Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Mega Elogio Norton_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Mega Elogio Norton_xP Confira os Destaques e verifique se você é um deles!

#1 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 08 January 2013 - 01:17 PM

Bom galera , primeira mente boa tarde a todos os respectivos Membros que estão lendo o Tópico. Enfim , Irei Realizar meu Segundo elogio, e Um Elogio Um Pouco diferente. Mas Enfim, antes que vocês procedam Com o elogio, Somente desejo a todos os membros um Feliz 2013, Repletos de alegrias e conquistas. Mas Enfim, Vamos aos membros elogiados. Caso você não esteja, Entenda, pois brevemente irei realizar outro Elogio. Procure se esforçar mais, para que você possa estar integrado ao próximo.
Imagem
_Vanessa_: Nossa, sou simplesmente seu "Fãn". Para você não importa qual a área mas sim a retirada da respectiva dúvida. Você é Exelênte no Designer, Possui belo suporte nas áreas Encontradas em Contato, Enfim, Uma pessoa Completa. Parabéns, lhe desejo muitas felicidades . Enfim, Continue assim, pois brevemente irá Chegar a todos seus objetivos de 2013.
TheBeatles: Hey Jude, Rs Somente uma parte da música dos beatles Escrita ao grande fãn deles . Enfim, Você antigamente, era um belo membro em nossa equipe, Eu obtenho Muitas saudades daquelas épocas. Épocas cujo eu ganhava eventos diretos. Mas Agora Ficou Mais difícil rs.Mas Enfim, Você voltou e possui ainda o belo suporte como você possuia antigamente. Parabéns, Continue assim. Lhe desejo um Feliz 2013, repleto de alegria e que você conquiste todos seus respectivos objetivos para este Novo Ano.
Dolby_ : Você é Um membro 'Novo mas porém velho' rs. Persista com seu suporte, pois brevemente você irá chegar a seu objetivo. Basta Persistir, Continuar com este foco, e brevemente você irá chegar a ele, pois você possui belo suporte, grande humildade. Enfim, Lhe desejo meus parabéns, e que você persista & Insista, pois irá conseguir realizar seu objetivo. Foco força e fé.
SpaceMito: O Próprio nome já diz tudo, Simplesmente um Mito. Belo suporte, Muito humilde. Enfim, Continue desta mesma forma em que você é , Pois você há de trilhar um belo e longo caminho.
Colch_: Membro muito ativo sobre nosso web Fórum. Possui belo suporte, maravilhosas respostas, porém a maioria são simples porém objetivas .Enfim Persista com seu foco pois você irá chegar a ser um grande membro. Lhe desejo um grande 2013, e que você possa estar realizando novas amizades, e persista com seu objetivo.
safh : Não lhe conheço muito bem, mas conheço seu suporte, cujo ele seja bom, parabéns continue persistindo pois brevemente poderá Estar sobre um novo grupo Sobre nosso servidor. Persista e não desista.
Negao-PvP : Mesmo você sendo meu fãn, você ainda possui um belo suporte. Parabéns, Continue assim, pois brevemente irá chegar a seus objetivos Sobre nosso servidor. Muito bom membro, com belas respostas. Persista e não desista.
_Matrix: Oque falar de um membro Como você? Já foi membro da equipe, Com uma bela passagem, Agora está de volta e batalhando novamente a ser um membro da equipe. Enfim,muito experiente em todas Suas respostas, Muito humilde, persista assim que você possui um belo futuro sobre nosso servidor.
Great_xP: ótimo membro de nosso fórum, possui belas e qualificadas respostas. Parabéns, Persista com seu foco cujo ele não está faltando até o exato momento :)
Lucan_ : Outro membro cujo ele não conheço mas Visualizei uma frase em seu perfil e quase que a utilize. Cuja ela estava dita ' Sou forte e não deixo as lágrimas cai, ha esperança eu vou até o fim'. Enfim, Utilize esta frase como motivação e persista com seu foco , pois brevemente irá chegar a seu objetivo.
Holzk : Outro membro cujo ele não há oque falar. Somente lhe digo, Meus parabéns pelo belo suporte. Persista assim, que você está produzindo belos frutos. Oque você está colhendo agora irá Colher no futuro Douglas. Persista assim. Não esqueça de realizar doações em nosso servidor ao membro Norton_xP :)
Star_: Olá Kayo. Mesmo Você Sendo bem feio, Você possui um belo suporte.Você possui belas respostas e é muito humilde. Parabéns, continue assim, pois um futuro promissor estarás por vir.
Fenix_xP: Olá Fenix, Você possui um belo suporte, cujo ele seja fundamental em seu futuro. Irei lhe pegar um futuro simples . Primeiramente , Para construir algo, Você necessita de uma estrutura boa, Logo mais, Você Começa realizar o modelo de sua obra. Enfim, Você possui a base, e a obra você está realizando, desenhando seu grande futuro. Parabéns, Continue assim.
Doctor_ : Oque dizer com você? Existem palavras representativas de seu valor? Enfim, Somente lhe desejo um belo futuro, Coisa que você irá obter. Parabéns pelo belo suporte, Continue assim, pois a vitória é mais doce quando você conheceu a derrota:)
David_: Olá david Lima. Enfim, Sei que você é meu grande fãn. Mas Enfim, Você também possui um belo suporte, Continue assim, pois você irá longe.
iCarly: Novamente irei Lhe Avisar: Eu lhe assisto todos os dias. Enfim, Você é um grande membro em nosso fórum, com belo futuro, Pois você possui belo suporte. Parabéns, Continue assim, Pois 2013 lhe aguarda, para que você abra e lhe feche-o com chave de ouro, e em outro Grupo em nosso fórum, Sendo ele colaborador. Enfim. Persista.
Zeus_: Não há palavras para lhe informar quão grande é seu suporte sobre nosso fórum. Persista desta forma pois você possui um futuro que promete grandes alegrias.
Avast_: Grande Anti-virus, mas o melhor Ainda continua sendo o Norton Ok? rs. Enfim, Um Bom Membro, Voltando novamente a ativa em nosso web fórum. Somente lhe desejo que você persista assim , pois você é outro membro merecedor de cargo sobre nossa equipe.
Lunatico_ Oque Falar de você? Absolutamente nada, pois não há palavras para serem ditas o quão grande é seu suporte. Parabéns, Continue assim.
Surf_xP: Não lhe conheço mas conheço seu suporte. Parabéns, Continue assim.
Colch: Um Membro cujo ele obtenho em rede social , mas não o conheço , mas enfim, não o conheço, mas é outro membro cujo conheço seu suporte. Parabéns, Continue assim, pois você possui um belo futuro.
Cavalooooo: Persista desta forma, pois você irá longe. Parabéns e que você tenha um belo 2013.
Volcontigo: Batman, Você possui belo suporte, e belo futuro. Persista com este foto que você irá longe. Parabéns E que seu 2013 seja iluminado :estrelinhas:
Brave_: Outro membro cujo ele não possuo muito contato, mas também o verifiquei bastante. Belo suporte, Todas suas respectivas respostas, são bem elaboradas, enfim, Você obterá um grande 2013, creio eu, caso você persista deste modo. Que Deus lhe ilumine e você continue deste modo em que você é.
Abaixo os membros que irei citar, possui um belo suporte, mas não irei descreve-los, pois não os conheço muito bem.
Maizena
Emerson-SG
zMr_
-AnGoLaNoO
_ZezYnhoL_
CouD-AxO
Veegeta_
-ILove-Mu-
ExConeCrew
Oculto
-PrinceMaL
Obscure_
Colgate
Brave_
-Sharked-
iFelipe-
Razor_
ExCloseD-
Squash_
BK-ZICADO
The_
Drink_-
Seraphim
FireBoy
Imagem
nenhum designer eu não irei lhe informar nenhum dado, etc. Pois todos os designer citados abaixo, são muito bem qualificados, e possui um belo suporte sobre sua área.
Arshavin
EnzoFonseca
Rocse_
Maresia_TS
Belium
Astrinho_
Miikael_bk
Funk-
Dexter_ts
Zero0h
Kwaz-
-LoLDark-
Fighting
_Vanessa_
-Dran
Alex_DS
-KenBlock
xJheymmes-TS
Imagem
Admin: Ñão Há oque Dizer de nosso Administrador bruno , sempre trabalhando diariamente, projetando e construindo nossa diversão.
Mer_SubADM : Não é a toa que é nosso Sub Administrador. Possui belo suporte Sobre nossos tickets, sempre solucionando todos os fatos. Enfim, Simplesmente um Segundo Administrador. Sem comentários de seus trabalhos. Parabéns.
Reven_GM : Você é Simplesmente um membro "MITÓTICO". Sempre Logando em nosso servidor, realizando belos eventos. Parabéns, continue assim da mesma forma.
Necron_GM: Outro game master cujo ele não há oque falar. Como o Reven, Você Sempre traz novidades. Enfim, Simplesmente um membro completo em nosso servidor. Parabéns, continue efetuando o mesmo trabalho que você está realizando.
Lustro_GM : Lustro Ilustre :) . Enfim, não há palavras para citar a você o quão grande é sua importância. Enfim, Você é um caso diferente. Não há como lhe presentear com castelinho. O membro que lhe presentear, irá tampar o castelo todo somente com o tamanho de sua hierarquia :confused: . Mas enfim, você foi, é e ainda será um belo game master. Prosiga com o mesmo trabalho.
Sophs_MD: Um Membro essencial a nosso servidor. Desde que eu verifiquei você como membro SophsHero, eu Visualizei o seu desempenho e visualizei que você obtinha muita categoria. Enfim, eu não estava errado. Você é um ótimo membro, belos eventos e belos suporte. Com este desempenho, brevemente você estará integrado a nossa equipe com o Nick de cor Azul. Continue assim.
Rox_MD: O Seu Caso é o mesmo do Lustro_GM. Você obteve bela passagem em nossa equipe antigamente. Voltou a nosso fórum com o belo suporte. Se infiltrou a nossa equipe como Colaborador e hoje, moderador, e muito bom moderador. Enfim, parabéns, continue assim. Como eu citei no outro elogio, Você é outro membro cujo não há como lhe dar castelinho. Se algum membro lhe der, o quão grande que é sua hierarquia irá tampar ele por completo. Belas passagens e belo presente. Parabéns.
Pandora_CL: Uma Exelente pessoa, não somente como STAFF, Mas Também como pessoa. Muito humilde, belo trabalho, belo suporte, enfim, uma pessoa essencial e completa. Persista da mesma forma, pois você irá produzir muitos frutos em seu belo caminho que você está trilhando.
Alcatel_CL: Novato e já chegou com a cabeça de Um Membro antigo? Um Membro cujo você, não irá demorar muito Em Nossa equipe com este cargo. Você irá chegar mais longe, e muito mais, e Rapidamente. Enfim, Muito bom membro, mas enfim, eu possuo uma dúvida. Você é mutante? Fica 24 horas online sobre nosso fórum, dando sempre o melhor suporte. Parabéns, persista desta forma.
Light_CL: Como eu sempre lhe digo: Olá Zero_CL. Enfim, Você é um membro, muito exelente, Quando você era apenas membro, você era super humilde, Possuia belo suporte, e chegou simplesmente arrasando a todos. Chegou, foi conquistando um por um, e chegou onde está hoje. Você, mesmo sendo o membro que é, ainda persiste humildade, belas respostas, muito bem boladas, enfim, lhe desejo tudo de bom.King_CL: Grande mace of the king. Enfim, Você antigamente, em sua primeira passagem, foi um exelente membro, com todos seus respectivos eventos bem realizados, todos amavam você como pessoa e como integrante da equipe. Agora, com sua volta, todos ainda estão gostando de você e estamos também aguardando sua volta a Game master. Enfim, Com seu belo suporte, bela qualificação, creio que não irá demorar. Enfim, parabéns e continue assim.
HermeX : Muito Desativo em nosso fórum, mas cujo membro, seja um exelênte Programador em nosso servidor. Sempre implantando inovações. Enfim, Você é um Belo membro. Continue assim.
Não irei citar nenhuma Qualidade dos membros de nossa equipe na parte de designer, mas cujo eles possuem um belo desemprenho, um belo suporte, mas não são bonitos como meu :)
Lanza_DS
Tokera Tokera, Você parece o ghost. O Ghostoso *..*
Araujo_xP(Minha GFX)
-LukaS-
_ByeL
Ghost
Estava esquecendo. Um Salve a todos membros online no momento

Quote

Norton_xP, Tokera, WillC, Spectro-TM, -AnGoLaNoO, -Sharked-, David_, Maresia_TS, Seraphim, Hungria-XP, -Play-SG-, Fenix_xP, -PrinceMaL, MeninaM4, FanDoMixx, SpaceMito, Meeck_, -WithOut, Pudim, Tavio_, xGringo-Ts, Rapper_, Volcontigo, Stronda_GM, ExConeCrew, Kwaz-, -SystemROX, Colch_, Rights, Neto_, KaeL_TM, Browken, Emerson-SG, Maizena, Fighting, RED-NOSE, Feiticeiro286, Renesmee, Lock, Lunatico_, EnzoFonseca, Holzk, Doctor_, Alcatel_CL, NickRox, Lucstyle, _ZezYnhoL_, Brave_, Kayrus_, Dolby_, TheusCRF, Light_CL, Pandora_CL, Alex_DS, Trust_, FanDoSophs, iKabal, Fammy-R0X, PK_Juninho, -Jamaicana, Star_, Drink_-, Talison, Meca_xP, Hades-PS, Dreamy, Drugnov_, Wasting, SemMedo_, Rocse_, Troy_, The_, Eclipse, STR0ND1NH4, l_Ederson_l, NicolasXp, DiogoM_, Bl4DeZiN, xKaari, JockeeyTM, Funk-, Veegeta_, _Lipeeeh, TheBeatles, King_CL, ExWoooL-TS, FernandaTM, _Strike, Shared-Rox, iCarly_, Armex, CheFaO-BR, Zero0h, Turtle, -LUCAS-TM-, xJheymmes-TS, TALLYS, Woltz, Prince_-, Razor_, Espantalho, xPuts, Astrinho, Hillux_, EleMenT_Pk, Bob_-, ellenzinha_XD, PhelypeRox, jolero, TipNic, VENOMJR, -HeadJack, xNeW-EraA-, -ILove-Mu-, TheGuy_, zMr_, By-NickZoorD-, WesleyKB, ExGold, xScape, VolconBR, Strinker, Reven_GM, Tokusatsus, Apple-Fresh, -DonatO-, orbital-vw, Obscure_, -NovinhoO, Binho_, _Felipe, CouD-AxO, Galinha_BR, __EvOkE__

Enfim, Enquanto lêem, Curtem Uma músiquinha.

Feliz 2013 a todos os membros integrados sobre o elogio, e a todos membros de nosso servidor!


25

#2 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 08 January 2013 - 01:18 PM

Quote

Maizena


Obrigado.

Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 08 January 2013 - 01:18 PM

Parabéns Aos Elogiados!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#4 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 08 January 2013 - 01:18 PM

Quote

David_: Olá david Lima. Enfim, Sei que você é meu grande fãn. Mas Enfim, Você também possui um belo suporte, Continue assim, pois você irá longe.


Olá ^^ , mentir é feio rs , você é meu fãn , enfim obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 08 January 2013 - 01:18 PM

-

Quote

Colch: Um Membro cujo ele obtenho em rede social , mas não o conheço , mas enfim, não o conheço, mas é outro membro cujo conheço seu suporte. Parabéns, Continue assim, pois você possui um belo futuro.

Opaa, obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 08 January 2013 - 01:18 PM

Muito Obrigado, por citar em seu elogio.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 January 2013 - 01:19 PM

Quote

Star_: Olá Kayo. Mesmo Você Sendo bem feio, Você possui um belo suporte.Você possui belas respostas e é muito humilde. Parabéns, continue assim, pois um futuro promissor estarás por vir.

Amigo obrigado por me mencionar em seu elogio , estou alegre em ver que os membros do web fórum estão reconhecendo meu trabalho , obrigado e parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 08 January 2013 - 01:19 PM

-
Fico muito feliz de ser elogiado , ainda mais por um membro como você :] .

0

#9 Membro offline   Meca_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 08 January 2013 - 01:19 PM

Prabens a os elogiados
0

#10 Membro offline   Kwaz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 08 January 2013 - 01:19 PM

Muito obrigado mano, só por ser lembrado ja fico feliz *-* valeu :D
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 08 January 2013 - 01:20 PM

Quote

Doctor_ : Oque dizer com você? Existem palavras representativas de seu valor? Enfim, Somente lhe desejo um belo futuro, Coisa que você irá obter. Parabéns pelo belo suporte, Continue assim, pois a vitória é mais doce quando você conheceu a derrota:)

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 08 January 2013 - 01:20 PM

Quote

Emerson-SG

Obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz de que meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 08 January 2013 - 01:21 PM

Quote

Volcontigo: Batman, Você possui belo suporte, e belo futuro. Persista com este foco que você irá longe. Parabéns E que seu 2013 seja iluminado

Valeu pelo elogio , fico feliz sabendo que meu trabalho está fluindo , e parabéns aos demais elogiados ;) .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 January 2013 - 01:21 PM

Quote

Fenix_xP: Olá Fenix, Você possui um belo suporte, cujo ele seja fundamental em seu futuro. Irei lhe pegar um futuro simples . Primeiramente , Para construir algo, Você necessita de uma estrutura boa, Logo mais, Você Começa realizar o modelo de sua obra. Enfim, Você possui a base, e a obra você está realizando, desenhando seu grande futuro. Parabéns, Continue assim.

Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, mais uma vez, muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.

0

#15 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 January 2013 - 01:21 PM

Quote

EnzoFonseca


Valeu pelo salve :P

0

#16 Membro offline   Dolby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 08 January 2013 - 01:22 PM

Quote

Dolby_ : Você é Um membro 'Novo mas porém velho' rs. Persista com seu suporte, pois brevemente você irá chegar a seu objetivo. Basta Persistir, Continuar com este foco, e brevemente você irá chegar a ele, pois você possui belo suporte, grande humildade. Enfim, Lhe desejo meus parabéns, e que você persista & Insista, pois irá conseguir realizar seu objetivo. Foco força e fé.



Opa, muito obrigado meu grande amigo André, fico feliz em ver que membros como você estão reconhecendo meu suporte aqui no fórum, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Dolby_

MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão
0

#17 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 January 2013 - 01:23 PM

Quote

Holzk : Outro membro cujo ele não há oque falar. Somente lhe digo, Meus parabéns pelo belo suporte. Persista assim, que você está produzindo belos frutos. Oque você está colhendo agora irá Colher no futuro Douglas. Persista assim. Não esqueça de realizar doações em nosso servidor ao membro Norton_xP :)

Muito Obrigado parceiro, por está reconhecendo meu trabalho in fórum, eu fico muito grato em ver meu trabalho sendo reconhecido por você é também não so por você é sim por alguns outros membros qualificados de nosso fórum, mais uma vez Obrigado pelas palavaras dirigidas a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados :animado231_:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 08 January 2013 - 01:23 PM

Quote

Brave_: Outro membro cujo ele não possuo muito contato, mas também o verifiquei bastante. Belo suporte, Todas suas respectivas respostas, são bem elaboradas, enfim, Você obterá um grande 2013, creio eu, caso você persista deste modo. Que Deus lhe ilumine e você continue deste modo em que você é.


Muito obrigado por seu elogio parceiro, ainda mais vindo de uma pessoa com o seu potencia. Parabéns aos demais elogiados.

0

#19 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 08 January 2013 - 01:27 PM

Quote

Lunatico_ Oque Falar de você? Absolutamente nada, pois não há palavras para serem ditas o quão grande é seu suporte. Parabéns, Continue assim.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido de você esta mencionando meu nick em seu elogio, e também fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho e assim fico mais motivado a alcançar meu mais grandioso objetivo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados :wolverine:


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 08 January 2013 - 01:38 PM

Obrigado por ter me citado no elogio,fico grato.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)