Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3°Elogio! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

3°Elogio!

#1 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 12 January 2013 - 08:56 PM

-
Iae galerinha boa noite, venho aqui hoje criar o meu 3°Elogio fiquei um tempo sem fazer mas ta aê çrrç, lembrando que não irei citar os nicks de todos e sim dos membros que estão mais em destaques em nosso fórum:

Imagem

Doctor_: Grande amigo lucas lembro como se fosse hoje você começando a ajudar todo dia colocando na guild @> Ausente fórum By Doctor_, geral bolava kkkk, agora você estar meio doente mas irá se recuperar destá doença fé em Deus.

Razor_: Guilherme meu amigo começou também com um belo suporte com respostas exemplares, continue assim cara sempre respondendo dúvidas igual quiz kk, parabéns pelo suporte.

David_: Meu parceiro David parabéns pelo ótimo suporte que você vem dando sempre respondendo com suas ótimas respostas sempre em primeiro, creio eu que continuar assim você irá longe.

Holzk: Iae Douglas, você também cara vem ae com um belo suporte sempre ae ajudando membros com a sua boa qualidade no suporte, tenho certeza que sua hora já está chegando e vamo que vamo ^^.

SpaceMito: Iaaaaaaaaaaaaaaae ispeicemitaum let gente boa pra caramba te considero pra caracas também membro novo no fórum com respostas ótimas e irá sim conquistar o seu objetivo.

Lunatico_: Iae Lunatico outro membro exemplar igual o Holzk, continue sempre assim nessa caminhada que você conseguirá alcançar os seus objetivos que está lutando para te-lô.

Star_: Kayooo meu amigo, você também é um membro bastante qualificado tem um sonho igual o meu, sempre ai também ajudando player's e esta caminhando no caminho certo, go lek.

Dreamy: Minha tia Geovana, vem ai me dando uns conselhos mais de algumas semanas pra cá vem me deixando de lado :(, não sei por que, mas ai continue assim que a senhorinha irá longe, tamo junto dlç.

FireBoy: Iae FireBoy, outro membro novato que vem ai direto pegando top poster's direto, membro também bastante qualificado com suas respostas, é isso ae cara nunca desista.

Volcontigo: Um membro qualificado também, só falta acertar mais as posições das vírgulas, mas suas respostas são compridas e claras, parabéns pelo seu suporte e fé.

Fenix_xP: Leo bk fraco, fanzitoul, membro também que na sua outra conta já mostrava um excelente suporte e agora está ai com essa nova conta, espero que alcançe o seu objetivo e parabéns pelo suporte.

Zeus_: Grande Nando, membro ótimo no suporte vem ai sempre ajudando player's com o seu excelente suporte, não tenho muito contato com o mesmo mas reconheço o seu suporte, parabéns.

iJunior: Iae grande iJunior membro também que responde dúvidas como se estivesse no game respondendo um quiz, ótimo membro qualificado nas respostas, com respostas claras e objetivos, parabéns.

_Matrix: Sempre ajudando, belas respostas e muitas qualificadas, de fato é um membro muito capacitado e ativo no fórum, e continue assim cara que você já foi da equipe eu conheço o seu trabalho e tamo ae.

-Sharked-: Um membro também novato em nosso web fórum com bastantes qualidades de suporte sempre ai online, e parabéns.

Squash_; Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq

Os membros que irei citar abaixo tem também um bom suporte, mais não irei descreve-lo para que eu não passe minha noite aqui né ^^. Vamos lá.

Dolby_
Strinker_
Master_-
Colgate
safh
Drink_-
Norton_xP
Magic_
Brave_
Conduta
Hyzen_BR
RooocK
Turtle
The_
Emerson-SG
iKira
-NoysiBoy
Rapper_
Armex




Agora os membros da área de Designer, não irei falar deles mais irei citar os nicks dos membros que manjam muito com Designer.

Imagem
-KenBlock
Maresia_TS
Funk-
Fighting
Desert_
EnzoPallone
Enzo_
Arshavin
-LostBoy
-DynamiT-
_xNandOx_
Flemish
Astrinho
Rocse_
-LukaS-
Ghost
Lanza_DS
Ex-Tokera
_ByeL
Araujo_xP



Agora os membros da STAFF que eu também acho que estão de parabéns, irei elogiar todos, devido todos estão fazendo um ótimo trabalho em nossa equipe:
Imagem
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Reven_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Lucas_GM
Rox_MD
Sophs_MD
Light_CL
Pandora_CL
King_CL
Alcatel_CL

HermeX




Bom galera esse foi o meu 3 elogio espero que tenham gostados e semana que vem tem outro ^^.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
28

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Quote

Zeus_: Grande Nando, membro ótimo no suporte vem ai sempre ajudando player's com o seu excelente suporte, não tenho muito contato com o mesmo mas reconheço o seu suporte, parabéns.


Muito Obrigado pelo elogio Jovem. Abraços.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Strinker


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Valeu pelo elogio, é com esses elogios que eu tenho mais força para correr atras de meus objetivos. Valeu mesmo aluno. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Quote

_Matrix: Sempre ajudando, belas respostas e muitas qualificadas, de fato é um membro muito capacitado e ativo no fórum, e continue assim cara que você já foi da equipe eu conheço o seu trabalho e tamo ae.
Muito obrigado pelo elogio, é mais uma meta a ser cumprida certo, também vejo o trabalho dos de mais citados espero que continuem assim, você também é um ótimo membro espero que chegue muito longe, assim como eu, então é isso, fique com Deus, abraços de seu amigo. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Quote

Brave_


Muito obrigado por seu elogio, vejo que meu trabalho está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados!
0

#7 Membro offline   Colgate Ícone

  • Eu Gosto Do Impossível Por Que Lá A Concorrência È Menor
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Obrigado pelo elogio fico grato espero trabalhar mais para ser descrevido
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!








Imagem
0

#8 Membro offline   B4DB0Y_T5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 12 January 2013 - 08:57 PM

Otimo elogio.
0

#9 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Parabens Aos Membros Elogiados.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Quote

Volcontigo: Um membro qualificado também, só falta acertar mais as posições das vírgulas, mas suas respostas são compridas e claras, parabéns pelo seu suporte e fé.

Valeu pelo elogio e pela dica, vou segui-la, novamente agradeço pelo elogio e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#11 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Quote

Maresia_TS

Muito obrigado Amigo, a Cada elogio tenho mas vontade de continuar em minha Caminhada.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#12 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Quote

Doctor_: Grande amigo lucas lembro como se fosse hoje você começando a ajudar todo dia colocando na guild @> Ausente fórum By Doctor_, geral bolava kkkk, agora você estar meio doente mas irá se recuperar destá doença fé em Deus.

akkkk fazer oque né tudo isso para tentar buscar objetivos que no caso é se tornar COLABORADOR venho tentando mais tudo tem sua hora,enfim muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#13 Membro offline   Meca_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Parabens Aos Mesmo Elogiados.
0

#14 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Obrigado por citar-me.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 12 January 2013 - 08:58 PM

Quote

iJunior: Iae grande iJunior membro também que responde dúvidas como se estivesse no game respondendo um quiz, ótimo membro qualificado nas respostas, com respostas claras e objetivos, parabéns.


Opa amigão, obrigado pelo elogio e pelas palavras direcionadas a min, fico super contente em receber elogios do gênero e vindo de você, parabéns há você que ajuda bem em nosso fórum e aos demais do seu elogio, reputado, abraços.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 January 2013 - 08:59 PM

Quote

Holzk: Iae Douglas, você também cara vem ae com um belo suporte sempre ae ajudando membros com a sua boa qualidade no suporte, tenho certeza que sua hora já está chegando e vamo que vamo ^^.

Opaa mano Daniel, fico muito grato em ver você reconhecendo meu trabalho in fórum, ainda por você que está sempre ativo em nosso fórum dando aquele suporte maroto como de sempre hehe parceiro, e também Obrigado pelas palavaras dirigidas a minha pessoa, e parabéns aos demais elgoaidos. :deadhorse:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   ExO- Ícone

  • — tadalafella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 856
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 12 January 2013 - 08:59 PM

Belo Elogios espero que os mesmos tenham ficado felizes :D
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
0

#18 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 12 January 2013 - 08:59 PM

-

Quote

Lunatico_: Iae Lunatico outro membro exemplar igual o Holzk, continue sempre assim nessa caminhada que você conseguirá alcançar os seus objetivos que está lutando para te-lô.

Opaa, obrigado ai pelo elogio manolo, sempre é bom receber elogio desta maneira, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e cada vez mais e mais fico motivado a conquistar meu mais pleno objetivo,enfim, obrigado novamente pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim e parabéns aos demais elogiados.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 January 2013 - 08:59 PM

Amigo, Obrigada por me incluir nos demais membros que ajudam in forum e realmente entendo que é dificil descrever até mesmo toda essa galera ai , parabens aos elogiados .
S2

0

#20 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 12 January 2013 - 08:59 PM

Quote

SpaceMito: Iaaaaaaaaaaaaaaae ispeicemitaum let gente boa pra caramba te considero pra caracas também membro novo no fórum com respostas ótimas e irá sim conquistar o seu objetivo.

Opaa , valleu ae e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)