-
Download Atualizado Clique aqui.

Também tente remover a compatibilidade de seu Game , Tutorial Clique aqui.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 January 2013 - 07:18 PM

-
Para sanar o problema, desinstale o MuAwaY da sua maquina, e baixe o novo client em nosso Web Site, que o problema irá ser sanado.

0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 January 2013 - 07:19 PM

Quote

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.


Ou seja, efetue os procedimentos de desinstalação do server e em seguida vá até nosso web site na aba downloads e realize o download do cliente atualizado, tanto com ou sem som.

Poste resultados..
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 19 January 2013 - 07:19 PM

O Mu Esta funcionando normalmente aqui em minha maquina, lembrando que nossa administração vez uma atualização no servidor, e colocou os Dowloads atualizado, A Concelho você baixar o mu novamente, caso queira mais assunto sobre o mesmo consulte o link abaixo.
http://forum.muaway....ada-16-01-2013/
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 January 2013 - 07:20 PM

Para solucionar esse problema é bem simples, basta desinstalar o seu cliente atual, e realizar o download do cliente atualizado que se encontra no nosso web site na aba Downloads.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)