Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   Square_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 31 December 2012 - 10:13 AM


-
Simplesmente irei fazer um mini elogio , apenas para aqueles que realmente estão se destacando , não adianta fazer elogios gigantes para ganhar reputação , até por que reputação não conta nada na hora da seletiva , ja vou avisando , não vou ficar elogiando o forum inteiro , até por que todos sabem de sua capacidade , e não ligo se vierem me xingando por que não elogiei pois ja fizerão isso comigo , e não vou ligar apenas irá perder respeito :] , pois respeito quem fexa comigo , ao contrario sai di mim como diz nósso grande moderador Rox .



SpaceMito : Muleque humilde , altas zuações no chat do skype , se dedicando muito no forum , dando seu maximo no forum , esperando sua preciosa vaga na staff , saiba leq que desejo tudo de bom para você e sua familia , pouco tempo de amizade mais não quero perder jamais ermão , pode ter certeza que pode contar comigo , maluco muito firmeza , altas respostas mitas , escrevendo um texto em suas respostas , sempre fristando , se eu ficar falando de suas qualidades irei escrever umas 10000 linhas , na minha opinião é um dos melhores de nósso forum .

Doctor_ : Outro membro super capacitado , ja passou o tempo de entrar na staff , se dedicando cada dia mais , pesso que você não desista de seu objetivo parcero , pois está prestes a conseguir tenho apenas algumas palavras para te dizer , foco , força & fé , não estou falando da boca para fora e sim de coração , espero que nunca desista de seus objetivos :] .


Lunatico : Maluco robo minha sing askpsakpa , outro membro super batalhador , correndo atras de seus objetivos , todo dia ajudando nu forum , dando seu maximo , perdendo suas férias para conseguir seu objetivo , isso ai parcero , que nem diz o Emicida , vale a pena ? corre atras então parcero isso que você está fazendo força let .

Master_- : Grande Felipe , nunca imaginei que ia comessar a ajudar em contato , vejo que você é muito esforçado sempre se destacando em suas respostas , esses tempos penso em desistir , mas pra que leq ? Se você tem um objetivo corre atras , não perca tempo , boto muita fé em você , ainda um dia vou te ver na staff :] , pode ter certeza .

[_Matrix : Bruno Loft Designer ^^" , Poxa parcero saiu da staff faz um bom tempo ja , mas agora corre atras do seus objetivos e está mostrando a todos que consegue voltar , membro humilde gente boa , bahiano retado askask , isso ai parcero não deixe se abalar por críticas é noix .


Strinker : É outro que está correndo atras de seu objetivo , mas nunca tem seu trabalho reconhecido , além de ajudar no fórum é um grande amigo , aquele que você pode contar tudo seus segredos , desabafar nas horas ruins e boas , sempre ao seu lado te apoiando , tenho poucos amigos verdairos como você , saiba que jamais quero perder sua amizade é noix s2 .


David_ : Muito gente boa , porém é muito ruim em x1 , qualquer coisa pra ele ele fala rac kkk , está ajudando muito no forum , surpreendendo a todos :] , não vo ficar escrevendo muito de você , até por que você sabe doque é capas s2 .


Holzk : Manoo que ja está no forum ja faz muito tempo , nunca pensando em desistir isso ai cara , se você axa que vale apena ? Corre atras moro mano ? Isso ai não vo ficar escrevendo muito de você ² :] .

Fenix_xP : Nada a dizer , simplesmente ótimo suporte , mas quase ninguem reconhece seu trabalho , mas eu reconheço de fato tamos ai pra qualquer coisa :] , Amem trocou de sing , pois axo que aquela que você tava , fez uns 10 aniversarios sakpaskpakspsa .

Hyzen : Membro que ja mostrou totalmente seu talendo em nósso forum , com uma bela reputação , sempre fugindo de brigas & intrigas , porém está muito ausente de nósso forum , mas se você voltar = antes , concerteza irá entrar para equipe , saiba Rafael que você tem muitas qualidades que não irei falar u_u é noix parcero <4 .

Mickey- : Não peguei a época dele , mas muitos me falarão que ja ajudou muito nesse forum , porém fez algumas coisas fora das regras e teve sua accont banida , agora está recomessando fé parcero (yn) .

Queria elogiar também uma pessoa que eu considero muito nesse forum aqui , que no caso é o nósso Designer Tokera , não só por que ele faz sing's perfeitas , e sim pela humildade dele , você manda uma mp para ele , não demora 10 minutos para responder , e também aparentemente é uma pessoa muito humilde , que focou em seu objetivo e conseguiu é noix mano Tokera . :] .

FireBoy : Membro que chegou totalmente arrebentando , com respostas perfeitas , esse é outro que se focar em seu objetivo , consiguirá entrar pra equipe , basta ter força de vontade e jamais desistir é isso parcero não tenho muito a falar de você , até por que não tenho conheço , mas ja sei de sua capacidade .

Eu sei que não é so esses que ajudão no forum , porém fiz um pequeno elogio especialmente para eles :] , não fiquem tristes pois vocês sabem de sua capacidade , e lembre-se de uma coisa , ninguem irá conseguir tirar sua sabedoria :] , também quero pedir desculpas se eu ofendi alguem , pesso que leião o elogio intero ,


Curtem aê :]


6

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 31 December 2012 - 10:15 AM

Quote

SpaceMito : Muleque humilde , altas zuações no chat do skype , se dedicando muito no forum , dando seu maximo no forum , esperando sua preciosa vaga na staff , saiba leq que desejo tudo de bom para você e sua familia , pouco tempo de amizade mais não quero perder jamais ermão , pode ter certeza que pode contar comigo , maluco muito firmeza , altas respostas mitas , escrevendo um texto em suas respostas , sempre fristando , se eu ficar falando de suas qualidades irei escrever umas 10000 linhas , na minha opinião é um dos melhores de nósso forum

Pôo square , valleu mesmo let por falar essas palavras para min , você é outro membro que também é bastante capacitado , você entra para staff fácil também , basta querer , valleu mesmo let , énois , parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#3 Membro offline   Kamon Ícone

  • " Quem tem Fé Consegue oque quer "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 627
  • Cadastrado: 09-January 11

Postou 31 December 2012 - 10:16 AM

Parabéns aos elogiais, concerteza eles estão fazendo um ótimo trabalho, que continue assim e se deus quiser logo eles estarão na equipe.

0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 December 2012 - 10:16 AM

Quote

Holzk : Manoo que ja está no forum ja faz muito tempo , nunca pensando em desistir isso ai cara , se você axa que vale apena ? Corre atras moro mano ? Isso ai não vo ficar escrevendo muito de você ² :] .

Valeu mano, pelas palavras dirigidas a minha pessoa, fico muito grato, por ver um membro tão qualificado quanto você reconhecendo meu trabalho in fórum, fico muito feliz mesmo, enfim, Muito Obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 31 December 2012 - 10:18 AM

Quote

Hyzen : Membro que ja mostrou totalmente seu talendo em nósso forum , com uma bela reputação , sempre fugindo de brigas & intrigas , porém está muito ausente de nósso forum , mas se você voltar = antes , concerteza irá entrar para equipe , saiba Rafael que você tem muitas qualidades que não irei falar u_u é noix parcero <4 .


Opa, é muito gratificante receber um elogio de sua pessoa Square, muito obrigado, estou muito contente por saber que meu trabalho está sendo reconhecido, tamo junto s2'
Parabéns aos demais membros mencionados.



Feliz 2013'

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 31 December 2012 - 10:18 AM

Quote

Doctor_ : Outro membro super capacitado , ja passou o tempo de entrar na staff , se dedicando cada dia mais , pesso que você não desista de seu objetivo parcero , pois está prestes a conseguir tenho apenas algumas palavras para te dizer , foco , força & fé , não estou falando da boca para fora e sim de coração , espero que nunca desista de seus objetivos :] .

Pode cré let,muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 December 2012 - 10:19 AM

Quote

Fenix_xP : Nada a dizer , simplesmente ótimo suporte , mas quase ninguem reconhece seu trabalho , mas eu reconheço de fato tamos ai pra qualquer coisa :] , Amem trocou de sing , pois axo que aquela que você tava , fez uns 10 aniversarios sakpaskpakspsa .

Muito obrigado pelo Elogio Square, você não sabe o quanto eu fico feliz em estar recebendo um elogio de você, muito obrigado mesmo por estar reconhecendo o meu trabalho no fórum, e parabéns aos demais elogiados.

Obs: Em breve lhe reputo, pois já excedeu o meu limite hoje. :D

0

#8 Membro offline   K4K4SH1-CL Ícone

  • ~~> Gentileza? Gera Gentileza <~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1005
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 31 December 2012 - 10:19 AM

Belo Elogio!

ImagemImagem

Imagem



0

#9 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 31 December 2012 - 10:22 AM

Parabens aos elogiados
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 31 December 2012 - 12:38 PM

Quote

David_ : Muito gente boa , porém é muito ruim em x1 , qualquer coisa pra ele ele fala rac kkk , está ajudando muito no forum , surpreendendo a todos :] , não vo ficar escrevendo muito de você , até por que você sabe doque é capas s2 .


Muito obrigado pelo elogio Antônio, quando precisar de aulas de x1 me chama rsrs, fico muito feliz em saber que meu trabalho in fórum esta sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mickey_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 27-December 12

Postou 31 December 2012 - 06:38 PM

-
Muito obrigado por estar me elogiando em seu tópico, fico super lisonjeado em receber isso de uma pessoa como você, que pena que você como outros membros atuais não pegaram á época que eu ajudava frequêntemente, porém fiz uma grande burrada sim e hojê estou aqui de volta para conseguir meus objetivos e todos verem como sou dígno do que eu faço, emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

~~ DSTV ~~
0

#12 Membro offline   SemMedo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 01 January 2013 - 06:47 PM

parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - SemMedo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 January 2013 - 09:19 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)