Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega - Elogio do Kamon ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega - Elogio do Kamon ]

#1 Membro offline   Kamon Ícone

  • " Quem tem Fé Consegue oque quer "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 627
  • Cadastrado: 09-January 11

Postou 30 December 2012 - 11:02 PM

Bom galera, vim aqui elogia ums membros que estão se destacando muito, não conheço nenhum deles, mais eu já tinha visto os trabalhos deles, aqui no fórum, então é isso ai.



Bom irei elogiar e coloca o motivo do elogio !


Fighting
- Jean tenha fé no seu sonho, o motivo de eu te, te colocado aqui no tópico de elogio, foi pelo #fato de você está se desempenhando bastante, está ajudando na área de dúvidas de designer, faz ótimas sign's, gostei do seu ultimo tutorial, você tem capacidade de entrar para equipe de aprendiz, só te fé que um dia você chegará lá.


Squash_ - Mano nem te conheço ^^ mais isso não interessa agora, o que interessa e o motivo de você não está na STAFF até agora, você faz por merecer você é alguns dos que ajuda bastante no fórum, você e o membro que faz a equipe ser melhor, você é uma pessoa que faz a dúvida não ser mais a dúvida, você cria respostas que não sabe de onde tira mais se tira é com a intenção de ajudar pode está errada ou certa, mais deus estará em qual quer lugar te apoiando seja aqui no fórum ou seja no game, #boasorte.



Alcatel_CL - Orra demoro mais chego né ? até que fim, mais valeu a pena de você ter lutado até agora, mais ai logo logo você chegara ao destino que queres chegar, mano tenha fé no que você pode encontrar pela frente, concerteza que não ira se arrepender, fé em deus você estará fazendo parte da equipe no game, mais você sendo um membro da equipe do fórum já significa algo muito grande pra você, significa vitória, significa força, então segue em frente, porque do mesmo jeito que conquisto COLABORADOR você irá conquistar MODERADOR, boa sorte mano.



_ByeL
- Poxaaa vida em uooooooowl, salvê byel, maninho demoro pra entrar pra equipe em, mais concerteza você esta feliz do que conquisto até agora, mano você é talentoso de mais, é melhor até que alguns ai (não irei citar nomes) mais não estou aqui para criticar ninguém e sim pra elogiar, mano pode crê que logo estará na equipe Designer (designer já ta né mais estará com o nick amarelo) então segue em frente que conquistará.



Scarlet_ - Membro novo, mais já esta mostrando a sua força e a sua dedicação para se torna da equipe, siga em frente, você tem garra para isso, pelo oque eu vi até agora você irá conquistar rápido esse mérito de entrar para equipe.


Fenix_xP - Mano você pode acredita no que está por vim anota isso que estou falando, você se continuar assim, em poucos meses estará na equipe, ai quando entrar para equipe você vai falar assim " Nossa bem que o Kamon falou em " rsrs, mais é isso não tenho nada pra falar de você pelo motivo de você ser autenticado no trabalho que está acreditando e que está conquistando aos poucos, fé em deus que você vai ser em.


Doctor_ - Você também pode acreditar que em poucos meses você entrará para equipe, não tenho nem oque falar do seu trabalho, não precisa falar, você mesmo mostra para o povo ver !


_Shape - Du Edu Dudu fede como um pum kkk, brincadeiras a parte, então você também mano do céu manja em designer pak's, merece o cargo que tanto sonha, só ter fé mano, que logo você irá conquistar oque começou !




Então é isso ai povo, não estou aqui pra agradar ninguém :cowboy: , apenas para ajudar.

Qual quer coisa meu skype é vinnys-z !

3

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 December 2012 - 11:04 PM

Quote

Squash_ - Mano nem te conheço ^^ mais isso não interessa agora, o que interessa e o motivo de você não está na STAFF até agora, você faz por merecer você é alguns dos que ajuda bastante no fórum, você e o membro que faz a equipe ser melhor, você é uma pessoa que faz a dúvida não ser mais a dúvida, você cria respostas que não sabe de onde tira mais se tira é com a intenção de ajudar pode está errada ou certa, mais deus estará em qual quer lugar te apoiando seja aqui no fórum ou seja no game, #boasorte.


Nossa cara , muito obrigado pelas palavras estou lisongeado com tudo isso que acabei de ler , obrigado mesmo de coração mano ;)
0

#3 Membro offline   Scarlet_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 30 December 2012 - 11:05 PM

Quote

Scarlet_ - Membro novo, mais já esta mostrando a sua força e a sua dedicação para se torna da equipe, siga em frente, você tem garra para isso, pelo oque eu vi até agora você irá conquistar rápido esse mérito de entrar para equipe.


-
Opa amigo , muito obrigado por me cita em seu elogio estou me dedicando o máximo possível para ajudar os players em nosso fórum.
0

#4 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 30 December 2012 - 11:06 PM

Noooooooooooooooooossa cara, fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz de ler isso, saber que realmente meu trabalho está sendo reconhecido por todos, me alegra demais isso =pp
To até com moral, o 1° no Elogio u.u kkkkkk'
Muito obrigado mano, sucesso pra você, énóooiis

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#5 Membro offline   xSkinny-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 06-March 11

Postou 30 December 2012 - 11:08 PM

Parabéns aos elogiados!


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   felipemrt_ Ícone

  • Felipemrt_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 21-September 10

Postou 30 December 2012 - 11:14 PM

parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   axt222 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 30 December 2012 - 11:14 PM

babação d ovo ON
0

#8 Membro offline   _ZezYnhoL_ Ícone

  • Correr ou morrer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1999
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 31 December 2012 - 02:28 AM

Parabéns aós elogiados.
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 December 2012 - 10:24 AM

Quote

Fenix_xP - Mano você pode acredita no que está por vim anota isso que estou falando, você se continuar assim, em poucos meses estará na equipe, ai quando entrar para equipe você vai falar assim " Nossa bem que o Kamon falou em " rsrs, mais é isso não tenho nada pra falar de você pelo motivo de você ser autenticado no trabalho que está acreditando e que está conquistando aos poucos, fé em deus que você vai ser em.


Muito obrigado Kamon por estar dizendo essas palavras, eu fico muito feliz mesmo, enfim, valeu mesmo amigo, e parabéns a todos os demais elogiados.

Obs: Em breve lhe reputo, pois já excedeu o meu limite. :D

0

#10 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 31 December 2012 - 10:27 AM

Parabens aos elogiados
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   K4K4SH1-CL Ícone

  • ~~> Gentileza? Gera Gentileza <~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1005
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 31 December 2012 - 10:27 AM

Parabéns a eles e pelo belo trabalho que os mesmo fazem aqui no fórum.

ImagemImagem

Imagem



0

#12 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 December 2012 - 11:25 AM

Fico muito feliz em ter um elogio voltado á minha pessoa, com palavras tão bonitas como esta. Fico muito feliz em ter o meu esforço reconhecido aqui no fórum, lutando com garra até chegar ao meu destino, sinceramente, fiquei muito feliz em receber este elogio.
Um abraço!

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 01 January 2013 - 11:43 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)