Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega elogio Veja se você foi elogiado

#1 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 January 2013 - 04:49 PM



Olá estou aqui para está realizando meu 1° elogio estárei elogiando os membros que eu ví que estão se destacando no fórum.


Imagem

Doctor_: Bom não te conheço muito mais isso não demonstra que você não é má pessoa vejo que você já ajuda a um grande tempo no fórum diariamente com resposta incrivéis

Zeus_: Membro bem qualificado ajuda a bastante tempo no fórum diariamente já está alcaçando o seu objetivo esta mais perto do que você imagina

Squash_: Um membro qualificado sempre respondendo entre os primeiros com belas respostas, parabéns pelo seu suporte espero que alcançe seu objetivo

Lunatico_: Você tem tudo para conseguir seu objetivo basta você ter paciencia esse é o elemento que você tem que ter á todo instante para poder alcançar seu objetivo

Razor_: Bom não tenho que dizendo sobre você póis não tenho initimidade contigo, mais eu vejo que você é gente boa e que você também obtém um ótimo suporte com qualidade, espero que você consiga concluir seus objetivos.

Seraphim: afs meu nick nau é bugadu leq ^^ Você tem um capacidade para poder conseguir o seu objetivo basta você lutar por ele que você irar conseguir, só depende de você

iJunior: Cara não tenho muito a falar de você mais vejo que você é super gente boa, já ajuda no fórum tem um certo tempo e tem um suporte execelente com respostas ótimas

FireBoy: Começou não faz muito tempo mais já monstrou que está focado em um objetivo único

Star_: Obeservo que sempre que está online apresenta um suporte muito bom, meus parabéns pelo seu suporte, você tem capacidade

Holzk: Vejo que você é um membro bem qualificado e que está bem focado em está realizando seu objetivo sei que brevemente estará com o seu objetivo concluido

_Matrix: Vejo que sempre quando está online responde todas duvidas com respostas execelentes, ficou ausente do fórum por um determinado tempo mais já voltou novamente, pórem você já passou pela staff e creio eu que você esta tentando retornar a ser um staffer denovo, é noix ><

Great_xP: Vejo que você se destaca muito diariamente dando respostas curtas mais também objetivas meus parabéns

iFelipe-: Começou faz pouco tempo obeservo que frêquentemente você ajuda no fórum você tem qualificação para alcançar seus objetivos, mais isso só depende de você

Fenix_xP: Ajuda bastante no fórum tem um suporte qualificado começou já faz um certo tempo e está demonstrado que está focado em um objetivo unico

SpaceMito: Sempre respondendo tópicos entre os primeiros, observo que você é bem dedicado explicando tudo correto, meus parabéns

David_: Vejo que você é bem capacitado, pórem está sem internet creio que assim quando estiver com internet novamente voltar á ajudar no fórum novamente com foco total

Maizena: Vejo que você é esforçado e dedicado sempre melhorando seu suporte capacitado o suficiente para alcançar o objetivo de ser um staff, pórem isso só depende de você

Brave_: Percebo que você está se destacando muito ultimamente melhorando seu suporte, com respostas espetacular, meus parabéns

Volcontigo: Cara você tem respostas execelentes, você é um membro super qualificado você está mais perto do que imagina, "tenha calma póis quem corre cansa quem espera alcança"

Surf_xP: Cara vejo que você é esforçado e que tem objetivo a ser cumprido, percebi que você esta meio ausente do fórum essa semana, espero que volte da seu suporte logo

Drink_-: Falar oque desse cara? tem um execelente suporte, basta continuar assim que você irar longe, já demonstrou que é focado em seu objetivo.

Sorry_-: Bom você já teve a experiencia de ser um staffer e eu creio que você está querendo retornar a ser um staffer, como você voltou com tudo creio que seu objetivo é estar voltando a staff novamente.

Hyzen_BR: Como ele mesmo disse que esta de mudanças e estando meio ausente do nosso fórum, creio que depois da mudança ele irar voltar á dar seu suporte, não tenho muito do que falar de você leq mais é isso.

Emerson-SG: Está se destacando pra valer melhorando seu suporta cada vez mais, meus parabéns.

Magic_: Você tem capacidade suas respostas são boas se você quiser alcançar algum objetivo você pode você tem capacidade, depende apenas de você leq, boto fé em você

Strinker: Vejo que você está querendo alcançar seu objetivo de se integrar a equipe, espero que você consiga alcançar esse objetivo seu, seu suporte é qualificado só basta manter o ritimo que você irar alcançar o objetivo desejado

Master_-: Vejo que suas respostas são ótimas tudo bem explicado tirando a dúvida do autor das perguntas, enfim meus parabéns

-Sharked-: Está começando a ajudar no fórum não sei se você está ajudando para valer mais pelo que eu ví seu suporte é bom se você quiser ir a diante pode ir póis você tem susseso na sua trajetoria de seu objetivo.

Safh: Bom não tenho muito do que falar de você mais percebo que você já ajuda tem um certo tempo ficou um tempo ausente do fórum, não sei o porque mais vejo que você irar voltar a ajudar, espero que volte leq.

PrinceBoy: Estou vendo essa semana que você está ajudando bastante no fórum, espero que continue assim leq.

Imagem


Não tenho muita oque falar sobre o pessoal da área de designer, mais eu irei citar os nick´s de todos que eu vejo que tem uma boa qualidade na área de designer, então vamos lá ^^

Rocse_: Cara vejo os kit´s que você faz muito bonito, bem trabalho eu gosto muito dos seus trabalhos, que você continue assim e que você melhore mais e mais

Maresia_TS: Vejo que você ajuda muito na área de designer, com seus videos aulas e também ví que você entende muito de photoshop gostei muitos de seus trabalhos no photoshop, espero que você melhore cada vez mais

_Shape: Vejo que seus kit´s são bem trabalhados creio eu que você faz seu trabalho com gosto com vontade de fazer isso, porque é oque você gosta

Funk-: Ví que você tem uma ótimo suporte na parte de designer e também ví que você faz kit´s muito bem trabalhado

Fighting: Seus kit´s modelados são muito bem trabalhados admiro muito seu trabalho principalmente em kit´s modelados, meus parabéns

EnzoFonseca:Bom não tenho muito oque descrever sobre você, mais vejo que você tem tutórials bon´s que ajudão muitos a quem está com duvida na parte de designer, e você também tem um ótimo trabalho que você realizado no photoshop, meu parabéns

Virtual_: Vejo que você está melhorando a cada dia mais seus kit´s inclusivamente está fazendo bordas, kit´s tech´s entre outros espero que continue assim que você irar longe

Imagem

Não tenho que estár dizendo da nossa Equipe - STAFF, póis a cada hora a cada dia está cada vez melhorando, enfim não tenho nem palavras para poder descrever nossa STAFF, mais irei mencionar os mesmo em meu elogio além de não ter oque disse dos mesmos.

Admin: Bruno oque falar de você? sempre tentando renovar o servidor trazendo coisas novas, fazendo eventos diferentes, nosso servidor hoje não para de crescer álias o MuAwaY é o maior server de Mu Online, então Bruno só temos á agradeçer por fazer o servidor um lugar diversão

Mer_SubADM: Não tenho oque falar de você sempre ajudando o nosso administrador dia a dia para estár arrumando todos problemas do server, além de você cuidar da área de ticket deixando tudo em dia, bom eu só tenho a falar uma coisa do merlin, álias não tenho nem oque falar póis você é uma pessoal incrivel, por administrar tudo manter tudo em ordem, e você também já faz parte da familia do MuAwaY álias 4 anos não é para qualquer um não né? :thumbsup: então é isso eu não tenho oque disser mais do nosso sub administrador, apenas agradeço por está fazendo o melhor póssivel pelo nosso server.
Sophs_GM: Parabéns pelo cargo de game master ficou um bom tempo como moderador esperou por um tempo para poder subir de cargo mais está ai com seu cargo de game master agora, só tenho a te falar uma coisa, parabéns

Lucas_GM: Bom Lucas 9 mêses de STAFF não é para qualquer um só tenho a te dizer parabéns por você está perto de completar 1 ano de staff

Reven_GM: Reven reven realizando todos os dias eventos de grande portes e como eventinhos, e eventos mata-mata, e evento pega-pega, bom eu sei que você ficou um tempo como moderador também e agora ainda está com todo gás para está realizando eventos nas férias as férias ta acabando mais eu sei que você irar continuar a fazer seus eventos diariamente, parabéns

Lustro_GM: Bom você ficou um tempo ausente do fórum e do jogo creio que é por problemas pessoais, mais já está voltando realizando seus eventos mata-mata e seus eventos pega-pega, espero que seus problemas se resolvão e possa estár novamente na ativa dos eventinhos

Stronda_GM: Emerson, já passou 2 vezes pela nossa staff só que infelismente você virou colaborador uma vez e saiu da staff, e ficou ausente do fórum e do game e depois voltou com tudo querendo se integrar para a staff novamente e esta ai conseguiu voltar e passou por todos cargos, então só tenho a falar para você que você batalhou e conseguiu seu objetivo, parabéns

Light_MD: David, oque falar de você? lutou pelo seu objetivo conseguiu oque queria e agora está fazendo oque sempre quiz que era integrar a equipe, mais enfin parabéns pelo seu cargo de moderador, meus parabéns

King_MD: Você já passou pela staff´s uma vez então você já teve a expêriencia de ser colaborador,moderador e game masters eu não sei porque saiu e ficou ausente do fórum e do jogo por certo tempo, só que depois voltou e batalhou para poder retornar a ser uma staffino e esta ai de volta já passou de colaborador para moderador, e brevemente estarar de game master, então só tenho a falar para você, você mereçe seu cargo, mais do que mereçido

Alcatel_CL: Entrou na STAFF faz pouco tempo e creio que você está demonstrando o maximo póssivel de compêtencia, meus parabéns por conseguir concluir esse seu objetivo, enfim tenho apenas isso para falar com você não tenho intimidade contigo ^^ mais tá oks :thumbsup:

Pandora_CL
: Bom não tenho muito a falar de você pandora, póis entrou na equipe e já demonstrou que seu cargo é mais do que mereçido e você provou que tem cômpetencia o suficiente para estár aonde está hoje que é no seu cargo de colaborador, e brevemente estarar com um cargo mais avançado.

E um salve para a galera que está online:

Quote

-NoisyBoy, Rox_MD, Cmx_, Lunatico_, Funk-, -MarLey-, Darckoff1, _Matrix, Feeling_, safh, Hel_, _-Ice-_, xDuck, Master_-, BaseadO- Zeus_, ExCreek_, Dolby_, AnjoDaRima, Rapper_, FireBoy, Star_, WeL_, ExStyFleR-, ArcanjoBK, Twister_-, Mistery_, Doctor_, _Hades, Front_, _Wisk, Fenix_xP, Pangos, David_, SpaceMito, xRanymoneYx, Brave_, PU_T414D4, Razor_, PTK, JockeeyTM, Lustro_GM, Lutex_, XoraZoorD-, CheFaO-BR, Conduta, Mistico, Norton_xP, Kwaz-, iCarly_, Rights, XBlack-Ts, Bone_xP, KaeL_TM, PiKaChU_BK, Obscure_, NemUmNick, Drink_-, Gaabaptista_, Ruck, Torre, YaaKuZaaPK, Bad-, Google-TS, Necron_, JULIIO_BB, Rocse_, Maresia_TS, Sorry_-, ExGold, POKEMOM-Jr, AndreRsd_, _Alphaa, Scary_, PROIBIDO, Lucan_, Luucas-Henrique, Vicente, GoKu-PJL, -WithOut, Phillips, -AnGoLaNoO, Adamantine, Sonzin_, Lunik, _-Gasque-_, xNero_, Rads, FanDoSophs, Versus-BR, TheRox_BR, Fighting, biell-bld, -Dran, xPsy-TS, Maldonado123, NatanRox, 4Shared_TM, Holzk, Arkanjo-TM, Emerson-SG, MegaTaurus, _Strike, G4ROTO_FOX, -ILove-Mu-, JunioR_Ts, FanDoMixx, -PiKaChu_, Krunsh_, Maresia-xP, Freeza, ExZezinhO, Fighter, Bk-CoRinGa, -DonatO-, Elf_vivi

E parabéns a todos os aniversariantes, feliz aniversario a todos aniversariantes de hoje :weakbench:

Quote

Ce4r4 (29), duel325 (18), __RIDER__ (19), srluiz (17), rengaf (23), geovany (20), renga (23), FaeeL-xP (17), akemi (19), dsxcd (16), moreninho (22), TamiresM- (21), Fanckeiro (16), PARAIBANO (23), YanMesac (16), SOUuFODAaa (32), 100NossaO_ (18), HidaN-McD (17), leonardooo (14), ForD-SG (20), CH3F40 (17), Word_ped (29), Leo_PvP (14), FightNight (18), samuca13 (15), TheHellLord (15), ArcanjoK (17), PsyIce (15), bySemNome (3), R3D-L4B3L (17), Edian (21), zoncinteneurn (27), GreenWichi (17), Fagner_ (23), Furios_ (16), Glutaozin (29), Kyuubi-CV (16), _-ThaiSz-_ (17), Wobcreroidolo (36), Sr_Raphael (19), Music (16), jamyson_bk (18), GreeNnN-TM (17), KiritoxD (15), EX_Rufles_xD (18)


Enfim chega de escrever, este é o meu 1° Elogio, espero que tenham gostado.




Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   XBlack-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 January 2013 - 04:50 PM

Meus parabéns aos elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#3 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 19 January 2013 - 04:50 PM

Quote

David_: Vejo que você é bem capacitado, pórem está sem internet creio que assim quando estiver com internet novamente voltar á ajudar no fórum novamente com foco total

Haha, isso aê estava sem internet porém ja paguei e estou na ativa novamente , muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2013 - 04:50 PM

-
Muito obrigado por citar o meu nick em seu elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido pelos membros de nosso fórum, não irei perder a vontade e irei até o fim. Agradeço novamente, valeu mesmo. :thumbsup:
Reputado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 19 January 2013 - 04:51 PM

Quote

Safh: Bom não tenho muito do que falar de você mais percebo que você já ajuda tem um certo tempo ficou um tempo ausente do fórum, não sei o porque mais vejo que você irar voltar a ajudar, espero que volte leq.

Eu estava meio ausente sim porém voltei a ativa, e posso te dizer? vamo que vamo, o show não pode parar ^^, muito obrigado pelo elogio.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 19 January 2013 - 04:52 PM

Quote

Maresia_TS: Vejo que você ajuda muito na área de designer, com seus videos aulas e também ví que você entende muito de photoshop gostei muitos de seus trabalhos no photoshop, espero que você melhore cada vez mais


Muito obrigado Maninho, a cada elogio tenho mas vontade de continuar em minha jornada.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 19 January 2013 - 04:52 PM

Quote

Brave_: Percebo que você está se destacando muito ultimamente melhorando seu suporte, com respostas espetacular, meus parabéns

Obrigado por ter me citado em seu elogio, isso é muito gratificante pramim, saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 January 2013 - 04:52 PM

parabens aos elogiados'
0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 19 January 2013 - 04:52 PM

Quote

Master_-: Vejo que suas respostas são ótimas tudo bem explicado tirando a dúvida do autor das perguntas, enfim meus parabéns.

-
Enfim fico muito lisonjeado com um Elogio desses, sempre tento fazer o meu melhor e retirar as dúvidas dos players, enfim muito obrigado e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 January 2013 - 04:52 PM

Quote

Lunatico_: Você tem tudo para conseguir seu objetivo basta você ter paciencia esse é o elemento que você tem que ter á todo instante para poder alcançar seu objetivo.

Obrigado pelo elogio my brother, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, pois também a cada elogio com estas palavras maravilhosas fico ainda mais motivado a correr atras de meu objetivo e assim tento melhorar meu suporte a cada dia que passa, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Phillips Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 19 January 2013 - 04:53 PM

Parabéns, grande e belo elogio feito por você!

Todos citados merecem e parabéns aos aniversariantes.

Powered by - Dolby_

Imagem
0

#12 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 19 January 2013 - 04:53 PM

Quote

Razor_: Bom não tenho que dizendo sobre você póis não tenho initimidade contigo, mais eu vejo que você é gente boa e que você também obtém um ótimo suporte com qualidade, espero que você consiga concluir seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio, é gratificante saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte no fórum, é sempre bom receber elogios assim com essas palavras, pois elogios deste tipo, ajuda muito os membros a continuarem com seu objetivo e persistirem até o final. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados!
0

#13 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 19 January 2013 - 04:55 PM

Quote

Funk-: Ví que você tem uma ótimo suporte na parte de designer e também ví que você faz kit´s muito bem trabalhado


-Muito Obrigado pelo Elogio, Estou muito alegra em recebr um elogio seu, e saber que reconhece meu trabalho, e parabens aos demais elogiados
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 January 2013 - 04:56 PM

Quote

Star_: Obeservo que sempre que está online apresenta um suporte muito bom, meus parabéns pelo seu suporte, você tem capacidade

Obrigado por me citar em seu elogio , estou muito alegre em ver que os demais membros do fórum estão reconhecendo e admirando meu trabalho.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Virtual_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 19 January 2013 - 04:57 PM

Quote

Virtual_: Vejo que você está melhorando a cada dia mais seus kit´s inclusivamente está fazendo bordas, kit´s tech´s entre outros espero que continue assim que você irar longe


Vlws -NoisyBoy Mesmo Nas Brigas Vlws e Parça '=', e Sim Vou Continuar Sempre Melhorando Vlws Ate mais

Acc: Virtual

0

#16 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 19 January 2013 - 04:58 PM

Ver post-NoisyBoy, em 19 January 2013 - 05:49 PM, disse:



Imagem

Fighting: Seus kit´s modelados são muito bem trabalhados admiro muito seu trabalho principalmente em kit´s modelados, meus parabéns



Pooow leq, muito obrigado pelo elogio, sucesso pra você ae =D
Ahh eu gosto das minhas modeladas também, mais nem tanto vai kkkkk' vlwws. enóizzz (:

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#17 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 January 2013 - 04:59 PM

Quote

Doctor_: Bom não te conheço muito mais isso não demonstra que você não é má pessoa vejo que você já ajuda a um grande tempo no fórum diariamente com resposta incrivéis

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados,parabéns para você também pois você é um excelente membro no forum.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#18 Membro offline   Lutex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 19 January 2013 - 04:59 PM

Quote

Lutex_

Obrigado por me mencionar, parabéns aos demais elogiados
Lutex_
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 January 2013 - 05:00 PM

Quote

_Matrix: Vejo que sempre quando está online responde todas duvidas com respostas execelentes, ficou ausente do fórum por um determinado tempo mais já voltou novamente, pórem você já passou pela staff e creio eu que você esta tentando retornar a ser um staffer denovo, é noix ><
Muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo cara, meu trabalho sendo reconhecido por você, também por outros membros, lembrando quê não desista, assim parabéns aos de mais citados que continuem assim, abraço dd seu parça aqui. :D ♥'

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 January 2013 - 05:00 PM

Quote

SpaceMito: Sempre respondendo tópicos entre os primeiros, observo que você é bem dedicado explicando tudo correto, meus parabéns

Opaa , valleu ae let , fico feliz em está sendo elogiado , você também está fazendo um bom trabalho aqui no fórum. obrigado mesmo let e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)