Se você comprou pelo Shop em menos de 20 minutos, envie ticket para administração relatando o caso porque nosso sistema de recuperar GoldsAway Esta com problema que no qualo Recurso esta em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
(Respondido)Vendi o item no npc, tem como recupera-lo ?
#22
Postou 18 January 2013 - 12:13 PM
-
Bom amigo, caso você compro o item pela nossa web shop basta o mesmo ir no barzinho de lorencia e vender o mesmo na Lumen feito isso logue-se no nosso site e vai em recuperar gws, se passar de 20 minutos não tem como o mesmo recuperar seus gws de volta.
Bom amigo, caso você compro o item pela nossa web shop basta o mesmo ir no barzinho de lorencia e vender o mesmo na Lumen feito isso logue-se no nosso site e vai em recuperar gws, se passar de 20 minutos não tem como o mesmo recuperar seus gws de volta.
#23
Postou 18 January 2013 - 12:13 PM
Se você adquiriu o item através de transações via trade, é impossível de estar adquirindo a devolução do mesmo.
Agora se ele foi comprado no Shopping dentro de 20 minutos, você pode enviar o serial dele via ticket e claro relatando o ocorrido para que medidas possam ser tomadas.
Agora se ele foi comprado no Shopping dentro de 20 minutos, você pode enviar o serial dele via ticket e claro relatando o ocorrido para que medidas possam ser tomadas.
#24
Postou 18 January 2013 - 12:13 PM
Não há como você estar recuperando o seu item, mas sim os seus goldsway's nos quais foram utilizados para efetivar a compra do mesmo, porém este fato só poderá ser prosseguido caso você tenha efetuado a compra do mesmo, antes do término definitivo para estar recuperando seus goldsway's, ou seja, se passou 20 min após a compra do item no qual foi vendido por engano, infelizmente você não poderá estar recuperando seus goldsway's, contudo se não passou o prazo máximo até recuperar seus goldsway's, necessariamente você deve estar entrando em contato com nosso adminstrador por um ticket, informando o problema ocorrido juntamente com as informações do item comprado, ou seja, o seu serial e etc.
#26
Postou 18 January 2013 - 12:14 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.