Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Light - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Light Por : David

#21 Membro offline   KaeL_TM Ícone

  • Humildade .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 11-March 12

Postou 19 January 2013 - 05:49 PM

VLW TU FOI MUITO MITO MANOW !
Atenciosamente KaeL_TM
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.





Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 19 January 2013 - 05:49 PM

Quote

Lucan_


Você sempre foi e sempre será. Desdo começo até o fim, você superou barreiras,desafios e mesmo o caminho sendo longo continuou batalho para realiza seu sonho e assim dito conseguiu tenho muito orgulho de você espero que como você surpreende á nós consiga surpreender sua família com um ótimo emprego e que Deus venha iluminando e dando paz e força na sua trajetória de vida.Enfim, se precisa de qualquer coisa pode conta comigo ♥.

É NÓS SEMPRE LIGHT/KIRA KK.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#23 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 19 January 2013 - 05:50 PM

Saudade Mano = poxa
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#24 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 19 January 2013 - 05:50 PM

David fêz sua parte estou muito triste porque você batalhou muito pta ficar muito pouco tempo porém ao mesmo tempo feliz porque sei que o que está em jogo é o seu futuro, e só queria te dizer que você pode contar comigo sempre pro que der e vier <3

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#25 Membro offline   Ex-Sorry_MD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 19 January 2013 - 05:55 PM

-Ola amigo espero quer volta novamente para o nosso servidor

0

#26 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 January 2013 - 05:56 PM

-
Pow David, to quase chorando aqui cara, considero você como um irmão para mim, desde a época do chat que lhe conheci, você é um moleque humilde, guerreio, verdadeiro , batalhador entre muitas coisas, também que ajudo muito tempo em nosso web fórum para conquistar seu maior objetivo mesmo que ele estivesse demorando a chegar você continuava com a mesma garra de sempre sem nunca pensar em desistir e assim com este seu modo de ser você conseguiu realizar seu sonho, pois hoje se você esta saindo pois você sai com a cabeça erguida pois você mesmo pediu para sair e você pode considerar como um maior que vencedor pois sua história você fez que deixo seu nome marcado, um cara que também me deu muitos incentivos, ei lembra nós gastando rockero & douglas ? ai ai nos gastava pakas, é isso David só queiro que você saiba que considero você como um irmão para mim e tudo oque você precisa estou ai com você para oque der e vier oks e lhe desejo toda sorte do mundo em sua vida pessoal pois você é uma pessoa que merece tudo de bom Light ETERNO ♥.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#27 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 January 2013 - 05:56 PM

Pô mano, você sabe que você sempre poderá contar comigo, para o que precisar, sabe que sempre que precisou de conselhos aqui dentro eu sempre te ajudava à escolher à melhor opção possível para você, ou para o quem fosse, pô, fiquei triste quando li no chat sobre sua saída, mais é isso ae, quero te desejar daqui pra frente tudo de bom parceiro, que suas novas metas sejam alcançadas, conta sempre comigo, Abraços ♥
Imagem
Imagem
1

#28 Membro offline   Lanza_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 19 January 2013 - 06:01 PM

Flw Light, grande pessoa, muito humilde. Sucesso em sua vida mlk !
1

#29 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 January 2013 - 06:01 PM

Quote

Mandara

Olha meu caro, não tou com a outra conta, mais posso lhe agradecer, é uma grandeza de sua parte, ter mencionado meu nick, alias ex nick, mesmo assim para quem não sabe ainda, né, você marcou sua historia parça e não é de cedo, que vinha ajudando, realmente não sei o motivo de sua saída, mais é decisões na vida, que se resume assim, ou no presente ou até no futuro, o passado já era, viver o hoje, porquê talvez não tenha o amanhã, esse foi seu objetivo de vida e jornada, eu lhe peço desculpas por não ter falado assim tipo, muito com você, mais o tempo foi suficiente para eu lhe conhecer e ver que é uma grande pessoa, dos Grande Chase, aquela sign que você fez do full metal, tá guardada, que você diria que não sabia ainda fazer as modelada, mais está ae, cresceu e boa sorte. parça (yn'' :animado153_:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#30 Membro offline   Sr_KauS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 19 January 2013 - 06:06 PM

Boa sorte no seu trampo vlw por td lek.
0

#31 Membro offline   Rights Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1315
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 19 January 2013 - 06:07 PM

David Mito :D:D Fez seu nick no mu, sempre será lembrado :) parabéns você é MITO D+, precisar estamos ai ;D'...
Tava vendo isso aqui, se tivesse parado não teria sua chance ;/ Mais conseguiu :D
Imagem


Não tenho mais nada para dizer, somente "ETERNO". :)
aceitaskypedepois;)

Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 19 January 2013 - 06:08 PM

Sz Light sz
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#33 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2013 - 06:15 PM

Pow let, Infelizmente acontece né você tem sua vida pessoal e como não teria tempo você resolveu estar parando com a Equipe MuAwaY, enfim, Já que este e o caso você esta realmente certo, caso não fosse teria que ficar, você é uma ótima pessoa tinha tudo para ser um grande membro da STAFF, porém nos temos um plano e Deus tem outro, enfim acontece.
Fica com Deus. :D

0

#34 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 January 2013 - 06:29 PM

Que pena em David_ mais como o Emerson citou sua atitude foi correta em sair da equipe e não ficar segurando a vaga de outro que tenha mais disponibilidade, mais é isso, você chegou e conquistou " Eu fui da STAFF MuAwaY ", espero que sempre possa nos visitar e matar a saudade e mantenha fé em Deus na sua próxima jornada e que Deus sempre acompanhe você. Valeu por citar meu nick ai na sua despedida e saiba que se precisar pode contar comigo e você conquistou as metas, entrar na equipe, moderar o fórum e falar no global.
Valeu ehnois s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#35 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 January 2013 - 06:39 PM

É mano David fico muito triste em ver você saindo da Equipe, pois você sempre lutou e presistiu muito para entrar na Equipe do MuAway, po parceiro vou sentir muita falta de você, pois você sempre me deu muita força para está sempre batalhando em nosso fórum, po cara quero que tu saiba que eu te considero demais parceiro eu e você sempre brincando através do skype, pertubando você para fazer sign's e dentre outras coisas que vou sempre me lembrar de você meu irmão, só quero que você saiba que sempre te considerei como um irmão de sangue e sempre vou considera mano, po cara você nunca monstrou sua foto para ninguém pelo fato de que você é muito feio kkkkkkk s2 mano, enfim, po cara só lhe desejo tudo de bom em sua vida pessoal parceiro, espero que um dia você possa está voltando novamente para Equipe MuAwaY, pois você tem vaga garantida e todos nos te amamos, porém nunca tinha conversado com você antes de criar um chat, após criar um chat para todos nossos amigos que ajudava no fórum, passamos a ser muitos juntos e passei a te considerar demais, então parceiro tudo de bom em sua vida pessoal, você irá deixar saudades enois meu irmão David. :animado153_: ETERNO Light
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#36 Membro offline   PrinceBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 19 January 2013 - 06:51 PM

-
Lamentável.

0

#37 Membro offline   AbusadO-Lucas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 19 January 2013 - 06:55 PM

Sem Palavras.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 19 January 2013 - 07:01 PM

sentiremos saudades ;/
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#39 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 19 January 2013 - 07:56 PM

Tudo na nossa vida tem um começo e um fim , você escolheu o fim para essa data , então cara foi uma escolha sua , ou seja , da para ver que você preferiu um trabalho que vai ser muito mais importante em sua vida . Me lembro muito bem quando a gente ficava no chat tirando onda né kk . Pensei que não fosse desistir agora enquanto CL , mas é assim mesmo mano , parabéns pelo trabalho que você prestou em nosso fórum e é isso . Precisar tamo la no skype ainda .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#40 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 19 January 2013 - 08:50 PM

Não Sou muito de palavras. Enfim, Somente gostaria de dizer que neste curto prazo seu em nosso servidor, você foi simplesmente um irmão a mim. Parabéns Por Tudo que ocorreu Entre Você. Você merece Isto e muito mais.
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)