Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dreamy & xKaari <33' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Dreamy & xKaari <33'

#1 Membro offline   Danni_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 218
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 07 January 2013 - 01:23 PM

Quando você esquecer o quanto eu te amo, eu vou estar lá pra lembra que te amo muito. Sempre que você pensar em desistir, eu vou estar lá pra te mostrar que não vale a pena. Sempre que você chorar, eu vou estar lá pra te fazer sorrir. Sempre que você achar que esta sozinha, eu vou te mostra que eu sempre vou estar do teu lado, mesmo longe. Sempre que você achar que ninguém te ama, eu vou te mostra que eu te amo muito, eu vou te mostra que nossa amizade vai vencer tudo, porque nossas almas estão ligados em uma só estação.
Quero te ver sempre feliz não importa com quem . " Pode ser até com o Zé Leite " kkkkkkkkkkkk
E quero lhe pedir que nunca me deixe a minha felicidade do meu dia a dia , é tudo graças a você .
Se hoje só uma TRAVESTI a culpa é sua . Se cuida Sister, :love:
Minha Melhor Irmã <33'

Imagem


SIIIIIIIIM, MOOOOOOOOOOOOORRO de ciumes de você , :3 e cuido de você como irmã ou algo a mais, é inexplicável. Vou e QUERO estar com você em todos os momentos da sua vida e que nada e ninguém te machuque, porque eu não irei deixar :kiss: .
Eu te amo Geovanna Cristina Santana , minha amiga, minha irmã , minha "xerecuda"!



Imagem


E ela é como um :angel: , que veio me dar os babados nos dias felizes . Possuí o sorriso lindo e bonito que já vi e tem a risada de travesti que deveria tocar na Baladas .Ela é daquelas que você olha e diz: Vamos arrasa aquelas Fakes ? Ela tem tudo que um anjo & capetinha tem. A única diferença é que não tem asas e seu garfo pra fugir e queimarr . Ela fica do lado da Geo sempre" Isso os novinhos e as fakes pirã kkkkkkk ".Nunca deixa de arrasa.
My Love BFF Kari <33'





Imagem


Eu acho incrível, como ser LINDA ,BONITA e FAMOSA , incomoda tantos miolos de pão por ai :kiss:



2

#2 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 07 January 2013 - 01:36 PM


E ela é como um :angel: , que veio me dar os babados nos dias felizes . Possuí o sorriso lindo e bonito que já vi e tem a risada de travesti que deveria tocar na Baladas .Ela é daquelas que você olha e diz: Vamos arrasa aquelas Fakes ? Ela tem tudo que um anjo & capetinha tem. A única diferença é que não tem asas e seu garfo pra fugir e queimarr . Ela fica do lado da Geo sempre" Isso os novinhos e as fakes pirã kkkkkkk ".Nunca deixa de arrasa.
My Love BFF Kari <33'


CAÇADORAS DE FAKE.
Vocês arrasaaaaaaam, adoramos causar.
Pouco tempo de amizadee mas adoro quando vc chega falando..
KARIGUET!!
AÍ SE VOCÊ GOSTASSE DA FRUTA.. KKKK
Você e Geo sempre serão meuuus.
Para os que não gostam, senta e chora, recalq bate no meu cabelo liso e volta.
AMO VOCÊEEEES..
:icecream:


ARRASO MEU QUOTE SAIU ERRADO.. KKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 January 2013 - 01:37 PM

Obrigada por me aguentar todos os dias e sempre está pra me apoiar, tenho que agradecer a você e a Kari por tudo que vocês fazem por mim. Sem vocês eu não sou NADA, entenderam?! Eu amo muito vocês, irmão & prima s2, com vocês as conferências no skype ficam tdb: tudo de bom. UAHEIAHEAIEHA, os barracos?! Os mais engraçados. Mesmo eu saindo feia na foto, ta ok né, você saiu lindo, adorei te conhecer pessoalmente e te espero mais vezes aqui em casa, todos gostaram de você, e fala sério, o pessoal de Assis é do bafo né? k, amigas lindas minha. :3
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Membro offline   Obscure_ Ícone

  • Foco , Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 07 January 2013 - 08:44 PM

Parabens aos elogiados
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Colgate Ícone

  • Eu Gosto Do Impossível Por Que Lá A Concorrência È Menor
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 07-January 13

Postou 07 January 2013 - 08:45 PM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!








Imagem
0

#6 Membro offline   _Vanessa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 07 January 2013 - 08:47 PM

Quote

Quando você esquecer o quanto eu te amo, eu vou estar lá pra lembra que te amo muito. Sempre que você pensar em desistir, eu vou estar lá pra te mostrar que não vale a pena. Sempre que você chorar, eu vou estar lá pra te fazer sorrir. Sempre que você achar que esta sozinha, eu vou te mostra que eu sempre vou estar do teu lado, mesmo longe. Sempre que você achar que ninguém te ama, eu vou te mostra que eu te amo muito, eu vou te mostra que nossa amizade vai vencer tudo, porque nossas almas estão ligados em uma só estação.
Quero te ver sempre feliz não importa com quem . " Pode ser até com o Jé Leite " kkkkkkkkkkkk
E quero lhe pedir que nunca me deixe a minha felicidade do meu dia a dia , é tudo graças a você .
Se hoje só uma TRAVESTI a culpa é sua . Se cuida Sister,
Minha Melhor Irmã <33'



Awan que fofo *-* Parabéns aos elogiados,

Eu tento né rs :$
Imagem
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 January 2013 - 01:06 PM

Belo elogio pras 2 <3
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 January 2013 - 09:38 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)