Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega elogio do ano de 2013 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega elogio do ano de 2013 Parabéns aos elogiados e continue sempre assim.

#1 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 06 January 2013 - 10:57 AM

Olá,primeiramente venho aqui dar um feliz ano novo para todos e um otimo 2013,enfim,venho aqui elogiar alguns membros que vejo ultimamente dando um otimo suporte em nosso webforum quando estam ativos,então vamos lá aos elogiados:

Imagem

Lunik : Jonas ? você sempre se esforçando para que possa conseguir seus objetivos enfim continue ajudando em nosso forum pois seu suporte é de otima qualidade.

Strinker : Riquinho que na verdade é pobre ^^ zoa let você é mais ja é mais que um irmão para min sei que assim como eu você quer conseguir pega CL em nosso game para isso basta manter foco pois qualidade você possui enfim continue ajudando que você tem futuro ?.

Zeus_ : Nando nem sei oque falar de você muitos te criticam mas você esta sempre focado em seu objetivo continue assim que seu futuro esta bem ali na frente basta não se deixar abalar por palavras de alguns.

Zer0_: Membro que volto a pouco tempo a dar suporte em nosso fórum , voltou arrebentando tudo como sempre obvio , enfim mantenha aquele mesmo pique de antigamente que em breve você conseguirá o tão sonhado cargo de colaborador

Squash_ : Emerson meu fan¹ zoa let você é mais que um simples amigo ja você faz parte de meu ? enfim você como eu e muita gente aqui no forum ajuda com o seu maximo possivel no suporte para que um dia possamos ser da Equipe vejo que você tem potencia você vai longe continue firme let você tem futuro.


Razor_ : você também um membro e tanto aqui no forum que eu vejo sempre dando o maximo de você no forum expresando ao maximo suas respostas para ajudar players com suas duvidas

Holzk : Douguinha ? mais que um irmão para min cara você esta sempre que possivel tentando ajudar players com duvidas em nosso webforum continue assim não desanime não um dia você conquistará seus objetivos parabéns pelo seu suporte.

Star_ : Kayo você é meu fã pode fala , zoa let, você esta se esforçando muito também no forum sempre vem me fala será que meu dia vai chega basta ter fé e ficar ativo no forum que seu trabalho também vai ser reconheçido mais cedo ou mais tarde, você esta de parabéns.

Lunatico_ : Lunatico? tenho nem oque falar de você otimo amigo,otima respostas em nosso forum sempre falando que nao te do moral no nosso forum, mais ai está parabens.

Dreamy: Não te conheço muito bem,mais estou passando a conheçer,você tem um suporte bom basta continuar ajudando que consiguirá obter sucesso.

Avast_ : Estava dando um ótimo suporte,mais infelismente o mesmo desisdiu dar um tempo com forum,espero que um dia volte ajuda pois você é um membro que possui muitas qualidades.

Volcontigo : Você ja tem um otimo suporte continue assim pois cada vez você irá melhorar cada vez mais enfim parabéns pelo seu suporte esta de otima qualidade.

Fenix_xP : Leo também não tenho oque falar do você mais de uma coisa eu sei você sempre esta ativo no forum dando o maximo de você expressando suas respostas e ajudando muitos players a sanarem suas duvidas.

iJunior: Let você tem uma das respostas mais picas de nosso forum continue dando suporte que você vai longe,alem disso tudo você é um parçeiro sempre em conf skype comigo dando suporte no forum é nois let xD.

String_ : Esta meio ausente do forum mais quando possivel vejo que ele esta ajudando dando um otimo suporte quando esta online,cara uma coisa de falo não desiste pois você tem capacidade.

_Matrix: Meu aprendiz fatão oks!? kkk let você sempre esforçado mesmo perante varias dificiuldades você dá a volta por cima e esta ajudando em nosso webforum você é um membro que possui uma qualidade imensa,enfim continue assim que você terá seus objetivos trasados e consiguirá oque tanto deseja.

Stuf_: Meu s2' você sempre fala no skype vo volta ajuda,ai você volta ajudar ajuda uns dois dias e para novamente,uma dica para você: não pare de ajudar forum pois você tem qualidade e se você continuar terá respostas muitos rapidas,ou seja você tem muita chance de entrar para Equipe faciulmente devido suas otimas respostas.

SpaceMito: você também é um membro que ultimante esta dando o seu maximo no forum,com otimas respostas continue assim que você tem futuro let.

Turtle: Ultimamente vejo que ele esta meio ausente do forum,mais quando esta logado esta criando respostas simples e objetivas sempre corretas você tem um otimo desempenho,enfim continue ajudando que você também terá futuro.

Hyzen_BR: Rafael outro membro que já possuí uma certa expêriencia,eu acredito que em breve estará integrando para Equipe pois talento, humildade, força de vontade , perseverancia , foco você já tem , tá faltando mais oque ? o cargo de colaborado,enfim mantenha o foco let.

Safh: Quando começou ele estava sempre ativo,mais estou vendo que esta meio ausente do forum,let fica a dica: não pare de ajudar pois você tem o doom para coisa ^^ ,enfim você tem objetivos basta traça-los pois você tem capacidade.

Mickey_: Como sempre ajudando no forum ele tinha ficado meio ausente mais vejo que voltou e ja voltou com tudo,se você ajudar igual antes pode ter certeza que irá conseguir oque tanto deseja.

The_:Rafa *-* começou ajuda a pouco tempo e ja se destaca entre os melhores,enfim continue ajudando que você terá muitas chances de se integrar para Equipe.

FireBoy: Tem um suporte razuavel,basta continuar ajudando no forum que irá pegar bastante experiencia e irá melhorar cada vez mais.

Master_-: Começou a ajudar em nosso WebForum ja arrebentando tudo suas respostas estam extremamente boas,basta manter o foco que no futuro você consiguirá obter seus objetivos.

Magic_: Outro membro novo no forum que possui uma qualidade divina,sempre que possivel esta online ajudando players há sanarem suas duvidas,enfim continue assim você tem qualidades de sobra letinho *-*.

Hillux_: Assim como Master_- e Magic_ é um player novo em nosso WebForum porém possui otimas respostas,basta ter fé que você consiguirá obter resultados.

Emerson-SG: Sempre ajudando com o seu exelente suporte mais procure ser um pouco mais ativo em nosso fórum que mais pra frente quem sabe você consiga aquilo que deseja né.

Tavio_: Deu inicio no forum a pouco tempo apesar de não ter muita experiencia chegou quebrando tudo,enfim parabéns continue assim sz'.

Trust_: Esta dando um otimo suporte e tem grandes chances de se tornar um colaborador,basta ajudar um pouco mais.

David_: meu s2', continue no forum pois você tem um otimo suporte,enfim você tem muitas chances de um dia se tornar da Equipe.

Colch_: Vem se destacando bem assim como os demais elogiados,continue assim let você esta cada vez melhor.

Rodrigues_: Esta meio ausente mais possui um otimo suporte,continue ajudando em nosso WebForum pois seu destino ja esta traçado.

Ruhlei: Não te conheço muito bem,mais vejo que quando possivel esta auxiliando no forum com um bom suporte,continue ajudando que você tem capacidade.

TheBeatles: Vejo que voltou ajudar no forum let,continue ajudando quero ver você azulsinho denovo sz'.

Surf_xP: Minha tipografia oks? kkk xoro diz não sou designer oO , let você é um membro novo no Forum e ja é considerado um player com otimas qualidades,enfim continue com suporte no forum que seu futuro esta traçado.

Freeza: Jessica *-* sz' kkkkkkkkkk zoua let,go pegar firme no forum que você tem futuro pois também assim como thebeatles quero ver você na Equipe novamente.

Rights: Let você tem uma das respostas mais picas de nosso forum conitinue dando suporte que você vai longe.

Imagem


Lustro_GM: Gaby *-* zoua,Let você e muito foda sempre realizando eventos,muitos players falando bem de você continue assim let parabéns continue assim quem saiba: Lus_SubADM? uU'

Lucas_GM: Cara não te conheço muito bem mais vejo que sempre esta online dando o maximo de você parabéns.

Stronda_GM: Emerson você é um dos melhores da Equipe de hoje principalmente porque é meu AP ^^ Zoa let você esta de parabéns e é mereçidisimo o cargo que hoje possui.

Necron_GM & Reven_GM : Os mitos do Mata-Mata? Sempre que podem estam realizando eventos para agradar os players do game enfim vocês estam de parabéns nota 10.

Sophs_MD & Rox_MD: Léo & Francisco meus prof°? Xorol hehe let vocês estam de parabéns embreve vou ver os dois possuindo o cargo de Game-Master mitando nos eventos hehe.

Pandora_CL: Essa sim posso elogiar em todos meus elogios pois esta sempre dedicada ao forum,respeitando os players dando conselhos entre outras ajudas,sempre buscando melhorar & Atualizar nosso WebForum.

King_CL & Alcatel_CL: São novos Colaboradores no forum que sempre ficam ativos em nosso WebForum se esforçando cada vez mais para obter mais experiencia que no caso não é o que falta em vocês,enfim parabéns pelos cargos que hoje possui,pois vocês mereçem.

Bom então é isso galera espero que tenha gostado,feliz 2013!
"Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou orbita gravitacional.".



Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
30

#2 Membro offline   JunioR_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1568
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 06 January 2013 - 10:58 AM

Parabéns Pelos Elogio.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Drugnov__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2013 - 10:58 AM

- Parabéns aos elogiados :thumbsup:
0

#4 Membro offline   ExConeCrew Ícone

  • ↘ POSITIVIDADE ↘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1693
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 06 January 2013 - 10:59 AM

Parabéns aos elogiados
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 06 January 2013 - 10:59 AM

Quote

Tavio_: Deu inicio no forum a pouco tempo apesar de não ter muita experiencia chegou quebrando tudo,enfim parabéns continue assim sz'.

Fico muito feliz em ser elogiado por um Membro como você, valeu mesmo, e parabéns aos elogiados.
0

#6 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 06 January 2013 - 10:59 AM

o.O ganhei um elogio "SQN :("
Parabéns aos demais elogiados, estão todos de parabéns.

Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Ch1b4n4-TM Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 09-September 12

Postou 06 January 2013 - 11:00 AM

parabens aos elogios


Imagem

0

#8 Membro offline   ExBela_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 06-January 13

Postou 06 January 2013 - 11:00 AM

q COISA RIDICULA
0

#9 Membro offline   The_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 06 January 2013 - 11:01 AM

Quote

The_:Rafa *-* começou ajuda a pouco tempo e ja se destaca entre os melhores,enfim continue ajudando que você terá muitas chances de se integrar para Equipe.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio :) Se Deus quiser vou fazer parte dela um dia ao seu lado!
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 06 January 2013 - 11:02 AM

Quote

SpaceMito: você também é um membro que ultimante esta dando o seu maximo no forum,com otimas respostas continue assim que você tem futuro let.

Obrigado por está me elogiando e parabéns aos demais elogiados .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 January 2013 - 11:02 AM

Quote

Ruhlei: Não te conheço muito bem,mais vejo que quando possivel esta auxiliando no forum com um bom suporte,continue ajudando que você tem capacidade.


-Oxê lek,vlw por me citar no seu elogio,como

você disse quando posso sempre estou por aqui ajudando*-*

Parabéns aos demais membros elogiados

0

#12 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 06 January 2013 - 11:03 AM

-

Quote

Colch_: Vem se destacando bem assim como os demais elogiados,continue assim let você esta cada vez melhor.

Opa meu amigo Lucas, fico muito grato em saber que você esta reconhecendo meu trabalho aqui no fórum e saiba também que você também terá um belo futuro aqui em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 06 January 2013 - 11:03 AM

Quote

Safh: Quando começou ele estava sempre ativo,mais estou vendo que esta meio ausente do forum,let fica a dica: não pare de ajudar pois você tem o doom para coisa ^^ ,enfim você tem objetivos basta traça-los pois você tem capacidade.

Eu só dei uma pausa para as festas de fim de ano, quem disse que desanimei? jamais vamo que vamo o show não pode parar muito obrigado pelo elogio de coração belas palavras e um feliz 2013 e parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#14 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 06 January 2013 - 11:03 AM

Quote

Hyzen_BR: Rafael outro membro que já possuí uma certa expêriencia,eu acredito que em breve estará integrando para Equipe pois talento, humildade, força de vontade , perseverancia , foco você já tem , tá faltando mais oque ? o cargo de colaborado,enfim mantenha o foco let.


Opaa, é muito gratificante receber um elogio, pois isto nos da ânimo e força para continuarmos ajudando no fórum, então, quero lhe agradecer por ter me mencionado neste ótimo elogio onde apenas os melhores foram citados. Parabéns aos demais membros citados.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 06 January 2013 - 11:04 AM

Quote

Volcontigo : Você ja tem um otimo suporte continue assim pois cada vez você irá melhorar cada vez mais enfim parabéns pelo seu suporte esta de otima qualidade.

Valeu pelo elogio lucas você também é um ótimo membro com um suporte excelente , é bom receber elogios e ver que meu trabalho está fluindo e melhorando a cada dia ainda mais vindo de você , novamente obrigado pelo elogio , e parabéns aos demais .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 06 January 2013 - 11:04 AM

Quote

Squash_ : Emerson meu fan¹ zoa let você é mais que um simples amigo ja você faz parte de meu ? enfim você como eu e muita gente aqui no forum ajuda com o seu maximo possivel no suporte para que um dia possamos ser da Equipe vejo que você tem potencia você vai longe continue firme let você tem futuro.

Coéeeeeeeeeeeeeeeeeeee branquelo parceiro de todas as horas, pô meu mano obrigado pelas palavras, você sabe que já ta morando aqui né ♥ , fé meu brother que nóis chegaremos lá..


0

#17 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 06 January 2013 - 11:17 AM

Parabens aos Membros e ao Lucas_GM
0

#18 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 06 January 2013 - 11:23 AM

sh0w'

Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 06 January 2013 - 11:29 AM

Parabéns aos elogiados.
0

#20 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 January 2013 - 11:30 AM

Obrigada por me citar no elogio, estarei pegando firme para ajudar, assim tentando obter sucesso, como você diz. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)