Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Vendi o item no npc, tem como recupera-lo ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Vendi o item no npc, tem como recupera-lo ?

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 18 January 2013 - 12:08 PM

acabei de vender um item ful sem querer na loginha, como recuperar ?
0

#2 Membro offline   NatanRox Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 18 January 2013 - 12:09 PM

se você o comprou no shopping a menos de 20 minutos, voce pode ir no shopping e recuperar
mais se nao foi comprado no shopping nao há comoo .

Imagem

Imagem


Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
0

#3 Membro offline   Turzzinho Ícone

  • ♦Colaborando♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 18 January 2013 - 12:09 PM

Há como voce recuperar se voce comprou ele no shop e o vendeu,até 20 minutos após a compra,ai sim,voce manda um serial do item via ticket para recuperá-lo,caso contrario,lamento,não há como recuperar.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''


Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 18 January 2013 - 12:09 PM

Você só poderar recuperar um iten , caso você tenha comprado no web shopping e não pode ter passado de 20 minutos , caso você comprou e não passou desse tempo , basta você está enviando um ticket para nossa administração com o serial do iten , agora caso você já tinha esse iten no servidor e vendeu , não será possivel recuperar .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

Se o item vendido na loginha, foi comprado por você no web shopping em menos de 20 minutos, basta abrir um ticket conténdo as devidas informações do item para que você receba a devolução dos goldsway's, porém se o item que você vendeu no npc não foi comprado no shopping por você, infelizmente não há uma possibilidade de está recuperando o mesmo.
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

-
O unico método de recuperação é quando você compra um item no WebShopping no prazo de 20 minutos e você vender no npc basta enviar um ticket para administração contendo o serial do item,pois a ferramenta de recuperação encontra desabilitada.

Atenciosamente - Doctor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

-
A opção de recuperar itens em nosso Web Site atualmente encontra-se desabilitada, sendo assim, para você recuperar os seus GoldsWay's, você terá que enviar um ticket para a nossa Administração informando o serial do tal item, enfim, veja como enviar um ticket com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

Voce ainda pode recuperar si tiver comprado pelo Shoping de nosso site mais se voce tive vendido pelo Npc Ex Lumen La do bar ou Ferrero ou mago vc nao pode recupera maiss.OBRIGADO
0

#9 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

Basta enviar os seriais dos itens via MP para a administração, que eles estarão fazendo a devolução dos seus Golds Way's se constatado que os itens não estão dentro do server.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#10 Membro offline   Twister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 16-January 13

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

A opção que permitia você recuperar algum item, após comprar o mesmo errado foi desabilitada, pois players estavam usufruindo a mesma de modo inadequado a qual não vem no assunto, sendo assim a unica maneira para você recuperar os seus Golds é enviando uma Mensagem pessoal "MP", para nossa Administração contendo nela o serial dos itens comprado por você.

Este post foi editado por Twister_-: 18 January 2013 - 12:12 PM

0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 January 2013 - 12:10 PM

Se o item foi adiquirido através do shop e entre 20 minutos, não tem como no momento, pois a ferramenta está em manutenção e não tem previsão, após um item ser vendido no npc, não tem como recupera-lo, pois ele é deletado do banco de dados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 18 January 2013 - 12:11 PM

Bom amigo ,necessessariamente você pode ir ao shopping para recuperar-lo, mais se você não compro no shopping você não terá mais o itens .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#13 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 January 2013 - 12:11 PM

Você só conseguirá estar recuperando a moeda usada para adquirir o item, se caso o item vendido esteja dentro o limite de 20 minutos, caso você tenha vendido o item a menos tempo do que o citado, basta você abrir um novo ticket para nossa administração, mandando juntando ao ticket o serial do tal item vendido no npc, e estar aguardando a resposta de nossa administração referente ao assunto.
0

#14 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 18 January 2013 - 12:11 PM

Se você vendeu antes de completar 20 minutos após ter comprado em nosso Web Shop você poderá enviar um Ticket para Administração informando o caso , mais terá que inserir o Serial do Item para que possa ser enviada para a Seção de Devoluções de GoldsWay's.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 18 January 2013 - 12:12 PM

Envie um ticket para administração com o serial e ida da compra e após esse procedimento, aguarde as resposta dos mesmos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WesleyKB Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 11-November 11

Postou 18 January 2013 - 12:12 PM

Você conseguirá recupera-lo o item, se você o comprou do WebShop, e logo depois vendeu nos NPC's do bar, e tiver 20 minutos da venda. Logo após, envia um ticket à Administração contendo o serial do item.
Imagem
0

#17 Membro offline   Bone_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 14-January 13

Postou 18 January 2013 - 12:12 PM

Sim,porém você tera que ter os serias do mesmo caso não tenha não ah como estar recuperando tal item.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 January 2013 - 12:12 PM

Existe um método em nosso servidor, no qual você pode está recuperando apenas a quantia de Goldsaway's que você utilizou para compra o tal item, ou seja, para você está recuperando o mesmo, você deve ter efetuado a compra deste item em nosso web shopping em menos de 20 minutos, sendo assim, basta está enviando um ticket para nossa Administração com o serial do item no ticket, após enviar um ticket, basta aguarda uma resposta de nossa Administração em seu ticket.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Sevarak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 492
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 18 January 2013 - 12:12 PM

Se você comprou o item do shop a menos de 20 minutos e o vendeu sem querer na lojinha, há uma possibilidade de você recuperar seus goldsway's enviando um ticket, porém se este item não foi comprado do shop infelizmente não há como você recuperar o item ou os goldsway's já que foi uma falta de atenção sua, lamento.
Atenciosamente, Sevarak
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
New Account: http://forum.muaway..../197853-blazer/
0

#20 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 18 January 2013 - 12:13 PM

Bom, se o item que você adquiriu, foi compra em nosso webshopping e você comprou o mesmo em menos de 20 minutos, basta você estar enviando um ticket para á administração, contendo as informações básicas dos itens, como serial, etc, pois nossa opção de recuperar itens estar desabilitada, sendo assim, o único método de você estar recuperando é através do ticket.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)