Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)duvida

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 January 2013 - 07:46 AM

sobre o kit santa que sera leiloado, eu preciso entrar na minha conta no fórum e automaticamente vou concorrer, mas o meu loguin e senha são salvos ou seja, eu nao preciso escrever senha etc... basta clicar no fórum e já entro pela minha acc, eu preciso sair e entrar de novo para concorrer ?
0

#2 Membro offline   ExJerry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 08 January 2013 - 07:47 AM

negativo não coloque seu loguin nem sua senha nisso porque tem menbros que estão mandando MP mais isso é um hack pois se voce colocar seus dados automaticamente eles irão saber seus dados
Imagem
0

#3 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 08 January 2013 - 07:48 AM

Não há nenhum tipo de leilão no momento, oque esta acontecendo é que membros estão criando um falso web fórum idêntico com o do muaway para hackiar outros membros inexperiente, então não entre entre com sua conta e loguin em nenhum web fórum que membros te passam via "MP"
0

#4 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 08 January 2013 - 07:48 AM

Não tem nenhum leilão aqui em nosso fórum isto é um hack se você participar sua conta já era então não participe fique atento eventos da equipe são por JC points GWS e evento no game nada de conta então fique ligado
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 January 2013 - 07:49 AM

Não esta ocorrendo nenhum evento de leiloar meu caro, isso que estão enviando é um link falso na qual possui apenas a intenção de roubar a sua conta, sendo assim, é aconselhável que você nem clique no tal link.
0

#6 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 08 January 2013 - 07:49 AM

Não há nenhum leilão de itens santa no servidor atualmente , oque lhe passaram é um fórum falso igual ao nosso a qual tem o intuito de roubar a senha do fórum ou do jogo dos players , se lhe enviaram esse tipo de mp não clique e o mais importante : Envie uma mensagem privada para um membro da equipe com uma print denunciando esse player que o mesmo será punido.
Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#7 Membro offline   Colgate Ícone

  • Eu Gosto Do Impossível Por Que Lá A Concorrência È Menor
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 08 January 2013 - 07:50 AM

Meu amigo, isso é um tipo de hacker que as pessoas mandam é um site que se parece com o fórum original mas não isso é feito para roubar contas no muaway eles pedem para você entrar com sua conta no Game e eles vão la e pegam sua conta então te aconselho a não acreditar nisso
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!








Imagem
0

#8 Membro offline   Obscure_ Ícone

  • Foco , Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 08 January 2013 - 07:51 AM

Nao esta avendo nao um leilao do kit santa , creio que voce esteja falando de alguns membros que estao enviando eventos falsos , nao caia nessa , antes de tudo pesquise e veja se o evento é verdadeiro , envie MP com a print do leilao para algum membro da STAFF ow poste aqui em nosso forum para gente analizar e pode te dar uma resposta mais concreta .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BlacK_GaMe Ícone

  • Vendo Kits(etc..) [MANDA MP]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 08 January 2013 - 07:54 AM

Não existe nenhum leilão , inda mais através do fórum todos os leilões são através de nosso website.
afz
0

#10 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 08 January 2013 - 08:01 AM

-

Como assim ? , no momento não está ocorrendo nenhum tipo de leilão no nosso fórum , como todos estão dizendo ! tem algumas nobs's que estão querendo hackear pessoas sem conhecimento de HTML para que eles ganhem Itens e até mesmo dinheiro em cima de tal's membros, analise o mp primeiro e tente saber se ele e realmente do fórum oficial do nosso muaway

Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#11 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 08 January 2013 - 08:10 AM

Não existe nenhum tipo de leilão de kit santa. Oque voce pode estar recebendo via MP, são leilões falsos de membros querendo que voce entre em um link, para estar participando de leilões. Não acredite nisso, é tudo uma farsa, os leilões que ocorrem no servidor, são marcados tudo via site/fórum oficialmente, e não via MP.
0

#12 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 January 2013 - 08:27 AM

Ver postTavio_, em 08 January 2013 - 08:48 AM, disse:

Não há nenhum tipo de leilão no momento, oque esta acontecendo é que membros estão criando um falso web fórum idêntico com o do muaway para hackiar outros membros inexperiente, então não entre entre com sua conta e loguin em nenhum web fórum que membros te passam via "MP"

Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 January 2013 - 08:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)