Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

#1 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 11 January 2013 - 01:36 PM

Continuo com o mesmo problema de fechar o jogo e o computador bugar , acho que alguns nao entenderam , isso nao é o jogo travando , é depois que o jogo fecha , aparece um monte de listra colorida , ou as vezes trava com a tela do jogo , mais o jogo ja estando fechado , tipo que um lag , so que nao sai
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 January 2013 - 01:38 PM

-
Se você já fez todos processedimento´s e não deu resultado aconselho você está formatando sua máquina, para que possa jogar normalmente e não ter mais esse problema.

Atualizando seus drives de vídeo no Windows xP
http://forum.muaway....placa-de-video/

Atualizando seus drives de vídeo, no Windows 7
http://forum.muaway....as-de-video.htm

[Tutorial] Evitando lag
http://forum.muaway....173-evitar-lag/

Este post foi editado por -NoisyBoy: 11 January 2013 - 01:40 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Meca_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 11 January 2013 - 01:38 PM

Pode Ser Poblemas Do Seu Computador
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 January 2013 - 01:39 PM

Isso então é problema da sua maquina, e não do servidor, portanto, aconselho a você mandar a sua maquina para um técnico de informática, e mande formate a sua maquina e instalar os drivers de vídeo novamente, que com certeza irá sanar o problema.
0

#5 Membro offline   -_Lph Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 11-January 13

Postou 11 January 2013 - 01:39 PM

:)
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 January 2013 - 01:39 PM

Amigo , faça o que eu falei que provavelmente voce obterá sucesso .
Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL , que abrirá o gerenciador de tarefas e voce podera estar finalizando o Muaway sem ser preciso reiniciar o computador . Caso dê no mesmo que as chances de der errado é quase 5%
Procure estar :
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 11 January 2013 - 01:40 PM

Amigo os drives de vídeo de seu computador encontram-se desatualizados ocasionando problemas como lag e travamentos , para aprender a atualiza-los proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial[Atualizando os drivers de sua placa de vídeo]
http://forum.muaway....placa-de-video/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 11 January 2013 - 01:40 PM

Bom amigo, isso deve ser problema do seu computado, aconselho você a formata ele é ver o resultado.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#9 Membro offline   iKira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 11-January 13

Postou 11 January 2013 - 01:43 PM

Pressione as teclas CTRL+ALT+DEL , que abrirá o gerenciador de tarefas e voce podera estar finalizando o MuAwaY sem ser preciso reiniciar o computador.

Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/

Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#10 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 January 2013 - 01:44 PM

-
Bom , se você fez todos os procedimentos passado por nós , lamento mas você terá que levar seu computador até um téquinico em informática , lamento .

0

#11 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 11 January 2013 - 01:44 PM

Atualizando seu driver de vídeo no windows 7 -> http://forum.muaway...._0&#entry309867

Removendo compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Siga o tutorial abaixo de como evitar lag:
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
0

#12 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 11 January 2013 - 01:44 PM

Esse problema já aconteceu comigo , quando eu tinha um outro computador , toda vez que eu saia do jogo ou então minimizava , o jogo travava e eu tinha que reiniciar para conseguir mexer no computador . No meu caso o problema era do computador que estava com a memoria xeia , porém eu descobrir um jeito de estar sanando esse problema ao sair do jogo , basta você jogar em modo janela ou seja , abra o seu launcher > opções > coloque a resolução : 800x600 e em baixo marque a opção "Modo Janela" > "Barra de titulo" > "TopMost".
Quando eu fiz isso no meu outro computador que eu tinha , o problema foi sanado , creio que o seu também será . E também aconselho você estar fazendo uma limpeza no seu computador , o faça limpeza de registros baixe o Ccleaner na net, também vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > E desfragmente o seu disco e seu computador ficará mais leve.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#13 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 11 January 2013 - 01:47 PM

Como você citou em seu tópico você ja fez todos os procedimentos passados por nois que estamos colaborando no fórum, se você fez todos mesmo e não influenciou em nada, infelizmente aconselho você estar formatando seu computador para que este problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 11 January 2013 - 01:52 PM

Amigo então o seu problema não é no jogo mais sim no seu PC te recomendo mandar um técnico especializado em maquinas para que ele poça resolver o seu problemas
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Mata_Nubs_ Ícone

  • Foco, Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 11 January 2013 - 02:23 PM

Recomendo Enviar seu pc para um tecnico e mande-o formata o mesmo, caso saiba formatar, deveria fazer a formatação..
0

#16 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 January 2013 - 08:24 AM

Isso pode estar ocorrendo pelo fato de que seu computador não fechou muito bem o game, pressione as teclas ctrl + alt + delete para que possa abrir o finalizador de tarefas, em seguida procure o ''muaway.exe'' e o feche, teste a conexão. Caso não resolver em nada, proceda com os procedimentos disponibilizados pelos membros acima.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 January 2013 - 08:24 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 14 January 2013 - 09:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)