Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [5º Mega Elogio] Strinker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[5º Mega Elogio] Strinker

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 03 January 2013 - 07:30 PM

Estarei elogiando aquelas pessoas que estão se dedicando e ajudando aqui em nosso WebFórum do dia - a - Dia.

Imagem


Doctor_ : Let, a tua hora ta chegando jaé nunca desista você que me ensinou isto, e outra vamos animar mais ainda 2013 vai ser muito rocse para nós brother é nós ir, cara não tenho nada o que falar de tu jaé tu és meu brother isso sim.

Master_- : Cara, tu tem um ótimo suporte vey mais a vida é assim mesmo po eu ainda tenho esperança de que tu vai voltar a ajudar e ainda tu é um ótimo membro aqui em nosso webfórum que está sempre se destacando '-' sz é nós letzão.

Volcontigo : Te conheço cara ? kkk zoua irmão, cara esses dias de que nós nos conhecermos foi bom, ou melhor e boa a amizade que nós temos um com o outro e talz, tu tem um ótimo suporte continue em frente que você não irá errar o caminho, Leoooooooooooo '-' é nós let sz .

Square_xP : aaaa esse cara aqui não tem o que falar, mais ele ta meio ausente, jaja volta com tudo né Tonio '-' sz continue ajudando lek nunca desista.

Stuf_ : Meu gogogogogodinhooooo, e ai brother '-' sz vamos lá cara que você vai conseguir um dia chegar onde você está querendo brother '-'

Star_ : Outro membro que está ajudando a muito tempo, isso aê lek continue assim que a sua hora irá chegar né meu DS '-' zoua ksks.

Lunik : Eita esse aqui, Meu Deus do Céu não tenho o que falar desse membro novo, também se encontra meio ocupado quando pode está aqui sempre ajudando né brother '-'.

SpaceMito : Isso aê lek continue assim que você irá longe :P, 24 horas online dando suporte né '-' isso aê lek .

Squash : Cara, não te conheço mais já vi que aqui você está dando o seu melhor aqui em nosso webfórum continue assim emu '-'.

_Matrix : ai ai Bruno, cara realmente você está mostrando o seu grande potencial né emu '-' isso aê cara nunca desista ..

Zeus_ : Outro membro que já vem ajudando há seculos e nunca desistiu isso aê cara vai que você consegue .

iJunior : Eita este cara aqui é boladão sai rebolando né igual uma "Muier" kkk zoua let, tu sabe que pode contar comigo né emu e outra nunca desista ta mais perto que longe :P

Leomar : Cara, muito obrigado pelas dicas e pelo apoio que você está me dando '-', por isto que eu digo que você é mito cara e ainda você vai ver que eu não vou botar tu denovo pra ajudar fórum diariamente .. :P


Imagem

Light_CL : Coé let, fazendo um ótimo trabalho na Equipe em emuxo '-' aprendeu a pegar mulher do jeito que te ensinei ? Meu aluno é tenso né ksks

King_CL / Alcatel_CL / Pandora_CL : Realmente estão mostrando o seu esforço continue assim que vai longe .

Sophs_MD / Reven_MD : Vamo que vamo, fazendo um bom trabalho na equipe.

Necron_GM / Lucas_GM / Lustro_GM : Sempre animando o serve e ajudando os membros quando podem :P to lgd que vocês levam um acocho mais não é assim sei que vocês estão fazendo por merecer.

Stronda_GM & Reven_GM : Preciso falar desses 2 alunos? Que ainda está aprendendo a pegar mulher né ^^' igual o Light, cara também vocês ficam faltando aula se estivesse sempre indo igual o Light taria igual a ele do jeito que ensinei como pega mulher ne ksks, cara vocês sempre fazendo um ótimo trabalho na Equipe alegrando os players que ficam 24 horas no fórum reclamando de cade os eventos, mais é assim mesmo emus não se esquentem com issos :P continue assim que vocês vão longe.

Mer_SubADM: Sempre fazendo uns eventos como Big-Mata-Mata para alegrar os players com otimas premiações esta de parabéns '-'.

Admin: Demoro mais realizou a revolução de nosso servidor e estamos enfim livre de hacker graças a você nosso servidor sempre estará melhor ou seja como você mesmo disse a revolução acabou de começar isso quer dizer que á muitas coisas por vir ainda parabéns.

Obs: Já que você não foi elogiado, se esforce mais da próxima e quem sabe que você não está aqui no elogio.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
8

#2 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 03 January 2013 - 07:31 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#3 Membro offline   Brubs_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 03 January 2013 - 07:31 PM

Belo Elogio , Parabéns aos demais elogiados ;]
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   aslan143 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 360
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 03 January 2013 - 07:31 PM

parabens ao elogiado pois tem varias pessoas se esforçando para alcansa seu objetivo..
0

#5 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 03 January 2013 - 07:31 PM

Parabéns aos Demais Elogiados
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 January 2013 - 07:32 PM

Quote

_Matrix : ai ai Bruno, cara realmente você está mostrando o seu grande potencial né emu '-' isso aê cara nunca desista ..
Não vou desistir mesmo mano, valeu mesmo, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados que continuem assim. (yn''

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 January 2013 - 07:32 PM

Quote

Squash : Cara, não te conheço mais já vi que aqui você está dando o seu melhor aqui em nosso webfórum continue assim emu '-'.

Opa, muito obrigado Strinker pelo elogio, é realmente gratificante receber elogios diariamente, valeu :)

0

#8 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 January 2013 - 07:32 PM

Quote

Doctor_ : Let, a tua hora ta chegando jaé nunca desista você que me ensinou isto, e outra vamos animar mais ainda 2013 vai ser muito rocse para nós brother é nós ir, cara não tenho nada o que falar de tu jaé tu és meu brother isso sim.

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#9 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 03 January 2013 - 07:32 PM

Creio que os mesmo elogiados fez por merecer .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#10 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 03 January 2013 - 07:34 PM

Quote

Square_xP : aaaa esse cara aqui não tem o que falar, mais ele ta meio ausente, jaja volta com tudo né Tonio '-' sz continue ajudando lek nunca desista.

É noix mano Rick bolado ♥

0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 January 2013 - 07:34 PM

Quote

iJunior : Eita este cara aqui é boladão sai rebolando né igual uma "Muier" kkk zoua let, tu sabe que pode contar comigo né emu e outra nunca desista ta mais perto que longe


Obrigado por me citar no seu elogio, valeu de coração s2
Reputado, e parabéns há você que vem super ativo em nosso fórum e aos demais elogiados, ehnos. :)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 03 January 2013 - 07:36 PM

Quote

Volcontigo : Te conheço cara ? kkk zoua irmão, cara esses dias de que nós nos conhecermos foi bom, ou melhor e boa a amizade que nós temos um com o outro e talz, tu tem um ótimo suporte continue em frente que você não irá errar o caminho, Leoooooooooooo '-' é nós let sz .

Valeu pelas palavras s2, é sempre bom conhecer novos amigos e manter uma boa amizade como nós temos , agradeço pelo elogio e parabéns aos demais .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#13 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2013 - 07:48 PM

Quote

Leomar : Cara, muito obrigado pelas dicas e pelo apoio que você está me dando '-', por isto que eu digo que você é mito cara e ainda você vai ver que eu não vou botar tu denovo pra ajudar fórum diariamente .. :P


Muito obrigado pelo elogio,acho dificil voce me convencer a ajudar no forum novamente por que nao sinto mais vontade de tenta entra nessa equipe,isso vem de exemplos que entraram e sairam.


0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 January 2013 - 07:58 PM

Obrigado pelo elogio fico muito feliz por esta sendo citado, obs: você não me ensinou nada rs e parabéns aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 January 2013 - 08:46 PM

Quote

SpaceMito : Isso aê lek continue assim que você irá longe , 24 horas online dando suporte né '-' isso aê lek

Opaa , valleu ae mano :D , parabéns aos demais elogiados .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#16 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 January 2013 - 09:44 PM

Muito Obrigado por me elogiar, abraços.

Imagem
Imagem


0

#17 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 January 2013 - 09:58 PM

Quote

Star_ : Outro membro que está ajudando a muito tempo, isso aê lek continue assim que a sua hora irá chegar né meu DS '-' zoua ksks.

*- , rick sz , somo pernambucano e se sabe né? pernambucano é mito O.o , obrigado por me citar em seu elogio , lembrando para a galera que só mecho com DS nas horas vagas , meu negocio mesmo é a área de contato.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#18 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 04 January 2013 - 02:20 AM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 January 2013 - 08:01 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)