Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a recuperação de dados.

#1 Membro offline   Yaggo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 30 December 2012 - 08:18 AM

Olá, eu esqueci o meu "Código de segurança" e o meu "Personal ID(PID)". E queria saber como eu posso recupera-los. Alguém sabe ?
0

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 December 2012 - 08:21 AM

Basta ir em nosso web site e clicar em recuperar dados que fica perto do painel de usuário, logo após você digitar o seu loguin da conta em que deseja recuperar os dados , após esse processo será enviado os dados inclusive o pid para o e-mail de cadastro da conta.

Este post foi editado por Squash_: 30 December 2012 - 08:27 AM

1

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2012 - 08:21 AM

Para recuperar seus dados,acesse o site
http://muaway.net/site.php /logo ir ai procure onde

está escrito recuperar senha,ponha seu login lá,e pronto

todos os dados da sua conta estarão sendo enviados para

o e-mail de cadastro!

1

#4 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 30 December 2012 - 08:23 AM

Entre no website , clique em recuperar senha e digite seu login , logo após vá até a caixa de entrada do e-mail de sua conta e lá estará todos os dados da mesma incluindo o pid.
Imagem
Imagem
 







Imagem
1

#5 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 30 December 2012 - 08:28 AM

Basta você ir até nosso web site, em seguida clique na opção Recuperar Senha, então aparecerá uma caixa branca na qual você deverá escrever seu login para estar recuperando seus dados, incluindo seu " PID ". Então, ao colocar o login de acordo com sua conta, você terá que ir até sua caixa de entrada do e-mail no qual você cadastrou sua conta, e lá irá conter todas as informações perdidas ou não de sua conta.
1

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 December 2012 - 08:28 AM

Basta você ir até o nosso Web Site, clicar em "Recuperar senha", logo após, digite o seu loguin, e logue até o e-mail seu de cadastro, que todos os seus dados estarão neles.
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 30 December 2012 - 08:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)