Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Elogio Norton_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Elogio Norton_xP Confira Se Você está sob ele!

#1 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:30 PM

Olá, Hoje irei realizar Meu Segundo elogio, mas somente para os membros cujo está se esforçando e está sendo um dos destaques desta semana. Mas Enfim, Aproveitando o tópico, lhes Desejo feliz Natal rs. Feliz 2013 , que vocês possuam cada dia mais sabedoria. Enfim, Vamos aos elogiados.


Imagem

Killer1: Mesmo sendo um membro um pouco desaparecido, ainda é um exelênte membro, Parabéns.
Dexter_TS: Muito lindo você em kkkk. Enfim, Um Belo Designer, Continue assim.
Hollie Muito belo membro, Boas respostas . Mas Enfim, Continue assim. Belo trabalho.
Tavio_ : Não lhe conheço mas as úncias respostas que verifiquei suas são boas, parabéns, continue assim.
MATO_MSM: Muito belo membro, este não somente possui grande humildade, mas também um belo suporte. Lhe adimiro muito . Parabéns, Continue assim.
Volcontigo : Quem é vivo sempre aparece. Você estava meio que sumido mas agora voltou e com um belo suporte em? :) Continue assim.
Star_: Muito Quieto Você em? rs Enfim, Belo membro. Muito humilde, boas respostas, muito concluídas, Parabéns ;)
Cavalooooo: Não lhe conheço, mas conheço sua capacidade, parabéns, continue assim que você irá colher os frutos que está plantando.
iCarly: Como Eu Sempre te falo, eu te assisto Todos os dias ( Canal Nickelodeon ) rs. Enfim, Belo membro, parabéns por sua humildade e belas respostas. Você possui um futuro muito grandioso. Esse Para mim é o cara , pra mim o candidato mais forte pra concorrer a uma vaga de colaborador. Continue assim.
Lunatico_: Muito Lindo Você viu, não somente você como sua resposta e sua humildade. Continue assim.
Fenix_xP : Olá Leo rs, muito bom membro em nosso fórum viu? não somente nele, mas sim, no skype , mesmo sendo chato. Continue assim
Kayrus_: Saudades De Você. Muito tempo que não nos vemos, mas eu vejo sua capacidade de expressão , sua capacidade é muito grande mesmo, continue com ela, pois você irá longe :).
Square_xP: Membro muito capacitado, muito belo membro mesmo. Obtêm Muita força de vontade, Parabéns mesmo , um exelênte membro.
Surf_xP,Master_- , Trust_ e David_ : Quarteto fantástico Não lhes conheço mas conheço seus suporte, continuem assim. Parabéns.
dark pvp: Não lhe conheço, mas sei que é um belo membro. Continue assim.
Biel-Fx: Saudades :(
Matrix: Não há muito oque falar de você. Somente que você é um membro exemplar. Continue assim.


Imagem
Os membros da área de designer somente irei dizer seus respectivos nicks, mas cujo eles são somente os que estão mais se esforçando, e com um belo trabalho mostrado ao longo deste tempo.

-LostBoy
EnzoFonseca
-KenBlock
Fighting
Rocse_ :animado231_:
Astros
Funk-
Maresia-TS


Equipe.
Admin & Mer_SubADM: Os Dois , não há nada a dizer, somente meus parabéns, por estarem realizando um belo trabalho a nossa equipe. Obrigado por deixar nosso servidor deste modo.
Lustro_GM - espero que fique por muito tempo na STAFF. Você é um Belo membro, parabéns Continue assim.
Necron_GM- Desempenha muito Bem seu papel, Mas Cujo Você está minuto ausênte :(
Lucas_GM- Olá Lucas, Você desempenha muito bem seu cargo, parabéns, muitos lhe criticaram, mas agora os que criticaram no passado, são os que lhe amam no presente.
Reven_GM- Revendedor De jornal? Muito Belo Game Master, Para mim um dos melhores Game masters De que nosso servidor já obteve. Parabéns. (Continue assim, que você irá chegar a um cargo mais alto ) rs.
Sophs_MD: Loga mais do que Game master No servidor. Olha que o papel De Moderador é simplesmente um Auxílio sobre eventos. Mas você não, você é "diferente" Por simplesmente deixar o evento melhor realizado. Parabéns.
Rox_MD- Este não pode ganhar nenhum castelinho. Se ganhar, a hierarquia de quão grande Irá tampar todo o castelo rs. Parabéns pelo seu belo trabalho. Continue assim.
Pandora_CL- Pandora, Muito boa colaboradora. Como o caso do Lucas_GM, você foi muito exaltada após sua entrada, mas os que queriam que você se afastasse da equipe, hoje quer que você fique. Muito boa Colaboradora. Parabéns De Coração.
King_CL- Enfim, Conseguiu e Voltou, Parabéns Mace Of The King Pelo seu esforço e Agora recompensado.
Light_CL- Como eu Sempre lhe digo "Parabéns "Zero_CL"" Muito Bom membro. Você , Com este Pouco tempo de colaborador, e brevemente já estarás como moderador :), Pois o seu esforço é muito recompensador, Parabéns.
Alcatel_CL -Irei Novamente Pegar o Exemplo do Lucas_GM Com você também. Ele, Após sua entrada como Colaborador, muitos queriam que o mesmo não se integrasse, mas cujo ele continuou com seu esforço e hoje é um game master mais adorado pelos membros. Isto é Você, Mesmo muitos não querendo que você não se integrasse, você se integrou, agora está com este belo trabalho. Brevemente será outro moderador. Continue assim.
Araujo_xP e -LukaS-- Belas sign's, bom suporte, estão tendo o que merecem. Parabéns
_ByeL- De Game Master a Designer? Parabéns, Bela hierarquia.

Lanza_DS- Belos trabalhos, Belos Packs, Tutoriais, muito bom suas respostas, parabéns, continue assim.
Tokera- Podemos dizer que é o "Homem das Autorizações", Enfim, Também possui um grandioso trabalho,Muito humilde você, Continue assim .
Meu Parabéns A Também a todos do top post, por estar repondendo todos os psoters possíveis, Mesmo sendo designer, contato, etc, Continuem assim,
Imagem

Salve Aos onlines no momento.
Imagem
Parabéns aos aniversariantes.
Imagem


Música

Rihana - Diamonds
Obs:Música Rip De iCarly_ (Autorizado)

19

#2 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Agradecido , manow ♥

0

#3 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Quote

Volcontigo : Quem é vivo sempre aparece. Você estava meio que sumido mas agora voltou e com um belo suporte em? Continue assim.

Valeu pelo elogio , fico grato em receber um elogio seu e saber que meu trabalho é reconheçido , parabéns aos demais elogiados .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#4 Membro offline   -ILove-Mu- Ícone

  • ℱoco, ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Ialá ele me elogio, sqn;*
Parabéns pros leks ai, ausente.

Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Quote

Tavio_ : Não lhe conheço mas as úncias respostas que verifiquei suas são boas, parabéns, continue assim.

Muito obrigado por me mencionar no seu elogio, você também tem muita qualidade em suas resposta, continue assim e você chegarar ao sucesso.

0

#6 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Parabéns Aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#7 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

Quote

Surf_xP,Master_- , Trust_ e David_ : Quarteto fantástico Não lhes conheço mas conheço seus suporte, continuem assim. Parabéns.


Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho in fórum está sendo reconhecido, enfim vou continuar assim e sempre procurar evoluir :) . Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   CaLvenClay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:32 PM

:celebrate:
O maior Valor da vida não é o que você obtém , O maior valor da vida é o que você se torna.



Atenciosamente :iMonG_
Equipe MuAway , Projetando e Construindo sua diversao.
0

#9 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:33 PM

Muito obrigado pelo elogio Norton , estou tentando evoluir à cada dia, espero que um dia chegue no meu Objetivo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 January 2013 - 02:34 PM

Quote

Matrix: Não há muito oque falar de você. Somente que você é um membro exemplar. Continue assim.

Muito obrigado pelo elogio mano, você também é um ótimo membro aqui no fórum, assim com os de mais citados, que continuem sempre nesse foco e não desista, assim como eu estou fazendo, fique com Deus. (yn.'

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 02 January 2013 - 02:34 PM

Quote

Surf_xP,Master_- , Trust_ e David_ : Quarteto fantástico Não lhes conheço mas conheço seus suporte, continuem assim. Parabéns.


Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ser elogiado, melhor ainda por um membro que realiza um belo suporte em nosso fórum. Agradeço mais uma vez.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 January 2013 - 02:34 PM

Quote

Star_: Muito Quieto Você em? rs Enfim, Belo membro. Muito humilde, boas respostas, muito concluídas, Parabéns

Quieto? akkk' , obrigado por me citar em seu elogio amigo , parabéns aos demais membros citados em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 02 January 2013 - 02:35 PM

Quote

Lunatico_: Muito Lindo Você viu, não somente você como sua resposta e sua humildade. Continue assim.

Muito obrigado pelo elogio, isso me motiva a cada vez mas, parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:35 PM

valel ♥
0

#15 Membro offline   Hollie Ícone

  • Deus escolhe os melhores sonhos para se tornar realidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 721
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:35 PM

Parabéns aos elogiados , espero que algum dia possa estar ne um deles.
0

#16 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 02 January 2013 - 02:36 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de meu trabalho estar sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 January 2013 - 02:38 PM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
0

#18 Membro offline   -PrinceMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 02 January 2013 - 02:40 PM

-
Parabéns aos elogiados.
0

#19 Membro offline   iCarly_ Ícone

  • ' Syzer '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 02 January 2013 - 02:41 PM

Quote

iCarly: Como Eu Sempre te falo, eu te assisto Todos os dias ( Canal Nickelodeon ) rs. Enfim, Belo membro, parabéns por sua humildade e belas respostas. Você possui um futuro muito grandioso. Esse Para mim é o cara , pra mim o candidato mais forte pra concorrer a uma vaga de colaborador. Continue assim.

Koe Andre , muito obrigado em me citar no seu elogio , to me esforçando cada dia mais flw lek !
Obs : Musiquinha roxx
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

0

#20 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 02 January 2013 - 02:41 PM

-LostBoy

Valeu Norton_xP por me citar em seu Elogio.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)