Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 4º Mega elogio ] Para os verdadeiros membros qualificados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 4º Mega elogio ] Para os verdadeiros membros qualificados Verifique-se se você se encontra presente neste elogio !

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 16 January 2013 - 09:07 PM

-
Coeéw galera, hoje nesta quarta feira bolada venho fazer meu 4º Mega Elogio para os membros de nosso web fórum que realmente esta destacando com um ótimo suporte, sempre bem ativo, sempre com vontade,alegria e disposição a ajudar membro que contém uma dúvida, problema, e até também resolver reclamações, enfim, via este tópico vou tentar mencionar ( resumir ) tudo oque estes players estão fazendo em nosso web fórum e contenho certeza absoluta que se eles continuar no mesmo ritmo e na mesma pegada vão sim conseguir alcançar seu mais objetivo lembrando "Quem se esforça e sabe esperar alcança".

Área contato
~~
Holzk :
Fala aew douglas, poxa cara fala oque deste muleque ? considero ele como um irmão para mim, sempre que acontece algo comigo sempre chamo ele e devido as coisas, pois isso sim é uma verdadeira amizade conto com ele para tudo e vice versa, sem contar um ótimo suporte e com qualidade que ele contém em nosso web fórum, sempre online, com ótimas resposta sempre muito qualificada e especificada, sempre e sempre tentando ajudar os membro de nosso web fórum que contém dúvidas na área de contato, só tenho a te dizer meu brother que sua hora esta chegando e cada vez esta mais perto, pois três palavras que precisa para se conquistar um objetivo você obtém no qual é persistência, resistência e humildade e isso meu mano Douglas, é nozes precisa só chamar jaé ? orelhudo do meu .
Dreamy :
Geeo meu ilove, esta é uma girl de nosso web fórum que contem um ótimo suporte quando esta com um tempo disponível, também sempre se mantem um bom tempo disponível em nosso web fórum, com um português inacreditavel, sempre tentando retirar dúvidas, resolver problemas, e também reclamações, Geovana tenho certeza se você correr atras de objetivo sem nunca inserir na cabeça a palavras desistir com certeza você irá chegar ao seu pleno objetivo, pois quem sonha e acredita sempre alcança, potencial você obtém e ainda de sobre e agora é só batalhar por ele, é nozes geo ti amul precisa pode me chamar jaé ♥.
Razor_ :
Coéeeeee meu maninho Guiii-Dentuço pow gente esse cara é muito fei rçrçr zoooa, este é um membro de nosso web fórum que começo pouco tempo atras, mais hoje já é membro que contém uns dos melhores suporte em nosso web fórum, pois o muleque pensa que tópico é quiz rsrs zoooa, Guilherme só você lhe dar um conselho busque, corra, batalhe e sonhe pois você é um cara que obtém uma grande chance de conquistar seu objetivo, além disso é muito qualificado e que contem uma qualidade em seus tópicos diferenciados dos demais, então é isso, pois lembrando nunca pense em desistir pois esta palavra não te leva a nada, e sim tenha fé pois é uma palavras pequena mais que pode fazer uma diferença inacreditável em sua vida.
Brave_
Ruuuuuuuuuuuuubens eminho, cara dos vídeos que manja cantar em e também não cresce podemos dizer que ele é anão ewoioweioew zoooa, este também é um membro muito new em nosso web fórum, mais que ao longo deste tempo já vem demonstrando que contém um suporte excelente, com respostas explicativas e com ótimo português, sempre bem online ( não sai do computador ) rsrs, é Rubens para quem quer conquistar objetivos em sua vida irá tomar tombos que no qual irá dar vontade de desistir porem você terá que ter forças para se levantar pois olha esta frase "Não importa o quanto você aguenta bater, se trata de o quanto você aguenta ser atingido", então este é meu conselho que lhe dou portanto sonhe busque seu objetivo até o fim.
Hyzen_BR :
Eai rafa golerão frangueiro do vitória, é rafa como você fala estou ausente no web fórum por motivos que tenho um sonho no qual se tornar um jogador profissional de futebol, pow cara lhe desejo toda a sorte do mundo que um dia você realize seu maior sonho, também quando você fica online em nosso web fórum responde tópicos da área de contato com ótimas respostas muito explicativas, ótimo português, um membro com uma humildade de dar parabéns, mais é um moleque que enche o saco zoooa rçrç, é isso mano Rafael te desejo sorte em ambas coisa como na vida real ( pessoal ) quanto em nosso web fórum e nunca pense de desistir de seus sonho pois você tem forças para a superar-los e se precisa é nozes você sabe que tem amigos e nos te amamos.
safh :
Coé saaaaaaafh afrrrrrrrrrrrrris deu vontade de espirrar falando este seu nick, pois é né este é um membro também muito qualificado e com uma qualidade ótima, porem estava meio ausente em nosso fórum mais como disse o mesmo que volto ativa e assim que eu gosto mano Ruan, sempre respondendo dúvidas, problema e reclamações diariamente com respostas boas, um português de qualidade com post's diretos, e aconselho-lhe que você continue assim, pois potencial você tem para ser tornar um membro da equipe agora basta agarrar esta oportunidade e seguir em frente e batalhar muito e muito, flw é nozes mano safh bolado.
Zeus_ :
Coé mano Nando este é um membro muito guerreiro com uma persistência e resistência exaltada, também fica um bom tempo disponível e mantem um ótimo suporte, com um bom português ótimas respostas, um membro como qualquer outra pessoal ( eu ) que já erro na vida pois ninguém é perfeito mas mesmo errando ele com certo tudo de volta, é isso cara basta você nunca desistir pois algumas pessoas tentarão fazer sua cabeça a deixar de conquistar seu objetivo mas tenho certeza absoluta que você é forte para resistir tudo isso, pois tenha fé que esta pequena palavra irá lhe levar até aonde você não acredita.
iJunior :
Coé junin mano que curte os rap bolado, Junior você tem muita qualidade em seu suporte, com diversas respostas de te aplaudir, sempre online tentando ajudar os membros que contém dúvidas nas área de contato, membro que é muito qualificado em elaborar tutoriais para nosso web fórum e servidor, e o mesmo lhe diz que é #sh3ik pow junior sonha não lek não possui nem dinheiro para comprar um computador bom c03 ? zoooa, enfim tenha persistência e resistência que brevemente você poderá esta conquistando seu maior objetivo, eeeeeeeeeei suas peitas é tudo falsas ok5 lek, precisa estamo ai énozes com cebola.

STAFF
~~
Admin :
Olá Bruno, poxa não obtenho palavras para mencionar oque você faz pelo nosso servidor, um cara que passa madrugadas e madrugadas buscando o melhor para nosso server, sempre tentando inovar o servidor com diversas ferramentas novas, sempre testando novidades para o server, realizando ótimas promoções e maratona de eventos para deixar sempre os players felizes, sempre corrigindo problemas tanto de nosso web fórum/servidor no qual já são mais de 4 ano que você esta a frente deste server a a cada vez mais vem crescendo pois você trata o server com carinho/amor e compaixão, porem se eu for resumir tudo oque você realizo pelo nosso server eu não iria sair hoje do computador, mas é isso Bruno lhe agradeço por nos das este privilégio de jogar um game que no qual é um jogo espetacular, e tenho certeza que com você de Administrador do MuAwaY o nosso server tanto os player só tem a cada vez mais ganhar.
Mer_SubADM
Fala ai André, você é uma pessoa igualmente o Bruno no qual vou resumir tudo oque você realiza pelo MuAwaY pois se eu for descrever tudo oque você faz eu não saio do computador ainda hoje rçrç, pow cara você trata o server tanto os players como se fosse uma família sua que você leva dentro do coração, sempre fazendo eventos para os player ficarem felizes, sempre inovando o nosso server juntamente com o Bruno, que no qual realiza um ótimo trabalho como Sub Administrador, e ainda passa um bom dia online no computador para inovar, corrigir problemas, e muito mais coisas para o bem do MuAwaY, sempre procurando dar o seu melhor e ainda com felicidade de trabalhar pelo servidor, então André que lhe agradecer por tudo e tudo oque você nos faz e nos dar um privilégio tanto de ajudar em um fórum maravilhoso como esse e jogar no server com todos adjetivos possíveis, e uma certeza que eu obtenho que você juntamente com Bruno irá fazer deste server ainda mais grande no qual já é, e se continuar deste modo sempre seremos o servidor de Mu Online mais grande do brasil.
Lustro_GM :
Grande Leonardo, po não tenho muito oque falar desse mlq, sempre agradando todos os player's dentro de nosso servidor realizando qualquer tipo de evento é está de parabéns pelo seu trabalho no cargo de Game Master, po cara você não está 11 mêses em nossa Equipe atoa, pelo fato de ser um dos Game Master's mais exemplares de nosso servidor, que venham muitos e muitos meses de Equipe para tu mano, pois tenho certeza que se você continuar assim deste modo e com este carinho que você pertence ao nosso servidor irá ir cada vez mais longe, pois o trabalho que você realiza e com felicidade e diversão e assim cada vez mais você será reconhecido tanto pela nossa Administração quanto os players, é isso Lustro só tenho a desejar tudo e mais tudo de bom para você ai dentro da equipe STAFF pois você merece isso e tudo mais é nozes lekão.
Lucas_GM :
Coe Lucas, também este é um Game Master com um qualidade de impressionar, o mesmo já esta muito meses na equipe STAFF por sempre quando esta com um tempo disponível estar entrando em nosso servidor realizar eventos da melhor forma possível, o mesmo também só não realiza eventos por realiza e sim faz com alegria d diversão pois isto que é que os players gosta e adora, e tenho certeza Lucas se você continuar neste ritmo e desta forma você irá ganhar e ganhar, pois você é um cara que merece estar aonde esta hoje e ainda lhe desejo muito a muito mais sorte, é isso é nozes cacas.
Stronda_GM :
Fala ai Emerson, este é um membro de nossa equipe que realiza um ótimo trabalho quanto no servidor realizando e fazendo a diversão e alegrias dos players como também ajudando em nosso web fórum, pois também é um membro que possuí uma experiência muito exaltada, pois se onde ele esta hoje foi por que ele mereceu, sinceramente o trabalho que você realiza na equipe STAFF é excepcional, sem contar que é uma ótima pessoa com sua humildade inacreditável, e uma certeza absoluta que obtenho que hoje é uns dos melhores Game Master que nos obtemos na equipe, pois é isso Stronda te desejo tudo do bom é do melhor dentro da equipe, pois se você chego até ai foi por que você fez por merecer e creio eu que você merece muito mais por ser um determinado guerreiro, énozes.
Reven_GM :
Coeeeeeeeew Junior, pow cara não obtenho nem palavras para mencionar sobre você, este é um cara que considero como um irmão e inspiração para mim, pois muitas pessoas quando ele começo não acreditava nele, pois hoje é um Game Master de se tirar o chapéu, como ele diz não basta só realizar eventos no server e sim fazer com alegria e diversão pois disso oque os players gostão e relativamente é oque ele faz, fora que ele me da muitos conselhos como me da ainda, me da força, resistência, pois sempre oque fala para mim é que um membro que quer conquistar seus objetivos deve conter três simples palavras no qual são "Persistência, resistência e humildade" é isso meu brother Junior, pois se estou aqui hoje é por que vi toda a batalha sua diante sua trajetória e hoje me inspiro em você, desejo a lhe todas sorte do mundo dentro da equipe STAFF e que venhão anos e anos de Reven_GM, pois então é isso Ju, por que se eu for relatar tudo sobre você hoje eu ainda não saio da frente do computador pois você contem diversos e diversos adjetivos no qual você realiza seu trabalho, te ♥ de mais cara, e outra Rev_Mito ajé ? é nozes.
Sophs_GM :
Ahhhh Leo fez um ótimo trabalho de Moderador, sempre procurando está auxiliando todos os player's em troca de itens dentro de nosso servidor como sempre estava presente em eventos ajudando os Game Master esta realizando os mesmos, cara parabéns mesmo, você foi um dos melhores Moderadores de nosso servidor, foi guerreiro sustentou ficar 2 meses no cargo de Moderador, enfim, parceiro parabéns pelo trabalho que você exerceu no cargo de Moderador, espero que no cargo de Game Master você possa está fazendo muito melhor do que você no cargo de Moderador, então é isso parceiro só te desejo Boa Sorte no cargo de Game Master, que tudo de certo para você parceiro.
Light_MD :
Meu parceiro David, po mlq tenho nada a reclamar de você, sempre me deu força para continuar ajudando em nosso fórum, um dos muleques que eu mais considero mano, fez um ótimo trabalho no cargo de Colaborador, sempre botando nosso fórum em ordem, também foi um membro muito guerreiro e presistente em nosso fórum, no qual viu muitos e muitos amigos entrando na Equipe e nunca que chegava seu dia de entrar, porém nunca abaixou sua cabeça, sempre manteu a cabeça erguida e por isso que você merece está onde está hoje meu parceiro, te desejo tudo de bom dentro da Equipe meu parceiro, que você exerça meu bem o cargo de Moderador, enois.
King_MD :
Matheus, um membro que possui uma capacidade inigualável, venho sendo um protagonista de vários momentos nos quais são relacionados a esta pessoa, pois com ele aprendemos que tudo na vida é questão de tempo, sendo ele longo ou curto, tudo está relacionado a sua persistência e foco no objetivo a ser conquistado, devido aos seus aspectos nos quais são sinônimos de batalha, persistência e motivação, este garoto introduz uma lição de vida na qual está relacionada a nunca desistir de seus sonhos, fico lisonjeado por ter conseguido entrar na staff, pois recentemente diversos membros consequentemente não acreditavam em seu prestígio, ou seja, muitas pessoas não acreditavam nele, contudo o mesmo se mostrou batalhador e mudou a opnião de muitos que desconsideravam sua vitória, por isso respeitosamente venho lhe elogiar por motivar não só como eu, e sim diversas pessoas que possuem um objetivo. Então é isso meu amigo matheus, minhas congratulações caro amigo.
Pandora_CL :
Pandora, não há muito o que se falar, relativamente não possui nenhum tipo de contato anteriormente com a mesma, porém é sempre satisfatório ver integrantes na equipe, ainda mais se tratando de uma mulher. Sendo assim, gostaria de lhe desejar um grande sucesso em sua carreira em relação ao fórum, continue sempre assim, não se deixe levar para criticas alheias, pois em diversas ocasiões poderá ter sempre um membro no qual lhe critica em algo. Portanto um grande abraço para você e um ótimo sucesso em relação ao game, e também um grande sucesso em relação a fora do game. Abraços!
Alcatel_CL :
Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuareeeeeees_CL, fala ai meu mano Junior, pow também foi um membro muito batalhador em nosso web fórum que ajudou em nosso web fórum por muito tempo, sem nunca pensar em desistir mais foi uma pessoa que sempre acredito,sonho, foi humilde, teve resistência, persistência e assim conseguir conquistar seu pleno objetivo, é hoje esta ai em nosso web fórum fechando e fechando tópicos o dia todo online, sempre tentando retirar dúvidas, resolver problemas entre outas coisas da área de contato, pois também é um membro que me assusto falando da menina de devias né Junior ? ewweoiewoi agora nem durmo mais afris pow c03 ? enfim, te desejo a maior sorte do mundo dentro da equipe cara pois você não esta ai atoa e sim por que você merece, e creio que brevemente você já estará com seu nick vermelhinho, é nozes precisa tamo ai Juares.

Bom gente, este foi meu 4º Mega Elogio parabenizando os membros da área de contato que estão vindo apresentando um belo suporte e também elogiei os membros da equipe STAFF no qual todos merece esta aonde estão hoje e cada um em seu devido cargo vem apresentando um enorme e devido trabalho, é isso galera, boa noite e fui que fui.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   ExPanico Ícone

  • Mito Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 565
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 16 January 2013 - 09:09 PM

Parabéns Aos Elogiados :) Elogio Tudo Correto Porem Não Tenha Alguns Destaques Da Area De Designer :)
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
0

#3 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 16 January 2013 - 09:10 PM

PARABÉNS AOS ELOGIADOS;
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ExO- Ícone

  • — tadalafella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 856
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 16 January 2013 - 09:10 PM

-
Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
0

#5 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 January 2013 - 09:10 PM

Quote

safh :
Coé saaaaaaafh afrrrrrrrrrrrrris deu vontade de espirrar falando este seu nick, pois é né este é um membro também muito qualificado e com uma qualidade ótima, porem estava meio ausente em nosso fórum mais como disse o mesmo que volto ativa e assim que eu gosto mano Ruan, sempre respondendo dúvidas, problema e reclamações diariamente com respostas boas, um português de qualidade com post's diretos, e aconselho-lhe que você continue assim, pois potencial você tem para ser tornar um membro da equipe agora basta agarrar esta oportunidade e seguir em frente e batalhar muito e muito, flw é nozes mano safh bolado.

A mano vou chorar ^^ zoa pow não sei nem o que falar diante dessas belas palavras bem usadas, só tenho a te agradecer por estar comigo até hoje me apoiando, e pode ter certeza eu não vou desisitir, muito obrigado mesmo mano pode contar comigo pro que der e vier. <3


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#6 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 16 January 2013 - 09:13 PM

Quote

Brave_
Ruuuuuuuuuuuuubens eminho, cara dos vídeos que manja cantar em e também não cresce podemos dizer que ele é anão ewoioweioew zoooa, este também é um membro muito new em nosso web fórum, mais que ao longo deste tempo já vem demonstrando que contém um suporte excelente, com respostas explicativas e com ótimo português, sempre bem online ( não sai do computador ) rsrs, é Rubens para quem quer conquistar objetivos em sua vida irá tomar tombos que no qual irá dar vontade de desistir porem você terá que ter forças para se levantar pois olha esta frase "Não importa o quanto você aguenta bater, se trata de o quanto você aguenta ser atingido", então este é meu conselho que lhe dou portanto sonhe busque seu objetivo até o fim.



Kaaaaaaaaaaaaike, namoral, muito obrigado pelo elogio meu parceiro. Você é um ótimo membro, que sempre está dando seu suporte, e está sempre online, então, nunca desista do seu objetivo, pois sei que você irá conseguir alcançar todos os seus objetivos. Qualquer coisa que precisar, to ai, sempre pode contar comigo meu parceiro, tamo junto até o final. Parabéns por ser essa pessoa que você é, sempre humilde, e sempre verdadeiro. Tamo junto

0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 January 2013 - 09:14 PM

Quote

iJunior :
Coé junin mano que curte os rap bolado, Junior você tem muita qualidade em seu suporte, com diversas respostas de te aplaudir, sempre online tentando ajudar os membros que contém dúvidas nas área de contato, membro que é muito qualificado em elaborar tutoriais para nosso web fórum e servidor, e o mesmo lhe diz que é #sh3ik pow junior sonha não lek não possui nem dinheiro para comprar um computador bom c03 ? zoooa, enfim tenha persistência e resistência que brevemente você poderá esta conquistando seu maior objetivo, eeeeeeeeeei suas peitas é tudo falsas ok5 lek, precisa estamo ai énozes com cebola.

Eh nois kayke, fico super agradecido em receber um elogio e ainda vindo de você que também é um excelente membro no fórum que é super ativo, com respostas qualificadas e se Deus quiser pronto para entrar na equipe, e saiba que aqui nóis só porta grife sakas, hollister, christian audigier, abercrombrie, lacoste, oakley, black blue, malote de 100, a sacomé né, rs.
Mais enfim cara, novamente parabéns há você que é um ótimo membro e aos demais elogiados que de fato são ótimos membros em nosso fórum, precisar tamo ai. " A oportunidade favorece a mente preparada ".
OBS: Hoje é quarta não " domingão ", irowirw, valeu mano é nóis <3
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 January 2013 - 09:15 PM

Quote

Holzk :
Fala aew douglas, poxa cara fala oque deste muleque ? considero ele como um irmão para mim, sempre que acontece algo comigo sempre chamo ele e devido as coisas, pois isso sim é uma verdadeira amizade conto com ele para tudo e vice versa, sem contar um ótimo suporte e com qualidade que ele contém em nosso web fórum, sempre online, com ótimas resposta sempre muito qualificada e especificada, sempre e sempre tentando ajudar os membro de nosso web fórum que contém dúvidas na área de contato, só tenho a te dizer meu brother que sua hora esta chegando e cada vez esta mais perto, pois três palavras que precisa para se conquistar um objetivo você obtém no qual é persistência, resistência e humildade e isso meu mano Douglas, é nozes precisa só chamar jaé ? orelhudo do meu ♥.

Ahhh meu irmão Kaique, po mlq tenho nada ahh falar sobre você sempre me dando forças para continuar dando meu suporte em nosso fórum, sempre foi um dos melhores e sempre vai ser um dos meu melhores amigos dentro deste game, enfim, Muito Obrigado parceiro, por está reconhecendo meu trabalho, fico muito grato em ver meu trabalho sendo reconhecido por você, no qual é uma membro muito experiente e exemplar de nosso fórum, possui um ótimo suporte, no qual deixa muitos de boca aberta, parceiro só tenho uma coisa para te falar nunca desista de seu objetivo, pois você possui potêncial de sobra, para está atingindo seu objetivo parceiro, portanto sempre tenha fé e presistência, que um dia você irá chegar ao seu grande objetivo, no qual é entrar para Equipe, enfim, parceiro Obrigado mesmo pelas palavaras dirigidas a minha pessoa você é um cara que considero demais e sempre irei considerar nois parceiro sempre pro que der e vier <3 :thumbsup:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 16 January 2013 - 09:17 PM

Quote

Razor_ :
Coéeeeee meu maninho Guiii-Dentuço pow gente esse cara é muito fei rçrçr zoooa, este é um membro de nosso web fórum que começo pouco tempo atras, mais hoje já é membro que contém uns dos melhores suporte em nosso web fórum, pois o muleque pensa que tópico é quiz rsrs zoooa, Guilherme só você lhe dar um conselho busque, corra, batalhe e sonhe pois você é um cara que obtém uma grande chance de conquistar seu objetivo, além disso é muito qualificado e que contem uma qualidade em seus tópicos diferenciados dos demais, então é isso, pois lembrando nunca pense em desistir pois esta palavra não te leva a nada, e sim tenha fé pois é uma palavras pequena mais que pode fazer uma diferença inacreditável em sua vida.

Mano kaikeeeeeee, não sei o que dizer meu parceiro, você me elogiou com estas palavras nas quais para min, significam grandiosamente, porém irei realizar uma pequena transcrição por conta dos diversos aspectos referentes a você, ou seja, você é um membro no qual possui uma capacidade inarrancável em relação aos outros, com você podemos aprender uma lição no itúito de nunca desistir por nada, se no caso você tenha um objetivo a ser efetivado, lute!; nem que seja um mero objetivo, porém significa muito para você, seus aspectos estão relacionados diretamente a sinônimos de batalha, persistência e fé. Nunca se deixe levar em quaisquer situação, pois sempre haverá um membro com itúito de lhe prejudicar, pois é assim que funciona meu amigo, quando se possui um grande potêncial, diversas pessoas não absorvem esta situação e faz de tudo para que você tenha uma recaída em seu progresso, sendo assim venho através destas meras palavras porém para você poderá estar significando muita coisa. Minhas sinceras congratulações. E parabéns aos demais elogiados! :weakbench:
1

#10 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 16 January 2013 - 09:21 PM

Xo falsos não me elogio pq vuei :toy9:


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tonhu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 16 January 2013 - 09:35 PM

Parabéns aos elogiados , com certeza foi merecido!




<3
0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 January 2013 - 10:05 PM

O.o Elogio pr0!

Obrigado por me elogiar desta forma com tantas palavras bacanas isso é muito gratificante para qualquer membro independente de seu cargo sempre receber um elogio ainda mais com palavras assim sempre será bem aceito no entanto após receber tantos obrigados através deste elogio posso lhe dizer que você também é um ótimo membro que possuí qualidade e tem objetividade em suas respostas e por isso lhe desejo toda sorte e fé em sua trajetória em nosso fórum e nunca desista para que um dia possa conseguir conquistar oque você mais deseja, novamente obrigado. :thumbsup:


Observação: Elogios assim mostra que realmente o membro quer elogiar os membros e players que estão dando o máximo de si e não apenas está criando para ganhar algo em troca que no caso seria reputação no entando podemos verificar que reputação é consequência e você está sendo agradecido com á minha reputação por criar um elogio todo escrito desta forma, Parabéns Lunatico_. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 16 January 2013 - 11:50 PM

Parabéns , Sopsh !!!
0

#14 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 January 2013 - 11:50 PM

Obrigada meu amor por me citar em seu mega elogio, só tenho coisas boas a dizer de você e também só tenho a agradecer por sempre me apoiar, estar comigo, nos momentos bons e ruins. Você sabe bem que aqui você tem futuro, para mim, é um dos melhores da atualidade, fora esse seu carisma e esse grande caráter que tem, que cada dia mais me surpreende. Me prometeu que se um dia se integrasse a equipe, jamais mudaria sua pessoa e assim espero que seja. Posso as vezes não ser a melhor pessoa para se contar, mas faço o possível para sê-la. Adoro judiar de você, não sei porque, se faço isso, pode ter certeza que é porque gosto de você, da minha forma, mas gosto. Antes de conversávamos, você me visitava e nunca comentava, eu pensava: que menino antipático. Nos meus pensamentos, você era totalmente diferente do que é, estava enganada, achava que era uma pessoa chata, metida e me enganei, é um bobão, um palhaço, engraçado, chorão, alegre, etc. Se precisar, tamo ai, viu?! Te adoro :lingua:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 January 2013 - 12:52 AM

Elogio mencionado tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)